O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
[COLOR="Red"][SIZE="4"]Peixe vence mais uma fora de casa e empurra Coxa para a zona de degola[/SIZE][/COLOR]
Jogo foi marcado pelos torcedores mascarados por causa da nova gripe. Gol de Paulo Henrique garantiu a vitória alvinegra

0,,21573908-DP,00.jpg

No jogo dos mascarados, o Santos venceu o Coritiba por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Olímpico de Cascavel, conseguiu sua segunda vitória consecutiva fora de casa, e empurrou o Coxa para a zona de rebaixamento do Brasileirão. Agora, o Peixe tem 23 pontos e está em 11º lugar. Já a equipe curitibana, que não vence há seis partidas, tem 16 pontos e caiu para a 17ª posição. O detalhe curioso da partida ficou para os vários torcedores mascarados nas arquibancadas. Cascavel registra um surto da nova gripe e a juíza Giani Marla Moreschi, da 1ª Vara Cível de cidade, exigiu que máscaras cirúrgicas fossem distribuídas na entrada do estádio.

TORCEDORES RECEBEM MÁSCARAS CONTRA A NOVA GRIPE

Com o triunfo desta quarta, o Santos agora soma 12 pontos conquistados fora de casa e iguala sua campanha como visitante em todo o Brasileirão 2008.

O Coritiba volta a jogar domingo, quando recebe o Cruzeiro, às 18h30m (horário de Brasília), em Curitiba. Já o Santos, no sábado, pega o Avaí, também às18h30m, na Vila Belmiro.


Peixe comanda o primeiro tempo

Como o jogo foi em Cascavel, a 500 km de Curitiba, pois o Coxa perdeu o mando de campo por brigas durante clássico contra o Atlético-PR, dia 19 de julho, o Santos jogou como se estivesse em casa. O estádio Olímpico foi praticamente lotado por torcedores alvinegros. E isso ficou evidente dentro de campo. O Peixe comandou amplamente a primeira etapa. Marcando muito no meio-de-campo e escapando bem pelo lado esquerdo, a equipe paulista encurralou o Coritiba desde o primeiro minuto.

O grupo de René Simões se atrapalhava para sair jogando, não conseguia trocar passes e, em alguns momentos, chegou a entregar a bola de graça para os santistas. Aliás, os Alvinegros também desperdiçaram passes fáceis. Os dois times culparam os uniformes. O Peixe jogou de camisa listrada e o Coxa, com seu uniforme principal: camisa branca com duas faixas horizontais: uma branca e outra verde. O problema é que, nas costas, as duas camisas eram totalmente brancas, o que confundiu os atletas.

Mas essa semelhança não justifica o fato de o Coxa ter parado para ver Léo desfilar, aos 19 minutos. O lateral-esquerdo santista largou do seu campo de defesa, livrou-se da marcação, tabelou com Madson e chutou rasteiro. O goleiro Edson Bastos espalmou, e Paulo Henrique só empurrou para o gol.

O Peixe continuava em cima e só não ampliou porque Kléber Pereira segue com sua sina de perder muitos gols. Aos 39, Madson acertou um bom cruzamento da esquerda. A bola veio descendo mansamente na altura da cabeça do camisa 9, que tinha o gol aberto à sua frente. Era cumprimentar e correr para o abraço. Porém, o golpe não saiu como Kléber queria. A bola pingou no chão e pulou por cima do gol. Um lance digno de Bola Murcha, do Fantástico!

Coxa equilibra, mas não ameaça

No intervalo, o técnico do Coritiba, René Simões tirou o lateral-direito Márcio Gabriel e colocou o volante Cleiton no setor. Essa mudança acabou com a festa que o Peixe fazia por seu lado esquerdo. Léo já não apareceu com tanta liberdade. Isso fez com que o jogo se tornasse um pouco mais equilibrado. O Santos continuava dominando a posse bola, mas já não criava tanto quanto no primeiro tempo.

O Coritiba ameaçou uma pressão, chegou a rondar a área santista, mas não conseguiu acertar o alvo. Nem quando o Santos teve Róbson expulso, aos 41, o Coxa conseguiu alguma coisa. A equipe da Vila Belmiro apenas administrou o resultado e volta para casa com mais três pontos.​

[COLOR="purple"]Não estava em casa, não pude acompanhar o jogo, mas o que importa é que vencemos.[/COLOR]
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Como o Kléber Pereira perde gol, pqp...[kong]

E eu começo a perceber um esforço do Luxemburgo em queimar o Madson, ou será que eu estou ficando paranóico???

