O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Santa Fé 3.5 2013 - Dúvidas [+Trailblazer?] + Votação

Qual V6? =P

  • Santa Fé 3.5 7l 2012/2013

    Votes: 4 57,1%
  • Trailblazer 3.6 V6 7l 2013/2014

    Votes: 2 28,6%
  • Dodge Journey 7l R/T 2013/2014

    Votes: 1 14,3%
  • Ford Edge Limited 5l 2012/2013

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    7

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Galera,

Sou proprietário de um Up 2018 MPI e uma Tucson V6 4x4 2010.
O Up foi adquirido no passado pra trabalho, mas não preciso mais dele, por isso, quero ficar com um carro só.

Com isso, pensei em vender os 2 e comprar uma Fordge Edge Limited 2013, aí pesquisando mais vi que o carro é uma bomba, então vi a Santa Fé 2013 7 lugares, a mais completa.
Quanto à SF tenho algumas dúvidas que não encontrei na internet, aliás, é um dos carros que menos vi vídeos mostrando detalhes, quando mostram, é sempre a versão de 5 lugares e sem teto solar.

Sabem me dizer se:
  • Ela tem rebatimento dos retrovisores? (A Tucson tem, e pra entrar na garagem é o que salva)
  • Os ocupantes da terceira fileira tem controle do ar condicionado? (Eu juro ter visto uma SF na rua um dia e vi esses controles, mas não achei nada sobre na internet)
  • Manutenção - Algum ponto de preocupação/crônico nela?

Obrigado :)
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Galera,

Sou proprietário de um Up 2018 MPI e uma Tucson V6 4x4 2010.
O Up foi adquirido no passado pra trabalho, mas não preciso mais dele, por isso, quero ficar com um carro só.

Com isso, pensei em vender os 2 e comprar uma Fordge Edge Limited 2013, aí pesquisando mais vi que o carro é uma bomba, então vi a Santa Fé 2013 7 lugares, a mais completa.
Quanto à SF tenho algumas dúvidas que não encontrei na internet, aliás, é um dos carros que menos vi vídeos mostrando detalhes, quando mostram, é sempre a versão de 5 lugares e sem teto solar.

Sabem me dizer se:
  • Ela tem rebatimento dos retrovisores? (A Tucson tem, e pra entrar na garagem é o que salva)
  • Os ocupantes da terceira fileira tem controle do ar condicionado? (Eu juro ter visto uma SF na rua um dia e vi esses controles, mas não achei nada sobre na internet)
  • Manutenção - Algum ponto de preocupação/crônico nela?
Obrigado :)
Amigo tenho uma 2015, e sim tem rebatimento dos retrovisores, e quanto ao ar condicionado na terceira fileira tem as saidas de ar e na frente vc libera o ar para essa terceira fileira.
Quanto a mecanica ate hoje nao tenho do que reclamar, pra nao dizer que nao teve nada, o painel central o usb nao estava carregando, e mesmo ja fora da garantia me deram tudo novo.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
A SF parece um carro bem confiável mesmo.

Estou avaliando opções e já passei pela Dodge Journey, na qual descartei pois já tive carro do grupo Chrysler e a manutenção era um inferno, com isso, cheguei na Trailblazer.

O que acham dela? É um SUV nacional, porém, possui 4x4 reduzido, parece um carro mais pro Brasileiro mesmo.

Entre a SF e Trailblazer, iriam de qual?
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.322
Reações
9.179
Pontos
749
Um amigo tem uma Santa Fé já há uns três anos (não é a V6) e só elogia o carro, desde que comprou até hoje só precisou trocar os pneus.
 


ESNER

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
140
Pontos
78
Vai de Trailblazer
acha com mais facilidade peças na rede chevrolet
e na parte mecânica, compartilha o mesmo motor com Omega, Captiva e Camaro V6
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Páreo duro ein, acho que consumo das duas vai ser parecido, por dentro a Santa Fé vai ser um carro mais confortável de viver e andar, se não for pegar nada de terra iria de Santa Fé.
 
Topo Fundo