O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.239
Pontos
1.494
Já era e esse técnico também. É só perder pro Palmeiras que ele vai cair

ficarei surpresa esse time conseguir ao menos um empate contra o Crefisa domingo.
Estão batendo cabeça já e o técnico perdeu o rumo de novo.
Perigo de goleada histórica é grande.
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Ontem o Universidad de Quito conseguiu a classificação............

..........do Santos.

Com um gol na bacia das almas.


O Santos vai acabar.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Pablo não fazia gol desde sua época no São Paulo. Ele volta a marcar jogando contra quem ???

O Santos vai acabar.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.239
Pontos
1.494
Do jeito que o VAR está manipulando resultados esse ano, qual a chance deles deixarem eliminar o time amigo nas oitavas da CB? praticamente zero.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Do jeito que o VAR está manipulando resultados esse ano, qual a chance deles deixarem eliminar o time amigo nas oitavas da CB? praticamente zero.
Pior que não é só esse ano. Desde que o VAR entrou no Brasil , o Santos vem saindo sistematicamente prejudicado. A ferramenta que deveria ser usado para acabar com as injustiças, acabou escancarando ainda mais a incompetência ou má fé de quem comanda. Usam quando quer e vêem o que querem ver, e em 90% dos casos o Santos é prejudicado, não consigo crer em coincidência

Porém, falando das oitavas, se o Corinthians jogar o que vem jogando , talvez bem o VAR consiga ajudar eles contra nos. Mantendo o cenário de hoje , o Santos está jogando melhor, e sinceramente dos três rivais, é o único que o Santos tem dado alguma sorte. Contra os outros dois, tudo da errado. Arbitragem contra, e mesmo quando joga bem a bola não entra
 

Wninjagaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
80
Reações
79
Pontos
438
E o var no jogo de hoje? Agiu certo?
Não assisto os lances, mas no GE o comentarista de arbitragem falou que não anularia o gol.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
o roubo de hoje foi tão descarado que não sei porque o banana do Rueda quis voltar pro 2 tempo
perdia por W.O dane-se, TODO jogo tem roubo, todo jogo

e até quando um curintiano da Globo diz que foi gol é pq o negócio foi pesado

286093422_5647117532035547_6463037226364351558_n.jpg


além disso o time perde 300 gols, ai o Noé do JP tem que carregar esses animais, junto do técnico pardal que vai morrer com os equatorianos abraçados

que caia esse tecnico e a gente pegue uma vaga na sula do ano que vem, já está bom
 

Wninjagaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
80
Reações
79
Pontos
438
Acabei de ver o lance, parece que marcaram impedimento do Maicon, que nem participa do lance. Vergonha total.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Acabei de ver o lance, parece que marcaram impedimento do Maicon, que nem participa do lance. Vergonha total.
Isso foi o que o Sandro Meira ricci falou pra tentar dar uma passada de pano na arbitragem, que eles erraram pq consideraram que o maicon, impedido, participava da jogada, pra querer dizer que foi um erro de interpretação. Eu não acredito nisso não. Tem que ver as linhas que esses caras fizeram e o áudio do var pra pelo menos entender que caralhos eles marcaram ali, pq pela camera mostrada do lance, foi bizonho esse impedimento.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.239
Pontos
1.494
nem falo mais nada, depois uns aqui falam que eu choro e não existe nada pq o erros acontecem com todos.
Resultados manipulados e o futebol nacional é uma farsa.
O VAR escancarou de vez a manipulação que sempre existiu.
E pelo jeito irão tentar derrubar o Santos, isso está bem claro esse ano.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Saíram as linhas do var. Como eu estava suspeitando, usaram a câmera invertida e não a da transmissão. O impedimento marcado foi do bauermann mesmo. Foi a mesma câmera que usaram pra validar o gol do Ceará contra os bambis que gerou muita reclamação.

5327FD5F-CB2A-40AD-B675-9DE245401352.jpeg


Com zoom:

D1017FD9-9644-4DB2-B68D-F9D9B1503C4A.jpeg


Me parece o ombro do bauermann ligeiramente a frente. Porém, pela primeira vez vou concordar com o Sandro Meira ricci: esse lance eh inconclusivo. Não dá pra ter certeza. Sendo assim, devia ter dado o gol.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Saíram as linhas do var. Como eu estava suspeitando, usaram a câmera invertida e não a da transmissão. O impedimento marcado foi do bauermann mesmo. Foi a mesma câmera que usaram pra validar o gol do Ceará contra os bambis que gerou muita reclamação.

Visualizar anexo 262951


Com zoom:

Visualizar anexo 262952


Me parece o ombro do bauermann ligeiramente a frente. Porém, pela primeira vez vou concordar com o Sandro Meira ricci: esse lance eh inconclusivo. Não dá pra ter certeza. Sendo assim, devia ter dado o gol.

