O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Santa japoronguice, Bátimah! Anunciado filme do Batman no Japão feudal.

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aliás, a Warner provavelmente vai lançar isso em DVD e Bluray aqui. Sabem algo sobre a dublagem brasileira?

Por um milagre talvez escalem o Márcio Seixas nisso, mas justamente por ser um milagre eu duvido. Provavelmente vão escalar o Duda Ribeiro.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Por um milagre talvez escalem o Márcio Seixas nisso

Considerando que o Seixas dublou Injustice 2 mesmo depois do tal dossiê, é uma possibilidade.
E sair por aqui vai, mas em DVD. Warner nunca lançou nenhuma animação deles em BD no brbr.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Aliás, a Warner provavelmente vai lançar isso em DVD e Bluray aqui. Sabem algo sobre a dublagem brasileira?

Por um milagre talvez escalem o Márcio Seixas nisso, mas justamente por ser um milagre eu duvido. Provavelmente vão escalar o Duda Ribeiro.

Não sei o elenco mas em algo raro pra animações sai na "onda 2" de lançamento aqui.
Onda 1 pré estreias = Estreou na sexta na live USA e na Playstion store e na Apple Store
Onda 2 lançamento pra alugueis e venda física é dia 8 de maio!
No Brasil vai sair já anunciado no loocke, Xbox live, PSN, Saraiva e Claro
Mas não anunciaram dublagem...se sair vai ser uma surpresa maior ainda!
http://br.ign.com/batman-ninja/60723/news/batman-ninja-chega-ao-brasil-em-versao-digital-em-maio
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Considerando que o Seixas dublou Injustice 2 mesmo depois do tal dossiê, é uma possibilidade.
E sair por aqui vai, mas em DVD. Warner nunca lançou nenhuma animação deles em BD no brbr.

Na verdade ele dublou Injustice 2 antes do Dossiê, coisa de poucos meses de diferença, mas ainda assim antes.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Assisti até onde deu e dropei.

Senhor amado que esculhambação.

Larguei mão na parte do Megazord.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
é Pra rir mesmo, a DC acerta até em uma animação japonesa do batman mas nao acerta nos filmes do cinema :klol
porque a warner não usa o que aprendeu com as animações no filmes
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
não sabia nem que tinha escrito isso, dei uma viajada
é exatamente por isso que eu ainda nao assisti, quero audio JP

A dublagem em inglês tá boa. Tem vozes experientes no elenco. Quanto ao áudio japa, eu não sei quando vai sair.

Acho que vou esperar o dublado em português brasileiro mesmo, em todo caso.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Ruim demais

Parece que foi feito pra crianças ate 12 anos.

Quando chegou na parte de fazer referencia a power ranger la nos zords foi :facepalm
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.501
Pontos
1.354
Pelos comentarios, parece bomba como achei que seria.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.710
Reações
92.724
Pontos
1.353
225963.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.710
Reações
92.724
Pontos
1.353
:facepalm pra mim

Tava olhando pro horário na parte de cima do vídeo. hue

é o dia/hora que o epsódio vai ser tirado do ar.


Tanuki to Kitsune é uma "marca", tipo Rirakuma, esses desenhos ai são tudo baseados em curtas que eram vendidos em pequenos livros em formato de manga.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vi o filme todo e foi algo decente o suficiente do morcegão. Só não gostei muito da parte do Capuz Vermelho, mas tenho que admitir que é um estilo bonito de arte.
Selina Kyle japa :kpaixao
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
No Legendas.TV saiu uma legenda compatível com os rips de Blu-Ray.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Olha vou deixar a critica do Angry Joe
Acho que muito vai ser guiado por expectativas!
Eu espero algo exagerado! e com vários twists absurdos!
E vendo o que o Joe falou!; não vou me arrepender de ter encomendado o stellbook disso!
Agora quem quebrou a cara...bom é como o outro joe e o outro lá...esperavam o de sempre e ganharam algo totalmente diferente.



