O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Meu Wan-Fu Foderoso só em fev de 2020.:kcry
wanfu08.gif
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
não sei se ja postaram, 19 paginas é mta coisa. Mas o tema principal ta foda :).


letra ta em ptbr na legenda.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
amigo meu comprou no xbox e reclamou bastante comigo hj sobre loadings

ele disse que lembrou dos velhos tempos dos ports no psone hahahahaha
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Comprei agora a pouco. Iria deixar para depois, mas a ansiedade foi mais. Baixando para Xbox One X.
 


Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Uma das coisas que mais curti é o jogo haver 3 tipos de especiais, uma que é acionada mais casualmente com um botão que causa menos danos e as outras que são mais devastadoras mas que requerem uma certa habilidade nos comandos.

Os loadings realmente estão grandinhos mas nada que atrapalhe muito, na época do psx era bem pior kkkkk, acho que tá na média dos outros games de luta 2D dessa gen ou um pouco mais do que isso.

No ps4 que joguei o jogo esta com imagem limpa em 1080p e rodando a 60 fps suaves e sem quedas.

Mas gostaria que os próximos games fosse utilizar aquela unreal engine mais realista vistos em jump force, pra mim se casaria melhor com SS, vamos ver o que o sucesso do game nos trará nas próximas versões.

Dos personagens novos só curti a Shiki que embora viesse do “desconhecido” samurai shodown 64 segundo as wikis a garota agora está reformatada e ficou bem estilosa e carismática com um especial um tanto sexy, já os outros estreantes são bem mais ou menos... o kurama achei parecido com outros lutadores disponíveis e aquela chinesa e pirata lembram personagens de outros games como blazblue e guilty gear que acho que não ficam legais em SS.
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Alguns combos de Genjuro.




Entrevista com o diretor Nobuyuki Kuroki, o game designer chefe Soranaka Kaito, e a character designer Yumi Saji.


Imagens conceituais

78122

78123

78124

78125

Pra descontrair...

78120
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Dos personagens por dlc só me interessa o basara e aquele monge do samurai 3 se vier a ter, o Zankuro seria foda também mas acho que vão deixar ele para o próximo game.

Legal ver que trazer a SNK de volta ao Japão fez diferença na produção do game, aqueles estúdios fundo de quintal da coreia e china tavam acabando com a empresa.

Muito difícil bater o know hown dos japoneses ainda mais com jogos de luta.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.456
Pontos
1.294
Dos personagens por dlc só me interessa o basara e aquele monge do samurai 3 se vier a ter, o Zankuro seria foda também mas acho que vão deixar ele para o próximo game.

Legal ver que trazer a SNK de volta ao Japão fez diferença na produção do game, aqueles estúdios fundo de quintal da coreia e china tavam acabando com a empresa.

Muito difícil bater o know hown dos japoneses ainda mais com jogos de luta.

Parece que vão ser 3 seasons de personagens, então tem chances de outros voltarem.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
e o ghost AI

funciona mesmo? Alguem baixou la e jogou "contra" alguem famoso?

(nao comprei o jogo ainda)
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
e o ghost AI

funciona mesmo? Alguem baixou la e jogou "contra" alguem famoso?

(nao comprei o jogo ainda)
Não esta funcionando

O char fica batendo no vento sem saber que voce esta longe, é só esperar e bater

Espero que arrumem em algum update
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Acho que a parte legal do ranked nesse jogo é que não esta sendo só jogar uma vez com uma pessoa e ir pra proxima, jogando pelo menos umas 10 partidas com cada br que eu encontro. :klol
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Como está o online do jogo em termos de lag?
O lag do kof 14 era terrível.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Como está o online do jogo em termos de lag?
O lag do kof 14 era terrível.

No xbox One eu joguei bem na maioria das vezes
Salvo uma vez que o jogo lerdava quando o adversário saltava...o que tem cara de feito de proposito...
Sempre tive partidas boas.
Salvo no team play que sempre no rematch a partida falhava....
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
No xbox One eu joguei bem na maioria das vezes
Salvo uma vez que o jogo lerdava quando o adversário saltava...o que tem cara de feito de proposito...
Sempre tive partidas boas.
Salvo no team play que sempre no rematch a partida falhava....

Só joguei uma vez esse jogo. Joguei 2 horas e meia, mas foi mais singleplayer por que não encontrava salas de partidas casuais e o rankeado também não achava ninguém ou dava pau.

É possível ficar em fila para o rankeado enquanto joga singleplayer, mas comigo aconteceu um erro uma vez que me expulsou do modo arcade, então parei de ficar na fila do rankeado enquanto detono o game com vários chars.

Ah, e duas vezes meu jogo travou enquanto procura sala casual.

Tudo isso no Xbox One X.

