O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Samurai Shodown NeoGeo Collection' é anunciado pra PS4/XOne/Switch/PC

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303



Coletânea retrô de Samurai Shodown será lançada em 11 de junho para PC
A coleção com sete jogos chega no fim de julho para os consoles

POR BRENO DEOLINDO27.05.2020 08H43

A coletânea retrô de Samurai Shodown chegará ao PC no dia 11 de junho, via Epic Games Store, juntamente com o port do game de 2019. A Samurai Shodown NeoGeo Collection conta com sete títulos da franquia, incluindo Samurai Shodown V Perfect, que nunca havia sido lançado anteriormente.

Além dele, os cinco títulos originais da série estarão disponíveis na coletânea. Há ainda Samurai Shodown V Special, que trouxe mais balanceamento e novos golpes especiais para o game de 2003.

Vale ressaltar que a coletânea será gratuita na Epic Games Store entre os dias 11 e 18 de junho. Depois desse período, seu preço será de US$ 39,99, sem um valor definido para o mercado brasileiro.

O lançamento em outras plataformas acontecerá em diferentes datas. No Steam, o game chega em 18 de junho; no Switch, Xbox One e PlayStation 4, a versão digital será disponibilizada em 28 de julho, enquanto a mídia física chega no terceiro trimestre de 2020.

https://www.theenemy.com.br/pc/cole...-shodown-sera-lancada-em-11-de-junho-para-pc/
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Tenho o ACA do 2 e o V Special da PSN.
Qual o diferencial dessa coleção?

E aliás o que seria esse SS V Perfect?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
O vídeo não cita Xbox. Apenas PS4 e NSWT
No mais pagar 40 doletas (talvez +200 no BR) numa marmita que vem sendo requentada por 3 gerações, é demais...
Até Android e PSP rodam isso com folga.

Sequer tem a versão VI.
E esse V Perfect não vale o investimento. Até Mugen já progrediu ao ponto de superá-la.

Nostalgia tem limite.
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Não pretendia pegar mas vou ver se consigo a versão fisica, meio bizarro ver o SSVP que era uma lenda sendo lançado 15 anos depois. :klol
Tenho o ACA do 2 e o V Special da PSN.
Qual o diferencial dessa coleção?

E aliás o que seria esse SS V Perfect?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Todos os jogos tem online com rollback, tem os extras de ser uma coleção como artworks, musicas da serie e etc.

SSVP é uma versão do jogo que foi terminada, mas nunca foi lançada. Ela corrige alguns bugs do V Special e adiciona historia para todos os personagens, o que não tem no V Special já que esse é um dream match.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Não pretendia pegar mas vou ver se consigo a versão fisica, meio bizarro ver o SSVP que era uma lenda sendo lançado 15 anos depois. :klol

Todos os jogos tem online com rollback, tem os extras de ser uma coleção como artworks, musicas da serie e etc.

SSVP é uma versão do jogo que foi terminada, mas nunca foi lançada. Ela corrige alguns bugs do V Special e adiciona historia para todos os personagens, o que não tem no V Special já que esse é um dream match.
Ah nem me ligo tanto.
SSV é bom pra contras. Me parece que na China o povo curte ele.

Eu entro no servidor aqui e ta abandonado.
E fora que no modo história o jogo quando vc enfrenta aquele capeta do fogo fica impossível.

Duas porradas e ele te mata fazendo combos. Sério! Só duas!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Pagar isso nessa coletânea digital não vale a pena. Agora em mídia física é algo a se pensar pelo fator coleção, ainda mais se for a versão do Switch
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.039
Pontos
503

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Estas marmitas do Neo-Geo são muito caras na minha opinião, se os caras vendessem estas porras de ACAS por exemplo a uns 10 bolsonaros já tinha comprado um monte, mas a mais de 30 nem pensar.

Vamos ver quanto vai sair este collection aí.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
f**a-se se a emulação é boa, qual plataforma vai sair, quantos fps...

Samurai Shodown V Perfect vai finalmente sair dos porões da SNK e ir pro PC com uma ROMzona dos brother, só isso pra mim vale a boletada.
 
Ultima Edição:

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Está esse preço pelo modo online...

A empresa que faz o online dessas coletâneas manda muito bem

Tenho KOF 2k2 UM e é 0 lag

Enviado de meu MI 9 SE usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Vai ter trilha de CD?
Não né, então tchau
Vi que dá pra escutar, mas não fala em usar AST.

a6d5892fbbe882e3fe69dbb24381459d.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Está esse preço pelo modo online...

