O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sanfona NEWS] Jovem japonês conquista bicampeonato de masturbação

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
[SIZE="5"]Jovem japonês conquista bicampeonato após passar quase 10 horas m*sturb*ndo-se[/SIZE]

masturbate.jpg


Atualmente, não existe um homem que goste mais de masturbação do que o japonês Masanobu Sato. O jovem de 21 anos é, pela segunda vez consecutiva, o campeão mundial de masturbação na categoria “duração”.

Para conquistar o bicampeonato, Sato precisou bateu seu próprio recorde, permanecendo – acredite – m*sturb*ndo-se por 9 horas e 58 minutos.

A Masturbate-a-Thon é uma competição que reúne anualmente os maiores masturbadores do mundo (de ambos os sexos), visando levantar fundos para uma organização responsável por chamar a atenção para a educação sexual.

Para os interessados em chegar próximo ao recorde do bicampeão, ele deu algumas preciosas dicas no site Sfweekly.

“Minha imaginação fértil foi a chave para a minha vitória. Em segundo lugar, comecei a treinar bastante no Japão, logo depois que ganhei o título no ano passado. Comecei a nadar duas vezes por semana e ganhei cerca de 5 kg em músculos. Além disso, o Tenga (uma espécie de tubo de plástico, que segundo os fabricantes, são anatomicamente desenhados para serem capazes de recriar posições sexuais e dar ao homem as mesmas sensações do sexo oral) me ajudou nas longas jornadas de masturbação”, declarou ele.

Para quem acha que tudo isso é vergonhoso, Sato afirma que sua família sente orgulho dele. “Eles já sentiam-se orgulhosos desde o ano passado, quando ganhei o primeiro título. Agora, eles ficaram mais felizes ainda quando souberam que eu iria defender meu próprio recorde mundial”.

Para os organizadores, a masturbação faz parte da sexualidade humana e deveria ser ensinada.

[YOUTUBE]Nc9WUmagrc4[/YOUTUBE]

Fonte
 

Danpl

Habitué da casa
Mensagens
473
Reações
2
Pontos
77
hum... ok né se ele se orgulha de ser o maior punheteiro do mundo eu que não vou zuar
 

Lesobral

Habitué da casa
Mensagens
490
Reações
0
Pontos
56
Nesse quesito os japas são insuperáveis...

Dêem uma olhada no vídeo que postei no meu tópico dos macacos (sem dúvida é de brincadeira, mas que ficou bom, ficou)...

[YOUTUBE]yiviB1AFkgI[/YOUTUBE]

Família mais corna que isso, impossível!!! [karrepio]
 


rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
o penis dps de 4 horas ereto não fica com problemas e tals, e tem que amputar?
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
rodrigog88;8909396 disse:
[COLOR="Blue"]o penis dps de 4 horas ereto não fica com problemas e tals, e tem que amputar?[/COLOR]

Mas se ele aguentar 4 horas sem gozar ele é um mito muito maior do que ninguém jamais imaginou.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Duração não devo ganhar dele.
Mesmo no meu auge no assunto, era questão de quantidade, 18x em um dia.

Bem, este ano estou mais moderado, não mais que 4x/dia.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
hewaOHEWOAHEWAOHEWAOWEHOEWAHOEWA

Minha namorada não gosta muito de sexo?! Como assim carai

Quer dizer que o cara virou o rei da mão por causa dela? E o pior é que ela ainda ajuda heoAHEWOEWAHOEWAHOEWAHOWAEHOAWEOH
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.503
Reações
11.790
Pontos
1.449
A minha surpresa não é o campeão ser japonês e sim de existir um campeonato disso :eek:
Só faltava ser televisionado...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
antonioli;8909503 disse:
hewaOHEWOAHEWAOHEWAOWEHOEWAHOEWA

Minha namorada não gosta muito de sexo?! Como assim carai

Quer dizer que o cara virou o rei da mão por causa dela? E o pior é que ela ainda ajuda heoAHEWOEWAHOEWAHOEWAHOWAEHOAWEOH

Ele se excita mais com as mulheres 2D.

É como eu sempre digo. 2D é o caminho da verdade e da vida. O único caminho pelo qual os lactobacilos vivos devem ser ofertados.
 

Lesobral

Habitué da casa
Mensagens
490
Reações
0
Pontos
56
Zefiris disse:
Ele se excita mais com as mulheres 2D.

É como eu sempre digo. 2D é o caminho da verdade e da vida. O único caminho pelo qual os lactobacilos vivos devem ser ofertados.

Hahahahaha, senhorrr, hahaha. :-D

Mas o japa foi foda ao falar dos hentais... "elas são mais lisinhas, limpinhas, talz"... esse honra as tetas ao infinito!! :king
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
Esse japones sofrerá um combo break do mestre Zefiris ano que vem... vamos lançar a candidatura dele pra honrar o nome da OS...
 

marcelo_alfinete

Habitué da casa
Mensagens
451
Reações
1
Pontos
82
Monogo;8909333 disse:
O jovem de 21 anos é, pela segunda vez consecutiva, o campeão mundial de masturbação na categoria [COLOR="Red"]“duração”[/COLOR].

peraí tem outras categorias?

no mais, sera q ele troca de mão pra fortalecer as duas?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Eu só acho que ele ficou desse jeito ae virando o mestre da masturbação e adorando as limpinhas do hentai, porque a própria mulher não gosta de dar pra ele. Prefere ficar costurando e marcando o tempo de masturbação. O cara ficou traumatizado.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
Certamente a Tenga patrocina o cara so pra ele passar o dia fapando vendo hentai. [kong]
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
é o mestre do zefiris. :-D

Nesse quesito os japas são insuperáveis...

Dêem uma olhada no vídeo que postei no meu tópico dos macacos (sem dúvida é de brincadeira, mas que ficou bom, ficou)...

[YOUTUBE]yiviB1AFkgI[/YOUTUBE]

Família mais corna que isso, impossível!!! [karrepio]

[krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito]
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
tiagobronson;8909957 disse:
Pensei que um campeão de p*nh*ta fosse tipo assim

images

A Ambidestria vem a calhar.

Digo isso por experiencia própria. [ksafado]
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
nem sei oq dizer, ahuahuahu

mas q m**** de mulher hein, olha oq faz o marido fazer, hihiiiiiiiiiiiiiiiii
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Lesobral;8909389 disse:
Nesse quesito os japas são insuperáveis...

Dêem uma olhada no vídeo que postei no meu tópico dos macacos (sem dúvida é de brincadeira, mas que ficou bom, ficou)...

[YOUTUBE]yiviB1AFkgI[/YOUTUBE]

Família mais corna que isso, impossível!!! [karrepio]

God damn :-D :-D :-D :-D :-D

Soh vou namorar negao hahahahahahsh


_____________
Via mobile
 
Topo Fundo