O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SAMURAI SHODOWN RPG em inglês, alguém já encontrou??

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Há anos que encontro projetos de tradução do Samurai Shodown RPG, mas em todos eles o pessoal desistiu de traduzir no meio do caminho.

Por acaso alguém já encontrou alguma tradução em inglês dele completa ou pelo menos que dê pra chegar até o final do jogo sem glitches?

Valeu!

103298
 


Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
2535c31fd8c379efd33bedc4f8e651df.jpg
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
mais facil comecar um curso de frances (unica traducao disponivel) ou ate mesmo japones, fazer teste de proficiencia e curtir o jogo em seguida

pq lenda essa traducao pro ingles :kfeliz
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
O retroarch conta com tradução hoje do japonês online amigo dê uma pesquisada eh uma ferramenta que trabalha em conjunto com o Google e funciona. Requer uma assinatura de pacote de dados e não é uma tradução mais qualificada, porém é bem suficiente pra tua finalidade vai entender o enredo
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Tem alguns guias no GameFAQS, no minímo dá para você entender os menus e jogar tendo uma noção do que está fazendo. E no Youtube também tem longplays de todos os jogos que você pode imaginar. Mas acho que cortam um pouco do barato, gosto de ver esses vídeos só para ter uma noção sem precisar testar.

Tem muita gente que aparentemente encara jogar esses games na língua original mesmo, e aqui no Brasil a finada revista Gamers se tornou conhecida por publicar detonados meses antes das versões americanas darem as caras. Tenho curiosidade de tentar isso algum dia só que sempre adio esse plano, já que é algo que demanda muito tempo e paciência.
 
Ultima Edição:

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.154
Reações
3.796
Pontos
994
Tem alguns guias no GameFAQS, no minímo dá para você entender os menus e jogar tendo uma noção do que está fazendo... e no Youtube também tem longplay de todos os jogos que você pode imaginar, mas acho que cortam um pouco do barato, gosto de ver esses vídeos só para ter uma noção sem precisar testar.

Tem muita gente que aparentemente encara jogar esses games na língua original mesmo, e aqui no Brasil a finada revista Gamers se tornou conhecida por publicar detonados meses antes das versões americanas darem as caras.. Tenho curiosidade de tentar isso algum dia, só que sempre adio esse plano, já que é algo que demanda muito tempo e paciência.
A Gamers tinha funcionários falantes da lingua japonesa.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Os caras não sabem ganhar dinheiro mano. Não entendi isso.
Se tu pegar a lista de lançamentos da SNK nos últimos anos dá para entender fácil. A empresa já não é a mesma a anos, traduzir tem um custo e não vão se arriscar relançando um jogo de 20 anos atrás que pouquíssima gente teve a oportunidade de conhecer se não tiverem a certeza de que vão ter um lucro. Realmente perderam uma chance na época, hoje eu acho que beira o impossível que façam alguma coisa.

Até a série principal ficou mais de uma década sem jogo novo.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Se tu pegar a lista de lançamentos da SNK nos últimos anos dá para entender fácil. A empresa já não é a mesma a anos, traduzir tem um custo e não vão se arriscar relançando um jogo de 20 anos atrás que pouquíssima gente teve a oportunidade de conhecer se não tiverem a certeza de que vão ter um lucro. Realmente perderam uma chance na época, hoje eu acho que beira o impossível que façam alguma coisa.

Até a série principal ficou mais de uma década sem jogo novo.

Foi o meu corretor que redigiu a frase errada. Era pra eu ter concordado com vc :D
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.154
Reações
3.796
Pontos
994
Só de lembrar que eu tinha esse jogo original e vendi tudo em um pacote para comprar o PSX na época. Mas a gente nunca sabia que iria ter valor esses jogos e consoles.
Hoje em dia tem ate leitor mais rápido para para Neo Geo CD deixando ele com velocidade de 4x. Porque jogar um Samurai RPG a 1x ninguém merece.
 

tadeu1068

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
406
Pontos
248
Taí um game que também espero MUITO terminarem a tradução para inglês, certeza que iria fazer sucesso nos downloads!
 
Topo Fundo