De bom foi os 3 pontos, e ver que como dizem, realmente a torcida do Santos no interior do Paraná é muito grande.;D
 

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
willian.arruda;5022815 disse:
Como o Kléber Pereira perde gol, pqp...[kong]

E eu começo a perceber um esforço do Luxemburgo em queimar o Madson, ou será que eu estou ficando paranóico???

De bom foi os 3 pontos, e ver que como dizem, realmente a torcida do Santos no interior do Paraná é muito grande.;D

Cara, foi um Epic Fail aquele lance de cabeça, como o KP consegue essas coisas?:lol

Bom, mas o importante é que o Peixe venceu.:rox:rox
Agora é pegar o Avái, que num perde a 7 rodadas, na Vila. Tenso.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.715
Pontos
889
precisamos de um atacante,eu gostava do macon leite mas depois da lesão ele num voltou bem
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O Cachaça perdeu um gol feito de cabeça ontem, e conseguiu a façanha de ficar apenas uma vez em impedimento, geralmente a média dele é de 5 impedimentos por jogo :lol

Vitória boa essa, se ganharmos do Avaí aqui na Vila, vamos encostar de vez no G4, e ainda temos um jogo a menos.

Põe o denisrodrigues entre os santistas :kongpositivo:
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
O narrador ontem falou que aquela cabeçada foi o gol mais perdido da carreira do Kléber Pereira. Acho que ele exagerou, já teve outros piores, mais foi top 5 facil...[kong]

riquew27;5024890 disse:
precisamos de um atacante,eu gostava do macon leite mas depois da lesão ele num voltou bem

Acho que infelizmente, o Maicon Leite vai ser um eterno bichado. Ele se machucou outra vez e se eu não me engano foi no mesmo joelho.

É uma pena, mais eu nem conto mais com o moleque no time.:(
 


Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
[COLOR="Purple"]Eu não corneto o Kléber Pereira não, sou eternamente grato. Se não fosse ele o ano passado, esse ano estariamos disputando aquele campeonato que os palmeirenses e corintianos conhecem bem hmm[/COLOR]
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Santos vai ganhar do Avai e do Inter... 29 pontos!!!
Galo pega os porcos e ganha, perde do Inter e porco empata com sua asa negra (Botafogo)... pronto... ficaremos a seis pontos!!!
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.715
Pontos
889
willian.arruda;5025551 disse:
O narrador ontem falou que aquela cabeçada foi o gol mais perdido da carreira do Kléber Pereira. Acho que ele exagerou, já teve outros piores, mais foi top 5 facil...[kong]



Acho que infelizmente, o Maicon Leite vai ser um eterno bichado. Ele se machucou outra vez e se eu não me engano foi no mesmo joelho.

É uma pena, mais eu nem conto mais com o moleque no time.:(

TRsite demais isso,lembro q ano passado eu via o cara jogando,e put* m**** mano,cara raçudo demais,habilidoso,jogava pelo time,o cara jogou pouco mas o cara dava o sangue mesmo
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Heavenaut;5025760 disse:
Eu não corneto o Kléber Pereira não, sou eternamente grato. Se não fosse ele o ano passado, esse ano estariamos disputando aquele campeonato que os palmeirenses e corintianos conhecem bem hmm

Não só ano passado, desde que ele chegou ele fez muito gol importante, assim como perdeu tambem.

Entre prós e contras, eu até gosto dele. O que tira a paciencia é que alem de perder gol pra c***lho, ele todo mes vem com uma "proposta do futebol arabe" só pra tentar ganhar aumento. Sei lá, minha paciencia com ele tá acabando. Mais se ele meter uns 2 gols no Avai, ai eu volto a falar bem dele.:D

Solid Dante;5015746 disse:
A Thalita é linda, mas eu ainda acho a musa do Santos do ano passado mais gata que ela :konglove:

Essa daqui né.

Musa+Santos+-+Kelly+Medina+1+(1).jpg


Gostosa tambem (qual dessas musas não é???:konglove:).
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
[COLOR="Red"][SIZE="4"]Fabiano Eller rescinde contrato com o Peixe e está livre para negociar[/SIZE][/COLOR]
Alvinegro pagou os dois meses de salário que devia ao jogador. Vínculo iria até dezembro. Inter, Fla e Flu têm interesse no zagueiro


0,,21236276-EX,00.jpg


O zagueiro Fabiano Eller rescindiu o seu contrato com o Santos. O clube pagou os dois meses de salário que devia ao jogador e o vínculo (que venceria em dezembro) está cancelado. Agora, o zagueiro está livre para negociar com outros clubes. Fluminense, Flamengo e Internacional estariam interessados no jogador que, no entanto, assegura não ter nenhuma proposta oficial.

