O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Assistindo a umas partes esse vídeo de gameplay de 44 minutos o jogo me pareceu um pouco simplório para os padrões atuais.

Talvez seja porque quem esteja jogando não saiba jogar direito, mas não percebi nas lutas estratégias ou mesmo combos um pouco mais elaborados.

Os gráficos apesar de meio old-gen estão bonitos com todas essas cores vivas.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
parrys e golpes tirando mais da metade do sangue , esses torneios de samurai vao ser bem legais de assistir
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
E se comparar a Nakoruru do KOF XIV com a do SS vai descobrir que fizeram o mesmo com ela.

No caso da Nakoruru, o modelo de KoF XIV foi reaproveitado porém sofreu vários ajustes. E ficou bem melhor.

Já a Charlotte parece que só fizeram um Ctrl-C > Ctrl-V da cara da Blue Mary.

MELHORA ISSO AÍ, SNK! E aproveitem e coloquem umas joelheiras nas botas da personagem.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Assistindo a umas partes esse vídeo de gameplay de 44 minutos o jogo me pareceu um pouco simplório para os padrões atuais.

Talvez seja porque quem esteja jogando não saiba jogar direito, mas não percebi nas lutas estratégias ou mesmo combos um pouco mais elaborados.

Os gráficos apesar de meio old-gen estão bonitos com todas essas cores vivas.
Unico samurai com combinho é o 4. Que é pra mim de longe o pior jogo da serie. Samurai nao é kof. É um jogo de retranca nao pode ter combo exagerado.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Tava no hype mas perdi muito do interesse.

1 - Trocaram todos os dubladores. Quem é fã classico e cresceu com a serie tem um vinculo com os dubladores.
2 - Charlotte virou uma put*. Desnecessario.
3 - As espadadas estão tirando muito pouco. Queria algo meio aleatorio como samurai 2.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Assistindo a umas partes esse vídeo de gameplay de 44 minutos o jogo me pareceu um pouco simplório para os padrões atuais.

Talvez seja porque quem esteja jogando não saiba jogar direito, mas não percebi nas lutas estratégias ou mesmo combos um pouco mais elaborados.

Os gráficos apesar de meio old-gen estão bonitos com todas essas cores vivas.
Samurai não é um jogo de combos.

Alguns dos jogos da série até tem, mas ninguém usa e no jogo seguinte a SNK vai e tira.

Também não é um jogo, de modo geral, de depender de golpes especiais. O importante é encaixar espadadas. Geralmente se ganham rounds e lutas sem usar um único comando.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Eu acho que a SNK vai tacar uma parada similar ao que tinha no SSIV, que eram uns combos meio automáticos (porém opcionais) para fazer a alegria dos casuais.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Eu acho que a SNK vai tacar uma parada similar ao que tinha no SSIV, que eram uns combos meio automáticos (porém opcionais) para fazer a alegria dos casuais.
Casual deveria ficar do telefone mesmo. Ja destruiram um monte de jogo por causa desse tipo de gente. KOF14 por exemplo. Quer jogar casual? que va pra snk heroines.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
Talvez seja implicância de saudosista, mas senti falta dos dubladores originais e não gostei de nenhum dos novos.

As novas dublagens de Galford e Charlotte estão horríveis.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Talvez seja implicância de saudosista, mas senti falta dos dubladores originais e não gostei de nenhum dos novos.

As novas dublagens de Galford e Charlotte estão horríveis.
Ao menos na versão PC os caras resolvem isso no dia do lançamento.


se o game ja não estiver morto até la.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
Prevejo aos montes gente nova que vai querer jogar e dropa o jogo em uma semana, vão perceber que o foco do jogo na partida é fica 100% neutro, clash de espada e leva 60% da vida com 1 hit kill :klol
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.316
Reações
42.786
Pontos
1.294
Prevejo aos montes gente nova que vai querer jogar e dropa o jogo em uma semana, vão perceber que o foco do jogo na partida é fica 100% neutro, clash de espada e leva 60% da vida com 1 hit kill :klol


Imagina eles jogando Bushido Blade em que a luta pode ser decidida em 1 golpe? :klol
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Prevejo aos montes gente nova que vai querer jogar e dropa o jogo em uma semana, vão perceber que o foco do jogo na partida é fica 100% neutro, clash de espada e leva 60% da vida com 1 hit kill :klol

É isso mesmo ou os caras que estavam jogando são ruins?
Estou quase largando DOA6 por conta disso.
Nos ranks baixos a porradaria come solta.
Pessoal está pouco se lixando pra defesa. :klol
Começa a subir de nível e fica uma chatice pra ver quem defende mais e contra-ataca.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.316
Reações
42.786
Pontos
1.294
É isso mesmo ou os caras que estavam jogando são ruins?
Estou quase largando DOA6 por conta disso.
Nos ranks baixos a porradaria come solta.
Pessoal está pouco se lixando pra defesa. :klol
Começa a subir de nível e fica uma chatice pra ver quem defende mais e contra-ataca.

Estou no rank C e as lutas estão muito mais divertidas e desafiantes.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Prevejo aos montes gente nova que vai querer jogar e dropa o jogo em uma semana, vão perceber que o foco do jogo na partida é fica 100% neutro, clash de espada e leva 60% da vida com 1 hit kill :klol



cara, samurai showdown continua rei, em tudo (até em zoeria pelas falas em japones.... me respondam sinceramente o que ouvem em 00:20 do video... :D )
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Doido p fazer cosplay do Hanzo né Zé Roraima :coolface

Ve se compra ae pra gente jogar online, quem sabe aparece uma galera do tempo da SNK-NF.

Corrigi pra você o personagem correto que você quis dizer do cosplay, Sim vou comprar com toda certeza, quem sabe alguns dos putos da SNK NF aparecem falo ainda com alguns deles como: RLF22, SWAT, Romulo, Samurai Xenogeriano, Uligay, Zechs, Zappa
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
Previa do que pode ser os 3 novos personagens:
xkzk41.jpg

2dqnb79.jpg
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Gostei do visual da Charlotte nada a reclamar, estou adorando o jogo esperando a confirmação da Cham Cham.

Honestamente, não curti não, achei o Zettai Ryouiki meio desnecessário, curtia muito o visual clássico dela.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
No dia 4 de Abril (Quinta-feira) as 23:00 (BRT) > (5 de abril - 11 da manhã no Japão JST), a SNK irá fazer uma livestream! Será evento de anuncio!

 
  • Curtir
Reações: @_@

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Olhando bem, todos os personagens tirando o Haohmaru tiveram algumas mudanças no design, mas a maioria foi coisa bem minima como as botas da Nakoruru ou algo um pouco maior como o kimono do Kyoshiro e as roupas/cabelo da Charlotte, gostando bastante de tudo que estão mostrando.

No dia 4 de Abril (Quinta-feira) as 23:00 (BRT) > (5 de abril - 11 da manhã no Japão JST), a SNK irá fazer uma livestream! Será evento de anuncio!


Sabado também tem o painel da SNK na PAX East, com sorte mostram algo novo lá.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.531
Pontos
453
Também não gostei do novo visual da Charlotte, porém pelos elementos do design não combinarem muito uns com os outros. Vou dar uma de perua de salão de beleza e dizer que o estilo do cabelo mais a bota longa com salto alto rendada não combinam em nada com o resto da roupa.:klaco

A maioria dos designs dela em artworks antigas eram incrivelmente andrógenos e, como esse game é um reboot, creio que queriam um visual que definisse mais o seu sexo, mas, na minha opinião, fizeram algo meio feio. Se queriam um look mais feminino, acho que deveriam ter se baseado um pouco mais nessa arte do primeiro Samurai Showdown. Você já olha ela de cima e embaixo e diz que é uma mulher, além de ser elegante pacas:

latest


:kpaixao
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
É isso mesmo ou os caras que estavam jogando são ruins?
Estou quase largando DOA6 por conta disso.
Nos ranks baixos a porradaria come solta.
Pessoal está pouco se lixando pra defesa. :klol
Começa a subir de nível e fica uma chatice pra ver quem defende mais e contra-ataca.
Chatice e ficar combando igual louco sem estrategia
 
Topo Fundo