O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384


Esse moleque será vendido antes dos 18 anos.
Espero que não o coloquem sempre para jogar para não quebrarem ele, mas é garoto para pegar mais de 100 milhões mole (Brenner joga muito menos e foi por 100 milhas). Encapetado o moleque. Que condução de bola. Joga muito (já acompanhava na base).

Clube do c***lho esse nosso. Vendemos mais de 1B de reais nessa década e estamos quebrados. Os caras roubam muito. Se foder... c***lho (sim... fico puto com isso e desculpem os palavrões).
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389


Esse moleque será vendido antes dos 18 anos.
Espero que não o coloquem sempre para jogar para não quebrarem ele, mas é garoto para pegar mais de 100 milhões mole (Brenner joga muito menos e foi por 100 milhas). Encapetado o moleque. Que condução de bola. Joga muito (já acompanhava na base).

Clube do clho esse nosso. Vendemos mais de 1B de reais nessa década e estamos quebrados. Os caras roubam muito. Se foder... clho (sim... fico puto com isso e desculpem os palavrões).


Tomara que coloquem ele mais no paulista, o jogo de ontem foi bom pra ele porque era um jogos sem peso nenhum e ficou fácil pra ele se soltar e jogar.

Tem muito futuro.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Nem achei ruim. Conseguiram virar o jogo e depois tomaram mais um gol idiota.
Se jogassem mais juntos venceriam fácil.
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384


E a imprensa sempre nos rebaixando.
Querem valer quanto que teremos ais jornalistas nos colocando no G4 em 2021?



Somos gigantes demais.



Categoria do menino. Toda sorte a ele e que não nos traia como Zeca, GH e Yuri.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
O Santos é o 6 do ranking atual da CBF que só conta os últimos 5 anos. Isso sem ganhar nenhum título de expressão.
Impressionante.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Time D e ainda consegue empatar, só isso dá pra ver o nível dos times do interior.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Vai brincando no estadual mais difícil do país.
Dois jogos com o sub 20
Agora só 5 titulares e tomando vexame em clássico.

Se cair depois não reclama.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
mlkada sumiu nesse jogo.
Jogar contra Santo andré e ferroviária é de boa.
Se salvar uns 3 é muito e falo isso a muito tempo.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Sim, vou jogar a culpa no Holan.

Acho que já disse que eu torço pra Católica (por ter morado no Chile). Ele não sabe mexer no time. Tudo bem que ele sabe pouco do elenco ainda acho, mas depois que o Bruno Marques saiu o time ficou sem plano de jogo algum.

Pra mim foi uma péssima contratação do Santos, ninguém da UC lamentou a saída dele por sinal.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.969
Reações
12.321
Pontos
753
E o novo estádio pela Wtorre está quase pronto para passar, ou seja, sem Vila por uns 2 anos.
A minha preocupação é como vão bancar esse projeto aí....

Tá com dificuldade até de pagar jogador....

Ficar sem a Vila por um tempo eu não vejo como um grande problema não.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
A minha preocupação é como vão bancar esse projeto aí....

Tá com dificuldade até de pagar jogador....

Ficar sem a Vila por um tempo eu não vejo como um grande problema não.

não irá bancar nada, é igual o da Crefisa. Terá um shopping e usará para casas de show. O projeto é muito bom, com o shopping todo com vista para o mar.
Eles querem o espaço por não ter nada assim em Santos.

Rolão escalou o time que todos pediram. Quero só ver.

EwEShiVWYAECn_y
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Vou dar meus pitacos, só assisti o segundo tempo:

O goleiro precisa ser o João Paulo;
Luan Peres tá sem ritmo ou tá com saudade do Verissimo;
Balieiro e Kayky mandaram muito bem;
Felipe Jonatan tá abaixo, aqueles lampejos que ele tinha de vez em quando sumiram;
Carlos Sanchez precisa voltar pra ontem, time sem liga no meio campo (apesar de Sandry e Pirani apresentarem bons lances);
Lucas Braga não pode jogar centralizado no ataque;
Marinho tem que jogar, experiência dele faz falta.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Vou dar meus pitacos, só assisti o segundo tempo:

O goleiro precisa ser o João Paulo;
Luan Peres tá sem ritmo ou tá com saudade do Verissimo;
Balieiro e Kayky mandaram muito bem;
Felipe Jonatan tá abaixo, aqueles lampejos que ele tinha de vez em quando sumiram;
Carlos Sanchez precisa voltar pra ontem, time sem liga no meio campo (apesar de Sandry e Pirani apresentarem bons lances);
Lucas Braga não pode jogar centralizado no ataque;
Marinho tem que jogar, experiência dele faz falta.

kayky não pode ser reserva do luis felipe, isso não faz sentido.
Se tivesse colocado ele contra o SP e o João Paulo o jogo poderia ter sido outro.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Eu posso atuar em várias posições, seja na lateral, como volante ou até meia mais avançado. O professor tem me instruído bastante sobre isso, pedindo para eu me aperfeiçoar em tudo, pois ele vai me utilizar em todas as funções. Sigo sempre procurando evoluir e estar pronto para quando ele me der uma oportunidade. Ele (Holan) vem dando muito apoio para nós, que somos mais jovens. O trabalho tem sido muito bom e acredito que vai dar grandes frutos para o Santos – disse Vinicius Balieiro.

Particularmente não curto muito jogador polivalente, mas espero que os jovens comprem as ideias do "professor".
 
Topo Fundo