O relacionamento entre Eller e Peixe começou a sofrer abalos quando ele foi oferecido ao São Paulo e ao Grêmio. Na ocasião, o clube queria se livrar dos salários do jogador, um dos mais altos do elenco. Depois que as negociações com os clubes tricolores não deram certo, o Santos procurou o jogador para renovar o contrato, mas diminuindo seus salários pela metade. Eller não aceitou.

Na véspera do jogo contra o Sport, disputado dia 4 de julho, Eller, que ficaria no banco, pediu para não atuar, pois completaria seu sétimo jogo e não poderia mais se transferir para outro clube da Série A.

Essa atitude era tudo o que a diretoria santista queria. Era o motivo que faltava para que o presidente Marcelo Teixeira determinasse a rescisão do contrato. Nem mesmo a chegada do técnico Vanderleli Luxemburgo, que tinha interesse em contar com o zagueiro, fez o dirigente mudar de ideia.​

[COLOR="Red"][SIZE="4"]Sem data para voltar, Fábio Costa pode até precisar de cirurgia no pé direito[/SIZE][/COLOR]
Goleiro ainda sente dor, após lesão sofrida no jogo contra o Atlético-MG. Se não houver melhora nos próximos dias, ele poderá ser operado


O goleiro Fábio Costa, do Santos, ainda não tem data para voltar aos campos e pode até precisar passar por uma cirurgia no pé direito. O jogador torceu o joelho e o tornozelo durante jogo contra o Atlético-MG, no dia 21 de junho. No entanto, a lesão grave foi no pé. Ele prendeu a chuteira na grama ao dar um carrinho e lesionou um dos ligamentos do pé.

Os próximos dias serão decisivos para o goleiro. Ele sente dores no local e tem dificuldades para correr. Segundo o médico santista Rodrigo Zogaib, o jogador será observado. Se não houver a cicatrização da lesão, existe a possibilidade de cirurgia.

- A medicina não é uma ciência exata. Então, não posso precisar o período em que ele será observado. Vamos esperar. Se não houver uma melhora, poderemos recorrer a um procedimento (cirúrgico) - informa Zogaib.

[COLOR="Purple"]Eller já vai tarde, e o Fábio Costa que se recupere rápido porque com o Felipe não dá :[/COLOR]
 

Smasher

Habitué da casa
Mensagens
1.106
Reações
0
Pontos
92
Cade eu ai no santistas da outerspace !!
Voltando a ativa :D
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
[COLOR="Red"][SIZE="4"]Peixe se prepara para dura sequência no Brasileirão[/SIZE][/COLOR]
Equipe enfrenta cinco partidas contra concorrentes diretos e duas contra grandes equipes que estão brigando para fugir da linha vermelha


A tabela do Brasileirão reserva jogos muito complicados para o Santos. Dos sete próximos jogos da equipe alvinegra, cinco serão confrontos diretos (contra equipes que ocupam a mesma faixa de classificação do Peixe e lutam pelo G-4) e dois serão contra grandes times que vivem situação delicada na tabela: Cruzeiro, que está em 17º lugar, e Fluminense, penúltimo.

- A partir de agora, todo jogo é decisivo - afirma o zagueiro Eli Sabiá

A sequência começa neste sábado, contra o Avaí, que tem três pontos a mais que o Peixe. Em seguida, a equipe alvinegra enfrenta, pela ordem: Cruzeiro, Grêmio, Goiás, Internacional, Fluminense e Corinthians.​

[COLOR="Red"][SIZE="4"]Eli Sabiá comemora boa fase no Peixe[/SIZE][/COLOR]
Indicado por Vagner Mancini, jogador só conseguiu se firmar na equipe sob o comando de Vanderlei Luxemburgo


0,,20733964-DP,00.jpg

Demorou, mas o zagueiro Eli Sabiá ganhou o posto de titular do Santos. Apesar de ter sua contratação sugerida pelo ex-técnico santista Vagner Mancini, Sabiá jamais foi aproveitado pelo treinador. Ele só ganhou chances após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Foi titular contra Náutico e Coritiba e deverá ser confirmado contra o Avaí, neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O jogador conta que não passou por sua cabeça pedir para deixar o clube enquanto não vinha ficando sequer no banco. Sempre confiou que, a qualquer momento, sua hora iria chegar.

- Não pensei em sair, mesmo quando não jogava. Sempre procurava continuar trabalhando, esperando a chance.

Eli Sabiá tem contrato somente até o dia 31 de dezembro. Ele foi emprestado pelo Paulista, de Jundiaí. O zagueiro afirma que ainda não começou a falar sobre renovação.

- Eu quero continuar, mas no momento, estou focado apenas na disputa do Campeonato Brasileiro. Depois, conversamos sobre esse assunto.​
 

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
Putz, vencendo por 2 x 0 e deixam os cara empatarem.[kong]
Como isso?[kzangado]
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Amigos Santistas, se o user Heavenaut realmente for banido, como vamos fazer pra atualizar a pasta?
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Aleuluia, vaza Eller!!! Agora só falta o Brum e o Fábio Costa (sonho meu...).

Quanto ao maravilhoso resultado de sabado, não dá nem pra falar nada...[kong]

Rleonhart;5036359 disse:
Amigos Santistas, se o user Heavenaut realmente for banido, como vamos fazer pra atualizar a pasta?

Pqp, o cara já vai ser banido???
 

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
willian.arruda;5040357 disse:
Aleuluia, vaza Eller!!! Agora só falta o Brum e o Fábio Costa (sonho meu...).

Quanto ao maravilhoso resultado de sabado, não dá nem pra falar nada...[kong]



Pqp, o cara já vai ser banido???

Era clone parece :lol.
Vamos continuar comentando aqui, Só não dá pra atualizar o tópico.:lol
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Siroko;5040874 disse:
Era clone parece :lol.
Vamos continuar comentando aqui, Só não dá pra atualizar o tópico.:lol

Nem, ele pediu pra ser banido...[karrepio]

Heavenaut, esteja onde estiver, se tá de saco cheio do resto do fórum, então só posta aqui no Esportes. E mantem essa página atualizada, os santistas do fórum agradecem.:kongpositivo:

E voltando a falar do Fabiano Eller...


Santos rebate Eller. "Foi só ele sair que a fofoca acabou"

A diretoria do Santos e o ex-técnico da equipe, Vagner Mancini, se pronunciaram sobre as declarações do zagueiro Fabiano Eller, de que a sua saída do clube teria sido algo arquitetado em conjunto, pela cúpula santista e pelo próprio treinador.

» Eller acusa Mancini e diretoria do Santos de "armação"
» Veja as últimas do Santos


O diretor de futebol do Santos, Adilson Durante Filho, rebateu as acusações do defensor. "Primeiro gostaria de deixar bem claro que tudo isso só aconteceu porque o atleta pediu para não fazer a sétima partida (contra o Sport), porque tinha o interesse de se transferir para outro time", disse.

"Mas Deus sabe o que faz. Coincidentemente, depois da saída do Fabiano Eller, as 'fofocas' dentro do grupo terminaram", comentou Durante Filho.

O dirigente também falou sobre o acordo que resultou na saída de Eller. "O jogador apenas cumpriu com a sua obrigação. O Santos não precisa da ajuda de ninguém. Ele recebeu em dia e muito bem para vestir a camisa do Santos. Apenas cumpriu o seu dever", afirmou Durante Filho, que não quis revelar quanto o clube pagou antes de liberar o zagueiro.

No entanto, Fabiano Eller recebeu mais de R$ 500 mil a título de rescisão.
Dentre a quantia recebida, estavam inclusos os dias em que o salário estava atrasado e valores referentes à quebra de contrato. O valor pago, no entanto, é inferior à multa, isto porque o jogador aceitou o acordo proposto pelos santistas.

"Não cabe a nós julgarmos os caso, mas veja a diferença de conduta de atletas. O Roni recebeu uma proposta do Fluminense, veio à diretoria e acertou sua saída. Ele não recebeu sequer um centavo pela sua saída, diferente do Fabiano, que já tinha um acerto com outro clube, formou uma confusão e preparou a 'cama' para sua saída. Porém, ele quis ganhar daqui e de lá (Inter)", contou o dirigente, antes de alfinetar o defensor. "A diferença é que o Roni saiu pela porta da frente e o Eller pelos fundos", disparou.

Adilson Durante Filho também negou que tenha havido uma ação combinada entre o Santos e o ex-técnico da equipe, Vagner Mancini, para forçar a saída do jogador. "O Fabiano Eller deve ter algum tipo de problema de perseguição. Talvez até algo psicológico, pois nunca ninguém teve o interesse de mandá-lo embora ou coisa parecida. Foi ele quem criou todo esse imbróglio", apontou.

Versão de Mancini

A reportagem também procurou o ex-treinador alvinegro para dar a sua versão sobre o caso. Mancini respondeu por meio de sua assessoria de imprensa, que a versão apresentada por Fabiano Eller não é inteiramente verdadeira. Segundo a assessoria do comandante, a verdade é que a diretoria comunicou que gostaria de fazer uma troca com o São Paulo envolvendo Eller e Wagner Diniz, devido ao alto salário do zagueiro.

