PSO
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 5.388
- Reações
- 9.389
- Pontos
- 503
Caras, bom dia.
Há uns 30min atrás, recebi uma ligação alegando ser do serviço de atendimento do banco Santander, informando o envio de um novo cartão múltiplo (crédito e débito), e para isso, eles deveriam confirmar alguns dados.
Em nenhum momento eu precisei fornecer um dado meu, eles tinham tudo, e precisei apenas confirmar. Todos os dados que eles possuíam estavam atualizados. Eu precisei confirmar os 3 primeiros dígitos do meu CPF, e os 2 números finais.
Uma coisa que me intrigou, foi que ao final, a ligação foi repassada pra um setor de qualidade, porém a mesma não foi repassada de um ramal pra outro, outra pessoa atendeu o telefone.
E aí, deu m****?
Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Há uns 30min atrás, recebi uma ligação alegando ser do serviço de atendimento do banco Santander, informando o envio de um novo cartão múltiplo (crédito e débito), e para isso, eles deveriam confirmar alguns dados.
Em nenhum momento eu precisei fornecer um dado meu, eles tinham tudo, e precisei apenas confirmar. Todos os dados que eles possuíam estavam atualizados. Eu precisei confirmar os 3 primeiros dígitos do meu CPF, e os 2 números finais.
Uma coisa que me intrigou, foi que ao final, a ligação foi repassada pra um setor de qualidade, porém a mesma não foi repassada de um ramal pra outro, outra pessoa atendeu o telefone.
E aí, deu m****?
Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk