O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Samurai X Remake / Rurouni Kenshin [estreou]

Azeon

Lenda da internet
Reações
61.005
Pontos
1.704
Eu estou gostando, apesar de achar que a qualidade do desenho nesse episódio 4 ficou bem abaixo.
Mas no geral tá ok expectativas estão baixas mesmo.

Quero ver a luta com o Jin-e que no OVA ficou primorosa.

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.262
Pontos
959
Estou gostando do anime.
Está mais parecido com o mangá do que o anime dos anos 90.
Mas o anime antigo tinha uma trilha sonora bem melhor … e que musica ruim essa da abertura / encerramento ._.

wanderer

Mil pontos, LOL!
Reações
3.111
Pontos
1.004
Belíssimo! RK é um dos meus animes favoritos até hoje.

Assisti ao EP1 e gostei, mas ouso dizer que achei o traço um pouco preguiçoso.
Vamos acompanhar...

*ka

Mil pontos, LOL!
Reações
12.945
Pontos
1.344
Assisti o primeiro episódio e pareceu-me tão bom quanto o antigo, mas de uma forma diferente.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.089
Pontos
1.314
Não tem jeito, todo episódio me lembro da OST antiga e ponho para tocar, no episódio de hoje, me recordei dessa:

Em casos como essa, me faz lembrar o quão é importante uma trilha sonora, ainda mais se ela for uma das que marcou sua vida.

Frankley

Bam-bam-bam
Reações
399
Pontos
253

lucas789

Lenda da internet
Reações
78.345
Pontos
1.704
Tava revendo o original e vendo como a dublagem original tinha umas falhas do tipo frases totalmente desconexas jogadas no meio

E achei engraçado como o Jin-e virou Dinei :klol

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.646
Pontos
1.353
Lembrando que o Remake do Shaman King eles estenderam até mais de 50 episódios, talvez façam assim com o Remake do Samurai X.

Se extender acho fica pras próximas temporadas.
Difícil acreditar que o estúdio aí já não firmou contrato com outra produção e já não o está fazendo.

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.863
Pontos
984
Esse último episódio ficou bem bom. Passou mais emoção que os anteriores, animação boa também.

Uma diferença que percebi, que até fui pesquisar pra saber se não tava com a memória fraca, é que o velho do primeiro episódio tinha sido incorporado ao irmão no anime original. E nesse ele aparece, como no manga

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.646
Pontos
1.353
Na versão anterior, Raijuta começava no episódio 19, então exceto se essa primeira temporada vá só até um cour ou se crie filler/enrole, deve ir além, eu acho.

diz esse site que vai até o sétimo volume . Mas também parece chutometro.

vai até a treta do Saito se isso ai for verdade.

O Anime antigo não é nenhum exemplo de boa adaptação.

Mas acho que o anime em si morre nos 24 episódios mesmo. "ninguém" no Japão ta vendo. Vi uns twitters uns dias atras que a audiencia do primeiro pro segundo episódio despencou e o fundo do poço é o limite.

Visivel a falta de interesse nos mais vistos da netflix, até o desenho do gato gigante aparece no top do dia em episódio novo, nunca vi samurai x la.
Baki vive no top inclusive. Apesar que Baki só passa na netflix.

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Reações
14.496
Pontos
1.053
Eu culpo a falta de humor, bem se não tiver mais não vou sentir falta.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.646
Pontos
1.353
Vc acha que é pelo fato do autor ser um pedofilo do c***lho?

além de mim tem mais gente que não consome mais samurai x por causa disso, pelo menos é o que vejo nas conversas de twitter. Se é verdade ou não, não sabemos, mas é bem provavel ser.

é lenda urbana que a população do japão inteira passa pano pra "ex"-criminoso.

