Alberon
YouTube Player
- Reações
- 126.950
- Pontos
- 2.074
A cada episódio, mais saudades eu sinto do antigo, não tem jeito, sou viúva do antigo...
Não é viúva, o antigo é melhor (mais bem feito) mesmo.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
A cada episódio, mais saudades eu sinto do antigo, não tem jeito, sou viúva do antigo...
Oq vi no episódio da semana:
Briga de espada, blablabla, briga de espada, blablala, rambo marica, blablabla, ai minha costas...
Trilha sonora carniça
Lembrei de um arco filler do primeiro anime, o do Shogo Amakusa. Na "revanche", Kenshin conversa bagarai. Achava legal e talz, principalmente dublado, mas pqp... Hj em dia, é um saco...só faltou a animação bagaceira, 2x mais blablabla e a Kaoru Cracuda pra ficar igual ao anime original.

Lembrei de um arco filler do primeiro anime, o do Shogo Amakusa. Na "revanche", Kenshin conversa bagarai. Achava legal e talz, principalmente dublado, mas pqp... Hj em dia, é um saco...
Mas pqp... os arcos fillers do primeiro anime são chatos e puro sonifero, nivel Matrix Revolutions.
Lembrei que tem um mini arco do mangá de Hokuto No Ken, que o vilão é o Shogo Amakusa praticamente![]()
Era triste o negócio... O problema nem era o filler, mas socar coisa nada a ver (TOEI era/é puro crack nisso)anime antigamente não tinha estrutura de temporada, maioria era pura enrolação.
shounens que o digam.
O engraçado que no antigo quando estava no Gallop/deen se tinha no máximo uns fillers de 2 pra 3 episódios e vida segue tanto que mal me lembro deste arcos fillers, deve ter tido o que nesta fase 3 pra 4 arcos assim rapidinhos e volta pra história.Era triste o negócio... O problema nem era o filler, mas socar coisa nada a ver (TOEI era/é puro crack nisso)
também:Shogo Amakusa + cristianismo+ curas milagrosas por golpe de espada

Engraçado que antes de trocar pra Deen fazer sozinha. A Gallop queria fazer a saga do enichi ao jeito deles (pois não estava finalizada na época). E ficou este preview nunca feito.Não sei se pq era moleque, mas nem achava tão ruim os fillers. Samurai X ao menos é bem direito nas lutas, se comparamos com a zueira que era Dragon Ball Z (q adoarava, apesar de tudo). Agora, o chato do anime original é não ter adaptado o arco do Enishi, do mangá, não é (não li o mangá)? Engraçado q ele aparece acho q no terceiro encerramento, mas no lugar da história dele, colocaram a história inventada do Shogo. Só fui conhecer o Enishi nos Ovas mesmo.
Engraçado que antes de trocar pra Deen fazer sozinha. A Gallop queria fazer a saga do enichi ao jeito deles (pois não estava finalizada na época). E ficou este preview nunca feito.
Mais a frente a Deen prometeu uma saga de ninjas com o Aoshi e passou um preview que nunca viu a luz do dia, só puxaram a tomada da serie e foram apostar nos OVA´s que no fim foram ótimas ideias.
A OVA do Enishi é uma m****. Kenshin morrendo de lepra nada a ver.
A OVA do Enishi é uma m****. Kenshin morrendo de lepra nada a ver.
Gostei bastante dessa primeira Season, nunca assisti o OG.
Perdeu a audição?musicas novas nao sangram mais os ouvidos pelo menos
Perdeu a audição?
Essa piada é velha mas nunca deixa de fazer rir quem conhece o drama...Qual Rurouni Kenshin está mais sangrento? O Remake ou o original? Eu sei que na Globo, o maior retalhador do desenho foi o censurador do desenho. Retalhou o retalhador.
Qual Rurouni Kenshin está mais sangrento? O Remake ou o original? Eu sei que na Globo, o maior retalhador do desenho foi o censurador do desenho. Retalhou o retalhador.

Esse comentário dá a entender que OS é o fundo do poço... :Daté na OS o anime não vingou pelo jeito.![]()