O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Jobson só se fode.



Asilo tá on.


CelebratedAdorableAlbacoretuna-size_restricted.gif
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Esse time reserva do Santos é distribuição de 3 pontos para todos.
Time beira ao ridículo.

E totalmente desnecessário não ser ao menos um time misto.

Queimou ainda mais a mlkada que são bem fracos.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Como os bambis perderam para essa baba é um mistério.

E vai levar uma goleada história contra o Atlético do samparola.
O jogo certo para entrar com esses lixos.

por isso eu não gosto do Cuca, esse jogo era time titular ou misto.
Domingo em casa, entra com titulares.

Com o patético entra com essa b*sta de time B.

Ou o Santos ganha a libertadores ou está fora dela, isso é praticamente fato.
Santos terminará o Brasileiro em 12 ou 13.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
E vai levar uma goleada história contra o Atlético do samparola.
O jogo certo para entrar com esses lixos.

por isso eu não gosto do Cuca, esse jogo era time titular ou misto.
Domingo em casa, entra com titulares.

Com o patético entra com essa b*sta de time B.

Ou o Santos ganha a libertadores ou está fora dela, isso é praticamente fato.
Santos terminará o Brasileiro em 12 ou 13.

Se ganhar a Libertadores, precisaremos ganhar um jogo só até o final do campeonato (que é foder a galinhada dia 17/02).
Se perder a Libertadores nós estamos fodidos.

No mais: Palmeiras (segundo melhor time do mundo segundo um certo site aí) 7 X 0 Santos.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
nunca vejo essas merdas de poupar lá fora
ta louco
10 dias pro jogo da liberta e poupar é foda

no maximo time misto, agora o time todo reserva é de fuder o cu do palhaço, ainda mais o santos que nao tem banco ue
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Tailson, Lucas Lourenço, Jean Mota e Arthur Gomes, pqpp, que fase!

Marcos Leonardo geral elogiam, falam que vai ser um grande jogador, mas até aqui, fraco em? Vamos ver como ele vai estar daqui 2 anos, aindo acredito nele, mas muito novo.
 

Matheus Henrique

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
35
Pontos
38
Gente.. É o meu primero post aqui, apesar de acompanhá-los há algum tempo.

QUE VERGONHA! NÃO HÁ EXPLICAÇÃO RAZOÁVEL PARA O QUE ACONTECEU HOJE! A FORMA QUE TOMAMOS 4 GOLS DE UM TIME VIRTUALMENTE REBAIXADO ME DEIXOU PUTO.

No mais, pés no chão total em relação à final no Sábado. Se perder, não ficarei remoendo. A minha visão é que chegamos longe demais pelo elenco que temos.




Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
A derrota é por eles se acharem bons.
O time é fraco e limitado e ficou o primeiro tempo fazendo graça e entrou em modo normal no 2.

Tem que estar ligado o tempo todo e jogarem no limite.
A realidade bateu novamente em todos hoje, por um lado é bom, assim como foi quando perderam para o Ceará na CB, o time deu uma acordada.

O objetivo sempre foi os 45 pontos.

Eu não entro nessa babação de ovo de Cuca isso e aquilo e a mlkada salva.

A realidade é bem diferente.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Não vejo ponto negativo em ir pra Sul Americana, o Santos seria favorito ao título ao menos (lol)

Eu tô de boa com o resultado de hoje. Aliás, foi ótimo pra mostrar pro time que não adianta fazer corpo mole. O Santos passou do Grêmio e do Boca porque jogou com tudo os 180 minutos de cada mata-mata.

Hoje foi bem isso: jogou com tudo no primeiro tempo e poderia ter feito 4x0 e meteu um migué no segundo (CERTEZA que o Cuca mandou os caras tirarem o pé no segundo tempo pra evitar lesão e deu no que deu).

