O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Samurai X Remake / Rurouni Kenshin [estreou]

Agent13

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.274
Pontos
703
só faltou a animação bagaceira, 2x mais blablabla e a Kaoru Cracuda pra ficar igual ao anime original.
Lembrei de um arco filler do primeiro anime, o do Shogo Amakusa. Na "revanche", Kenshin conversa bagarai. Achava legal e talz, principalmente dublado, mas pqp... Hj em dia, é um saco...

Mas pqp... os arcos fillers do primeiro anime são chatos e puro sonifero, nivel Matrix Revolutions.

Lembrei que tem um mini arco do mangá de Hokuto No Ken, que o vilão é o Shogo Amakusa praticamente :lolwtf

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.642
Pontos
1.353
Lembrei de um arco filler do primeiro anime, o do Shogo Amakusa. Na "revanche", Kenshin conversa bagarai. Achava legal e talz, principalmente dublado, mas pqp... Hj em dia, é um saco...

Mas pqp... os arcos fillers do primeiro anime são chatos e puro sonifero, nivel Matrix Revolutions.

Lembrei que tem um mini arco do mangá de Hokuto No Ken, que o vilão é o Shogo Amakusa praticamente :lolwtf

anime antigamente não tinha estrutura de temporada, maioria era pura enrolação.
shounens que o digam.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.590
Pontos
1.284
Era triste o negócio... O problema nem era o filler, mas socar coisa nada a ver (TOEI era/é puro crack nisso)
O engraçado que no antigo quando estava no Gallop/deen se tinha no máximo uns fillers de 2 pra 3 episódios e vida segue tanto que mal me lembro deste arcos fillers, deve ter tido o que nesta fase 3 pra 4 arcos assim rapidinhos e volta pra história.
Esse tipo de coisa e do tipo o mau necessário, a produção ganha um tempo e depois voltamos ao curso normal e se ganha um respiro de tempo pra continuar indo bem.
Mas este anime tem também o segundo tipo de filler que foi quando foi parar no Deen sozinho e deus do céu!!! tivemos de tudo!
Shogo Amakusa + cristianismo+ curas milagrosas por golpe de espada
Arco de Pousada!!!!!
Arco Ninja podre pra caramba
E até cavaleiro europeu (um lancer) vs o Kenshin
Isso foi o pior tipo de filler: enrolado, com uma verborragia que não fazia sentido na maioria das vezes (algo legal do autor e como durante a luta o choque de ideologias veem e flui durante a luta; nesses fillers é você tá errado deixe me corrigir a sua burrice e blá, blá , blá...) e lutas sem graça e cada vez piores pelos cortes de orçamento e tu nota que Kenshin termina numa nota triste quando o ultimo arco é.... um arco de termas... e prefiro ficar com os 64 primeiros episódios

The legend

Mil pontos, LOL!
Reações
1.801
Pontos
1.114
Não sei se pq era moleque, mas nem achava tão ruim os fillers. Samurai X ao menos é bem direito nas lutas, se comparamos com a zueira que era Dragon Ball Z (q adoarava, apesar de tudo). Agora, o chato do anime original é não ter adaptado o arco do Enishi, do mangá, não é (não li o mangá)? Engraçado q ele aparece acho q no terceiro encerramento, mas no lugar da história dele, colocaram a história inventada do Shogo. Só fui conhecer o Enishi nos Ovas mesmo.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.590
Pontos
1.284
Não sei se pq era moleque, mas nem achava tão ruim os fillers. Samurai X ao menos é bem direito nas lutas, se comparamos com a zueira que era Dragon Ball Z (q adoarava, apesar de tudo). Agora, o chato do anime original é não ter adaptado o arco do Enishi, do mangá, não é (não li o mangá)? Engraçado q ele aparece acho q no terceiro encerramento, mas no lugar da história dele, colocaram a história inventada do Shogo. Só fui conhecer o Enishi nos Ovas mesmo.
Engraçado que antes de trocar pra Deen fazer sozinha. A Gallop queria fazer a saga do enichi ao jeito deles (pois não estava finalizada na época). E ficou este preview nunca feito.
Mais a frente a Deen prometeu uma saga de ninjas com o Aoshi e passou um preview que nunca viu a luz do dia, só puxaram a tomada da serie e foram apostar nos OVA´s que no fim foram ótimas ideias.

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.543
Pontos
503
Engraçado que antes de trocar pra Deen fazer sozinha. A Gallop queria fazer a saga do enichi ao jeito deles (pois não estava finalizada na época). E ficou este preview nunca feito.
Mais a frente a Deen prometeu uma saga de ninjas com o Aoshi e passou um preview que nunca viu a luz do dia, só puxaram a tomada da serie e foram apostar nos OVA´s que no fim foram ótimas ideias.

A OVA do Enishi é uma m****. Kenshin morrendo de lepra nada a ver.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.642
Pontos
1.353
A OVA do Enishi é uma m****. Kenshin morrendo de lepra nada a ver.

não tem aquela coisa de que, que o estilo Hiten Mitsurugi suga do individuo, mas nunca ninguém tinha "sobrevivido" tanto tempo usando esse estilo, pois o discipulo mata o mestre em algum momento do treinamento. Himura não matou o dele porque ja usava a sakatabo quando terminou o treinamento, deixando o mestre vivo. E nem morreu porque nunca quis ensinar ninguém.

