O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Os revoadinhas de itakera indo ver outro jogo amanhã

289755741_2206236836201158_2146234364970415180_n.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
pra tu ver, gambá e porcu juntinhos :kkk
por isso eu falo, maior classico do estado é ponte e guarani
tu nunca vai ver um pontepretano com conversa com guarani, nunca :kkk

Dos porco vamos cuidar depois, inclusive estamos encoxando na subida.
Mas nessa semana, estamos cuidando do nosso lambarizinho de estimação.
Né [mention]Ging Freecs1 [/mention] ?

e0faf68e2306eedbf53149b11e08eb4f.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Hoje é dia de VYNGHANSSA!!

Aproveitando, qual o nome do pr0n no avatar do OP? Perguntando pq pode cair na prova do ENEM.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Nao te disse que vcs nao ganhavam essa? Tava na cara que o prantaum vinha mordido pra nao perder de jeito nenhum depois da humilhacao. E fez o que deu, que foi o empate. Se fosse na vila, era capaz de ganhar.

8e014a88a2ab11b605baf4de5d6febd0.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Wninjagaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
80
Reações
79
Pontos
438
Perdendo jogando nada e com um a menos.
Parabéns a diretoria por trazer esse retranqueiro nível Abel Braga.
Agora deverá pagar uma cacetada de multa e ainda ficar com os perebas que ele indicou.
O pior que o time é muito limitado, e não tem nenhum técnico razoável no Brasil.
Serie B vem aí....
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Como diria um internauta no hb prantos tv, como pode o prantos estar perdendo pra esse time horroroso que o palmeiras quase mata?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Tu es louco, inacreditável isso ai. Achei que o prantaum fosse golear essa m****, achei que fosse ser uns 3x0 pelo menos. Conseguiu nao ganhar UM jogo desse “time”.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
Rapaz, isso sim é preocupante. Nem dá pra falar em sinal amarelo e sim vermelho mesmo, Defcon-4.


Esse time tomou duas goleadas do Palmeiras nos grupos da Libertadores, só não foi o saco de pancadas master por conta do Independiente Petrolero que é pior
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Que decadência, Jesus...

Perder pra esse catado morto de fome venezuelano, nos pênaltis ainda. Eliminado virtualmente da CDB, mal no Brasileiro. O Santos não existe mais

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Rapaz, isso sim é preocupante. Nem dá pra falar em sinal amarelo e sim vermelho mesmo, Defcon-4.


Esse time tomou duas goleadas do Palmeiras nos grupos da Libertadores, só não foi o saco de pancadas master por conta do Independiente Petrolero que é pior
Exato, foi o 8x1 que salvou o tachira

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Rapaz, isso sim é preocupante. Nem dá pra falar em sinal amarelo e sim vermelho mesmo, Defcon-4.


Esse time tomou duas goleadas do Palmeiras nos grupos da Libertadores, só não foi o saco de pancadas master por conta do Independiente Petrolero que é pior

O Elenco do Palmeiras é bem melhor que o do Santos. Esse time do Santos é um dos piores que eu já vi sem condições pqp, @Red Baron já alerta faz tempo que o time vai acabar kkk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Estão de parabéns.
Proeza. Final de semana entraremos no Z4.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
Estão de parabéns.
Proeza.

Falaram na Conmebol TV que é a primeira vez que um time venezuelano elimina um brasileiro em competições da Conmebol.

Parabéns aos envolvidos mesmo

Edit: Retificando, meu Fogão também tem essa proeza no currículo lá em 94 contra o Minervén na Conmebol :obrigue
 
Ultima Edição:

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
O Elenco do Palmeiras é bem melhor que o do Santos. Esse time do Santos é um dos piores que eu já vi sem condições pqp, @Red Baron já alerta faz tempo que o time vai acabar kkk
Eu já havia dito aqui:

25 pontos para alcançarmos o principal objetivo da temporada que é se manter na primeira divisão do brasileirão.

Saímos da COPA BR com uma derrota humilhante. Saímos da Sula, para um time venezuelano.

Depois eu sou o contreiro. Apenas sou realista.

O Santos vai acabar.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Falaram na Conmebol TV que é a primeira vez que um time venezuelano elimina um brasileiro em competições da Conmebol.

Parabéns aos envolvidos mesmo

Edit: Retificando, meu Fogão também tem essa proeza no currículo lá em 94 contra o Minervén na Conmebol :obrigue
Não senhor, seu Botafogo já foi eliminado e o Bahia tambem:

"Na primeira ocasião, o algoz foi o Deportivo Italia, que eliminou o Bahia na fase preliminar da Conmebol Libertadores de 1964. Foram dois jogos entre as equipes, que empataram o primeiro por 0 a 0, mas no segundo os venezuelanos eliminaram o Tricolor de Aço após vitória por 2 a 1.

30 anos depois, o Minervén eliminou o Botafogo na primeira fase da Copa Conmebol de 1994. Na ida, empate por 1 a 1 e, na volta, após nova igualdade no placar (0 a 0), os venezuelanos venceram por 5 a 4 nas penalidades."

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Não senhor, seu Botafogo já foi eliminado e o Bahia tambem:

"Na primeira ocasião, o algoz foi o Deportivo Italia, que eliminou o Bahia na fase preliminar da Conmebol Libertadores de 1964. Foram dois jogos entre as equipes, que empataram o primeiro por 0 a 0, mas no segundo os venezuelanos eliminaram o Tricolor de Aço após vitória por 2 a 1.

30 anos depois, o Minervén eliminou o Botafogo na primeira fase da Copa Conmebol de 1994. Na ida, empate por 1 a 1 e, na volta, após nova igualdade no placar (0 a 0), os venezuelanos venceram por 5 a 4 nas penalidades."

Credo, como trabalha mal esse pessoal da conmebol tv espalhando noticia errada durante a transmissao.
 
Topo Fundo