O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Estava achando que deixariam pra lançar o Shizumaru só na ultima semana do mês, ainda bem que vem antes e vou conseguir testar ele em umas partidas online.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
olá amigos, alguém por aqui comprou no xbox? o online está funcionando bem?
Jogando no PS4 eu não tenho problemas, infelizmente não tenho como falar do XBOX e também nem sei dizer se online do jogo esta vivo lá.
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Samurai Shodown irá receber DLC de roupas, uma colaboração entre SNK & GungHo, Samurai Shodow & Puzzle x Dragons;
As 2 roupas serão lançadas por enquanto apenas no Japão! O preço dos DLC está listado para 300 Yen (Provavel que custe entre $2.99)
08_puzzle01.jpg

08_puzzle02.jpg

08_puzzle03.jpg

08_puzzle04.jpg

08_puzzle05.jpg

08_puzzle07.jpg

08_puzzle08.jpg

08_puzzle06.jpg

08_puzzle09.jpg
 
Ultima Edição:

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.889
Pontos
453
Vazou o anuncio do Sogetsu como DLC para SamSho.

Samurai Shodown DLC character Sogetsu Kazama announcement leaked

Samurai Shodown


The NESiCAxlive2 app for the arcade version of Samurai Shodown has leaked the reveal of Sogetsu Kazama as a downloadable content character for the game.
The display character for the Samurai Shodown login screen in the NESiCAxlive2 app changes each time it is accessed. After several attempts, Twitter user @mayotaru12 managed to get Sogetsu Kazama to appear.
Samurai Shodown producer Yasuyuki Oda retweeted the discovery.
A second season of downloadable content characters for Samurai Shodown has already been announced for release in 2020, but so far Mina Majikina is the only confirmed character of the four that are planned.
Samurai Shodown is available now for PlayStation 4 and Xbox One worldwide. A Switch version is due out on December 12 in Japan. A PC version is also planned for release.

Fonte: https://gematsu.com/2019/10/samurai-shodown-dlc-character-sogetsu-kazama-announcement-leaked
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Queria esse jogo mas está muito caro ainda, será que sai uma promoção na BF para o xone ?

Para quem está jogando, é realmente bom o jogo ?

Assim como os mais clássicos ?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Queria esse jogo mas está muito caro ainda, será que sai uma promoção na BF para o xone ?

Para quem está jogando, é realmente bom o jogo ?

Assim como os mais clássicos ?
Provavelmente o 3º melhor Samsho já feito, o jogo não mudou lá a sua formula continua com aquele jogo neutro nas partida!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Provavelmente o 3º melhor Samsho já feito, o jogo não mudou lá a sua formula continua com aquele jogo neutro nas partida!
Então continua tendo que ter cuidado e cautela e saber a hora de atacar, nao virou um jogo de combos ?

Se, sim ótimo, vou ficar de olho em uma promoção
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Vamos ter crossplay no Pc?

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Se continuarem seguindo a pesquisa de popularidade que fizeram o proximo char deve ser a Cham Cham.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Ainda estou esperando a versao de steam, bem que podiam anunciar logo
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Ainda estou esperando a versao de steam, bem que podiam anunciar logo
E eu nem estou mais, o hype aqui caiu absurdamente.
Esse negócio de exclusivo temporário passando de 6 meses.....
Acho zuado, a galera que quer jogar no pc, vai começar depois de todos que já aprenderam a jogar no console.
Acho sacanagem, jogo de luta deveria ter lançamento simultâneo, não acho justo.
Fizeram essa palhaçada com kof 14 tb, deve ser por isso que não senti vontade nenhuma de jogar.
E olha que comprei os dlcs dessa joça.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
E eu nem estou mais, o hype aqui caiu absurdamente.
Esse negócio de exclusivo temporário passando de 6 meses.....
Acho zuado, a galera que quer jogar no pc, vai começar depois de todos que já aprenderam a jogar no console.
Acho sacanagem, jogo de luta deveria ter lançamento simultâneo, não acho justo.
Fizeram essa palhaçada com kof 14 tb, deve ser por isso que não senti vontade nenhuma de jogar.
E olha que comprei os dlcs dessa joça.
Mas sera que e mal caratismo ou ela nao consegue mesmo? Switch tambem ta saindo daqui uns dias, eu ate peguei uma conta pra dar uma jogada no ps4, mas ultimamente ele ta com meu irmao e queria jogar no pc mesmo
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Mas sera que e mal caratismo ou ela nao consegue mesmo? Switch tambem ta saindo daqui uns dias, eu ate peguei uma conta pra dar uma jogada no ps4, mas ultimamente ele ta com meu irmao e queria jogar no pc mesmo
Deve ser algum contrato de exclusividade.
Mesmo assim, acho sacanagem. Tomara que eles mudem essa politica na próxima geração.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Mas sera que e mal caratismo ou ela nao consegue mesmo? Switch tambem ta saindo daqui uns dias, eu ate peguei uma conta pra dar uma jogada no ps4, mas ultimamente ele ta com meu irmao e queria jogar no pc mesmo
Contrato msm, não tem cabimento hoje em dia ter trabalho pra fazer port de PC
AInda mais pq o KOF XIV já existe no PC e acho que é a mesma engine, o mesmo tudo
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Não é a mesma coisa...

KOF XIV usa engine própria

SS usa Unreal Engine 4

Muito provavelmente a versão do PC ainda não saiu por causa da versão Stadia

Enviado de meu MI 9 SE usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
sei la entao, problema de samurai ainda e aquele que e mais complicado do cara pegar as manhas, fiquei esperando a versao pc sei la se vai ter muita gente pro cara treinar os bonecos
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Mas sera que e mal caratismo ou ela nao consegue mesmo? Switch tambem ta saindo daqui uns dias, eu ate peguei uma conta pra dar uma jogada no ps4, mas ultimamente ele ta com meu irmao e queria jogar no pc mesmo
Ela não tem gente/dinheiro suficiente pra trabalhar em mais versões do jogo enquanto desenvolve outras coisas, um dos caras que trabalhava lá já chegou a falar isso ano passado. Apostaram no Stadia porque geralmente ter um jogo em plataforma nova é bom já que as pessoas tem poucas opções de jogos por mais lixo que esse Stadia seja. Não acho que tem algum tipo de contrato de exclusividade já que recusaram uma grana absurda da Epic.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Não acho que tem algum tipo de contrato de exclusividade já que recusaram uma grana absurda da Epic.
Pq eles sabem que a steam tem mais clientes e pode cobrir o valor que ofereceram.
Fora que existe a questão de ter um shitstorm de rage contra a snk, caso ela aceitasse. Boicote e coisa pior. Steamistas.
 

*Shinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
612
Reações
256
Pontos
779
Chegou meu jogo hoje, quem tá jogando no PS4 pra mim adicionar e tirar uns contras? Tem discord ou grupo da galera
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Adiciona aí, "semrosto".... Não estou encontrando nenhuma sala para jogar casual.

Provavelmente o 3º melhor Samsho já feito, o jogo não mudou lá a sua formula continua com aquele jogo neutro nas partida!

Só por curiosidade os outros dois seriam SAMSHO 2 e 4 ?
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Tenho neo geo CD até hoje, joguei muito o samurai shodown 2 que vinha com o console com meu irmão antigamente , pode sair ano que vem que vou comprar.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Adiciona aí, "semrosto".... Não estou encontrando nenhuma sala para jogar casual.



Só por curiosidade os outros dois seriam SAMSHO 2 e 4 ?
O 2 e 4 são ótimos, e parece que esse tá trazendo muita coisa do 2.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo