O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
ZECA fiz até vudu.
Desgraçado. Acho que é o jogador que mais detesto na história do Santos. E já fui fã dele.



O que acham?
Sou contra. Acho que pode vir a se útil em algum momento. Sem contar que nosso elenco é bem curto.

Copete tem futebol, é só encontrarem a posição dele em campo.
Serve para compor o elenco,e se for para se desfazer do jogador,que seja uma venda e com lucro,com relação ao valor que o SantosFC pagou por ele.
Em se tratando de vitória ainda,ai que não faço negocio mesmo.Mandam eles irem atrás de jogadores do spfw
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.665
Pontos
1.384
Zeca e Sasha oficialmente trocados.
Vai te pro inferno... Zeca.

E abaixo uma zoeira. :klol:klol:klol
Sigo um monte de santistas (sejam perfis pessoais ou de "grupo") e hoje minha TL foi invadida por essa zoeira.



 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
@-kun
Agora entendi porque no twitter estavam dizendo que santistas tinham invadido o site da galinhada.Porra,mais invadir aquilo ali é fácil de mais.
Se os caras não pagam nem marmita,não vão pagar por um anti vírus
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Recuperado de lesão no olho, Bruno Henrique reforça o Santos contra o Bahia
Atacante está fora da equipe desde o primeiro jogo da temporada, em janeiro, quando se machucou
Após três meses em recuperação, o atacante Bruno Henrique, do Santos, voltará a ser relacionado neste final de semana. O jogador, que sofreu uma grave lesão no olho direito no primeiro jogo da temporada, afirmou nesta sexta-feira que viajará a Salvador para enfrentar o Bahia, neste sábado, às 16h (de Brasília). Ele ficará no banco.

O jogador se machucou na estreia do Santos no Paulista, contra o Linense, em Lins. Logo no começo da partida, tomou uma bolada no rosto que causou uma série de lesões no olho. Desde então, tem feito tratamento intensivo, chegou a ser levado para a Alemanha para exames e treinou com óculos de proteção.

Nesta semana, foi liberado pelo departamento médico do clube:

– Vou ser relacionado pelo Jair (Ventura). Isso não tem preço por tudo o que eu passei, desde o dia 17 (de janeiro) até hoje. Deus me abençoou e agora é dar andamento ao que eu vinha fazendo antes – disse Bruno Henrique em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.


6677948.jpg

Bruno Henrique é relacionado para partida do Santos contra o Bahia

O retorno de Bruno Henrique não fará o técnico Jair Ventura mudar o time, por enquanto. Nesta semana, ele treinou com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Jean Mota, Léo Cittadini e Rodrygo; Gabigol.

+ CLIQUE AQUI e veja as notícias do Santos

– É um período longo que estive parado. Machucar no primeiro jogo depois da pré-temporada que fizemos, é difícil voltar a atuar 90 minutos. Se o Jair optar por mim, vou entrar e dar o meu máximo– afirmou Bruno Henrique.


Segundo o chefe do departamento médico do Santos, Jorge Merouço, o jogador fará análises regulares no olho, mesmo liberado.

– O Bruno continuará fazendo uma avaliação semanal em relação à pressão intraocular do olho direito dele. Esse acompanhamento é para medir essa pressão – explicou o médico.


O atacante demonstrou confiança e ansiedade na volta aos gramados:

– Nos treinos não tive não tive nenhuma restrição. Quando entro em campo esqueço de qualquer problema e vou forte, dependendo do lance ou da jogada. Temos de ter um pouquinho de calma e de preocupação, sim, para não voltar a ter problemas – disse ele.

– A ansiedade é só de estar em campo, fazer o que eu gosto. É o que sei fazer. Quero retomar o que fiz pelo Santos em 2017. Nosso time está em um caminho certo.

Veja informações do jogo do Santos contra o Bahia:

Local: Fonte Nova, em Salvador.
Data e horário: sábado, 16h (de Brasília).
Escalação provável: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Jean Mota, Léo Cittadini e Rodrygo; Gabigol.
Desfalques: Diogo Vitor (infecção dentária).
Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Cleriston Clay Barretos Rios e Ailton Farias da Silva (todos de SE).
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Rainan Peralva e Sérgio Xavier).
Tempo Real: GloboEsporte.com.

https://globoesporte.globo.com/sp/s...enrique-reforca-o-santos-contra-o-bahia.ghtml

Até que enfim BH de volta.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.665
Pontos
1.384
Briosa subiu da A3 para A2 (acabou de subir). Eurico Mursa lotado.
Coisa linda.

E sobre o BH: Saudades.
Não vejo a hora dele, em campo, honrando o manto sagrado.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.665
Pontos
1.384
Olha o Santos com esses FP (Fair Plays) idiotas.
O São Paulo fez nenhum FP com o Santos no jogo do paulista e essas bestas do Santos ainda não aprenderam que não se faz FP (deixa o árbitro parar). Poha...

