O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Eu ia ficar quietinho (dando leve cutucadas em lugares neutros como tópico dos gambás ou paulistão)... mas estão citando muito o Santos.
Últimas páginas do tópico da porcada está linda e inundada com chorumelas delas.

E as porquinhas bravinhas porque parte dos santistas torceram pro Corinthians (eu incluso)???
Ah mas comemoraram gol de rival (Corinthians) e "título sujo". :klol
Duvido que algum santista comemorou alguma coisa. Poderia cair uma bomba naquele chiqueiro. Mas pelo LL e imprensa porca que cravava 100% de título da porcada era o cenário menos pior. Sem contar que os Corintianos do fórum são de boa. Porcada é insuportável.

HUMHUMHUM... esse Guarani da capital é minha piada.



:coolface

Porcas estão se achando importantes. Quem liga para as porcas? :kpensa


Ninguem liga, agora com um pouco mais de atenção por causa da Crefisa. Serão sempre uma piada.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Formiginhas que vivem na sombra de SantosFC,Corinthians e São Paulo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Bom que sentiram na pele o que a gente passou no jogo contra o Flamengo ano passado.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Aliás a porcada do fórum falava que nós os, santistas, chorávamos e que era MIMIMI que interferência externa era um artifício legal e que um erro do árbitro deveria ser corrigido por interferência externa. Com isso só falta um time ter algo a seu favor revertido para o discurso mudar. Não irei citar... mas vocês já sabem.

Nada como um dia após o outro. Futebol é lindo.

Aliás... RM... nós tivemos dois lances desses. Um contra o Flamengo e outro contra o Bahia no Brasileiro. Somos os recordistas da interferência externa. Participamos de duas. E duas contra a gente. Estamos na frente... poha. :ksnif:ksnif:ksnif

Aliás dei uma gogleada, wikipedizada, faebookada, tweetada, instagramteada... para procurar o mundial do Palmeiras, mas não achei. Morri de dó.



Pobre Palmeiras.



Mas o Galliotti disse... :kkk:kkk:kkk

 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384


Eu...



Seja feliz lá e não volte nunca mais.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Rodrygo ganhou o jogador revelação do paulistinha.
Repórter foi entrevistar ele e claro perguntou sobre o jogo varzeano de ontem.
O mlk falou que não assistiu, o repórter se assustou e perguntou se o mlk não gosta de futebol, o mlk falou que era Santista.
O repórter então pergunta o que ele estava fazendo. O mlk falou que estava jogando videogame.
:klol
Esse me representa.
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Rodrygo ganhou o jogador revelação do paulistinha.
Repórter foi entrevistar ele e claro perguntou sobre o jogo varzeano de ontem.
O mlk falou que não assistiu, o repórter se assustou e perguntou se o mlk não gosta de futebol, o mlk falou que era Santista.
O repórter então pergunta o que ele estava fazendo. O mlk falou que estava jogando videogame.

:klol
Esse me representa.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Mito.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
E aqui para encerrar a noite mais algumas zoeiras contra o Real Madrid das Américas.
Minhas últimas zoeiras com eles. Posso até dar mais uma alopradinha junto com os gambás no tpc deles... mas aqui voltarei a programação normal (e o que nos move que é o Santos Futebol Clube). Sem contar que eles que nos provocaram.



DaVnxwNWsAEo_dh.jpg


Um torcedor da porcada quis zoar o Cruzeiro e vejam só a resposta do perfil oficial do Cruzeiro..
Lembrando que não é treta entre os clubes e sim de um torcedor imbecil que tomou uma invertida do estagiário (mesmo assim ficou engraçado).
Palmeiras piada pronta.



Perfil da Série B aloprando geral.