Hoje tento novamente, espero que esteja melhor. Só conseguir jogar online diretamente com um amigo americano (ele convidando e eu entrando na partida). Teve algum lag, mas nada que atrapalhe muito.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Só joguei uma vez esse jogo. Joguei 2 horas e meia, mas foi mais singleplayer por que não encontrava salas de partidas casuais e o rankeado também não achava ninguém ou dava pau.

É possível ficar em fila para o rankeado enquanto joga singleplayer, mas comigo aconteceu um erro uma vez que me expulsou do modo arcade, então parei de ficar na fila do rankeado enquanto detono o game com vários chars.

Ah, e duas vezes meu jogo travou enquanto procura sala casual.

Tudo isso no Xbox One X.

Hoje tento novamente, espero que esteja melhor. Só conseguir jogar online diretamente com um amigo americano (ele convidando e eu entrando na partida). Teve algum lag, mas nada que atrapalhe muito.

No Xbox One fat...
Só funcionou direito a pesquisa fechando o jogo e entrando de novo e indo direto ao "voltar" nas opções online!
Pra mim foi batata sempre funcionou de primeira fazendo isso!
Deve ser bug no buscador...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
VENSEMUS ou botaram poucas cópias por lá....
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
VENSEMUS ou botaram poucas cópias por lá....

Li que o game vendeu por lá só na pré venda mais de 300 mil unidades. No mínimo já passou de 500 mil cópias só no Japão. Samurai Spirits tem muitos fãs lá.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Li que o game vendeu por lá só na pré venda mais de 300 mil unidades. No mínimo já passou de 500 mil cópias só no Japão. Samurai Spirits tem muitos fãs lá.
Acho 300k exagero se levar em conta que jogo de luta geralmente vende de 20 a 40 mil, mas a gente só vai ter uma noção daqui a uma semana ou duas.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Acho 300k exagero se levar em conta que jogo de luta geralmente vende de 20 a 40 mil, mas a gente só vai ter uma noção daqui a uma semana ou duas.

A SNK já tinha declarado num relatório para investidores que o novo Samurai Shodown já se pagou somente com as pré vendas.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Dar um tempo agora do online pra fechar o story mode com todos os personagens.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.712
Pontos
1.634
Pqp, to vendo que vou ter que comprar essa belezinha.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
O online estava um passeio no parque, só foi mudar o ranking já comecei a levar umas surras...rsrs

Estou achando o netcode bom, peguei poucas partidas com leg críticos, até com gringos está dando pra jogar, minha partida mais travada até agora foram com 2 brasileiros inclusive.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
amigo meu comprou no xbox e reclamou bastante comigo hj sobre loadings

ele disse que lembrou dos velhos tempos dos ports no psone hahahahaha
Joguei muito KOF 98 no PS1, negócio era sofrido, viu...

Fora aqueles ports capados da série Versus da Capcom em que o segundo personagem só faz assist - e tem aquele easter egg em que se os dois jogadores pegarem os mesmos personagens mas na ordem reversa, aí sim o jogo funciona como no arcade.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
O online estava um passeio no parque, só foi mudar o ranking já comecei a levar umas surras...rsrs

Estou achando o netcode bom, peguei poucas partidas com leg críticos, até com gringos está dando pra jogar, minha partida mais travada até agora foram com 2 brasileiros inclusive.
Netcode pra mim está perfeito, joguei ranqueado com pessoas de várias regiões; suiça, israel, grã-bretanha, frança e italia e a conexão estava perfeita!
Quando jogo player match crio uma sala pra só BR entrar, mas sempre aparece alguem da america latina pra jogar :kbeca
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Netcode pra mim está perfeito, joguei ranqueado com pessoas de várias regiões; suiça, israel, grã-bretanha, frança e italia e a conexão estava perfeita!
Quando jogo player match crio uma sala pra só BR entrar, mas sempre aparece alguem da america latina pra jogar :kbeca

Jogo de luta mais cadenciado também ajuda de não ter ou ter pouco lag.
Esperando uma Complete Edition e que adicionem mais conteúdo ao jogo além de personagens e arenas.
Como tá, poderia ser vendido por $40.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Jogo de luta mais cadenciado também ajuda de não ter ou ter pouco lag.
Esperando uma Complete Edition e que adicionem mais conteúdo ao jogo além de personagens e arenas.
Como tá, poderia ser vendido por $40.
E o que seria esse conteúdo a mais ? Jogo de luta não precisa disso, tudo que um jogo de luta precisa está já no jogo! A SNK agora precisa focar em só 2 coisas: 1º lançar personagens pro jogo e 2º balancear os personagens, continuar dando suporte do jogo até ela resolver partir para o proximo projeto dela!
 
Topo Fundo