Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
.
O Aoshi só serve pra tentar parecer "sombio" e "cool"... mas né.. totalmente mehtinha esquecido o tanto que o Aoshi e o Shishio são personagens com a profundidade de um mijo de gato no telhado.,
não tava ruim assim ne kkkkesse episódio novo, não sei porque mas me lembrou a época que eu tentava jogar Light novel pra ter assunto pra conversar com a muié,
um png animados se mexendo e a legenda em jp aparecendo embaixo, com musica brega. Só faltou dar tempo pra escolher a resposta (que no fim não muda porra nenhuma).
Você quis dizer o golpe amacaqueirorinokuurameshi?esse mestre do Kenshin no novo ta parecendo boyband depois de conhecer o caminho do BiRL!!!
no mais, achei a maneira do Himura aprender o "" kakeruhiruhuaShurameki " meio rushado, parece que faltou "sentimento".
Você quis dizer o golpe amacaqueirorinokuurameshi?
Eu também dropei após o primeiro episódio, achei muito inferior a versão de '99 e perdi a vontade de assistir ao resto.Só vi o primeiro episódio desta temporada nova... Resolvi dropar e assistir o Chi: Chikyuu no Undou ni Tsuite (Orb: On the Movements of the Earth)![]()
O arco do shishio ta bom, inferior ao original, mas to achando bem melhor que o início do remakeEu também dropei após o primeiro episódio, achei muito inferior a versão de '99 e perdi a vontade de assistir ao resto.