Se tiver zoeira, pra mim não é Batmão.
Odiei aquele Batman e arlequina.
Eu também odiei, mas muito é pelo que vendem por exemplo aqueles dois filmes animados com o Adam West eu até gostei do primeiro pois anunciaram zoeira viajada e deram zoeira viajada a lá o Batman 66, já o segundo melhor nem falar....
Batman e Arlequina venderam como um "episódio extra" da série clássica e encontro o Batman 66 vestido como o Batman da série clássica dos anos 90!, aí realmente não dá...
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Não vejam este filme, peguem o recente do esquadrão suicida, ali é sucesso.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Se querem o cavaleiro das trevas nem cheguem perto
Se querem o batman o visual do filme mais foda e despirocado de todos os tempos podem ir fundo

Eu curti porque assisti com o cérebro desligado
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A treta dele com a warner não veio de antes do dossiê?

O Márcio Seixas não tem treta com a Warner, tem é com a Disney. Com a Warner até onde eu saiba, não.

Aliás, já disponibilizaram o elenco de dublagem BR no Quem Dubla. É o Duda Ribeiro na voz do Batman mesmo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O pessoal tem que se acostumar que, infelizmente, o tempo do Márcio Seixas como dublador do Batman está chegando ao fim. Me surpreendi com ele dublando Injustice 2 visto que nos jogos o dublador costuma ser o Ettore Zuim. Que por sinal acho melhor que o Duda Ribeiro como Batman.

Tapando do Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O pessoal tem que se acostumar que, infelizmente, o tempo do Márcio Seixas como dublador do Batman está chegando ao fim. Me surpreendi com ele dublando Injustice 2 visto que nos jogos o dublador costuma ser o Ettore Zuim. Que por sinal acho melhor que o Duda Ribeiro como Batman.

Tapando do Tapatalk

Na verdade, o Ettore só dublou no Injustice 1 por ter sido a voz do Christian Bale nos filmes do Nolan na época. No Injustice 2 ele inclusive foi reescalado no Capitão Frio, que é o personagem original dele no universo DC.

O Duda já é a voz do Batman nos cartoons do mesmo por sua vez há algum tempo. O primeiro anime do Batman, aquela série de OVAs no caso foi dublada aqui pelo Duda, e não pelo Ettore ou pelo Márcio.

E sobre a dublagem brasileira do Batman Ninja, pra quem ainda não viu mais informações, ela foi feita na Cinevídeo, e também teve o Márcio Simões no Coringa, a Iara Riça na Arlequina, o Sérgio Cantú no Richard Grayson, o Renan Freitas no Capuz Vermelho, Manolo Rey no Robin (Damian Wayne), entre outros cariocas já conhecidos. No geral é a maioria das vozes dos desenhos, sem muitas alterações.

Pelo menos já é o segundo anime dublado no Rio de Janeiro esse ano. O primeiro foi Kakegurui. Quem dera mais produções do gênero fossem pra lá, mas já é alguma coisa.
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Na verdade, o Ettore só dublou no Injustice 1 por ter sido a voz do Christian Bale nos filmes do Nolan na época. No Injustice 2 ele inclusive foi reescalado no Capitão Frio, que é o personagem original dele no universo DC.

O Duda já é a voz do Batman nos cartoons do mesmo por sua vez há algum tempo. O primeiro anime do Batman, aquela série de OVAs no caso foi dublada aqui pelo Duda, e não pelo Ettore ou pelo Márcio.

E sobre a dublagem brasileira do Batman Ninja, pra quem ainda não viu mais informações, ela foi feita na Cinevídeo, e também teve o Márcio Simões no Coringa, a Iara Riça na Arlequina, o Sérgio Cantú no Richard Grayson, o Renan Freitas no Capuz Vermelho, Manolo Rey no Robin (Damian Wayne), entre outros cariocas já conhecidos. No geral é a maioria das vozes dos desenhos, sem muitas alterações.

Pelo menos já é o segundo anime dublado no Rio de Janeiro esse ano. O primeiro foi Kakegurui. Quem dera mais produções do gênero fossem pra lá, mas já é alguma coisa.

Só incluindo, o Ettore dublou também os jogos da série Arkham. Não sei dizer se o Arkham Origins foi antes ou depois do Injustice 1.

E eu sei que o Duda é o dublador do Batman acho que desde The Batman, mas eu acho que o Ettore consegue dar uma voz mais sombria que o Duda.

Voltando ao tópico, ninguém sabe informar se já tem o filme em audio japonês?

Tapando do Tapatalk
 
Topo Fundo