O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.132
Reações
3.743
Pontos
979
Próximo personagem do season pass 3 é um convidado do universo Guilty Gear.
b91dd80fa15ce767883eabc222dabe94.jpg


Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
Quem deveria ser: Baiken
Quem vai ser: Ky Kiske.

Não anotem e nem precisem me cobrar....
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
eu não curti esse jogo, achei lento demais, fora q o loading dele demora um século
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.664
Reações
9.509
Pontos
453

Só eu que não gostei da tentativa de "modernizar" a música? Esses tambores não se encaixaram legal com a música, sei que é para dar um ar de emoção ao combate, mas é tenso quando temos essa obra de arte para comparação:
 


Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.190
Reações
6.055
Pontos
353
esse jogo nunca entra numa promoção decente na PSN,


quando digo decente, me refiro a menos de 100 reais..
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.664
Reações
9.509
Pontos
453
Jogo vai finalmente sair no Steam!


Agora vai ter vendas substanciais !
Minha placa de vídeo quebrou recentemente e eu estou refém da Intel HD Shitphis, mas eu vou pegar na Steam só pra mostrar a m**** que a SNK fez dessa vez.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.393
Reações
44.111
Pontos
1.339
Minha placa de vídeo quebrou recentemente e eu estou refém da Intel HD Shitphis, mas eu vou pegar na Steam só pra mostrar a m**** que a SNK fez dessa vez.

Rapaz depois ver os videos do lowspecgamer seu pc com placa integrada rodará até crisis. Vai no embalo dos otimizações dele que é super engraçado. O cara muda até a geometria do cenário para rodar em qualquer pc hahaha
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Minha placa de vídeo quebrou recentemente e eu estou refém da Intel HD Shitphis, mas eu vou pegar na Steam só pra mostrar a m**** que a SNK fez dessa vez.
Duvido que as vendas da versão Steam bata o acordo de exclusividade Epic + Stadia

Aposto que KOF XV tambem vai ter algum tempo de exclusividade com a Epic
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.664
Reações
9.509
Pontos
453
Rapaz depois ver os videos do lowspecgamer seu pc com placa integrada rodará até crisis. Vai no embalo dos otimizações dele que é super engraçado. O cara muda até a geometria do cenário para rodar em qualquer pc hahaha
Samurai Shodown só roda usando Resolution Scaling em 15. Fica a 60 FPS, mas não dá pra jogar com Pixelmaru, Pixelotte, Galxel e Pibei. Nem dá para identificar quando eles estão atacando.
Duvido que as vendas da versão Steam bata o acordo de exclusividade Epic + Stadia

Aposto que KOF XV tambem vai ter algum tempo de exclusividade com a Epic
Ótimo, mais um jogo para eu navegar nos sete mares então. Meu bolso e minha lata "compra de PC/KOF XV" agradecem.

Sério, eu tenho mesmo uma caixa escrita "Comprar KOF XV" que era uma caixa com decks de Yu-Gi-Oh. Se XV sair como EGS exclusive, vai ser +200 para a outra caixa de "Comprar PC" e mais softban meu no site Russo de Rins de Counter Strike....
188508
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Amakusa ficou foda demais.
A voz embora parecida com a original, tá estranha. Talvez por agora ser em 3D.
Sera o primeiro char dlc desse jogo que comprarei.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Amakusa ficou mais macho também kkkk



Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024


É um remix, mas curti bastante e olha que não sou daqueles que acha que todas músicas fica boa com estilo heavy metal kkkk
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
O patch no SX deixa muito a desejar.
Não cheguei a jogá-lo no X1 pra ver a tristeza, mas isso está longe de ser algo que aproveite o hardware novo.
Há loads e falhas de artefatos e gráfico "quebrando" na tela.
Serviço bem porco.

Só reclamo dos loadings, não vi nenhum problemas nos gráficos está rodando como no PC no máximo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Só reclamo dos loadings, não vi nenhum problemas nos gráficos está rodando como no PC no máximo.

Ocorre apenas na animação de vitória de alguns chars e no final de quase todos.
É besteira, claro... Mas é um defeito.
Depois posto uma foto pra evidenciar e até me certificar de que ocorre com mais algém.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Ocorre apenas na animação de vitória de alguns chars e no final de quase todos.
É besteira, claro... Mas é um defeito.
Depois posto uma foto pra evidenciar e até me certificar de que ocorre com mais algém.

Eu não percebi, nem jogando no series s e nem no x.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Alguma previsão do DLC do personagem de Guilty Gear?

c
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.693
Pontos
1.899
Lançou na Steam, provavelmente na pior data possível. :klol



Aí depois não vende e a SNK vai ficar "hurr duurrr taH vEndU cOmU nuM veNdi nu stiM. Vo laNsSaá nA EpiCu dinoVu quE Mi PaGa 500 conTu pelU MeNos heeeerp derp!!"
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Aí depois não vende e a SNK vai ficar "hurr duurrr taH vEndU cOmU nuM veNdi nu stiM. Vo laNsSaá nA EpiCu dinoVu quE Mi PaGa 500 conTu pelU MeNos heeeerp derp!!"
As vendas dos jogos deles em geral no PC são bem fracas, por isso focam nos consoles onde vende bem. O pior que é demorando pra lançar ficam ainda piores, espero que aprendam isso e lancem o KOF XV ao mesmo tempo em todas as plataformas.

Alguma previsão do DLC do personagem de Guilty Gear?

c
Provavelmente Agosto.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.693
Pontos
1.899
As vendas dos jogos deles em geral no PC são bem fracas, por isso focam nos consoles onde vende bem. O pior que é demorando pra lançar ficam ainda piores, espero que aprendam isso e lancem o KOF XV ao mesmo tempo em todas as plataformas.


Provavelmente Agosto.

Não vão aprender.
 
  • Curtir
Reações: @_@
Topo Fundo