O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Solid Dante

Lenda da internet
Reações
19.275
Pontos
1.639
O que acharam do Vojvoda, tetada?

Eu particularmente gostei, mas com algumas ressalvas.

O rendimento foi até abaixo do que eu achava que seria, e ele fez muitos testes no período (para o bem e para o mal), mas eu também fico na dúvida se daria pra ser muito melhor do que isso, o time era muito limitado.

Acham, que se por um milagre, o MT der jogadores decentes, ele consegue fazer esse time ir bem nas competições?

Porque ficar brincando de Vasco (perdemo pros caras, inclusive, e feio) na série A não dá, não.

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.784
Pontos
703
O que acharam do Vojvoda, tetada?

Eu particularmente gostei, mas com algumas ressalvas.

O rendimento foi até abaixo do que eu achava que seria, e ele fez muitos testes no período (para o bem e para o mal), mas eu também fico na dúvida se daria pra ser muito melhor do que isso, o time era muito limitado.

Acham, que se por um milagre, o MT der jogadores decentes, ele consegue fazer esse time ir bem nas competições?

Porque ficar brincando de Vasco (perdemo pros caras, inclusive, e feio) na série A não dá, não.

Eu por mim colocava todo mundo no mesmo balaio e mandava embora.
Tem que renovar todo mundo.
Infelizmente o Ney é muito caro e pique aposentado. Lesiona mais que joga.
Robinho JR tem lenha para queimar. Guilherme com ressalvas. Brazão agarra muito, mas vai ser vendido.
Thaciano e afins, coloca tudo no mesmo balaio e substitui tudo.
O Vovodja é limitado, mexe mal, não tem criação. Time apático, não propõe jogo.

c4rbss

Bam-bam-bam
Reações
4.943
Pontos
453
quem ta acompanhando esse fim de ano maravilhoso entre os jornalistas do santos brigando

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
58.656
Pontos
1.453
Rodolfo Gomes, sempre ele :klolwtf
Até eu que não torço pro pixaum já vi esse cara brigando com um monte de gente. Eh um jornalista mt bom, mas arruma mt confusão. Talvez pq ele bata de frente ou talvez pq ele seja mala mesmo, não sei.

Em todo caso, vou ver essa treta. Tretas sempre rendem boas risadas.

c4rbss

Bam-bam-bam
Reações
4.943
Pontos
453
rodolfo gomes é o jornalista que a comunidade do ssntos precisava, bate de frente com todo mundo

Solid Dante

Lenda da internet
Reações
19.275
Pontos
1.639
Rodolfo Gomes é bem maluco mesmo, mas é bom ter figuras como ele por aí, porque acaba tirando muita gente da zona de conforto.

ThiagoMaycon11

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.140
Pontos
583

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
11.032
Pontos
1.074

Depois não sabem por que são rebaixados.

Solid Dante

Lenda da internet
Reações
19.275
Pontos
1.639
Curintia é tão ruim que não conseguiu segurar resultado contra esse time ruim nosso :klolwtf

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
80.659
Pontos
1.003
Gratidão family

G_sHNXRXoAABums

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Reações
29.431
Pontos
1.053
A única coisa que tá vencendo no nosso prantaum eh a data de validade, caro amigo. Ta feia a coisa, só menino ney na causa.
E ainda querem derrubar um caminhão de dinheiro (que não tem) por mês ao Roni.

Jaja vai falir.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
117.663
Pontos
2.519
Como é primeira rodada não dá pra cravar que foi um resultado horrível, talvez a Chape surpreenda, mas se fizer o campeonato fraco que se imagina, esse resultado do Santos vai custar caro.

Solid Dante

Lenda da internet
Reações
19.275
Pontos
1.639
Tavam se perguntando o porque do Alexis Duarte nem ser relacionado, bom, acho que hoje deu pra ver o motivo.

Topo Fundo