O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.320
Pontos
553
amigo meu comprou no xbox e reclamou bastante comigo hj sobre loadings

ele disse que lembrou dos velhos tempos dos ports no psone hahahahaha
Joguei muito KOF 98 no PS1, negócio era sofrido, viu...

Fora aqueles ports capados da série Versus da Capcom em que o segundo personagem só faz assist - e tem aquele easter egg em que se os dois jogadores pegarem os mesmos personagens mas na ordem reversa, aí sim o jogo funciona como no arcade.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Reações
3.819
Pontos
303
O online estava um passeio no parque, só foi mudar o ranking já comecei a levar umas surras...rsrs

Estou achando o netcode bom, peguei poucas partidas com leg críticos, até com gringos está dando pra jogar, minha partida mais travada até agora foram com 2 brasileiros inclusive.
Netcode pra mim está perfeito, joguei ranqueado com pessoas de várias regiões; suiça, israel, grã-bretanha, frança e italia e a conexão estava perfeita!
Quando jogo player match crio uma sala pra só BR entrar, mas sempre aparece alguem da america latina pra jogar :kbeca

TonTon.13

Bam-bam-bam
Reações
7.418
Pontos
359
Netcode pra mim está perfeito, joguei ranqueado com pessoas de várias regiões; suiça, israel, grã-bretanha, frança e italia e a conexão estava perfeita!
Quando jogo player match crio uma sala pra só BR entrar, mas sempre aparece alguem da america latina pra jogar :kbeca
Jogo de luta mais cadenciado também ajuda de não ter ou ter pouco lag.
Esperando uma Complete Edition e que adicionem mais conteúdo ao jogo além de personagens e arenas.
Como tá, poderia ser vendido por $40.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Reações
3.819
Pontos
303
Jogo de luta mais cadenciado também ajuda de não ter ou ter pouco lag.
Esperando uma Complete Edition e que adicionem mais conteúdo ao jogo além de personagens e arenas.
Como tá, poderia ser vendido por $40.
E o que seria esse conteúdo a mais ? Jogo de luta não precisa disso, tudo que um jogo de luta precisa está já no jogo! A SNK agora precisa focar em só 2 coisas: 1º lançar personagens pro jogo e 2º balancear os personagens, continuar dando suporte do jogo até ela resolver partir para o proximo projeto dela!

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.354
Pontos
303
Shizumaru de graça mês que vem foi um ótimo anuncio e pelo que eu li a Rimururu já sai terça agora ou quarta.

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.354
Pontos
303
Essa semana tem char de SFV, SC6 e Samsho, tá foda assim. :klol
Infelizmente eu não tenho o Soul Calibur então só vou conseguir testar um ou dois chars do SFV e a Rimururu, mas acho muito bom ver varios jogos de luta recebendo conteúdo.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Reações
12.489
Pontos
353
Infelizmente eu não tenho o Soul Calibur então só vou conseguir testar um ou dois chars do SFV e a Rimururu, mas acho muito bom ver varios jogos de luta recebendo conteúdo.
Preferia como em 97-98 com alto número de jogos de luta a vários conteúdos dlc de lutadores de jogos velhos, mas é o que se tem para hoje.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.354
Pontos
303
Pelo visto já anunciaram um patch com algumas melhorias (lobby casual?) e balanceamento dos chars que deve sair um pouco depois do patch com a Rimururu.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

shakkan

Habitué da casa
Reações
6
Pontos
54
Alguem ai conseguiu baixar a Rimururu apos pegar o season pass naquele esquema que ficou de graca? Peguei o season pass no xone e nao to conseguindo jogar com ela. Estranho. Valeu pessoal!

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Reações
3.819
Pontos
303
Alguem ai conseguiu baixar a Rimururu apos pegar o season pass naquele esquema que ficou de graca? Peguei o season pass no xone e nao to conseguindo jogar com ela. Estranho. Valeu pessoal!
O novo patch saiu ontem porém a Rimururu só sai amanhã, 7 :kjoinha

shakkan

Habitué da casa
Reações
6
Pontos
54
Puts ela saiu no xone e nao ta disponível. Tenho certeza q baixei o season pass... que pena. Alguem ai conseguiu no xone?

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.354
Pontos
303
Puts ela saiu no xone e nao ta disponível. Tenho certeza q baixei o season pass... que pena. Alguem ai conseguiu no xone?
Vi que um pessoal esta com o mesmo problema com o season pass do Soul Calibur pra baixar a Cassandra no Xbox. No PS4 quando você escolhe ela o jogo pede pra você comprar, você da ok e o jogo te manda pra pagina dela na loja e ela aparece de graça caso você tenha o season pass.

shakkan

Habitué da casa
Reações
6
Pontos
54
Vi que um pessoal esta com o mesmo problema com o season pass do Soul Calibur pra baixar a Cassandra no Xbox. No PS4 quando você escolhe ela o jogo pede pra você comprar, você da ok e o jogo te manda pra pagina dela na loja e ela aparece de graça caso você tenha o season pass.
Rsrs ela aqui funcionou no sc6... a rimururu nao... uma pena.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.398
Pontos
553
A quem tem a versão PS4 como está o online? Será que a versão Pc teremos mais players? Tô louco pra jogar só não sei qual pegar ou esperar vir a versão pc

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.354
Pontos
303
A quem tem a versão PS4 como está o online? Será que a versão Pc teremos mais players? Tô louco pra jogar só não sei qual pegar ou esperar vir a versão pc

Eu joguei umas 200 partidas online e diria que 80% rodou bem, mas já vi relatos de gente que não teve a mesma sorte então é meio que loteria, teve um patch que muita gente disse que melhorou bastante o online mas não tive a chance de testar. Eu parei de jogar online mais por conta de não querer pagar plus então devo pegar depois no PC pra jogar novamente já que como eu geralmente não jogo nenhum jogo de luta online esse eu diria que foi o que mais me divertiu.

Player base eu não sei dizer atualmente, mas antes de acabar minha plus chegando em casa entre 8~10 da noite nunca tive problemas pra jogar.

leonardo__cruz

Bam-bam-bam
VIP
Reações
23.618
Pontos
394
O lance do primeiro season pass de graça não era só para o PS4? Tinha lido isso em algum lugar.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.398
Pontos
553
Eu joguei umas 200 partidas online e diria que 80% rodou bem, mas já vi relatos de gente que não teve a mesma sorte então é meio que loteria, teve um patch que muita gente disse que melhorou bastante o online mas não tive a chance de testar. Eu parei de jogar online mais por conta de não querer pagar plus então devo pegar depois no PC pra jogar novamente já que como eu geralmente não jogo nenhum jogo de luta online esse eu diria que foi o que mais me divertiu.

Player base eu não sei dizer atualmente, mas antes de acabar minha plus chegando em casa entre 8~10 da noite nunca tive problemas pra jogar.
Beleza comprei pro PS4. Curto os antigos e pelo que o pessoal fala está bem legal

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.398
Pontos
553
Chegou meu jogo hoje, quem tá jogando no PS4 pra mim adicionar e tirar uns contras? Tem discord ou grupo da galera?

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Reações
3.819
Pontos
303
Chegou meu jogo hoje, quem tá jogando no PS4 pra mim adicionar e tirar uns contras? Tem discord ou grupo da galera?

Opa! Só me adicionar que a gente joga algumas partidas: Zenk1goku
Discord tem mas não sei como faz pra mandar invite do grupo :kpensa