Ainda de acordo com a assessoria de Vagner Mancini, o Santos manteve contato com alguns empresários, dentre eles o do próprio atleta (Eduardo Uran) e Fábio Melo, o mesmo do treinador, para que viabilizassem possibilidades de transferência de Fabiano Eller para outros times, dentre eles, o São Paulo, com quem o agente de Mancini mantém bom relacionamento, por ter atuado no clube do Morumbi.

De acordo com o treinador, uma outra proposta também surgiu, vinda do Grêmio, de empréstimo, mas segundo Vagner Mancini, Eller ficou porque o Santos queria negociá-lo em definitivo.

O treinador finalizou deixando claro que, apesar do interesse dele em continuar com Fabiano Eller, a decisão já havia sido tomada pela diretoria do Santos e restou a ele, Mancini, apenas acatar a medida que havia partido da direção.

Gazeta Press
 

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
[SIZE="4"]Fábio Costa: chance de cirurgia e volta só em 2010[/SIZE]

Capitão admite possibilidade de ser operado para tratar microfraturas no pé direito. Nesse caso, ele só voltaria a jogar no ano que vem

O goleiro Fábio Costa, do Santos, não consegue esconder o abatimento. Com uma lesão complicada no pé direito, o capitão alvinegro está tento dificuldades para se recuperar e deverá passar por uma cirurgia. Se essa hipótese for confirmada, o camisa 1 só voltaria a jogar em 2010.

Durante dividida com o atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, em partida disputada no dia 21 de junho, na Vila Belmiro, o jogador torceu o joelho e o tornozelo. A lesão no tornozelo acarretou uma série de microfraturas no peito do pé direito, que provocam uma dor insistente.

- Estamos buscando métodos para tentar calcificar essas fraturas. Se não der para fazer isso da forma tradicional, terá de ser através de cirurgia. Aí, é provável que eu só volte no ano que vem - afirmou o goleiro em entrevista ao jornal "A Tribuna", de Santos.

O goleiro explica que o fato de serem microfraturas complica ainda mais o seu caso. Ele diz que se fosse uma fratura maior, não seria tão complicado.

- Conversando com os médicos, eles me disseram que seria preferível que eu quebrasse totalmente o osso. Porque nesse caso, você põe um parafuso, prende e vai embora. No meu caso, não tem jeito.

Não tenho certeza se isso é bom ou ruim.:lol
 

Heavenauta

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, podem ficar sossegados, quando sair o travamento eu volto a atualizar o tópico, assumi a responsabilidade, é o minimo que eu posso fazer. Por enquanto postem as notícias aí.
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Beleza cara, só não fica postando com o clone por ai senão suas férias na geladeira vão aumentar. Ainda mais porque pelo que eu vi voce já tem um monte de desafetos aqui no fórum...:lol

E sobre o Santos, ou melhor, sobre o Luxa...


Luxemburgo para senador.

Agenda do técnico no Tocantins é de estadista. O povo e os políticos falam em lançá-lo para o Senado em 2010


Alex Sabino, PALMAS


O principal nome da política do Tocantins atende pelo nome de Vanderlei Luxemburgo da Silva. Não há na capital Palmas quem não fale na possibilidade de o treinador do Santos ser candidato ao Senado nas eleições de 2010.

A agenda do técnico no Estado é realmente a de um político. Só neste ano foram sete visitas. Virou cena comum vê-lo desembarcar de seu avião particular, de cerca de R$ 800 mil, no aeroporto local.

Luxemburgo deu pontapé inicial em torneios que levam seu nome em Palmas, Gurupi e Araguaína, justamente as mais populosas (e com mais eleitores) cidades do Tocantins. Em todos os eventos, ele discursou, sempre batendo na tecla da importância do esporte para a juventude. "Cheguei até aqui graças ao estudo, em primeiro lugar. E à persistência. O esporte é fundamental para os jovens do País", disse ele, com palavras que ficariam bem na boca de qualquer político em campanha eleitoral.

Ele foi visto até na Miracaxi, a festa do abacaxi em Miracema, município de 11 mil habitantes. Por onde quer que passe, tem status de celebridade. Praticamente de estadista. "Vanderlei tem vindo muito aqui. Há um movimento popular para que ele seja candidato. Tocantins não tem um líder com projeção nacional. Esse papel o Luxemburgo pode desempenhar", comenta o secretário de Juventude e Esporte da capital, Kairo Bernardo.

