O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Samurai Jack: Battle Through Time | SAIU!

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.653
Pontos
1.044
d3feed42bd7a0633e31fb1323a02f759.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Mano, mano, mano...adoro samurai jack...ontem mesmo ressuscitei o meu wiiU pra jogar aquele Samurai Jack de Gane Cube...jogo bem mais ou menos, mas diverte os mais chegados da série...esse então me deu orgasmo

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.931
Pontos
1.409
o video me deixou meio confuso. partes em desenho que lembram mto o desenho do cartoon, partes numa modelagem meio mal feita... de toda forma, summer dos caras é nosso inverno. chega até setembro então... vou ver uns reviews, se parecer mais ou menos pego pirata no switch. se parecer jogão, pego pro PS4.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Uma das melhores séries animadas já criadas, vale muito a pena. Referências marcantes à HQ "Ronin" de Frank Miller e o espetacular mangá "Lobo Solitário", de Koike e Kojima.

Junto de Batman (1992) é puro ouro.

Espero que o jogo seja divertido. Parece que a estética vai mudar conforme a época na qual as fases se passam.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.931
Pontos
1.409
adorei, só fiquei chateado que continua sem data. verão deles é nosso inverno. teoricamente poderia sair esse mês mesmo. no máximo, sai até setembro... eu adoro a franquia, provavelmente pegarei. mas com os preços absurdos que estamos vendo ultimamente, acho que pego na steam qnd achar abaixo de 100.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
nao curti... jogo pra criança no estilo... só corre e bate
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Quem diria que tanto tempo depois iam concluir a saga né...apesar de ter sido um leve final agridoce.

Quem curte o Tartakovsky, recomendo ir atrás da série Primal que saiu no começo desse ano.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.019
Pontos
703
Vi o trailer ontem a noite.
Bateu aquela nostalgia :D...
E o jogo tá bonito / formoso. Espero que mostrem um pouco dele hoje :).
Pior que podem fazer umas transições do 3d pro 2d e utilizar a arte do desenho... fica bem interessante :D
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.019
Pontos
703

Saiu um gameplay de 18 min a 22 horas atrás :)...
Jogo saí amanha...
Pra quem interessar, de der pra bugar, 35,99 com o cupom de desconto da Epic pós lançamento.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Eu espero que diferente do Destroy All Humans!, esse jogo tenha uma tiragem aqui no br.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
eu zerei. o jogo é bem feito, não deve em nada pra mto hack'n'slash por ai. mas a história n vai te fazer sentido algum se n viu o desenho. especialmente a quinta temporada.
Entendi. O que me interessou mais foi esse estilo hack n slash, mas acho que vou dar uma olhada no desenho antes de começar a jogar, aproveitando que ainda tenho alguns jogos pra terminar.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
eu zerei. o jogo é bem feito, não deve em nada pra mto hack'n'slash por ai. mas a história n vai te fazer sentido algum se n viu o desenho. especialmente a quinta temporada.
Verdade mesmo...pareceu uma desculpa para passar por alguns lugares e momentos marcantes da série clássica...e se não me engano o final é levemente diferente do que apareceu na quinta temporada, mas ainda sim a historia poderia ser melhor, mas levando em conta a qualidade dos outros jogos que a série teve, esse já melhorou demais.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo