Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Estou gostando do anime.
Está mais parecido com o mangá do que o anime dos anos 90.
Mas o anime antigo tinha uma trilha sonora bem melhor … e que musica ruim essa da abertura / encerramento ._.
Não tem jeito, todo episódio me lembro da OST antiga e ponho para tocar, no episódio de hoje, me recordei dessa:
Em casos como essa, me faz lembrar o quão é importante uma trilha sonora, ainda mais se ela for uma das que marcou sua vida.
Lembrando que o Remake do Shaman King eles estenderam até mais de 50 episódios, talvez façam assim com o Remake do Samurai X.Acho que vai até o Aoshi só.
Edit.
るろうに剣心2023のアニメはどこまで?何話放送で続きはどこで読める?|笑劇9
[chat face="悔しいpose_kuyashii_man.png" name="" align="right"farcenine.com
Vai ter 24 episódios.
Então bem capaz de chegar na múmia pederasta.
Lembrando que o Remake do Shaman King eles estenderam até mais de 50 episódios, talvez façam assim com o Remake do Samurai X.
Vai serem temporadas?Se sim, essa vai até onde?
Aoshi se não me engano.
Na versão anterior, Raijuta começava no episódio 19, então exceto se essa primeira temporada vá só até um cour ou se crie filler/enrole, deve ir além, eu acho.Tem japonês chutando que via até o Raijuuta.
Na versão anterior, Raijuta começava no episódio 19, então exceto se essa primeira temporada vá só até um cour ou se crie filler/enrole, deve ir além, eu acho.
bitsend.jp
Eu culpo a falta de humor, bem se não tiver mais não vou sentir falta.
Tem um monte de fatores que podem ter levado a baixa audiência.
E só vi a falta de humor na OS.
Vc acha que é pelo fato do autor ser um pedofilo do c***lho?
Estamos numa era de remakes/reboots, eu particularmente sou viúva do Samurai X antigo, estou no aguardo de um remake de CDZ... :D
Acho que Samurai-X teve sua época, tem arco muito ruim, idéias boas. Refazer é bem mequetrefe.
Estamos numa era de remakes/reboots, eu particularmente sou viúva do Samurai X antigo, estou no aguardo de um remake de CDZ... :D

Aquele já é um clássico e deve se manter imaculado, já o anime original deve ir ganhando temporadas de 13 episódios anuais, para dar tempo do Kurumada fazer a saga de Zeus e depois da queda do mesmo, a Guerra contra os Titãs, EU ACREDITO!não tem aquele da nerdflix?![]()
Aquele já é um clássico e deve se manter imaculado, já o anime original deve ir ganhando temporadas de 13 episódios anuais, para dar tempo do Kurumada fazer a saga de Zeus e depois da queda do mesmo, a Guerra contra os Titãs, EU ACREDITO!
Bom... Eu penso o seguinte do traço do remake: por causa do estilo, ficou amenizado certas expressões, como a de fúria por exemplo... Kenshin no mangá e no anime antigo, qdo muito sério, parecia te falar: "Eu vou socar a sua cara até quebrar os dentes e afundá-la ...". No remake é basicamente "vou dar um tapa na sua cara, baka!"Estou assistindo pelas torresmarias.
Então... tô achando meio sem emoção. Ou talvez eu esteja ficando velho e chato mesmo.
Lembro que achava o Jin-e mó brabo. Bicho dava um medão da porra. Parecia o satanás.
Nesse remake aí ele ficou sem graça pra carai. Traço dele não está assustador.

Também curti, mas nunca vi o original. Depois vou consultar as listas de remakes desses anos, será que acha fácil no google?Sobre remakes, eu curti o Dororo 2019.
Herege.manjo nada de cavaleiros, fui tentar ver e parece "boku no pico" de armadura.
Ficou MUITO bom.Sobre remakes, eu curti o Dororo 2019.
Kd a moderação? Pasta de anime, em fórum pt-br, não saber de CDZ deveria render ban!!!!Herege.

No saber...Também curti, mas nunca vi o original. Depois vou consultar as listas de remakes desses anos, será que acha fácil no google?