De qualquer jeito, se perder sábado sem problema. Já fez milagre demais na temporada.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Porra, curica perdendo, era só ter ganho ou empatado ontem que ganhavamos uma posição
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Cuca realmente é um gênio, surreal o cara chegar na final da libertadores sem banco.
Esses reservas do Santos para ser ruim tem que melhorar muito.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Cuca realmente é um gênio, surreal o cara chegar na final da libertadores sem banco.
Esses reservas do Santos para ser ruim tem que melhorar muito.

Pior que eu não sei se tá tão ruim assim ou ele colocar os piores reservas. Sinceramente acho que um meio campo com Balieiro, Ivonei e LL + Renyer, Ângelo e Brunão no ataque fariam mais que esse time que começou jogando.

A questão é que não dá pra culpar ele. Acho que ele nem treinou esse time direito, na cabeça dele o que importa é sábado, ele só deve estar treinando o time principal pra final mesmo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Pior que eu não sei se tá tão ruim assim ou ele colocar os piores reservas. Sinceramente acho que um meio campo com Balieiro, Ivonei e LL + Renyer, Ângelo e Brunão no ataque fariam mais que esse time que começou jogando.

A questão é que não dá pra culpar ele. Acho que ele nem treinou esse time direito, na cabeça dele o que importa é sábado, ele só deve estar treinando o time principal pra final mesmo.

Cara, infelizmente são ruins mesmo, não conseguem tocar, articular, marcar ...
Falta o básico em muitos em campo.
Imagina ele treinando?
Toda vez que ele tem que colocar algum desse grupo no time titular, deve rezar horrores de tanta fé.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
falaram que ele quis testar hj, pra ver quem dispensa ou permanece no decorrer do ano


balela, cuca é paneleiro, TODO MUNDO SABE que Alex é melhor que Lui Felipe ... ele bota esse lixo de capitão

Tailson parece q bate p*nh*ta antes do jogo, botava o Renyer pra ter minutos

Guilherme Nunes sem ritmo nenhum, botava o Ivonei que joga muito

Jean Mota só faz cagada e ta desgostoso de jogar no Santos, botava o Lourenço pra pegar ritmo

Bruno Marques, nosso melhor atacante reserva no banco pra Marcos Leonardo jogar



Sabe, o time é ruim e pode ate ganhar a Libertadores, mas to com saudade é do Sampaoli, o cara botava só os melhores em campo
acho que dos ultimos 10 anos, só ele e Muricy fizeram isso, o resto era paneleiro também.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
falaram que ele quis testar hj, pra ver quem dispensa ou permanece no decorrer do ano


balela, cuca é paneleiro, TODO MUNDO SABE que Alex é melhor que Lui Felipe ... ele bota esse lixo de capitão

Tailson parece q bate pnhta antes do jogo, botava o Renyer pra ter minutos

Guilherme Nunes sem ritmo nenhum, botava o Ivonei que joga muito

Jean Mota só faz cagada e ta desgostoso de jogar no Santos, botava o Lourenço pra pegar ritmo

Bruno Marques, nosso melhor atacante reserva no banco pra Marcos Leonardo jogar



Sabe, o time é ruim e pode ate ganhar a Libertadores, mas to com saudade é do Sampaoli, o cara botava só os melhores em campo
acho que dos ultimos 10 anos, só ele e Muricy fizeram isso, o resto era paneleiro também.

Só que ele segura o Alex porque o Luan e o Veríssmo pode quebrar ou ter problema em jogo, reserva direto.
os outros também, esses são os únicos que podem entrar no time titular em caso de urgência.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Só que ele segura o Alex porque o Luan e o Veríssmo pode quebrar ou ter problema em jogo, reserva direto.
os outros também, esses são os únicos que podem entrar no time titular em caso de urgência.
eu acho que o Laercio é o 3 zagueiro, só ver o numero de partidas dele contra o Alex, infelizmente
pq Laercio é cintura de cimento, lento que só, prefiro Alex como 3 zagueiro

Queria mesmo era que aproveitassem o Sabino, do Coritiba, ta jogando mt, faria uma boa dupla com o Luan

Querendo ou não, só teremos Luan e Alex como zagueiros de confiança (Wagner também seria, mas o Cuca o usa mais como lateral)
 
Topo Fundo