:kkk
 
Ultima Edição:

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Santos e Inter negocia troca de Zeca por Sasha.
Acho que a troca envolvendo somente os dois jogadores é pouco para o Santos, a valorização do Zeca é maior, tem que tentar pedir um jogador a mais, o Camilo talvez seria uma boa e já trabalhou com o Jair.

https://globoesporte.globo.com/rs/f...a-de-zeca-em-troca-com-santos-por-sasha.ghtml
Sasha>>>>>>zeca.O SantosFC tem que fazer logo essa troca,nem que seja pau a pau.Que pega é que o SantosFC detém 70% de passe do zeca,enquanto o inter detém 60% do passe do Sasha
Ficar embasando ,ai vai que o inter desiste do negocio,ai o SantosFC fica com esse mala.
Camilo saiu tretado com o Jair no Botafogo, acho que não vem
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Para glorificar de pééééééé se isso se confirmar (por favor Deus do futebol)
f**a-se Real MAdrid, PK, Bayer e Palmeiras X Boca.
O bom de mandar os grossos embora é que não corremos riscos de usar jogador ruim em hora decisiva (mete mais molecada da base para testar - embora Caju seja da base -). Tomará que role esses negócios.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Para glorificar de pééééééé se isso se confirmar (por favor Deus do futebol)
f**a-se Real MAdrid, PK, Bayer e Palmeiras X Boca.
O bom de mandar os grossos embora é que não corremos riscos de usar jogador ruim em hora decisiva (mete mais molecada da base para testar - embora Caju seja da base -). Tomará que role esses negócios.
Essa demanda do dos berebas do SantosFC,é como se fosse uma grande contratação.Peres se mostra que esta trabalhando,ele deveria ser menos boca aberta.


Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Essa demanda do dos berebas do SantosFC,é como se fosse uma grande contratação.Peres se mostra que esta trabalhando,ele deveria ser menos boca aberta.


Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Pelo menos nesse departamento está mandando bem.
E LL foi vaiado (na verdade um misto do estádio... mas senti mais vaias). Praga de santista pega.



Santos é foda... mermão.
Alguns clubes ficam só no cheirinho do Mundial (e do jeito que anda difícil Sulamericano ganhá-los pode demorar paara algum outro colocar uma taça mundial na sala de troféus).
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384




Novo manto.
O que acharam?

Achei muito bonita mesmo. :kluv
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494




Novo manto.
O que acharam?

Achei muito bonita mesmo. :kluv


Achei estranho os números em amarelo, vou esperar ver nos jogos para melhor avalia-la
Tomara que dê sorte no Sábado, faz somente 12 anos que o Santos não vence uma estréia de Brasileiro.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344




Novo manto.
O que acharam?

Achei muito bonita mesmo. :kluv
Ficou loco.Vejo a listrada e lembro do Serginho Chulapa comemorando aquele gol \o/.
A branca esta matadora.A mais bonita camisa branca de clubes aqui no BR.
E a linha casual tá foda pra caramba.Tem umas blusas lá que vou falar viu

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Achei estranho os números em amarelo, vou esperar ver nos jogos para melhor avalia-la
Tomara que dê sorte no Sábado, faz somente 12 anos que o Santos não vence uma estréia de Brasileiro.
Dourado pô.Fico lindona dessa cor,e a fonte dos números,é bem anos 90.
Locopacarai

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Rodrygo ganhou o jogador revelação do paulistinha.
Repórter foi entrevistar ele e claro perguntou sobre o jogo varzeano de ontem.
O mlk falou que não assistiu, o repórter se assustou e perguntou se o mlk não gosta de futebol, o mlk falou que era Santista.
O repórter então pergunta o que ele estava fazendo. O mlk falou que estava jogando videogame.

:klol
Esse me representa.

Boa, mlk! :lolwtf :lolwtf
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Eu gostei do novo uniforme, gosto desses detalhes dourados, dá um realce legal.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Senão colocar, no mínimo, 20k vou surtar aqui.
Aniversário do clube, jogo no Pacaembu, estreia do Brasileiro (vindo de vitória importante fora) e pacote vendido com boa antecedência. Bruno Henrique perto da volta (em alguns dias teremos nosso melhor jogador).
Só não vou amanhã, pois guardarei recursos para ir contra o Garcilaso.



 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Achei interessante o 3 uniforme. Um bordo meio vinho.

whatsapp-image-2018-04-12-at-21.02.21.jpeg
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Esse vermelho é a camisa do goleiro não?
Acho que o terceiro é aquele que lembra a seleção da Islândia.

