O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Samurai X Remake / Rurouni Kenshin [estreou]

Agent13

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.274
Pontos
703
acabou o micro arco do abguinho do Sano...
Ué? não vai ser o do Saito?

Unicron

Bam-bam-bam
Reações
23.080
Pontos
353
QnYRfGo.jpg

P.u.t.a que... :facepalm

Essa m.e.r.d.a de CR tinha que ser proibida de existir.

Kibisurdo

Bam-bam-bam
Reações
2.333
Pontos
333
Ainda que sinto falta de alguns personagens como o coroa e as netinhas, o anime está muito bom, ainda mais com aquela parte da médica mostrando um pouco de quando era apenas um andarilho.

Eu só não digo que foi excelente porque a luta dele com o Saito nessa versão ficou muito fraca, pareceu uma luta genérica de meio de episódio que uma luta de dois extremos do passado.

Estou assistindo a versão original com minha esposa que nem sabia desse anime e deu pra perceber tanto a musica, os cortes mostrando a Kaoru em desespero, aquele clima pesado de que não vai ter final bom pra ninguém ficaram bem claros, você fica angustiado assistindo. Já nesse pareceu mais uma lutinha normal com personagem mais fortes.

Outra coisa broxante foi a despedida, e aqui deu pra perceber que a trilha sonora influencia muito, mais uma vez o original supera o novo, espero só que melhorem no aspecto musical e também peguem um pouco mais pesado na violência (tá eu sei que aqui é mais difícil).

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.642
Pontos
1.353
tinha esquecido o tanto que o Aoshi e o Shishio são personagens com a profundidade de um mijo de gato no telhado.,

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Reações
10.680
Pontos
1.364
tinha esquecido o tanto que o Aoshi e o Shishio são personagens com a profundidade de um mijo de gato no telhado.,
O Aoshi só serve pra tentar parecer "sombio" e "cool"... mas né.. totalmente meh

O Shishio não é profundo mas pelo menos cumpre bem o papel de vilão "sou cuzão mesmo, não vou pedir desculpas por isso, vão se fuder todos vocês e vou botar fogo no parquinho"

BTW: Nem to assistindo, mas sou fã do manga original.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.642
Pontos
1.353
o jeito que o Himura segura a espada pra vencer o maluco no final foi bizarro, era ele ter perdido a mão, hehehhe.

no mais,
episódio "blablablablablasl", blablablablablaslblablablablablaslblablablablablaslblablablablablaslblablablablablaslblablablablablaslblablablablablaslblablablablablaslblablablablablaslblablablablablaslblablablablablaslblablablablablasl

Agent13

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.274
Pontos
703
Só vi o primeiro episódio desta temporada nova... Resolvi dropar e assistir o Chi: Chikyuu no Undou ni Tsuite (Orb: On the Movements of the Earth) :klolwtf

Helghast Trooper

Mil pontos, LOL!
Reações
15.222
Pontos
1.053
ta legalzinho, consigo entender um pouco do dialogo que meio que alternam meio com palavras da epoca (assisto com legendas em japones pra revisar o que aprendi)

Kibisurdo

Bam-bam-bam
Reações
2.333
Pontos
333
Eu to curtindo essa nova versão, mas ainda não chega perto da original.

Próximo episódio começa as surras, espero que a animação seja caprichada!

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.006
Pontos
1.314
Bem, as duas principais vantagens dessa nova versão é que como a obra já tem bastante conteúdo, ela tem muito material para seguir a história, não sei se o autor faz coisas relacionados, eu acho que sim, ele nunca teve sucesso nas suas poucas outras iniciativas, além do problema com pedofilia que ele teve, que no Japão dá problema com isso (WTF?!?!), a segunda é que animação dessa versão está mais estável, quem se lembra da anterior, principalmente nos 20 a 30 primeiros episódios, nota-se dissonância entre as animações de episódios, parecia que os episódios eram animados em grupo a cada 3 episódios, que variavam entre si, eu destaco o episódio que se passa no trem, por exemplo, que o character design da série sofre uma mudança. Outra pode surgir caso essa série seja/esteja dublada, na anterior havia problemas de tradução, troca de vozes constantes no decorrer da série, Aoshi, Misao tiveram vários dubladores no decorrer da original, problema que pode ser corrigido na atual.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.642
Pontos
1.353
esse episódio novo, não sei porque mas me lembrou a época que eu tentava jogar Light novel pra ter assunto pra conversar com a muié,
um png animados se mexendo e a legenda em jp aparecendo embaixo, com musica brega. Só faltou dar tempo pra escolher a resposta (que no fim não muda porra nenhuma).

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Reações
13.019
Pontos
453
esse episódio novo, não sei porque mas me lembrou a época que eu tentava jogar Light novel pra ter assunto pra conversar com a muié,
um png animados se mexendo e a legenda em jp aparecendo embaixo, com musica brega. Só faltou dar tempo pra escolher a resposta (que no fim não muda porra nenhuma).
não tava ruim assim ne kkkk
A batalha do aoshi e do okina ficou muito boa, detalhe eu tinha esse epi gravado num vhs, assisti demais, era da "segunda temporada" q passou na globo

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
31.033
Pontos
1.429
Não continuei essa segunda season, tá boa? Achei a primeira mais ou menos.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.642
Pontos
1.353
esse mestre do Kenshin no novo ta parecendo boyband depois de conhecer o caminho do BiRL!!!

no mais, achei a maneira do Himura aprender o "" kakeruhiruhuaShurameki " meio rushado, parece que faltou "sentimento".

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.642
Pontos
1.353
eu ri:
[Erai-raws] Rurouni Kenshin - Kyoto Douran - 19 [1080p CR WEB-DL AVC AAC][MultiSub][36BF4959]....jpg

O plano do "cuspe de gato no asfalto" é muito burro, só deu certo porque o plano do Shishio deu parcialmente errado, ja que ele não contava que o Himura iria correr pra Osaka atras dele.

Ultima Edição:

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.493
Pontos
753
Só vi o primeiro episódio desta temporada nova... Resolvi dropar e assistir o Chi: Chikyuu no Undou ni Tsuite (Orb: On the Movements of the Earth) :klolwtf
Eu também dropei após o primeiro episódio, achei muito inferior a versão de '99 e perdi a vontade de assistir ao resto.

Topo Fundo