O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
E o online não vai arrumar ?
No XBox ta uma porcaria, não acha ninguém e um lag até com BR.

E precisa arrumar aquele character select horrível. Ter que apertar L/R para mudar de pagina e escolher o personagem é muito estranho. Trabalho de preguiçoso.master.
Já perdi a esperança com esses jogos japa. Tirando Street e dead ir Alice os outros aqui pelo menos e um parto pra arrumar partidas decentes.
Deveriam dar prioridade pra online, crossplay.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Não falaram exatamente quem vai ser, mas o próximo personagem do jogo vai ser um char de The Last Blade:



Pra quem se interessar esta saindo uma web comic oficial de The Last Blade também. Interessante anunciarem um port de um jogo da série pro Switch, uma web comic e um personagem em um jogo atual tudo junto.

Os primeiros capítulos já estão disponíveis aqui:

 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.203
Reações
18.372
Pontos
753
Não falaram exatamente quem vai ser, mas o próximo personagem do jogo vai ser um char de The Last Blade:



Pra quem se interessar esta saindo uma web comic oficial de The Last Blade também. Interessante anunciarem um port de um jogo da série pro Switch, uma web comic e um personagem em um jogo atual tudo junto.

Os primeiros capítulos já estão disponíveis aqui:




Setsuka seria show
147909
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Não falaram exatamente quem vai ser, mas o próximo personagem do jogo vai ser um char de The Last Blade:



Pra quem se interessar esta saindo uma web comic oficial de The Last Blade também. Interessante anunciarem um port de um jogo da série pro Switch, uma web comic e um personagem em um jogo atual tudo junto.

Os primeiros capítulos já estão disponíveis aqui:




Meu chute seria Moriya ou Hibiki, mas o Setsuna também seria legal.

Agora não tenho a menor idéia de quem seja o "favorito dos fãs" no last blade.
 
  • Curtir
Reações: @_@

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Gostaria do Kaede, mas acredito que seja a Hibiki, que pra mim ta bom também.
Meu chute seria Moriya ou Hibiki, mas o Setsuna também seria legal.

Agora não tenho a menor idéia de quem seja o "favorito dos fãs" no last blade.
No Japão o char mais popular é a Akari, mas o gameplay dela é bem bizarro então acredito que vão colocar um char mais "normal".
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.203
Reações
18.372
Pontos
753
Meu chute seria Moriya ou Hibiki, mas o Setsuna também seria legal.

Agora não tenho a menor idéia de quem seja o "favorito dos fãs" no last blade.

Fan favorite seriam os já manjados Kaede e Moriya.
Mas aposto em mais uma waifu... Yuki

Obs: Hibiki tmb seria show!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu votaria no washizuka pq é meu main de last Blade, e também pelo contexto histórico do personagem.

Mas certeza que vai vir kaede
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Cham Cham sai em Março que deve ser quando teremos algum gameplay da Hibiki e quando vão mostrar os outros 2 personagens. Acredito que o próximo deve ser o Sieger que é um dos mais pedidos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vi vocês falando da Hibiki e não lembrava quem era, realmente é uma das melhores. Kaede não tinha muita condição porque o gameplay dele é muito frenético para Samurai Shodow.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.191
Pontos
744
Cham Cham!:kluv

Mas aí lembrei que não comprei esse jogo ainda porque quase não cai de preço.:ktriste2
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Cavaleiro é um título de combate/armas, nobreza se refere ao status social. Uma coisa não impede a outra. Na verdade nobreza + cavaleiro era o mais comum. Ser um cavaleiro vindo da plebe era bem mais difícil.
Sim, faz todo sentido, eu me referia ao fato de não mencionarem se ela é ou foi cavaleira, o que não seria impedimento pois a maioria dos personagens não são samurais propriamente ditos.
Ja aquele personagem escroto do For Honor não sei nem se ele se encaixa no game historicamente falando.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Já era tempo da Cham Cham voltar. O macaquinho dela é puro carisma!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.303
Reações
29.898
Pontos
1.049
Já era tempo da Cham Cham voltar. O macaquinho dela é puro carisma!
Mas já tem o macaquinho no jogo, na forma humana. Será que eles vão colocar um outro macaco e criar alguma história mirabolante? hahahaha

