O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

RenX

Veterano
Reações
444
Pontos
119
Peguei a versão do XOne.

A jogabilidade está uma mistura do 2 e 3. Tira muito sangue um golpe forte, não pode vacilar muito se não morre rápido. To adorando o estilo de jogo

Os gráficos estão ok, estão melhores q o kof14, mas precisa dar um otimizada nas próximas atualizações, pois tem parte q parece estar rodando em 720p. Tb tem o cenário do Hanzo q da uma queda no fps.

Um jogo desse é pra rodar de boa em 1080p 60fps, e estranhamente parece q ta em 720p. Nao q eu ligo muito pra resolução, mas o jogo não é lindo e rodar em uma resolução baixa deixa ele pior ainda.

Urso da Coca Cola

Supra-sumo
Reações
1.031
Pontos
183
Comprei hoje e o jogo superou muito minhas expectativas, tá foda demais, finalmente o Samurai Shodown raiz de volta !

A jogabilidade ao contrário que alguns dizem tô achando bem rápida pro estilo do jogo, tá parecido com os antigos ao meu ver e gostei da fidelidade que fizeram, ainda tem aqueles golpes violentos que tiram muita barra de life do personagem, o que pode definir uma luta bem rápido dependendo da habilidade de cada um, nada disso mudou em relação aos samurais antigos.

Os gráficos não são tops mas ficaram ótimos com a arte boa e as animações bem caprichadas, podemos perceber os movimentos graciosos da nakoruru, ou habilidosos da charlotte ou mesmo brutais como do genjuro, ou aquelas gordices do earthquake kkkkkk, todos ficaram bastante fieis aos originais dos anos 90.

Gostei de ver que o modo story praticamente é um modo arcade das antigas que conta a história com o progresso das lutas até o chefe final, nada daquele monte de firulas chatas dos dias de hoje.

Enfim pra quem é fã a compra é mais do que garantida, finalmente um game da SNK que faz jus a empresa de antigamente, que venha fatal fury e outros classicões da empresa como já estão pedindo aqui !

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.354
Pontos
303
Joguei aqui mais umas 30 partidas, netcode é meio o que eu disse no outro post, contra BR pelo menos pra mim ta rodando liso e contra gringo pode dar tanto um pouco de lag quanto bastante lag, as que deram muito foram bem poucas e as com pouco incomodam um pouco mas ainda achei jogavel.

evil_gambit

Bam-bam-bam
Reações
6.659
Pontos
459
amigo meu comprou no xbox e reclamou bastante comigo hj sobre loadings

ele disse que lembrou dos velhos tempos dos ports no psone hahahahaha

Lobo Brek

Bam-bam-bam
Reações
2.569
Pontos
349
Comprei agora a pouco. Iria deixar para depois, mas a ansiedade foi mais. Baixando para Xbox One X.

Urso da Coca Cola

Supra-sumo
Reações
1.031
Pontos
183
Uma das coisas que mais curti é o jogo haver 3 tipos de especiais, uma que é acionada mais casualmente com um botão que causa menos danos e as outras que são mais devastadoras mas que requerem uma certa habilidade nos comandos.

Os loadings realmente estão grandinhos mas nada que atrapalhe muito, na época do psx era bem pior kkkkk, acho que tá na média dos outros games de luta 2D dessa gen ou um pouco mais do que isso.

No ps4 que joguei o jogo esta com imagem limpa em 1080p e rodando a 60 fps suaves e sem quedas.

Mas gostaria que os próximos games fosse utilizar aquela unreal engine mais realista vistos em jump force, pra mim se casaria melhor com SS, vamos ver o que o sucesso do game nos trará nas próximas versões.

Dos personagens novos só curti a Shiki que embora viesse do “desconhecido” samurai shodown 64 segundo as wikis a garota agora está reformatada e ficou bem estilosa e carismática com um especial um tanto sexy, já os outros estreantes são bem mais ou menos... o kurama achei parecido com outros lutadores disponíveis e aquela chinesa e pirata lembram personagens de outros games como blazblue e guilty gear que acho que não ficam legais em SS.

Robson Vieira

Supra-sumo
Reações
559
Pontos
154
Alguns combos de Genjuro.

Entrevista com o diretor Nobuyuki Kuroki, o game designer chefe Soranaka Kaito, e a character designer Yumi Saji.

Imagens conceituais

78122

78123

78124

78125

Pra descontrair...

78120

Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Supra-sumo
Reações
1.031
Pontos
183
Dos personagens por dlc só me interessa o basara e aquele monge do samurai 3 se vier a ter, o Zankuro seria foda também mas acho que vão deixar ele para o próximo game.

Legal ver que trazer a SNK de volta ao Japão fez diferença na produção do game, aqueles estúdios fundo de quintal da coreia e china tavam acabando com a empresa.

Muito difícil bater o know hown dos japoneses ainda mais com jogos de luta.

Ultima Edição:

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.774
Pontos
594
Dos personagens por dlc só me interessa o basara e aquele monge do samurai 3 se vier a ter, o Zankuro seria foda também mas acho que vão deixar ele para o próximo game.