Legenda para concorrer ao Senado o técnico já tem. Bernardo esteve em Santos, no CT Rei Pelé, há duas semanas, e convidou oficialmente Luxemburgo para se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). E também para começar a vida de político, se desejar. "É uma questão em aberto. Se não for em 2010, tenho certeza de que será mais para frente", completa Bernardo, lembrando que o PT também é uma alternativa.

De fato, Luxemburgo pode não concorrer no próximo ano. Ele tem até o início de outubro para mudar seu domicílio eleitoral. Até agora, seu local de votação continua sendo o Colégio das Américas, na Água Branca, em São Paulo. Mas quem acredita que o futuro do técnico com mais títulos brasileiros é no Tocantins tem boa dose de razão.

PORTAS ABERTAS

Desde 2006, Luxemburgo passou a comprar terras na região. A intenção inicial era plantar mamona, pensando em fabricar biocombustíveis. Aos poucos, sua figura foi ficando cada vez mais presente em Tocantins. O local passou a fazer parte do plano de vida do treinador.

A dirigentes de futebol e autoridades estaduais, ele confessou ter planos ambiciosos. Comprou dois lotes de 1.800 metros quadrados cada no Condomínio Polinésia, o empreendimento imobiliário mais luxuoso de Palmas. Pagou cerca de R$ 400 mil. É lá que vai começar a construir uma casa de luxo. De acordo com corretores da cidade, a obra deve ficar em R$ 1 milhão.

"Ele já nos disse que pretende se mudar para cá. Ainda não conversamos sobre candidatura, mas vamos falar num futuro próximo. As portas estão sempre abertas para ele", garante Donizete Nogueira, presidente da executiva do PT no Estado.

Fonte: Estadão

Pois é meus amigos. O verdadeiro "projeto" do Luxa está passando bem longe da Vila Belmiro...
 

guig182

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
1.060
Pontos
274
Sem clube, zagueiro Álvaro pode pintar no Santos

Jogador foi oferecido por empresários ao Peixe. Agente diz que não recebeu proposta oficial, mas Luxa já iniciou os contatos




O zagueiro Álvaro, que recentemente se desligou do Internacional, está negociando com o Santos. O jogador, que já trabalhou com o técnico Vanderlei Luxemburgo na seleção brasileira, tem 31 anos, disputou apenas cinco jogos pelo Colorado pelo Brasileirão, e pode seguir disputando a competição pelo Peixe.

O agente do jogador, Felipe Neri, vê com bons olhos a possibilidade de o jogador atuar pelo Santos. No entanto, garante que não recebeu proposta oficial do clube.

- O que está chegando é coisa por intermédio de empresários, nada oficial por enquanto. Mas é claro que seria bom o Álvaro jogar no Santos, não só porque é um grande clube, mas pelo fato dele já ter trabalhado com o Vanderlei Luxemburgo. Vamos aguardar - afirma.

No entanto, o GLOBOESPORTE.COM obteve a informação de que o jogador interessa a Vanderlei Luxemburgo, que já manteve contatos para trazer o atleta para a Vila Belmiro. O assunto é mantido em sigilo porque outros clubes também têm interesse no atleta. O Goiás é um deles.

Para não entrar em leilão e evitar o risco de se frustrar mais uma vez (como aconteceu com o atacante Fernandão, que preferiu o clube esmeraldino, e com o zagueiro Gil, que optou por jogar no Cruzeiro), a diretoria santista não fala abertamente nos nomes que vem negociando.


______________________



naum sei c vale a pena!!!!! teixeira tah vazendo da vila um azilo caraio!!!
 

guig182

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
1.060
Pontos
274
Peixe negocia com atacante Jean

Jogador, que já passou por Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, Vasco, entre outros, está rescindindo contrato com clube de Dubai e pode pintar na Vila



Além do zagueiro Álvaro, o Santos também pretende acertar a contratação do atacante Jean, de 27 anos, que já passou por Flamengo, Corinthians, Vasco, Cruzeiro e está negociando sua rescisão de contrato com o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes. Assim que ele obtiver a liberação, irá conversar com a diretoria do Peixe.

O acordo entre o jogador e o Peixe está bem perto de acontecer. No entanto, tanto o empresário do jogador, Léo Rabello, quanto a diretoria santista desconversam, pois temem que a divulgação da negociação vá atrapalhar a rescisão com o Al-Sharjah.

Rabello, que também agencia o meia santista Madson, diz que só vai ser possível falar em negociação depois da quebra de contrato de Jean com o clube de Dubai, que ainda não foi sacramentada.

- Até mandei um funcionário meu para Dubai para tentar acelerar esse processo. O Jean fez um bom campeonato lá, tem apenas 27 anos e há um mercado amplo para ele. Mas só vamos ver isso depois que houver a liberação - diz o agente.




