O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]



-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Santos 0 X 7 Palmares.
3 do Morto Lima, 3 LA e um do Cristiano Ronyaldo (ou Rony Rústico).

Preparem-se para uma vergonha eterna.
E desde 2009 o clássico da Saudade voltou a ser apimentado.

Semifinal Paulista 2009: Santos elimina o Palmeiras (jogo do DS X X Domingos).
Final Paulista 2015: Santos campeão.
Final Copa do Brasil 2015: Palmeiras campeão.
Semifinal Paulista 2016: Santos elimina o Palmeiras.
Semifinal Paulista 2018: Palmeiras elimina o Santos.

Será o sexto confronto no século (sétimo no milênio vencido pelo Santos em 2000).

E tirando as semifinais de 2009, o resto foi tudo nos pênaltis com direito a Nilson Cesar quase queimando a língua (aliás disse algo semelhante na final e o Corinthians revirou).



Vou infernizar o Pradinho no twitter, mas com educação.
Chupa!!! :klol
 
Ultima Edição:

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
To vendo zica reversa nesse tópico, sai pra lá.

Deu nem tempo do juíz garfar o Peixão.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384


e ainda dizem que não tem torcida. eu so queria estar em santos agora


VAMO DE FINAL FAMÍLIA


Globo cutucou nossa aglomeração (dizendo sem respeito ao Covid).
Não lembro de terem falado isso ontem nas imediações do Allianz (se falaram não fiquei sabendo).

Pau no cool da Globo.
Robinho saiu do Santos não tocaram mais no assunto.

 
Ultima Edição:

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.635
Reações
27.365
Pontos
1.053
Sobre ontem realmente foi para entrar para a história como eu já havia comentado antes do jogo. Agora a final é uma realidade, se vamos vencer ou não, estamos em condições reais assim como o adversário em pé de igualdade por ser um classico e o maior jogo da história desse classico em grau de importância.

Já sobre o jogo de ontem ainda fiquei bravo por duas coisas:

1 - Depois do 1x0 o Santos inexplicavelmente recuou para o Boca, tanto que no momento do atendimento ao Veríssimo, mostrava o Cuca desesperado mandando o time ir pra cima e não ficar com chutão pra frente, e quando o fez já depois da bronca no vestiário, o Santos fez até com certa facilidade os 3x0;

2- Depois dos 3x0, o Santos perdeu mais 3 gols claros na frente do goleiro. Era pra ter enfiado 6x0 nesses caras para eles irem para a Argentina sem pai e sem mãe, apedrejar o meu Busão na Argentina e acusar que nosso goleiro jogou com covid é o caramba, meu camarada;

Até o jogo de ontem o Boca só havia tomado 3 gols na competição, só foram enxotados daqui com o dobro. Aqui é Santos meu filho !


O Santos vai acabar.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Só uma coisa, como torcedor do Santos mesmo:

Eu estou achando engraçado a forma que parte da torcida do Palmeiras tem encarado a final até agora, tão projetando que "a mídia já declarou o Santos como favorito". Esse tipo de coisa não cola. Se tem uma qualidade que é inerente a esse time do Santos e ontem ficou mais uma vez claro isso é que o time é frio como um iceberg. Pode acontecer o que for, ele joga da mesma forma e tem consciência plena do que faz em campo. A outra parte já tá falando que o Palmeiras é campeão mundial. Olha, sendo bem sincero, meu maior medo é justamente o Santos vencer e tomar 8 do Bayern numa final de mundial...

A pressão é evidente pro Palmeiras pelos investimentos e expectativa criados a anos pra esse momento. Tentar inverter isso de qualquer jeito só vai piorar as coisas.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.112
Pontos
1.494
Só uma coisa, como torcedor do Santos mesmo:

Eu estou achando engraçado a forma que parte da torcida do Palmeiras tem encarado a final até agora, tão projetando que "a mídia já declarou o Santos como favorito". Esse tipo de coisa não cola. Se tem uma qualidade que é inerente a esse time do Santos e ontem ficou mais uma vez claro isso é que o time é frio como um iceberg. Pode acontecer o que for, ele joga da mesma forma e tem consciência plena do que faz em campo. A outra parte já tá falando que o Palmeiras é campeão mundial. Olha, sendo bem sincero, meu maior medo é justamente o Santos vencer e tomar 8 do Bayern numa final de mundial...

A pressão é evidente pro Palmeiras pelos investimentos e expectativa criados a anos pra esse momento. Tentar inverter isso de qualquer jeito só vai piorar as coisas.

Tem nem comparação. O palmeiras é amplo favorito e está em melhor momento disputando tudo.
O Santos se for vice a torcido irá aplaudir, se o palmeiras for vice a pressão será enorme.

Todo jogo o Santos entra sem favoritismo e aprenderam a jogar assim, sem pressão e só com vontade e talento.

Em 2015 na final da CB, as coisas eram totalmente diferente, o momento do Santos era outro.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Palmeiras é muito favorito pelo investimento.
O que fizemos esse ano pode ser considerado um milagre (aliás em 2019 também).

Último timaço que o Santos formou foi em 2015 e 2016 (e sim... éramos muito favoritos em relação as peppas, mas o Modesto foi pedir para adiarem os jogos). Santos 2015 poderia ter disputado o Brasileiro com as galinhas, era o único time que poderia brigar de fato, se o Dorival chegasse mais cedo (ele chegou tarde e ainda abriu mão de muitos jogos na reta final o que nos custou uma vaga na Libertadores ainda).

Jorge Iggor sintetizou bem o que somos.



Com esse pacote de Laor, Odílio, Modesto e Peres nós sobrevivemos.
Veja o que aconteceu com Botafogo, Vasco, Cruzeiro e Portuguesa.
Santos tem base meu filho. Aquelas praias do Litoral Sul tem águas mágicas.

PS: Mas mesmo com água mágica temos que rezar para o Rueda não ser louco iguais aos presidentes anteriores, pois haja sofrimento em ler notícias de deve isso, deve aquilo, deve aquele outro lá. Vendemos mais de 1 bilhão de reais de 2010 para cá e estamos sempre apertados. Santos era para estar com uma situação parecida com a do Grêmio. Grêmio não é rico igual Palmares e Flamídia, mas é bem estável financeiramente. Santos era para estar nesse nível só com essas vendas. Estão roubando o clube na cara lavada.



Se fode aeeeeeeeeeeeeee... Prado.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.112
Pontos
1.494
Acho que foi a primeira vez que o time não deu aquela recuada monstro, talvez porque o Botafogo seja um time ruim.

É que o Botafogo é ruim mesmo, era um festival de trave e gol perdido.
E o zagueiro reserva fazendo um penalti idiota, provando que quando o veríssimo sair... fodeu. Pelo menos o Santos irá comprar o Luan.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
É que o Botafogo é ruim mesmo, era um festival de trave e gol perdido.
E o zagueiro reserva fazendo um penalti idiota, provando que quando o veríssimo sair... fodeu. Pelo menos o Santos irá comprar o Luan.
imagina Santos passar pelo Palmeiras, mundial de clubes, Laércio enfrentando Lewandowski e Sané
:kkk :kkk :kkk
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Ambiente conturbado com as duas demissões de hoje.

Ou seja, ótimo. O time só jogou bem por causa disso mesmo...
 
Topo Fundo