O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

Elzx

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
128
Pontos
53
Viram isso? A demo tem 8f de imput lag



Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.313
Pontos
703
Comprarei o jogo com toda certeza por ser fã da franquia desde os tempos de gloria nos Arcades, mas algo está me incomodando os cenários não estão assim tão bons, aquele urso que só meche a cabeça tá muito tosco, tinha percebido nos primeiros videos quando anunciaram o game, mas pelo jeito não vão melhorar isso, e não é só o urso outros animais também, mas o cenário não deixa de ser belo mas dá pra melhorar essa movimentação.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
8 frames de input lag é muita coisa, espero que melhorem isso pra versão final.
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.517
Pontos
453
Um dos gerentes de comunidade da SNK já passou o feeback pros devs sobre os 8f de input e provável que corrijam isso com um patch de lançamento!
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
OST da Nakoruru (versão nova de Banquet of Nature?).




Pelo menos pra mim conseguiram superar todas as versões dela com essa.

Um dos gerentes de comunidade da SNK já passou o feeback pros devs sobre os 8f de input e provável que corrijam isso com um patch de lançamento!
O Oda da SNK também falou que estão vendo isso.

 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.517
Pontos
453
OST da Nakoruru (versão nova de Banquet of Nature?).

OST de SAMSHO nunca grudou muito, não é como as música de KOF ou FF para mim, só lembro de cabeça 'Three Destinies of Lamentation' e a música de seleção de personagem do SAMASHO 2 :kzonzo Desse novo SAMSHO só "Blood Moon Massacre" e o tema principal do jogo foi as que mais curti até agora!
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Atualizando sobre o problema de input delay da demo:



OST de SAMSHO nunca grudou muito, não é como as música de KOF ou FF para mim, só lembro de cabeça 'Three Destinies of Lamentation' e a música de seleção de personagem do SAMASHO 2 :kzonzo Desse novo SAMSHO só "Blood Moon Massacre" e o tema principal do jogo foi as que mais curti até agora!
Elas não se destacam tanto, mas no geral são bacanas. Por enquanto estou gostando bastante das OSTs desse, pelo menos com as dos 3 personagens da demo.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
OST de SAMSHO nunca grudou muito, não é como as música de KOF ou FF para mim, só lembro de cabeça 'Three Destinies of Lamentation' e a música de seleção de personagem do SAMASHO 2 :kzonzo Desse novo SAMSHO só "Blood Moon Massacre" e o tema principal do jogo foi as que mais curti até agora!

Música boa da porra. :rox:kluta:kkong
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Yoshitora ainda tem o golpe com a setima espada que você precisa acertar os golpes das outras 6 durante a luta pra liberar, nesse também da pra liberar se você acertar o super já que ele usa todas as espada elas nele.

 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.517
Pontos
453
Acabaram de anunciar durante a E3 Youtube Gaming, Rimururu vai ser a primeira personagem DLC pro jogo!

QGxPhyb.jpg

Btf2YXe.jpg
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Legal que ela também parece ter um estágio pra ela, ficou bem bacana.

Pensando agora, com o KoF XIV os DLC sempre foram 2 chars masculinos e 2 femininos então provavelmente teremos Mina ou Iroha e + 2 personagens masculinos.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Legal que ela também parece ter um estágio pra ela, ficou bem bacana.

Pensando agora, com o KoF XIV os DLC sempre foram 2 chars masculinos e 2 femininos então provavelmente teremos Mina ou Iroha e + 2 personagens masculinos.

Então que seja a delícia da Iroha.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Pergunta de noob: tava querendo comprar o Samurai na pré-venda, ou na Big Boy Games ou na só raiva. Comprando por lá terei o conteúdo do season pass prometido pela SNK? Valeu!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Pergunta de noob: tava querendo comprar o Samurai na pré-venda, ou na Big Boy Games ou na só raiva. Comprando por lá terei o conteúdo do season pass prometido pela SNK? Valeu!

Até onde sei só pras vendas online e até o dia 27!
O mais certo é perguntar na Big boy se vai ter!
Pois que me lembre garantiram no online somente!
Fora dele leva os outros dois extras que são as skins retro do Haomaru e Nakoruru.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.734
Pontos
1.294

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Que eu saiba é até o dia 30

O Season Pass de Samurai Shodown vem com mais conteúdo para os jogadores, e cobrirá os primeiros seis meses de DLC, incluindo quatro novos personagens. E mais, o Season Pass estará disponível completamente de graça na PlayStation Store até o dia 30 de junho, como obrigado aos fãs.

https://psxbrasil.com.br/noticias/s...25-de-junho-season-pass-e-bonus-de-pre-venda/
Pelo que eu entendi dá pra pegar tanto em mídia física como digital, como você disse é até dia 30 e eu acho que tanto as cópias físicas quanto as digitais devem ter algo pra "ativar" ou algo do tipo que só funciona até dia 30. O problema é conseguir a mídia até dia 30, tem que ver também se isso serve para o Brasil, pelo menos na digital pela PSN diz que você ganha o season pass então acredito que na física também vai ter por aqui.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.517
Pontos
453
Dia 21 a SNK irá liberar uma segunda demo de SAMSHO na PSN Store JP, desta vez a demo será gratuita e não será necessário ter Plus para baixar!
A demo terá 3 personagens disponível: Ukyo, Charlotte & Genjuro
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
A impressão é que estão acertando nesse jogo, gostei do visual, velocidade. Pelo visto essa geração terá mais um belo fighting game.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Para quem estiver interessado saiu uma segunda demo na PSN japonesa (acho que na de Hong Kong também) que não precisa de plus e não tem limite de tempo. Infelizmente ela não tem o patch que arruma os 8f de delay que já esta pronto para o jogo full, mas dá pra baixar e ter uma noção de como o jogo está.

Eu gostei bastante, gameplay muito bom, gostei de como os personagens/estágios estão e o principal é que a CPU no lvl 5 é praticamente nível boss dos jogos antigos da SNK.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Gostei da demo.

A jogabilidade tá muito fiel aos clássicos, só que mais modernizada.

Os gráficos não são top, mas estão bem agradáveis. Beeeeeeeeeeeeem melhores que os de KoF XIV.

É jogo pra pegar numa boa promoção futura.
 
Topo Fundo