O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Samurai X Trailer

Joe_Caripuna

Veterano
Mensagens
1.254
Reações
77
Pontos
129
ficou bom, como fã vou ver...

não gostei do look do sanosuke, mas em compensação o saito ta com uma cara de loco igual no mangá
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Bacana, mas o ator tem muita "cara de homem" para um Kenshin. Deveria usar uma mulher para interpretar (essa piada inclusive é recorrente no mangá).
 


JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Não cara. Não.


NÃO.

NÃÃAÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

Noooooo.jpg
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Sou fã do mangá. Tenho esperança de que vai ser bonzinho. Samurai X é muito foda.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Maner;8816808 disse:
Bacana, mas o ator tem muita "cara de homem" para um Kenshin. Deveria usar uma mulher para interpretar (essa piada inclusive é recorrente no mangá).

Normal.
Se trata de Battousai no trailer, não de Kenshin.
Não gostei do Sanosuke e do Saitou, amos baixos e com aparência diferente dos looks originais.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Tem certas coisas que soh funcionam em quadrinhos.
Tem milhares de coisas que soh funcionam em animes.

Homem com cara de mulher eh uma dessas.

E naum, eles naum colocariam um tr*v*c0 que eh mais bonito que um monte de mulher para viver o Shinta.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
os atores jovens que fazem papéis centrais dão um ar de fragilidade + sem perfil pra ser cool

não digo magro ou andrógino... sem perfil mesmo... mto feeling :/

sempre fica dando impressão de ser um cosplay de segunda quando vejo dorama japonês

já o casting de mulher e de homens de verdade são sempre bons
 

Pirondi

Habitué da casa
Mensagens
808
Reações
74
Pontos
94
Ai meu deus vou morrer,ja vi o anime umas 3 vezes,se eles estragarem a historia eles vao conhecer o verdadeiro hitokiri [kdiabo]
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Ná dúvida e no aguardo aqui, não sei se vai ficar como a história de Rurouni Kenshin merecia, mas tenho boas expectativas.
Ao menos o trailer não deixou a desejar.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Eh impressao minha ou vcs estao esperando a historia toda do anime/manga condensada em um filme e esperando que fique "bom"?!?
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
Darren Hayes;8821388 disse:
Tem certas coisas que soh funcionam em quadrinhos.
Tem milhares de coisas que soh funcionam em animes.

Homem com cara de mulher eh uma dessas.

E naum, eles naum colocariam um tr*v*c0 que eh mais bonito que um monte de mulher para viver o Shinta.

Se considerarmos o look de certas bandas de J-Rock, daria pra fazer um homem com cara de mulher FACINHO aí. Japoneses são mestres nisso.

versailles.jpg
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
mas eles nao gostam de homem, so de se vestir e agir como menina. Exceto pela parte de dar o cu.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
[FONT="Lucida Sans Unicode"][SIZE="2"]Samurai X é o único anime que eu gosto.
Me parece que essa adaptação vai ficar decente, na pior das hipóteses.[/SIZE][/FONT]
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Caras... Não consigo ver o Kenshin com essa cara de mulherzinha não. No Anime já estou acostumados com isso por causa do traço. O filme pode até ser bom, mas isso me incomoda demais. Parece um cosplay de segunda.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Darren Hayes;8828786 disse:
Uai gente, mas o proprio personagem eh zoado por parecer mulher!

Conforme eu disse, o traço do mangá ou do anime alivia isso. Tudo mundo é zoiudo e têm feições parecidas. Outra coisa é ver isso na vida real. Ugh.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
doutordoom;8828810 disse:
Conforme eu disse, o traço do mangá ou do anime alivia isso. Tudo mundo é zoiudo e têm feições parecidas. Outra coisa é ver isso na vida real. Ugh.

E eu que cismei que o Sanosuke eh igual o Godines?
 

Joe_Caripuna

Veterano
Mensagens
1.254
Reações
77
Pontos
129
o Beiçola vai ser o Kanryu, o que gera espaço para que o Aoshi de as caras mas até agora não vi nada confirmando
 
Topo Fundo