O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Santa japoronguice, Bátimah! Anunciado filme do Batman no Japão feudal.

j0kk3r

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.704
Pontos
584
:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove

PRECISO!!!!!! Curti DEMAIS mesmo, peraí que vou mudar meu nick pra Jouka!

Meu Deus

Sério, isso aí ficou 5478578945789405784905794075894 de vezes melhor que o Batman original

Será que a Arlequina vai ser uma Kunoichi? :kpaixao:kpaixao

Ultima Edição:

Marbow

Bam-bam-bam
Curtidas
6.741
Pontos
344
Parece que vai ser legal, mas essa animação full-CG... :kduvida
A animação está com uma qualidade muito boa e fluida, alem de ter um estilo próprio bem legal, e olha que nem é o render final.

Não sei pq as pessoas implicam tanto com animação em CG

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
55.050
Pontos
849
Parece interessante, esse projeto tem várias pessoas que estavam envolvidas no Jojo e inclusive, esse 3D ai foi feito pelo mesmo estúdio que fez as aberturas do Jojo:

Não pode ser perfeito, mas as pessoas envolvidas com certeza são bem mais profissionais que aqueles que fizeram aquela merda com o Berserk.

Pingu77

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
24.831
Pontos
614
Maravilhoso. Batman no Período Sengoku no 3D das maravilhosas aberturas de JoJo. Não tem como dar errado.

M3troid

Bam-bam-bam
Curtidas
17.827
Pontos
353
Já saiu nas melhores casas do ramo.

Eu vi um pouco e... os usajins fizeram uma zona na tradução disso. A legenda em inglês é simplesmente o script do áudio usajin, fora que tacaram diálogos a mais, aí fica inviável ver em japa com legenda.
O jeito é ver isso em inglês mesmo e pronto. Mês que vem sai o BD disso, e talvez tenha uma legenda melhor.