O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Samurai X Remake / Rurouni Kenshin [estreou]

Kibisurdo

Bam-bam-bam
Reações
2.382
Pontos
333
Eu comecei a assistir ontem, esse traço achei mais simples e não tão bem feito quanto o antigo, por sinal aquele "olhos com corte" da Kaoru estou achando estranho demais. A animação está fluida na parte da luta, mas parece que estão pegando bem mais leve nas contusões da sakabatou do Kenshin.

Com relação a trilha sonora não entendi direito o estilo da música, botaram um rap ali pra atingir a galera juvenil? A abertura da antiga até hoje lembro da música.

Apesar de ser bem cômico o anime, acho que ta faltando um traço mais sério e mais detalhado na hora da pancadaria (ou até mesmo na parte séria), um exemplo que gosto é o que fazem no Demon Slayer que tem partes bem pesada no quesito "fofura", mas na hora que o negócio pega, a animação muda completamente.

No fim, gostei da animação e bate aquela nostalgia boa, mas parece que ainda está faltando algo pra dar aquela vontade de assistir e ficar ansioso pra próxima semana. Alias cadê o médico e as netinhas? To sentindo mó falta deles, eles não aparecem no mangá? (só assisti a animação antiga).

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.624
Pontos
989
teve o outro remake que refez a história do ponto de vista daquela loli ninja la. Mudaram umas pá de coisa na história.

não tem aquele da nerdflix? :ksafado

Mds, quero nem ver como q foi. Os OVAS sempre foram o ponto forte do Samurai-X pra mim, muito Shounen e outras opções de anime cairam por terra pra mim com a internet, antigamente era oq de melhor passava na Locomotion, Cartoon Network, Manchete, SBT, Globo, etc. Hoje nerdolos e otakus tem muito mais felicidade na escolha!

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.646
Pontos
1.353
Mds, quero nem ver como q foi. Os OVAS sempre foram o ponto forte do Samurai-X pra mim, muito Shounen e outras opções de anime cairam por terra pra mim com a internet, antigamente era oq de melhor passava na Locomotion, Cartoon Network, Manchete, SBT, Globo, etc. Hoje nerdolos e otakus tem muito mais felicidade na escolha!

foi tão negativo que costuma nem ser mencionado a existencia.

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Reações
36.839
Pontos
1.053
Estou curtindo. Porém vendo por torresmo pra não dar view pra pedófilo.

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Reações
10.680
Pontos
1.364
teve o outro remake que refez a história do ponto de vista daquela loli ninja la. Mudaram umas pá de coisa na história.

não tem aquele da nerdflix? :ksafado
Aquele da Misao é muito ruim, tem pelo menos dois dos antagonistas morrendo de um jeito nada a ver....

O tempo dos ovas é todo limitado e eles gastam tempo mostrando o Shishio trepando... pra que?

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.646
Pontos
1.353
vendo esse episodio eu fiquei pensando nas reclamações que eu vi, que parou de ver porque o Himura "sentiu o ki" do velhote e do outro la.

Mas o Jin-E usa uma técnica "Dragon Ball" também, tanto no antigo, quanto no manga.

:klolz

a luta pelo menos foi mais bem feita que a do Sasuke.

Unicron

Bam-bam-bam
Reações
23.474
Pontos
353
vendo esse episodio eu fiquei pensando nas reclamações que eu vi, que parou de ver porque o Himura "sentiu o ki" do velhote e do outro la.

Mas o Jin-E usa uma técnica "Dragon Ball" também, tanto no antigo, quanto no manga.

:klolz

a luta pelo menos foi mais bem feita que a do Sasuke.

Uma obra onde um cara nanico e magrelo desce a lenha em todo mundo e reclamam logo é disso? hue

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.080
Pontos
1.314
A cada episódio, mais saudades eu sinto do antigo, não tem jeito, sou viúva do antigo...

Unicron

Bam-bam-bam
Reações
23.474
Pontos
353
YCLRGdN.jpg

Kaoru tá waifu demais nesse anime. :kpaixao

Unicron

Bam-bam-bam
Reações
23.474
Pontos
353
eu ja vi um monte de legenda, um monte mesmo, que não tinha nada a ver com o que ta sendo falado,
mas nessa ai entraram no kaioken da lambança :kkk

Quem traduz isso já chegou tacando o fodasse ou manja -1 de japonês/inglês.
Desde o episódio do Jin-e tá essa bozta.

lucas789

Lenda da internet
Reações
78.345
Pontos
1.704
Kaoru ta bem melhor nesse remake

Nao sei se é pq ta melhor mesmo ou pq a dublagem japonesa casa muito melhor que a brasileira

A voz br antiga da kaoru é de uma senhora de meia idade histérica, nao de uma jovem

Unicron

Bam-bam-bam
Reações
23.474
Pontos
353
Kaoru ta bem melhor nesse remake

Nao sei se é pq ta melhor mesmo ou pq a dublagem japonesa casa muito melhor que a brasileira

A voz br antiga da kaoru é de uma senhora de meia idade histérica, nao de uma jovem

Não é apenas a voz, como também a aparência. Ela sempre foi uma dona bonita, mas o remake a deixou ainda mais jeitosa.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
28.574
Pontos
1.319
Algumas franquias que ganharam remakes: Rurouni Kenshin, Orphen, Dragon Quest (Cujo original ficou conhecido como Fly quando exibido pelo sbt nos anos 90), Fruit Basket, Ushi no Tora, Shaman King, Sailor Moon, Digimon, Trigun, Tokyo Mew Mew, Berserker, Legend of Galactic Heroes, Urusei Yatsura, Jojo, Blade of the Immortal, FMA, Soul Hunter/Houshin Engi, Hunter x Hunter, Bastard e só Deus sabe quantos mais virão.
Slam dunk que é bom nada.

Pelo menos o esse último filme é sensacional

Zenitsu_Kun

Habitué da casa
Reações
281
Pontos
88
A animação do remake tá bem melhor que a antiga. E estão sendo fiel ao manga! Rurouni kenshin 2023> rurouni kenshin 1996

Topo Fundo