O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
E aí, hoje teve complô da cbf + espaço sideral pra rebaixar o peixaum? Pq o bauermann se jogou na área. Ou será que agora a “arbitragem agiu corretamente”?



Torcedor santistas descobrindo hoje que a arbitragem é apenas ruim, não favorecendo chapeu de palha para alguém específico.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
Bom empate... timeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
E quase viramos essa m****.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.646
Reações
65.151
Pontos
1.494
bom resultado.
O VAR expulsou erradamente pq não lance claro de gol e depois o time foi para cima e o atlético começou a bater igual uns loucos.
depois de muita pressão e xingamentos de tudo que é lado do time do Santos e comissão, o árbitro foi ver um lance de penalti para o Santos e marcou normalmente como acontece em todos os jogos, foi até estranho pq com o Santos a arbitragem é sempre diferente dos outros jogos.
1 lance favorável, pronto agora o Santos não pode reclamar... sqn
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
bom resultado.
O VAR expulsou erradamente pq não lance claro de gol e depois o time foi para cima e o atlético começou a bater igual uns loucos.
depois de muita pressão e xingamentos de tudo que é lado do time do Santos e comissão, o árbitro foi ver um lance de penalti para o Santos e marcou normalmente como acontece em todos os jogos, foi até estranho pq com o Santos a arbitragem é sempre diferente dos outros jogos.
1 lance favorável, pronto agora o Santos não pode reclamar... sqn
pois é, porquinho nem deveria ter espaço aqui
não vi o jogo pq nao estava em casa, mas vi os lances, na hora de dar o penalti se fosse pro atletico tinha sido na hora :kkk
foi o empate com gosto de vitoria, a culpa disso tudo é do Bustos, time do 2 tempo pelo visto foi superior ao 1, se tivesse colocado de inicio teriamos vencido

e por culpa de formação dele, que perdemos pontos contra inter, ceara e porquin, pq ate jogamos bem nesses jogos mas Julio e Angulo afundando o time, Rwan em posição errada e Maranhão no meio, ai complica :kkk

Bustos começando a botar só quem sabe jogar bola, vaga pra liberta a gente consegue
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
Jogamos bem (jogo todo) contra Palmeiras e CAP (vitórias não vieram).
Mais ou menos (um tempo) contra Ceará (2ºT), Galo (2ºT) e Inter (1ºT) e sem vitórias.

Hoje... foi uma m****... e vencemos. Fuck a logic.
Ele me escalou... Julio, Goulart e meteu Ângulo. :klol
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Jogamos bem (jogo todo) contra Palmeiras e CAP (vitórias não vieram).
Mais ou menos (um tempo) contra Ceará (2ºT), Galo (2ºT) e Inter (1ºT) e sem vitórias.

Hoje... foi uma m****... e vencemos. Fuck a logic.
Ele me escalou... Julio, Goulart e meteu Ângulo. :klol
CoMeÇeI cU JuLiU i GuLaR, bUtEi AnGuLu I u TiMe GaNhO

agora se prepara pra Julio e Angulo em todo jogo, o Angulo qd entrou NAO OUVI O NARRADOR DIZER O NOME
Julio horroroso
mas ngm fala nada, ngm faz nada, a gente quase perdeu por culpa do tecnico

eu nem reclamo dos lixos, só reclamo de quem bota os lixos pra jogar (se for procurar, o agente do Bustos é o mesmo do Angulo, estranho né ?)
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.646
Reações
65.151
Pontos
1.494
Como faz bem reclamar e fazer a imprensa inteira dizer que o Santos está sendo prejudicado.
Expulsão acertada e quase um penalti com o braço colado sendo marcado. Se o Santos fica quieto e não faz barulho era derrota na certa.
Finalmente o time esqueceu rendimento e foi só no resultado na marra e vontade e o Marcos lindo mostrando que a CBF fodeu o santos o tirando para um torneio b*sta.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
CoMeÇeI cU JuLiU i GuLaR, bUtEi AnGuLu I u TiMe GaNhO

agora se prepara pra Julio e Angulo em todo jogo, o Angulo qd entrou NAO OUVI O NARRADOR DIZER O NOME
Julio horroroso
mas ngm fala nada, ngm faz nada, a gente quase perdeu por culpa do tecnico

eu nem reclamo dos lixos, só reclamo de quem bota os lixos pra jogar (se for procurar, o agente do Bustos é o mesmo do Angulo, estranho né ?)

Ao menos JJ é voluntarioso. Goulart não dá mais (nem sombra faz na marcação alta... inútil 200%).
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
Desatenção no final do 1T e Bustos matando o time no segundo.
Nada de novo no fronte. Dois pontos perdidos. E agora tomaremos três sapecas iaias dos gambás (que também não são nada disso, mas são melhorzinhos).
Duas palavras pro Bustos: Para-Béns!!!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Desatenção no final do 1T e Bustos matando o time no segundo.
Nada de novo no fronte. Dois pontos perdidos. E agora tomaremos três sapecas iaias dos gambás (que também não são nada disso, mas são melhorzinhos).
Duas palavras pro Bustos: Para-Béns!!!
Julio perdeu 2 gols na cara do gol e ainda falhou no 1 gol

2 gol deram um espaço tremendo pro cara chutar, Maicon não deixaria

Angelo fome-zero e Rwan não é ponta, é grosso, só serve pra cabecear, centro-avante das antigas e só

JP saiu errado no 1 gol e ainda tomou cartao de bobeira, fazendo cera no começo do 2 tempo

Lucas Pires é bom, mas hj não jogou nada

Bustos imbecil, tirando Bruninho nosso melhor meia e f**end0 o meio de campo

Bota na conta do time e do tecnico pardal

Próximo jogo vai tomar uma sapatada do curica pra aprender, tomara que esse Bustos caia na nossa eliminação pros gamba

... desde ano passado nosso problema é o meio, quando achamos o meio ideal ele vai e estraga, tecnico burro da porr@
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.646
Reações
65.151
Pontos
1.494
Time voltou a jogar um futebol de time rebaixado, espaçado, meio campo pedido e ninguem marca. A saída do Maicon fodeu a forte zaga. kaky e Velasquez são fracos.
Cheguei a brigar com um setorista pq falei para ele que o time não estava em evolução.
Quando perderem do curintia irão acordar para a realidade.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
Julio perdeu 2 gols na cara do gol e ainda falhou no 1 gol

2 gol deram um espaço tremendo pro cara chutar, Maicon não deixaria

Angelo fome-zero e Rwan não é ponta, é grosso, só serve pra cabecear, centro-avante das antigas e só

JP saiu errado no 1 gol e ainda tomou cartao de bobeira, fazendo cera no começo do 2 tempo

Lucas Pires é bom, mas hj não jogou nada

Bustos imbecil, tirando Bruninho nosso melhor meia e f**end0 o meio de campo

Bota na conta do time e do tecnico pardal

Próximo jogo vai tomar uma sapatada do curica pra aprender, tomara que esse Bustos caia na nossa eliminação pros gamba

... desde ano passado nosso problema é o meio, quando achamos o meio ideal ele vai e estraga, tecnico burro da porr@

O triste é que se jogássemos o que jogamos contra o Parmerinha e CAP teríamos uma boa chance de avançar, mas é isso aí (joga um tempo).
Jogando um tempo em cada jogo contra gambás vamos tomar uma sapecada na ida que nem adianta ter volta (e eles tem jogado porra nenhuma, mas por ter mais qualidade resolvem o jogo num lance, muitas vezes, fortuito).

O que me importa são os 45 pontos. Se perder na ida... que vença no Brasileiro (caras devem vir com um time mesclado, pois recebem Boca na outra terça).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.646
Reações
65.151
Pontos
1.494
Santos foi roubado pela arbitragem ontem ?

Me atualizem.

Explicitamente como em quase todas as rodadas não, mas foi horrível, distribui cartão amarelo até conseguir amarelar todos do time sem razão alguma e parava o jogo toda hora para diminuir o ritmo do jogo, talvez foi uma nova maneira que acharam para roubar sem dá tanto na cara.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.646
Reações
65.151
Pontos
1.494
Roubaram para o curintia e inter.
Estão começando a moldar o campeonato.
pura máfia.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Olha que b*sta, amigo da terceira idade. Deixei de ganhar por causa de um jogo da Noruega (o do binter eu acertei pelo pagamento antecipado onde ganha se o time abrir 2 gols de vantagem).

Deixei de ganhar 10 mil por causa de um jogo.

Se eu tivesse colocado o jogo do nosso prantaum da massa, onde coloquei ambos marcam em outras apostas, não só tinha ganho, como tinha ganho mais.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
o cara é brabo, aposta 2 reais e ganha 10 mil
maxresdefault.jpg
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.732
Pontos
503
Olha que b*sta, amigo da terceira idade. Deixei de ganhar por causa de um jogo da Noruega (o do binter eu acertei pelo pagamento antecipado onde ganha se o time abrir 2 gols de vantagem).

Deixei de ganhar 10 mil por causa de um jogo.

Se eu tivesse colocado o jogo do nosso prantaum da massa, onde coloquei ambos marcam em outras apostas, não só tinha ganho, como tinha ganho mais.

Pô, manda print aí do ticket, eu tbm aposto. Pode esconder quanto vc apostou, se quiser.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
o cara é brabo, aposta 2 reais e ganha 10 mil
maxresdefault.jpg
Ganharia.

Eu errei um jogo do norueguês e não ganhei nada. Não eh tão difícil se tu estudar e acompanhar os jogos durante uns 2 anos. Na verdade eu tinha mais 14 outras apostas e errei em TODAS apenas esse mesmo jogo. Se fosse somar tudo, ganharia 50 mil, mas como errei, ganhei nada. Me ofereceram 1.500 pra parar todas mas preferi arriscar e me lasquei.

O ponto eh que, no jogo do nosso prantaum, eu tinha colocado ambos marcam, mas aí decidi tirar pra colocar justamente esse jogo m**** aí.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
E um detalhe interessante já que aqui se reclama bastante de arbitragem, nesse jogo que eu errei, no último lance, o atacante desarmou na bola, entrou na área e foi derrubado. O cara só tocou o jogador aí o juiz apita. Eu felizao achando que era o pênalti que ia me salvar e o juiz marcou A FALTA DO ATACANTE QUE DESARMOU SÓ NA BOLA. E o var nem chamou nem porra nenhuma.

Arbitragem europeia eh tão m**** quanto a brasileira, a diferença eh que lá não se reclama tanto.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.542
Reações
6.088
Pontos
353
Olha que b*sta, amigo da terceira idade. Deixei de ganhar por causa de um jogo da Noruega (o do binter eu acertei pelo pagamento antecipado onde ganha se o time abrir 2 gols de vantagem).

Deixei de ganhar 10 mil por causa de um jogo.

Se eu tivesse colocado o jogo do nosso prantaum da massa, onde coloquei ambos marcam em outras apostas, não só tinha ganho, como tinha ganho mais.

Eu sempre aviso vc pra apostar no Santos olha a m**** que deu aí kkkkk.

Porra eu vou apostar nisso também eu tô apostando no bolão da OS pra ganhar uma conta vip:kkk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Eu sempre aviso vc pra apostar no Santos olha a m**** que deu aí kkkkk.

Porra eu vou apostar nisso também eu tô apostando no bolão da OS pra ganhar uma conta vip:kkk
Porra, essa aposta aí não tá compensando mt não kkkkkkkkk

Eu tinha até feito um tópico sobre o assunto, principalmente pra galera trocar dicas, mas não decolou aí eu larguei de mão.

Eu não sei pq eu troquei o jogo do prantaum, sinceramente, tava mt na cara que era ambos marcam aquilo ali. Uma m**** mesmo.