___________


naum to lembrado desse Jean quem é!???? alguem posta uma foto ae!!
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
guig182;5052934 disse:
naum to lembrado desse Jean quem é!???? alguem posta uma foto ae!!

O cidadão é esse...

080315jean.jpg


...mais tambem não lembro dele.

O Santos tá realmente precisando de atacantes, sobretudo um que faça sombra no Kléber Pereira. A diretoria prometeu Fernandão, Rafael Sóbis, mais parece que quem vem mesmo é o Jean (???).
 

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
willian.arruda;5053078 disse:
O cidadão é esse...

080315jean.jpg


...mais tambem não lembro dele.

O Santos tá realmente precisando de atacantes, sobretudo um que faça sombra no Kléber Pereira. A diretoria prometeu Fernandão, Rafael Sóbis, mais parece que quem vem mesmo é o Jean (???).

Esse Jean tava no Vasco em 2007/06?
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
heavenaut;5016078 disse:
[color="purple"]quem for santista confirma aí pra eu colocar no tópico, já adicionei alguns ;)[/color]


mais um ai!
 

denisrodrigues

Habitué da casa
Mensagens
788
Reações
0
Pontos
87
"Dedo-duro" cai em armadilha de Luxemburgo no Santos

O "dedo-duro", como foi chamado pelo ex-treinador do Santos, Vagner Mancini, ainda continua agindo na Vila Belmiro. Porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o presidente Marcelo Teixeira estão atrás do informante, que está com os dias contados no clube da Baixada. Uma pista mais forte deixou Luxemburgo e Teixeira mais próximos de encerrar o assunto.
Isso porque o "dedo-duro" faz parte da diretoria santista, já que as informações que vazaram nos últimos dias foram sobre reforços e apenas integrantes da cúpula alvinegra tratam do assunto. Jogadores e comissão técnica só ficam sabendo sobre contratações quando a negociação está concluída.

Luxemburgo, inclusive, disse que inventou o nome de um jogador que o Santos estaria interessado para o possível "dedo-duro". Ele ficou esperando se a imprensa divulgaria a "falsa contratação" que só o treinador e o informante sabiam. Desta forma, o técnico ficou mais perto do "traíra", como ficou conhecido o informante no clube, após a polêmica com Mancini.

"Não gosto de falar de negócios, pois eles ficam prejudicados. E não gosto de ter tanta gente dentro do Santos vazando esse tipo de notícia. Eles precisam entender que um jogador de custo 100 passa a valer 300 por causa disso. Os dirigentes têm o hábito de falar muito. Têm informações que são sigilosas", disse Vanderlei Luxemburgo.

A negociação com o atacante Jean, ex-Corinthians e Flamengo, praticamente revelou a identidade do "dedo-duro". Segundo informações apuradas pelo Terra, apenas o presidente Marcelo Teixeira, o técnico Vanderlei Luxemburgo e mais um integrante da diretoria participaram das conversas com o empresário do atacante, Léo Rabello. Mesmo assim, a informação vazou para a imprensa.

Como o treinador e o presidente não conversaram com ninguém sobre a contratação de Jean, o informante praticamente foi descoberto. Teixeira deve tomar uma atitude nos próximos dias e resolver de vez o problema.
http://esportes.terra.com.br/futebo...cai+em+armadilha+de+Luxemburgo+no+Santos.html

Tomare que peguem esse infeliz, o cara só tá atrapalhando e causando intriga no Santos

+ Um Santista Aqui!!!
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
denisrodrigues;5055606 disse:
Tomare que peguem esse infeliz, o cara só tá atrapalhando e causando intriga no Santos

Pelo jeito já pegaram, e é o diretor de futebol do Santos, o tal do Adilson Durante Filho. Aquele mesmo que há uns dias atrás chamou o Fabiano Eller de "fofoqueiro"...:roll:

Santos estuda devolver Wagner Diniz para o São Paulo, que rejeita a ideia

Emprestado pelo São Paulo ao Santos até o final deste ano, o lateral-direito Wagner Diniz pode ser devolvido ao clube do Morumbi nos próximos dias. O jogador está sem espaço na Vila Belmiro e no momento é o terceiro reserva da posição.

"Estamos avaliando o elenco e estudando essa possibilidade (devolver Diniz). Porém, não há nada oficial quanto a isso", disse o diretor de futebol Adilson Durante Filho.

Porém, o São Paulo é contra a ideia, segundo informou o superintendente do time tricolor, Marco Aurélio Cunha. "Os contratos que o São Paulo assina impedem que exista uma rescisão. Só pode haver uma rescisão se o São Paulo concordar".

