O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Yashamaru Trailer:

Gostei dos golpes e a pose de vitória dele ficou muito boa. Pelo que deu pra ver chuto que vai ser um char bem forte já que é meio que padrão os novos protagonistas dos jogos da SNK serem bons (tirando o Rock).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Gostei dos golpes e a pose de vitória dele ficou muito boa. Pelo que deu pra ver chuto que vai ser um char bem forte já que é meio que padrão os novos protagonistas dos jogos da SNK serem bons (tirando o Rock).
Questão de gosto seu.
O Rock Howard é um dos personagens mais queridos da SNK. Não é a toa ele estar no kof xiv e no Neo Geo Battle Coliseum.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Questão de gosto seu.
O Rock Howard é um dos personagens mais queridos da SNK. Não é a toa ele estar no kof xiv e no Neo Geo Battle Coliseum.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não estou falando no sentido dele ser um personagem ruim que ninguém gosta, e sim que ele é fraco nos jogos. :klol
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Questão de gosto seu.
O Rock Howard é um dos personagens mais queridos da SNK. Não é a toa ele estar no kof xiv e no Neo Geo Battle Coliseum.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu tb pensei o mesmo que tu, mas pensando bem, o Rock é bem mediano, não é OP no jogo e entendi o que ele quis dizer.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.712
Reações
30.222
Pontos
1.129
O Haomaru é interpretado pelo "Segata Sanshiro"?!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
hora que vi ja veio o tema na cabeça :kkk
bem o crosover é pro kof all stars, mas quem sabe num futuro tenha alguma dlc de crosover.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Nego no Japão pira na Nakoruru, né?
Sempre achei uma personagem b*sta.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Essa política de lançar personagens por dlc só me fazem querer comprar o game quando sair tudo
Faço minha as suas palavras. Sem falar que só me afasta dos jogos...

SFV por exemplo, comprei é nem cheguei perto ainda.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.488
Pontos
1.389
Esse Yoshitora é dos Samurais PROIBIDÕES, não?

Nego no Japão pira na Nakoruru, né?

Sim, a personagem é bem popular, tanto que é uma das "mascotes" da SNK em atividades promocionais.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.772
Pontos
1.294
A demo só tem 3 personagens jogáveis, que são o Haomaru, Nakoruru e o Yashamaru.

Quem espera jogabilidade rápida e diversos combos, passe longe. A jogabilidade é bem cadenciada e focada nos golpes precisos mesmo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Qual time que tá fazendo esse game na SNK?
Tem alguem das antigas na equipe?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Qual time que tá fazendo esse game na SNK?
Tem alguem das antigas na equipe?
Não sei dizer se tem o pessoal dos primeiros SS, mas trabalhando no jogo eu sei que tem gente que trabalhou em Fatal Fury, Garou e Art of Fighting. Além do Neo_G que trabalhou em varios jogos da Capcom (CvS 2 por exemplo).
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.488
Pontos
1.389
A demo só tem 3 personagens jogáveis, que são o Haomaru, Nakoruru e o Yashamaru.

Quem espera jogabilidade rápida e diversos combos, passe longe. A jogabilidade é bem cadenciada e focada nos golpes precisos mesmo.

Já tô imaginando a reclamação... "TÔ ESMAGANDO BOTÃO E NÃO TÁ ACONTECENDO NADA!!!" :ktrigger
 
Topo Fundo