Você apostou na Vitória do Santos Jack ? Se sim roubaram o Santos e você.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Há alguns anos tem uma nuvem negra que paira sobre o Santos Futebol Clube. É incrível como tudo dá errado. Ontem a arbitragem prejudicou, quando parece que o time vai superar os erros e ganhar contra tudo e contra todos, acontece a merd@. Lateral cai, o autor do gol dorme na jogada e o zagueirão adversário acerta um belo chute.

É o Angulo péssimo e azarado, é chute do Lucas Pires bate no cara em cima da linha e vai pra fora. Parece que o Santos gastou a sua pequena cota de sorte na Sulamericana. E agora teremos que ficar assim, vendo o time jogar bem e mesmo assim perder ou empatar, nos iludirmos que uma hora o bom futebol vai trazer frutos. O que nunca acontece, ai até o bom futebol não tem mais, as derrotas e empates vem acompanhados de desempenhos pífios.

o Santos não tem gol limpo, incontestável, sempre tem um posição duvidosa, alguma dividida no inicio das jogadas. Concordo que isso é má vontade da arbritagem, mas também é uma merd@ de uma falta de sorte inexplicável, os gols só saem nessas jogadas, quando temos lances limpos, que não dariam margem para nada, a bola não entra.

Desaminado pow
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Ano passado Grêmio e, principalmente, Bahia foram as bolinhas da vez.
Em 2022 é o Santos (se o presidente não meter o pau na mesa estamos fodidos).

Na boa... passou do razoável.

Erros grotescos.

Flu 1ª rodada.
Coxa na 2ª (e mesmo assim vencemos).
Coxa na CdB (primeira partida).
Ceará na 7ª Rodada.
Inter na 10ª (não tão grotesco... embora essa linha me pareça bem estranha e na duvida se mantém decisão de campo, porém na duvida é sempre contra o Santos). E perceberam que num lance fácil, gol do Braga, eles levaram dois minutos para traçar a linha (estavam procurando alguma justificativa para anular o gol)? Contra o Vozão foi assim (até que acharam aquela migué duas horas antes).

A favor. La Calera na Sula (5ª rodada).

Alguém tem duvidas que seremos garfados contra as galinhas na Copa do Brasil?
O que faltar para eles avançarem a CBF/Globo/VAR vai completar. Nem me iludo.

Mas não vou jogar a culpa só nos juízes não.
Não temos presidente (temos um grande gestor), não temos treinador (escalar Ângulo e Goulart é fim de feira) e faltam peças (mais um ou dois jogadores nível Maikon e Fernandes que cheguem e resolvam os nossos principais problemas que são um meia e um LD). Somos piores que os gambás (embora dê pra jogar contra eles de boa se estivermos em boas jornadas como foi contra Palmeiras e CAP e eles estiverem nesse marasmo atual). Ambos em boas jornadas ou em péssimas e eles avançam por terem melhores peças (simples assim).
 
Ultima Edição:

Homerzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
347
Reações
532
Pontos
784
Pô, tava falando com meu pai. Esses roubos aí acabam com o time. Não impactam só no jogo.

Tivesse ganhado contra o Ceará, o time estaria de outro jeito. Os jogadores ficam mais leves e as coisas começam a dar certo.

Tô querendo, inclusive, parar de acompanhar futebol. Só passo nervoso. Não dá nem mais pra comemorar gol do santos enquanto os caras não terminam de olhar durante 20 minutos pra ver se há três jogos atrás não teve uma falta do maqueiro em cima do gândula...

Ano passado eu lembro que tiveram uns 3 jogos contra o SP com decisões polêmicas, depois disso, alguém da diretoria deles foi lá e reclamou. Nunca mais teve esses absurdos contra eles.

Era pra ter 6 pontos a mais na conta, classificados na sula e na copa do br. Aí não estaríamos falando de técnico (Embora escalar o Goulart e o Angulo realmente seja inexplicável).
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Pô, tava falando com meu pai. Esses roubos aí acabam com o time. Não impactam só no jogo.

Tivesse ganhado contra o Ceará, o time estaria de outro jeito. Os jogadores ficam mais leves e as coisas começam a dar certo.

Tô querendo, inclusive, parar de acompanhar futebol. Só passo nervoso. Não dá nem mais pra comemorar gol do santos enquanto os caras não terminam de olhar durante 20 minutos pra ver se há três jogos atrás não teve uma falta do maqueiro em cima do gândula...

Ano passado eu lembro que tiveram uns 3 jogos contra o SP com decisões polêmicas, depois disso, alguém da diretoria deles foi lá e reclamou. Nunca mais teve esses absurdos contra eles.

Era pra ter 6 pontos a mais na conta, classificados na sula e na copa do br. Aí não estaríamos falando de técnico (Embora escalar o Goulart e o Angulo realmente seja inexplicável).

Eu tenho uma teoria. Ângulo, ele quem trouxe, e Goulart é o menino de ouro (ao menos veio para ser o garoto propaganda e nem isso tem feito).
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
E aí, hoje teve complô da cbf + espaço sideral pra rebaixar o peixaum? Pq o bauermann se jogou na área. Ou será que agora a “arbitragem agiu corretamente”?
 
Topo Fundo