Ultima Edição:

Unicron

Bam-bam-bam
Reações
23.080
Pontos
353
W9nIa5b.jpg

Tinha esquecido completamente do amigo do Sanosuke. :klolz

Agent13

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.274
Pontos
703
peguei o mangá pra ler (eu ia ler bem antes, mas acabei esquecendo). No momento, o anime novo tá igual o mangá. Pena q que as BGMs estão fracas.
Empolguei demais e li até fim do arco do Saito por enquanto (55 capitulos).

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.660
Pontos
989
Não tenho lembrança do Kaneda ser tão afetado no mangá/1º anime. E no geral, sinto falta das gags do anime antigo. Sinto falta da Kaoru espancando o povo sem motivo.

E quanto aos fillers, eu até gostava de um episódio que o Kenshin dava um anel de noivado pra Kaoru, e depois tem que dar um jeito de devolve-lo para o dono.

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
31.033
Pontos
1.429
Gostei bastante dessa primeira Season, nunca assisti o OG.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
45.619
Pontos
1.304
Eu fiquei com a impressão que a Kaoru quase nem aparece nessa versão e que na antiga aparecia mais

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
7.312
Pontos
353
To assistindo só porque gosto muito do original. Os OVAS nas minha opinião são uma das melhores animações que já assisti na vida.

Espero que o anime mostre o mangá original considerando os fillers do anime clássico.

No mais, to achando o traço e animação medianas.

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Reações
19.042
Pontos
1.013
Qual Rurouni Kenshin está mais sangrento? O remake ou o original? Eu sei que na Globo, o maior retalhador do desenho foi o censurador do desenho. Retalhou o retalhador.

Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.590
Pontos
1.284
Qual Rurouni Kenshin está mais sangrento? O Remake ou o original? Eu sei que na Globo, o maior retalhador do desenho foi o censurador do desenho. Retalhou o retalhador.
Essa piada é velha mas nunca deixa de fazer rir quem conhece o drama...
Eu ainda estou tentando passar do episódio 6 (e alguém deve responder isso melhor)
Mas temos um perde ganha danado dessa versão nova Vs a antiga
Quanto a sangue? O pouco visto me diz que a nova tem menos ainda que a censurada (mesmo tendo flashbacks da época de retalhador; enquanto o OVA fazia que nem filmes samurai = fazia o sangue ser o impacto do golpe da katana e tu vê os litros voando e tu sabe que aquela pessoa morreu ou levou um golpe quase mortal, a Liden optou por um meio termo, o cenário é sangrento mais deixou tudo mais "Realista", os golpes são rápidos, secos e o sangue é "Mais dentro da realidade")
Ainda sinto que em termos de certas coisas perdemos em:
ação (é mais dura e parece seguir mais os filmes, do tipo valorizar a rapidez e o pensamento rápido pra soluções e pro começo do mangá? Não é ruim, minha questão vai ficar em lutas contra o Saito, Houji (acho que é esse o nome do monge), Shichio e a revanche contra o
Aoshi
que são lutas que valorizam a "trocação de golpes e palavras" como a Liden vai lidar com elas? Meu medo é isso serem os pontos de implosão desta serie).
humor (eles não sabem traduzir o humor do watsuki e sinceramente a antiga teve que criar o seu próprio humor na hora certa e na primeira metade até acertou em algumas coisas)
Coisas novas ( o doutor novo e alguns "fillers" da primeira metade até que foram legais e deram coisas novas pra apreciar em especial a Kaoru, eles deram momentos pra ela brilhar; fora dos momentos chaves em que no mangá parece que ela brota com a palavra ou a "ação certa"; acho que a antiga soube toranr naturais estes momentos da Kaoru do lado do Kenshin e a nova se for igualzinha ao mangá? Vamos ter problemas até o Enichi... que é o melhor arco da Kaoru no mangá pra mim).
Musica (aqui é humilhante, o antigo pega esta serie nova e a tritura sem dó nem piedade; nunca uma serie acertou tanto na trilha quanto a antiga e essa nova tinha um desafio que não está aos pés..., foi um erro nem procurar remixes de algumas faixas antigas).

Pra não ser Hater o que posso dizer de bom:
Elenco (eu não esperava essa mas o elenco principal tanto no original quanto no dublado tão afiadíssimos; só com o porém que no secundário nacional a coisa tá um desastre...; mas dito isso temos Grandes Kaoru e Kenshin aqui o que faz sentir pena da atriz que faz a Kaoru, pois ela domina a cena fácil mas tem poucos momentos..., ao menos neste começo...).
Graças a deus trocaram o mixador de som dos 3 primeiros episódios (pois espada com som de panela não dá! A coisa melhorou da noite pro dia com: estalos e "cracs" ajudam a dar o impacto, valorização de silêncio, o que em parte e do diretor isso).
A animação (em geral tá boa e nas lutas inicias não atrapalha e uma decisão aqui valorizar algo mais "Pé no chão" e com menos linhas de ação; vamos ver se mais a frente isso vai virar um problema...).

Topo Fundo