(leve em conta que eu só joguei até o 4, não sei se ela entrou em outros e conseguiram colocar algum macaco diferente com uma nova história)
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Já era tempo da Cham Cham voltar. O macaquinho dela é puro carisma!
Não sei se esse game é faz parte do storyline principal ou é um reboot pois aquele macaco é o Tam Tam que também está no game.
Joguei pouco desse samurai e tô por fora da história.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
A Hibiki Takane é do Last Blade, certo? Ela tá aí como "convidada" ou dá pra encaixar a história da char no Samurai Shodown?
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
A Hibiki Takane é do Last Blade, certo? Ela tá aí como "convidada" ou dá pra encaixar a história da char no Samurai Shodown?
Samurai Shodown se passa no fim do século XVIII enquanto The Last Blade no fim do século XIX, como aquele cavaleiro do For Honor veio século XV pode esperar por um robô samurai nas próximas dlcs.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Samurai Shodown se passa no fim do século XVIII enquanto The Last Blade no fim do século XIX, como aquele cavaleiro do For Honor veio século XV pode esperar por um robô samurai nas próximas dlcs.


Considerando que Soul Calibur tem o Yoshimitsu...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.203
Reações
18.372
Pontos
753
Acho a Nakoruru no KoF XIV a inclusão mais esdrúxula, merece um troféu imprensa na categoria forçação de barra.

Eu achei hiper tosco.
Mas fizeram para a fan base de SS abraçar tmb a KOF.
Ela é fan favorite. Não à toa ao longo das SS criaram Rimururu e Rera, que no fundo são variações dela.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.189
Reações
3.806
Pontos
453
Próximo personagem do season pass 3 é um convidado do universo Guilty Gear.
b91dd80fa15ce767883eabc222dabe94.jpg


Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.641
Reações
9.425
Pontos
453
Olha, eu vou falar como p*t1nha que tá a duas horas punhetando trailer da Chizuru no KOF XV: Samurai Shodown é um jogo que a SNK tá usando de fanservice já. Uma select screen que ficou terrível com as DLC(qual é, dá para copiar SFIV), uma falta que está começando a ficar notável de cenário, netcode horrível(tá que o jogo é mais lento, mas tem hora que é impossível), a incrível forma que mataram o jogo no PC(Epic, sério?) e os caras estão começando a fazer crossovers para comprarem o season pass.

Sabe o que é pior? Samurai Shodown é um jogo bom. Só de corrigir o netcode e botar crossplay com STEAM já iria fazer a galera ocidental se interessar mais no jogo. Mas pra quê arrumar os problemas, se os asiáticos estão comprando, né?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Olha, eu vou falar como p*t1nha que tá a duas horas punhetando trailer da Chizuru no KOF XV: Samurai Shodown é um jogo que a SNK tá usando de fanservice já. Uma select screen que ficou terrível com as DLC(qual é, dá para copiar SFIV), uma falta que está começando a ficar notável de cenário, netcode horrível(tá que o jogo é mais lento, mas tem hora que é impossível), a incrível forma que mataram o jogo no PC(Epic, sério?) e os caras estão começando a fazer crossovers para comprarem o season pass.

Sabe o que é pior? Samurai Shodown é um jogo bom. Só de corrigir o netcode e botar crossplay com STEAM já iria fazer a galera ocidental se interessar mais no jogo. Mas pra quê arrumar os problemas, se os asiáticos estão comprando, né?
Já estão abrindo os olhos pra isso, mas infelizmente acho que esse jogo vai ser só isso mesmo, vender dlc
 
Topo Fundo