Legal ver que trazer a SNK de volta ao Japão fez diferença na produção do game, aqueles estúdios fundo de quintal da coreia e china tavam acabando com a empresa.

Muito difícil bater o know hown dos japoneses ainda mais com jogos de luta.
Parece que vão ser 3 seasons de personagens, então tem chances de outros voltarem.

Helghast Trooper

Bam-bam-bam
Reações
8.780
Pontos
353
e o ghost AI

funciona mesmo? Alguem baixou la e jogou "contra" alguem famoso?

(nao comprei o jogo ainda)

deraol

Bam-bam-bam
Reações
2.090
Pontos
374
e o ghost AI

funciona mesmo? Alguem baixou la e jogou "contra" alguem famoso?

(nao comprei o jogo ainda)
Não esta funcionando

O char fica batendo no vento sem saber que voce esta longe, é só esperar e bater

Espero que arrumem em algum update

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.354
Pontos
303
Acho que a parte legal do ranked nesse jogo é que não esta sendo só jogar uma vez com uma pessoa e ir pra proxima, jogando pelo menos umas 10 partidas com cada br que eu encontro. :klol

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
3.995
Pontos
303
Como está o online do jogo em termos de lag?
O lag do kof 14 era terrível.

senryu

Bam-bam-bam
Reações
2.582
Pontos
334
Como está o online do jogo em termos de lag?
O lag do kof 14 era terrível.
No xbox One eu joguei bem na maioria das vezes
Salvo uma vez que o jogo lerdava quando o adversário saltava...o que tem cara de feito de proposito...
Sempre tive partidas boas.
Salvo no team play que sempre no rematch a partida falhava....

Lobo Brek

Bam-bam-bam
Reações
2.569
Pontos
349
No xbox One eu joguei bem na maioria das vezes
Salvo uma vez que o jogo lerdava quando o adversário saltava...o que tem cara de feito de proposito...
Sempre tive partidas boas.
Salvo no team play que sempre no rematch a partida falhava....
Só joguei uma vez esse jogo. Joguei 2 horas e meia, mas foi mais singleplayer por que não encontrava salas de partidas casuais e o rankeado também não achava ninguém ou dava pau.

É possível ficar em fila para o rankeado enquanto joga singleplayer, mas comigo aconteceu um erro uma vez que me expulsou do modo arcade, então parei de ficar na fila do rankeado enquanto detono o game com vários chars.

Ah, e duas vezes meu jogo travou enquanto procura sala casual.

Tudo isso no Xbox One X.

Hoje tento novamente, espero que esteja melhor. Só conseguir jogar online diretamente com um amigo americano (ele convidando e eu entrando na partida). Teve algum lag, mas nada que atrapalhe muito.

senryu

Bam-bam-bam
Reações
2.582
Pontos
334
Só joguei uma vez esse jogo. Joguei 2 horas e meia, mas foi mais singleplayer por que não encontrava salas de partidas casuais e o rankeado também não achava ninguém ou dava pau.

É possível ficar em fila para o rankeado enquanto joga singleplayer, mas comigo aconteceu um erro uma vez que me expulsou do modo arcade, então parei de ficar na fila do rankeado enquanto detono o game com vários chars.

Ah, e duas vezes meu jogo travou enquanto procura sala casual.

Tudo isso no Xbox One X.

Hoje tento novamente, espero que esteja melhor. Só conseguir jogar online diretamente com um amigo americano (ele convidando e eu entrando na partida). Teve algum lag, mas nada que atrapalhe muito.
No Xbox One fat...
Só funcionou direito a pesquisa fechando o jogo e entrando de novo e indo direto ao "voltar" nas opções online!
Pra mim foi batata sempre funcionou de primeira fazendo isso!
Deve ser bug no buscador...

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.354
Pontos
303
Li que o game vendeu por lá só na pré venda mais de 300 mil unidades. No mínimo já passou de 500 mil cópias só no Japão. Samurai Spirits tem muitos fãs lá.
Acho 300k exagero se levar em conta que jogo de luta geralmente vende de 20 a 40 mil, mas a gente só vai ter uma noção daqui a uma semana ou duas.

Dan Gaiden

Bam-bam-bam
Reações
2.350
Pontos
283
Acho 300k exagero se levar em conta que jogo de luta geralmente vende de 20 a 40 mil, mas a gente só vai ter uma noção daqui a uma semana ou duas.
A SNK já tinha declarado num relatório para investidores que o novo Samurai Shodown já se pagou somente com as pré vendas.

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.354
Pontos
303
Dar um tempo agora do online pra fechar o story mode com todos os personagens.

AnsersonIbanez

Ser evoluído
Reações
101
Pontos
43
O online estava um passeio no parque, só foi mudar o ranking já comecei a levar umas surras...rsrs

Estou achando o netcode bom, peguei poucas partidas com leg críticos, até com gringos está dando pra jogar, minha partida mais travada até agora foram com 2 brasileiros inclusive.