O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sandman está de volta!

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Vou comprar das gringas mesmo, esperar sair no BR é o fim. Até pq se depender da qualidade que vem se mostrando das ultimas publicações no Brasil (Absolute foi uma piada, saudades Conrad) eu fico melhor importando.

Alguém sabe se é isento mesmo por ser quadrinho/livro/periódico?
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Essas imagens da notícia deixam o cara ainda mais louco véi. Quero muito isso!
 


andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Não tava sabendo não... Onde compro??
Se eu entendi direito, dessa nova fase saiu apenas o Sandman overture #1 lá fora.

Confesso que ainda não pesquisei, mas o que se sabe é que ainda não se sabe se Gaiman vai prolongar essa nova fase tanto quanto as demais, de 25 anos atrás.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Mesmo que sejam apenas alguns volumes já fico feliz, isso se manter o nível as outras publicações... o ruim é que comprar importado por aqui deve ficar muito caro...
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
hahaah já tão lançando a segunda edição.
Eu não curti muito o desenho, mas ainda não li (podem ter usado esse estilo pra dar um ênfase, como fizeram no As Bondosas e no Despertar).

Importar hq é um cu, mas estou seriamente pensando em fazê-lo... Ah, tem um spoiler ali na notícia, nas imagens.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Acabei de ler a 1 e a 2, e tá bem legalzinho. Não está AHMAGADMARRYMEGAIMAN, mas tá bacana, o que eu esperaria de Sandman 25 anos depois com um Gaiman mais novelista do que roteirista de HQ.
A plot deu indícios que ia ser meio clichê, mas ele me surpreendeu, transformou uma coisa que seria interessante porém já bastante malhada nos quadrinhos em uma conexão com o resto da história por vir e ficou nisso. O resultado foi ótimo.

Outro ponto positivo é as referências que ele faz a coisas específicas, coisa que os fãs vão pegar na hora. As moedas que o Morpheus dava pra Mad Hettie, por exemplo, são referenciadas num amuleto que aparece na segunda edição, que foi ele quem deu em algum ponto da história a seguir. Sim, envolve algum tipo de viagem temporal. Quem é fã vai gostar bastante, porque nas duas edições até agora ele conseguiu fazer essas conexões que reverberam lá longe, em linhas de diálogo minúsculas mas que tem um impacto foda, e que a gente se lembra. Uma coisa que ele disse pra Rose Walker, por exemplo, é um pedaço grande da história, basicamente a plot se sustenta nela. Muito bacana.

A arte está linda. Linda de morrer. E o Dave McKean voltou, então esperem capas impressionantes. A primeira edição focou muito em cores, tudo é muito bem desenhado e muito bem colorido, algumas coisas tem cores demais e demais, outras são poucas cores mais muito vivas, muito intensas, e outras que não tem cor nenhuma além daquele sépia, sabem? Mas que mesmo assim são muito bem coloridas, muito vivas. Eu adorei a arte, um dos pontos altos da revista, com certeza.

Os personagens ainda estão lá, se estão se perguntando. Morpheus ainda é Morpheus, Lucien, Merv, o Coríntio e talz, essa galera está toda lá. Não tem Matthew, mas é porque a cronologia não bateria. Se passa em 1915 a plot principal, e nessa época ainda era o Aristeu de Mármora, se não me engano. A outra plot, mais pro que seria o Sandman contemporâneo...

Já não é mais a época do Matthew. Sim, você viu o Sonho branco, a outra encarnação do Morpheus, e ele é parte importante da trama, pelo visto

Já dizendo que pra quem manja de inglês, está nas melhores torresmarias.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Sei não, hein. Não li, mas tem uma cara de coisa pra encher linguiça.

Que aliás, o Sandman "principal" já tinha um pouco.
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Eu lembro que tava lendo Sandman aí me spoilaram dizendo que

Ele morria no final.

Isso faz anos. Desde então nunca dei uma olhada. Pior que nem sei se o spoiler é verdade, mas o tesão passou na hora. :klol
 
Topo Fundo