Santos nos TT's. A massa é foda.

Série B fez uma zoeira.



Eu respondi. :klol

 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
E o peixe está escalado.
Tragam esse presente para nós jogadores.



Santos começou bem mal, mas dos 17 aos 24m pressionamos (nada espetacular), mas dominamos o jogo.
Não é brilhante... mas dominamos o primeiro tempo quase todo.
1 X 0 pro peixão.



 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Se o Santos fosse um pouquinho melhor, teria goleado fácil hoje, Ceará não tem força de série A, deverá cair.
Citadine foi bem ao lado do Alisson ajudando na marcação, melhor que o Renato que o Jair enfim o colocou no banco. Jean errou tudo, melhor tentar fazer o Bueno jogar. Sasha melhor contratação do ano ao lado do Dodo. Rodrygo está crescendo a cada jogo. Quando ao gabigol muito fominha, banco e o BH deve tirar a titularidade dele, mas o Jair já mostrou que não tem peito para tirar. Verissimo tirou tudo lá atrás.
enfim o tabu de 12 anos foi quebrado, time do Ceará muito fraco, ficando difícil fazer uma análise melhor.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Se o Santos fosse um pouquinho melhor, teria goleado fácil hoje, Ceará não tem força de série A, deverá cair.
Citadine foi bem ao lado do Alisson ajudando na marcação, melhor que o Renato que o Jair enfim o colocou no banco. Jean errou tudo, melhor tentar fazer o Bueno jogar. Sasha melhor contratação do ano ao lado do Dodo. Rodrygo está crescendo a cada jogo. Quando ao gabigol muito fominha, banco e o BH deve tirar a titularidade dele, mas o Jair já mostrou que não tem peito para tirar. Verissimo tirou tudo lá atrás.
enfim o tabu de 12 anos foi quebrado, time do Ceará muito fraco, ficando difícil fazer uma análise melhor.

No primeiro gol ele deu um bom penúltimo passe (para chegarmos ao fundo). De resto concordo, inclusive sobre o Jean. Gabigol está azarado bagaria também. Ele vive fazendo gols com aqueles chutes cruzados, mas, hoje, raspou a trave. Tem que ir num pai de santo tirar a zika.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
UP do dia. Depois que ficamos anos sem nosso tópico (que sumiu na imensidão) sempre que posso (quase todos os dias) tenho upado.

UP mais com o sentimento como tema, porém apareceu uma notícia importante (a terceira).



Sentimento que não para nunca. :kpaixao

E está chegando a hora.



E isso aqui é notícia mesmo.

 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
unica razão de existir conselheiros dos times é tumultuar o ambiente, estão fazendo o que sempre fizeram.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Impeachmente orquestrado por Maldito Roma que pode ver o sol quadrado depois da auditoria que o Peres iniciou no SantosFC.Maldito Roma que usou o testa de ferro Luis Taveira para acender o fogo.
Sim ele mesmo Luis Taveira,aquele que contrata jogador por indicação de garçon e taxista(O que uma desgraça dessas ainda faz no SantosFC com o Peres no comando).Luis Taveira que viu seu negócios no SantosFC minguar,enquanto que com o Peres,é o Lica que ocupa o cargo que outrora esse chupisca do maldito roma fazia.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
ZECA fiz até vudu.
Desgraçado. Acho que é o jogador que mais detesto na história do Santos. E já fui fã dele.



O que acham?
Sou contra. Acho que pode vir a se útil em algum momento. Sem contar que nosso elenco é bem curto.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
ZECA fiz até vudu.
Desgraçado. Acho que é o jogador que mais detesto na história do Santos. E já fui fã dele.



O que acham?
Sou contra. Acho que pode vir a se útil em algum momento. Sem contar que nosso elenco é bem curto.


Sou contra tbm, ele pode ser útil em algum jogo no 2° tempo.
Era a favor de trocar por alguem do atlético MG no começo do ano, tipo um cazares da vida.
 
Topo Fundo