Vi gente comentando que a animação não é tão boa pra justificar rever, outros comentando que já é a 3 vez que contam a mesma história,
vi gente reclamando da mudança dos dubladores.
vi gente chata igual alguns na OS "amo o antigo então não vou nem me dar ao trabalho de ver essa porcaria ai".

tem compilação de reclamações:

Tem uns ai que dizem que vão esperar o arco de Kyoto porque mesmo o original, no começo era bem ruim.
Olhando por cima o site ai, a maior quantidade de reclamação é pela direção de arte e som, principalmente som.
O cara que vai esperar o arco de Kyoto é melhor esperar sentado, hehehehe.

particularmente eu não vejo oficialmente pra não dar dinheiro por tabela pra pedófi.

Ultima Edição:

Shin Akuma

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.041
Pontos
999
Estou assistindo pelas torresmarias.

Então... tô achando meio sem emoção. Ou talvez eu esteja ficando velho e chato mesmo.

Lembro que achava o Jin-e mó brabo. Bicho dava um medão da porra. Parecia o satanás.

Nesse remake aí ele ficou sem graça pra carai. Traço dele não está assustador.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.089
Pontos
1.314
Estamos numa era de remakes/reboots, eu particularmente sou viúva do Samurai X antigo, estou no aguardo de um remake de CDZ... :D

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.646
Pontos
1.353
Acho que Samurai-X teve sua época, tem arco muito ruim, idéias boas. Refazer é bem mequetrefe.

teve o outro remake que refez a história do ponto de vista daquela loli ninja la. Mudaram umas pá de coisa na história.

Estamos numa era de remakes/reboots, eu particularmente sou viúva do Samurai X antigo, estou no aguardo de um remake de CDZ... :D

não tem aquele da nerdflix? :ksafado

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.646
Pontos
1.353
Aquele já é um clássico e deve se manter imaculado, já o anime original deve ir ganhando temporadas de 13 episódios anuais, para dar tempo do Kurumada fazer a saga de Zeus e depois da queda do mesmo, a Guerra contra os Titãs, EU ACREDITO!

manjo nada de cavaleiros, fui tentar ver e parece "boku no pico" de armadura.

Agent13

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.343
Pontos
703
Estou assistindo pelas torresmarias.

Então... tô achando meio sem emoção. Ou talvez eu esteja ficando velho e chato mesmo.

Lembro que achava o Jin-e mó brabo. Bicho dava um medão da porra. Parecia o satanás.

Nesse remake aí ele ficou sem graça pra carai. Traço dele não está assustador.
Bom... Eu penso o seguinte do traço do remake: por causa do estilo, ficou amenizado certas expressões, como a de fúria por exemplo... Kenshin no mangá e no anime antigo, qdo muito sério, parecia te falar: "Eu vou socar a sua cara até quebrar os dentes e afundá-la ...". No remake é basicamente "vou dar um tapa na sua cara, baka!"

Sobre remakes, eu curti o Dororo 2019. :khuebr

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.646
Pontos
1.353
Podia ter remake do Ranma 1/2.
Sabirosca tem uma faminha mesmo com mais de 1 década sem material novo. E o desenho antigo é "antigo demais".

Ia ser engraçado o Twitter lacrados descobrir o Happosai, e as negociações do Saotome Genma :klol

Agent13

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.343
Pontos
703
Também curti, mas nunca vi o original. Depois vou consultar as listas de remakes desses anos, será que acha fácil no google?
No saber...
Aquele Hellsing Ultimate é um Remake não é? Vi o anime original e não curti... Achei um cocozão junto com Evangelion. Olha q assisti esses dois no meio dos anos 2000, na duvida se era bom...
Há o Fullmetal Alchemist Brotherhood. Gostei mais q o anime original, mas melhor ficar quieto. :khuebr

Ultima Edição:

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.089
Pontos
1.314
Algumas franquias que ganharam remakes: Rurouni Kenshin, Orphen, Dragon Quest (Cujo original ficou conhecido como Fly quando exibido pelo sbt nos anos 90), Fruit Basket, Ushi no Tora, Shaman King, Sailor Moon, Digimon, Trigun, Tokyo Mew Mew, Berserker, Legend of Galactic Heroes, Urusei Yatsura, Jojo, Blade of the Immortal, FMA, Soul Hunter/Houshin Engi, Hunter x Hunter, Bastard e só Deus sabe quantos mais virão.

Topo Fundo