A empresa que faz o online dessas coletâneas manda muito bem

Tenho KOF 2k2 UM e é 0 lag

Enviado de meu MI 9 SE usando o Tapatalk
KOF 2k2UM não era cheio de lag no PC?

Arrumaram?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
KOF 2k2UM não era cheio de lag no PC?

Arrumaram?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu comprei faz pouco tempo então sei dizer se foi arrumado

Como costumo assistir um canal de um cara que joga direto arrisquei e tem funcionado muito bem pra mim
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Também estou pensando seriamente em comprar!
Claro que vou esperar baixar o preço, mas se pá comprarei no PS4 e no Switch!
E já estou doido para jogar vs on-line no Samurai II!
Sério, não gosto de jogar on-line, mas nesse jogo quero ver como é!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.760
Reações
70.605
Pontos
1.899
Quando sair pra PC de verdade, me avisem.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Se tiver um netcode bom , daqui a pouco tem mais gente jogando ele do que sf5
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Tenho o ACA do 2 e o V Special da PSN.
Qual o diferencial dessa coleção?

E aliás o que seria esse SS V Perfect?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


SSV e a versão Special foram desenvolvidas pela Yuki. Na primeira metade da década de 2010, quando a SNK começou a se reestruturar e trampar na produção de jogos para Naomi, quando foram mexer nuns gabinetes durante a produção do SSVI, descobriram que a Yuki estava trabalhando numa terceira versão do SSV.

Na verdade à época do SSV SPECIAL, já existia essa história de uma terceira versão do jogo e da suposta existência de um ROM, a história voltou à cena qdo em 2005, nesse rolo dos gabinetes, algumas pessoas chegaram a comentar que tinham jogado uma versão estranha do SSV SPECIAL.... Dizem, que para não atrapalhar a divulgação do SSVI, a SNK fez questão de sumir com esse suposto ROM protótipo...


Pelo visto, existe um ROM pronto do jogo, ou estava quase pronto e deve ser sido finalizado (aos moldes de Star Fox 2 no snes mini). É mais uma lenda das épocas do #emulation dos canais de IRC que se torna real!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
SSV e a versão Special foram desenvolvidas pela Yuki. Na primeira metade da década de 2010, quando a SNK começou a se reestruturar e trampar na produção de jogos para Naomi, quando foram mexer nuns gabinetes durante a produção do SSVI, descobriram que a Yuki estava trabalhando numa terceira versão do SSV.

Na verdade à época do SSV SPECIAL, já existia essa história de uma terceira versão do jogo e da suposta existência de um ROM, a história voltou à cena qdo em 2005, nesse rolo dos gabinetes, algumas pessoas chegaram a comentar que tinham jogado uma versão estranha do SSV SPECIAL.... Dizem, que para não atrapalhar a divulgação do SSVI, a SNK fez questão de sumir com esse suposto ROM protótipo...


Pelo visto, existe um ROM pronto do jogo, ou estava quase pronto e deve ser sido finalizado (aos moldes de Star Fox 2 no snes mini). É mais uma lenda das épocas do #emulation dos canais de IRC que se torna real!
Boa explicação!
Intetessante! Dessa não sabia.

Deixo até o link do meu antigo video do SSV Special, onde eu não comento dessa versão Perfect, mas conto do porquê a Special se tornou rara e tinha sido banida/sumida.

Como nem atualizo o canal mais, coloco aqui para quem não sabia das curiosidades desse game que parece ter tretas sem fim.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Eita vai sair direto na EPIC de graça? Até com o Samurai V?? :eek:

Vou pegar e assim q der tbm nos consoles, preciso dele ao lado da coletânea do Street fighter, clássico demais. :kluv

Boa explicação!
Intetessante! Dessa não sabia.

Deixo até o link do meu antigo video do SSV Special, onde eu não comento dessa versão Perfect, mas conto do porquê a Special se tornou rara e tinha sido banida/sumida.

Como nem atualizo o canal mais, coloco aqui para quem não sabia das curiosidades desse game que parece ter tretas sem fim.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Po cara, vi o vídeo agora, ficou muito bom, verei os demais no seu canal, pq desistiu? :kduvida

To começando um, estamos engatinhando ainda. :kvergonha
 
Topo Fundo