O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

Hans Castorp

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.429
Pontos
629
A impressão é que estão acertando nesse jogo, gostei do visual, velocidade. Pelo visto essa geração terá mais um belo fighting game.

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.354
Pontos
303
Para quem estiver interessado saiu uma segunda demo na PSN japonesa (acho que na de Hong Kong também) que não precisa de plus e não tem limite de tempo. Infelizmente ela não tem o patch que arruma os 8f de delay que já esta pronto para o jogo full, mas dá pra baixar e ter uma noção de como o jogo está.

Eu gostei bastante, gameplay muito bom, gostei de como os personagens/estágios estão e o principal é que a CPU no lvl 5 é praticamente nível boss dos jogos antigos da SNK.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Zitow

Bam-bam-bam
Reações
5.929
Pontos
344
Gostei da demo.

A jogabilidade tá muito fiel aos clássicos, só que mais modernizada.

Os gráficos não são top, mas estão bem agradáveis. Beeeeeeeeeeeeem melhores que os de KoF XIV.

É jogo pra pegar numa boa promoção futura.

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.509
Pontos
664
Eu tô Noob demais e muito tempo sem jogar, ou tiraram o pulo baixo? Eu tinha quase certeza que em samurai shodown havia dois tipos de pulo, um alto, normal, e um pulinho que vc usava mais pra contra atacar.

chucky_sk

Bam-bam-bam
VIP
Reações
1.501
Pontos
219
Eu tô Noob demais e muito tempo sem jogar, ou tiraram o pulo baixo? Eu tinha quase certeza que em samurai shodown havia dois tipos de pulo, um alto, normal, e um pulinho que vc usava mais pra contra atacar.
Se você pegar os clássicos 1 e 2, não existia isso. Também não lembro deste tipo de pulo no 3 e 4...

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.354
Pontos
303
Opiniões bem positivas pelo que esta dando pra ver, já peguei aqui e pelo visto só libera amanha a tarde.

evil_gambit

Bam-bam-bam
Reações
6.659
Pontos
459
joguei o demo japa e gostei bastante

cogitando comprar pra aproveitar o season pass...

TheFrogman

Veterano
Reações
836
Pontos
143
Feliz pra karaleo ao ver um jogo de luta da SNK recebendo notas boas.
Tomara que venda bastante para a SNK fazer um reboot foderoso do Fatal Fury / Garou Densetsu.

Só não vou comprar no lançamento por que já gastei até o que não devia na promoção da E3.

77850

Dan Gaiden

Bam-bam-bam
Reações
2.350
Pontos
283
Pessoal.... Quem souber de loja no Hell de Janeiro vendendo a mídia física, avisa aqui.

lanthis

Veterano
Reações
891
Pontos
143
Ótimo saber que a crítica está recebendo bem este jogo.
Agora só falta uma boa promo né! Adoro SS, mas 250 não rola...

Allejo

Veterano
Reações
624
Pontos
144
Babaquice sem fim esse negócio de season pass e ainda ficar gotejando personagem até ano que vem.

Esse vou deixar para o ano q vem tb

evil_gambit

Bam-bam-bam
Reações
6.659
Pontos
459
eu achei ele BEM lento.

tem q se acostumar, eu jogo bastante o Samurai 2 e acho ele mais rápido, especialmente pra "andar".

mas depois de umas 3 partidas no demo eu me adaptei bem até.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Reações
3.819
Pontos
303
Season pass tava de graça sendo que nem comprei o jogo na store, baixei :kkk
Quinta feira vou as compras!

Lobo Brek

Bam-bam-bam
Reações
2.572
Pontos
349
Vou esperar até o fim do ano mesmo. Eu joguei o demo e achei interessante, mas realmente beeeeeem lento. É do estilo dele e tem que se acostumar, mas sair de um MK11 para jogar isso dói um pouco.

Final do ano em promoção eu compro ele.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.929
Pontos
849
Quem jogou:
Os golpes estão tirando pouca vida mesmo?

Lembro que quando apresentaram pela primeira vez o jogo tava parecido com os clássicos (poucos golpes pra matar) mas em um video recente parece que tava virando KoF e outros jogos de combo, ta igual o original ou deixaram igual maioria dos jogos de luta?

AnsersonIbanez

Ser evoluído
Reações
101
Pontos
43
Quem for comprar mais pra frente já deixa o download do Season Pass feito, depois do dia 30 vai pra R$ 61,50.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Reações
3.819
Pontos
303
Quem jogou:
Os golpes estão tirando pouca vida mesmo?

Lembro que quando apresentaram pela primeira vez o jogo tava parecido com os clássicos (poucos golpes pra matar) mas em um video recente parece que tava virando KoF e outros jogos de combo, ta igual o original ou deixaram igual maioria dos jogos de luta?
Não, se não fizer perfect block apropriadamente pode toma um golpe só com dano muito alto.
Jogo continua como sempre foi, jogo neutro! No máximo que consegue combar é 6C com algum DP, tem poucos follow-ups no jogo..
Essa nova mecanica de 'burst' (não lembro o nome de cabeça), evita de você tomar determinados golpes e agarrões..

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.354
Pontos
303
Gostando bastante do jogo, só não curti os chars do season pass. Joguei umas 10 partidas aqui online e por ter pego só 1 BR até que foi ok, 1 partida tava bem ruim as outras tinham lag mas dava pra jogar e a contra o BR rodou liso.

Superd7br

Bam-bam-bam
Reações
3.595
Pontos
303
Muito legal. Gostei bastante daquele instant kill que ocorre quando o cenário muda de cor.

kyubi64

Bam-bam-bam
Reações
3.809
Pontos
349
Que eu saiba é até o dia 30

O Season Pass de Samurai Shodown vem com mais conteúdo para os jogadores, e cobrirá os primeiros seis meses de DLC, incluindo quatro novos personagens. E mais, o Season Pass estará disponível completamente de graça na PlayStation Store até o dia 30 de junho, como obrigado aos fãs.

https://psxbrasil.com.br/noticias/samurai-shodown-sera-lancado-em-25-de-junho-season-pass-e-bonus-de-pre-venda/
Vlws, já ia deixando passar:kjoinha