"Se o Santos não quer o Diniz, ele que arque com os salários do jogador até o final do contrato de empréstimo", complementou.

O novo titular do Santos é o recém contratado George Lucas, que chegou ao clube por indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo. A reserva imediata é de Luizinho, jogador que foi contratado também por empréstimo no início da temporada e também tem contrato até o final do ano.

Wagner Diniz foi destaque do Vasco no Campeonato Brasileiro do ano passado e, apesar de ver seu time sendo rebaixado, foi contratado pelo São Paulo. O jogador, no entanto, não era muito aproveitado pelo então técnico Muricy Ramalho e foi emprestado de graça para o time da Vila Belmiro no início de junho.

Mas se voltar ao São Paulo, Diniz novamente não terá vida fácil. O volante Jean vem atuando bem de maneira improvisada no setor e o clube contratou recentemente o lateral-direito argentino Adrian Gonzalez.

Isso que é planejamento...
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
Pessoal, um milhão de desculpas pela demora pra atualizar o tópico, mas meu painel de formatação está bugado e nem dá pra postar direito, então logo quando eu arrumar eu atualizo ;)
 

denisrodrigues

Habitué da casa
Mensagens
788
Reações
0
Pontos
87
Peixe contrata mais uma estrela para o time feminino da Libertadores: Cristiane

O time feminino do Santos ganhou mais um reforço de peso. Depois da meia Marta, o clube acertou a contratação da atacante Cristiane, de 24 anos. Considerada a terceira melhor jogadora do mundo, ela chega para a disputa da Taça Libertadores feminina, em outubro.

A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Marcelo Teixeira, em entrevista à Rádio Globo, nesta sexta-feira.

Cristiane está vinculada ao Chicago Red Star, que disputa a liga americana de futebol feminino. Como o campeonato local terminou, ela será emprestada ao Alvinegro até o fim do ano, assim como Marta, que é jogadora do Los Angeles Sol.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL1267783-9874,00.html

Pelo menos no feminino o Santos está contratando, as Sereias tem tudo para conquistar a Libertadores.
 

denisrodrigues

Habitué da casa
Mensagens
788
Reações
0
Pontos
87
Presidente santista revela que clube por pouco não repatriou Elano

Marcelo Teixeira havia acertado tudo com o jogador e com o Manchester City. Mas Galatasaray atravessou o negócio e ficou com o meia

A cereja do bolo santista era o meia Elano. O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou nesta sexta-feira que o clube ficou bem próximo de anunciar a contratação do jogador, que foi revelado pelo Peixe no time campeão brasileiro de 2002. No entanto, o Galatasaray, da Turquia, atravessou a negociação, fez uma proposta irrecusável ao jogador e o Peixe acabou ficando sem o jogador.

- Já havia tudo acertado com o Elano: salários, tempo de contrato, o Manchester City já havia aceitado emprestar o jogador sem custo. Mas aí veio o Galatasaray e ficou muito complicado para a gente competir - comentou o mandatário alvinegro, em entrevista à Rádio Globo.

Teixeira, porém, garante que o clube segue atrás de um jogador de peso, mas brinca com relação ao nome da fruta. Após o Paulistão, ele disse que o time estava bem encaminhado, que o bolo precisava apenas de uma cereja.

- A cereja era o Elano. Como não deu, vamos tentar outra fruta.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1267785-9825,00.html

A notícia que eu tinha postado não era delírio dos caras da Rádio Cultura, pena que não deu certo, Elano seria o cara que arrumaria o meio-campo do Santos.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
denisrodrigues;5064066 disse:
peixe contrata mais uma estrela para o time feminino da libertadores: Cristiane

o time feminino do santos ganhou mais um reforço de peso. Depois da meia marta, o clube acertou a contratação da atacante cristiane, de 24 anos. Considerada a terceira melhor jogadora do mundo, ela chega para a disputa da taça libertadores feminina, em outubro.

A informação foi confirmada pelo presidente do clube, marcelo teixeira, em entrevista à rádio globo, nesta sexta-feira.

Cristiane está vinculada ao chicago red star, que disputa a liga americana de futebol feminino. Como o campeonato local terminou, ela será emprestada ao alvinegro até o fim do ano, assim como marta, que é jogadora do los angeles sol.
http://globoesporte.globo.com/esportes/noticias/times/santos/0,,mul1267783-9874,00.html

pelo menos no feminino o santos está contratando, as sereias tem tudo para conquistar a libertadores.






é galera,mais uma vez conquistaremos as américas...
 
Topo Fundo