O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Não vão aprender.
Acho o mesmo, a menos que o pessoal comece a pedir pelo lançamento o tanto que pediram pra adicionarem rollback no novo KOF, vão continuar lançando os jogos depois de 1 ano ou mais no PC.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
9.503
Pontos
453
Lançou na Steam, provavelmente na pior data possível. :klol


A SNK TEVE A PACHORRA DE ME MANDAR UM EMAIL AVISANDO DO JOGO NA STEAM EHAUEHAUEHAUEAHEUAHEUAHEUA

Mesmo assim, eu não vou comprar. Os motivos? Bem óbvios. E mesmo que eu fosse comprar, eu vou ser miserável e comprar numa super promoção custando 2 reais e uma bala juquinha. Cansei da SNK e suas putarias, se ela quer ser miserável com seus consumidores, serei miserável com a empresa também. ARC tá merecendo bem mais(aliás, por Odin, que jogo foda! Até dá vontade de aprender a jogar GG).
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Só podia ser a Baiken, mesmo.

As expectativas serão quebradas se não for ela.

c
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Ficou bem legal, transferiram bem ela pro "3D" mesmo já sendo 3D antes. :klol

Video pelo canal official com melhor qualidade:

 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Pq não mostraram na EVO?

A Evo e da Sony e a sony mostra o que quiser
O que no caso deste ano foi...
Sem piadas a filmes B
E sem anúncios de comunidade.
Só anúncios de jogos que patrocinaram pra ficar lá e que não são da Nintendo (ano que vem devem confirmar o smash fora por ser da nintendo...)
E por isso esse foi chocho só com anuncio do Oro e da Jack-o no guilty gear (pra ter uma ideia a Akira teve trailer de revelação fora da feira e o Luke foi mostrado antes da competição)
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Acabei pegando a versão de PC pra testar e melhoraram bem os loadings (foram de 30 segundos no PS4 pra uns 5 no PC, no PS5 já tinha melhorado bem isso) e os modelos dos personagens estão parecendo com as renders, e não ficam embaçados e com serrilhado no cabelo como na versão do PS4, mesmo jogando no PS5. Um patch pro PS5 deixando o jogo mais parecido com a versão de PC seria legal já que tem uma diferença considerável.
A Evo e da Sony e a sony mostra o que quiser
O que no caso deste ano foi...
Sem piadas a filmes B
E sem anúncios de comunidade.
Só anúncios de jogos que patrocinaram pra ficar lá e que não são da Nintendo (ano que vem devem confirmar o smash fora por ser da nintendo...)
E por isso esse foi chocho só com anuncio do Oro e da Jack-o no guilty gear (pra ter uma ideia a Akira teve trailer de revelação fora da feira e o Luke foi mostrado antes da competição)
Oro já tinha sido anunciado tem pelo menos uns 3 meses, a Capcom até fez uma live mostrando tanto ele quando a Akira e anunciou a data deles uma ou duas semanas antes da EVO.
Jack-o foi um caso que não da pra saber já que não mostraram o trailer na EVO em si, o personagem vazou e a Arc soltou o trailer no proprio canal dela enquanto o campeonato de Guilty Gear ainda estava rolando.
Da pra dizer que essa EVO em geral não teve nada em termos de anúncios.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A Evo e da Sony e a sony mostra o que quiser
O que no caso deste ano foi...
Sem piadas a filmes B
E sem anúncios de comunidade.
Só anúncios de jogos que patrocinaram pra ficar lá e que não são da Nintendo (ano que vem devem confirmar o smash fora por ser da nintendo...)
E por isso esse foi chocho só com anuncio do Oro e da Jack-o no guilty gear (pra ter uma ideia a Akira teve trailer de revelação fora da feira e o Luke foi mostrado antes da competição)
Que eu saiba a EVO deixa outras plataformas e jogos ainda, o Smash só não teria entrado pelo netcode lixo, o Tekken 7 parece que tava rodando no PC.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Que eu saiba a EVO deixa outras plataformas e jogos ainda, o Smash só não teria entrado pelo netcode lixo, o Tekken 7 parece que tava rodando no PC.
Os campeonatos de Tekken 7 sempre usam a versão PC, tem um input lag terrível na versão do PS4.

Houve um temor inicial que a Sony pudesse impor o uso de suas plataformas agora que é dona do evento,

mas felizmente não ocorreu e a competição falou mais alto.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Os campeonatos de Tekken 7 sempre usam a versão PC, tem um input lag terrível na versão do PS4.

Houve um temor inicial que a Sony pudesse impor o uso de suas plataformas agora que é dona do evento,

mas felizmente não ocorreu e a competição falou mais alto.
Todo jogo de luta tem input lag maior no PS4 que PC e Xbox até onde me recordo. hueeeee
 
Topo Fundo