O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
FJ até vai continuar, agora ontem se provou que Madson não pode ficar no banco, e quero ver o que o Diniz vai argumentar para justificar o Alisson de Titular em cima do Camacho.

Queria que o FJ jogasse na posição que ele jogava na época do Sampaoli, rendia muito mais e não precisa ficar marcando, já que tinha o Jorge (e que também subia bem ao ataque) pra fazer isso.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Santos jogou muito nos primeiros 25 minutos e não fez o gol.
Depois tomamos um gol, espirita, nos perdemos.
Diniz armou uma maçaroca... e ainda aconteceu isso aqui:



O pênalti no Madson foi um escândalo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.233
Pontos
1.494
Se o santos depender da arbitragem, já era.
Todo ano é assim.

Agora, o time jogou b*sta nenhuma e o diniz fez tudo errado.
Pior partida do campeonato.
Time apático, cruzando e tocando para o nada.
voltamos a jogar nível rebaixado.

Não dá para confiar.
E a realidade já chegou.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.233
Pontos
1.494
A arbitragem ruim novamente. Ordens de cima para deixarem bater no Marinho.
sem os laterais paneleiro o time é outro.
Jogam em casa bem e fora nem entram em campo.

não foi penalti, mas se fosse time amigo, teriam marcado e f**a-se.

importante demais essa vitória na briga pelo rebaixamento.

Falta 30 pontos agora.

Clássico contra a crefisa no sábado e depois o jogo importante contra o independente.
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Outra derrota para os porcos @Red Baron
Viramos fregueses deles.

YoungFeistyBlackmamba-size_restricted.gif
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.233
Pontos
1.494
não tem muito para onde correr.
o time é fraco e limitado.
E ainda venderam o melhor zagueiro e o time começou a tomar vários gols todo jogo.

Vai ser sofrido os 45 pontos.

Pelo menos podemos tentar buscar a sulamiranda, acho que dá.

A CB só passar mais uma fase e chegar até a semi já é lucro.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Tenso... mas é impressão minha ou o juiz teve critérios diferentes no jogo ontem (amarelo só para jogadores nossos e os caras descendo a mamona no Marinho e ninguém deles amarelados)?

Na hora da treta no final meu irmão: "Dá um chute no peito deste juiz safado (ele estava em rage)" e "esse presidente frouxo tem que vir a público e falar pra esse juiz nunca pisar na Vila". :klol

Terça-feira vamos tomar outra paulada do Tourão. :kfreeze
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.233
Pontos
1.494
Tenso... mas é impressão minha ou o juiz teve critérios diferentes no jogo ontem (amarelo só para jogadores nossos e os caras descendo a mamona no Marinho e ninguém deles amarelados)?

Na hora da treta no final meu irmão: "Dá um chute no peito deste juiz safado (ele estava em rage)" e "esse presidente frouxo tem que vir a público e falar pra esse juiz nunca pisar na Vila". :klol

Terça-feira vamos tomar outra paulada do Tourão. :kfreeze

arbitragem sempre querendo ferrar o Santos.
Pior é ele saber malandrar e dar aquele penalti no marinho no fim do jogo, só para dar uma acalmada e o outro lado poder dizer, "nem foi penalti no marinho".
Era o time do dinheiro e amigo, mas poderiam ter disfarçado melhor.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Vendo ontem a determinação, garra de uma seleção que estava na fila, desacreditada nos ultimos anos, jogando na casa do adversário, casa cheia, em final de campeonato grande vai lá e ganha o título com méritos, aí eu olho pra seleção brasileira....................depois do 1x7 era para a CBF tomar vergonha na cara e ter mudado muitas coisas depois de uma tragédia como aquela.........Mas a Copa América iria ser feita na Argentina com a final em Buenos Aires, não foi feita, o Brasil fez e a Argentina na fila vem aqui na minha casa e vence uma seleção mequetrefe e sai da fila.................vai demorar para eu me reaproximar da seleção brasileira, no sabado tive pena do Neymar jogando sozinho no meio daqueles paspalhos que não sabem dar um passe certo de 2 metros de distancia.

Sei que o grupo é sobre o Santos, mas eu não tinha como não falar de uma seleção que passou uma tragédia histórica em 2014 e não contentes quiseram passar por outra tragédia dando um titulo para os nossos maiores rivais em nossa casa. E anotem: nada será feito pela CBF em mudar isso.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.233
Pontos
1.494
independente é um time bem chato, achei ele melhor que muitos que assisti, até mesmo da libertadores.
Vai ser dureza o jogo semana que vem.

O Santos tem que evoluir e parar de errar tanto gol assim.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.233
Pontos
1.494
Resumo do VAR e o Santos nos campeonatos:

Antes do 2 gol do Bragantino.



O VAR só marca o que quer para quem quer.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Alguns vacilos defensivos mas está ganhando.

Só tem que melhorar um pouco o setor defensivo e acho que se classifica.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
2 coisas:
1° Se classificou
2° Essa desgraça de defesa só me faz passar raiva.

João Paulo salvou o Santos por causa dessa defesa maldita cheia de falhas.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
O Santos não sabe marcar os jogadores abertos, é surreal ver que mesmo com um a mais toda hora tinha alguém sozinho ou no 1x1 quando abriam o jogo.

O Diniz claramente não sabe armar defesas. Precisa de um auxiliar técnico que saiba fazer isso por ele.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.684
Pontos
453
2 coisas:
1° Se classificou
2° Essa desgraça de defesa só me faz passar raiva.

João Paulo salvou o Santos por causa dessa defesa maldita cheia de falhas.
Achei que o Luiz Felipe até jogou bem mas que ta uma bagunça é verdade
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Achei que o Luiz Felipe até jogou bem mas que ta uma bagunça é verdade
Acho que é o setor mais urgente que o Santos precisa corrigr, a defesa comete muitos erros.

Dali, os únicos que eu acho bons e que não precisam de melhoria são os dois goleiros, John e João Paulo são excelentes mas depender muito deles é certeza de que vamos tomar gol. A defesa precisa ser consistente pra ajudar os goleiros.

O Santos com uma defesa bem montada vai tomar muito menos gols e sofrer menos, pois os goleiros são muito bons.

Não estou dizendo que os zagueiros são ruins mas sim o posicionamento deles e as reações ao realizar jogadas podem gerar buracos que façam com que o Santos tome gols.

Precisam treinar e ajustar melhor o setor defensivo com urgência.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Nossa defesa não existe (mesmo com Veríssimo e Luan).
Felipe Jonathan joga demais como ala... mas é péssimo como lateral (e na direita são dois cones).

Só fez piorar. Se jogar assim contra atacantes de ponta é cova.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.233
Pontos
1.494
Os mesmos erros e nada desse time passar alguma segurança.
Irão ter que jogar muito para chegar nos 45 pontos, se eles acham que será fácil estamos ferrados.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Não pode perder em casa pqp esse ano vai ser foda. E falo pra vocês se o Santos cair fica na m**** igual o Cruzeiro.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
O jogo pela Copa do Brasil tinha sido ridículo, mas a culpa era do gramado.

Hoje não tem desculpa, time não cria, não chuta, e se não fosse o VAR, íamos ser derrotados no classico.
 
Topo Fundo