Pior que o próximo jogo do prantaum eu não tenho a MENOR ideia do que vai acontecer.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.542
Reações
6.088
Pontos
353
Porra, essa aposta aí não tá compensando mt não kkkkkkkkk

Eu tinha até feito um tópico sobre o assunto, principalmente pra galera trocar dicas, mas não decolou aí eu larguei de mão.

Eu não sei pq eu troquei o jogo do prantaum, sinceramente, tava mt na cara que era ambos marcam aquilo ali. Uma m**** mesmo.

Pior que o próximo jogo do prantaum eu não tenho a MENOR ideia do que vai acontecer.

Contra o Corinthians e você ainda não sabe o que vai acontecer ? O Santos não ganha, sem contar que os gambás não ganharam nenhum clássico. Você acha que eles vão perder essa oportunidade
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Contra o Corinthians e você ainda não sabe o que vai acontecer ? O Santos não ganha, sem contar que os gambás não ganharam nenhum clássico. Você acha que eles vão perder essa oportunidade
Eh clássico, tudo pode acontecer. Os gambás não ganharam nenhum clássico e o peixaum só ganhou clássico deles. Pode acontecer tudo, até mesmo nada e terminar 0x0. Totalmente imprevisível, na minha opinião.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.646
Reações
65.151
Pontos
1.494
Estou falando que é só começar a investigar que o podridão vem. Está muito na cara a manipulação dos resultados.



“Talvez seja a cabeça do iceberg do que acontece no nosso futebol. Talvez por isso tantas reclamações. Um funcionário do Santos, do futebol feminino, se utilizou de um intermediário de um Bragantino para subornar uma jogadora para um resultado elástico no primeiro tempo"
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Estou falando que é só começar a investigar que o podridão vem. Está muito na cara a manipulação dos resultados.



“Talvez seja a cabeça do iceberg do que acontece no nosso futebol. Talvez por isso tantas reclamações. Um funcionário do Santos, do futebol feminino, se utilizou de um intermediário de um Bragantino para subornar uma jogadora para um resultado elástico no primeiro tempo"

Curiosamente foi o Santos (através de seu funcionário) que tentou manipular a partida.

Um idiota metido a esperto em um jogo sem relevância que não movimenta nada e que ngm vê tentar lucrar uma vantagem individual pra ele, sempre vai existir, na própria série D teve uma tentativa tb. O que eh muito diferente de acusar de manipulação de resultados, sem sequer algum indício, no campeonato nacional mais relevante das Américas. Aliás, o rueda perdeu uma chance de ficar calado ao insinuar essa tolice pq, querendo ou não, quem tava tentando manipular o resultado era o funcionário do Santos. Era responsabilidade do Santos e do próprio rueda. Seria como ele acusar os outros de algo que “ele” esta fazendo. Rueda tinha era que pedir desculpas e não abrir a boca pra falar besteira, aproveitando pra levantar insinuações sem fundamento nenhum pra tirar responsabilidade dos próprios ombros por resultados ruins, se aproveitando de uma torcida que já tem mania de perseguição.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.646
Reações
65.151
Pontos
1.494
Curiosamente foi o Santos (através de seu funcionário) que tentou manipular a partida.

Um idiota metido a esperto em um jogo sem relevância que não movimenta nada e que ngm vê tentar lucrar uma vantagem individual pra ele, sempre vai existir, na própria série D teve uma tentativa tb. O que eh muito diferente de acusar de manipulação de resultados, sem sequer algum indício, no campeonato nacional mais relevante das Américas. Aliás, o rueda perdeu uma chance de ficar calado ao insinuar essa tolice pq, querendo ou não, quem tava tentando manipular o resultado era o funcionário do Santos. Era responsabilidade do Santos e do próprio rueda. Seria como ele acusar os outros de algo que “ele” esta fazendo. Rueda tinha era que pedir desculpas e não abrir a boca pra falar besteira, aproveitando pra levantar insinuações sem fundamento nenhum pra tirar responsabilidade dos próprios ombros por resultados ruins, se aproveitando de uma torcida que já tem mania de perseguição.

:klol
 
Topo Fundo