Só vão aprender quando tomarmos um gol em jogo mata-mata importante (seja na CdB ou Libertadores).
E Bahia veio para cima. Deram na trave.:kfreeze

Assim como o perfil "Santos ********" cansei desse comentarista.

 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
O Santos está muito mal, nem tem o que comentar, errando tudo e mais um pouco.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.665
Pontos
1.384
Bahia superior no primeiro tempo. Bahia 1 X 0 Santos, seria um placar mais condizente.
Apesar do domínio considero mais ou menos isso.

Começo até os 20M foi um massacre. Pelo menos duas chances claras do time do Bahia.
20 até uns 36/37 o Bahia ainda melhor (teve aquela chance que teve aquela ajeitadinha e a finalização que passou raspando a nossa trave esquerda), mas o Santos conseguiu dar uns dois sustos (um naquela jogada linda do Rodrygo).
Final o jogo ficou morno dos dois lados. Ficou feio e lento. E o Santos fez o jogo ficar assim (o que nos favorece se pensarmos que não temos meia).

Prefiro continuar sem meia.
Aliás... LL que já vai pegar um banco no Palmerda. KIAKIAKIA.

 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Bahia superior no primeiro tempo. Bahia 1 X 0 Santos, seria um placar mais condizente.
Apesar do domínio considero mais ou menos isso.

Começo até os 20M foi um massacre. Pelo menos duas chances claras do time do Bahia.
20 até uns 36/37 o Bahia ainda melhor (teve aquela chance que teve aquela ajeitadinha e a finalização que passou raspando a nossa trave esquerda), mas o Santos conseguiu dar uns dois sustos (um naquela jogada linda do Rodrygo).
Final o jogo ficou morno dos dois lados. Ficou feio e lento. E o Santos fez o jogo ficar assim (o que nos favorece se pensarmos que não temos meia).

Prefiro continuar sem meia.
Aliás... LL que já vai pegar um banco no Palmerda. KIAKIAKIA.



Esse comentarista só fala m****, não sei porque não tiraram esse b*sta de comentar jogos do Santos, mais um ano xingando a sportv/globo e o cara.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.665
Pontos
1.384
Esse comentarista só fala m****, não sei porque não tiraram esse b*sta de comentar jogos do Santos, mais um ano xingando a sportv/globo e o cara.

Santos nunca faz nada certo.
Teve uma falta no Citadini e o canalha disse que o moleque se jogou.

 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
que jogo sofrido, não sei o que o Jair fez com todo esse tempo livre.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
mereceu perder, Jair errou tudo, substituição toda errada.
Jair é fraco mesmo, tem mais salvação.
Aliás, jair pior que o Levir.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.665
Pontos
1.384
É isso.
Joga para empatar, em 99% das vezes, vai perder.

JV não é técnico pro Santos.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.665
Pontos
1.384
Acabei de chegar em casa, alguém tem link pro jogo?

Nem tinha visto seu post, chapa.
O site que eu geralmente acompanho é na tudo.tv (sempre deixe o anti vírus ligado).

Você deu sorte. Não viu o fiasco no último lance.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.118
Reações
172.527
Pontos
1.714
O escanteio foi cobrado errado ainda, um zagueiro dormiu e tomou antecipação do Allione e tinha dois jogadores do Bahia livres no meio da área :klolz
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Esse é o pior Santos dos últimos 3 anos, estamos fodidos e com um treinador burro.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.665
Pontos
1.384
Foda é que perdemos um ponto.
Ao invés de faltar 43 pontos para os 47 faltam 44.
Será um ano duro.

Jogo á rigor pro Santos. Se no primeiro tempo o resultado mais justo seria (1 X 0), no segundo o jogo virou. Controlamos o jogo como quisermos (tirando os primeiros cinco minutos). Nem mesmo aquela pressão esperada do Bahia no final chegou (foi um escanteio dado de graça praticamente). Tivemos, pelo menos, uns quatro ou cinco bons contra ataques que não foram encaixados por indolência dos nossos jogadores. Faltou Rodrygo. Deixa o moleque mesmo com a língua lá embaixo, pois é habilidoso. Gabi e Sasha foram péssimos hoje (o último ainda ajudou na marcação do LE dos caras). BH nitidamente sentindo a falta de ritmo e até mesmo preocupado com a contusão (o que é normal). Não teria colocado ele. Deixou o JM até o final do jogo (produziu nada).

Técnico fraco. Pode até ganhar alguma coisa (eu duvido), mas não é pro Santos.
Quero nem ver contra o Grêmio semana que vem. Vou inventar alguma coisa para fazer (foda que sou viciado nessa m**** de esporte - se foder -).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Foda é que perdemos um ponto.
Ao invés de faltar 43 pontos para os 47 faltam 44.
Será um ano duro.

Jogo á rigor pro Santos. Se no primeiro tempo o resultado mais justo seria (1 X 0), no segundo o jogo virou. Controlamos o jogo como quisermos (tirando os primeiros cinco minutos). Nem mesmo aquela pressão esperada do Bahia no final chegou (foi um escanteio dado de graça praticamente). Tivemos, pelo menos, uns quatro ou cinco bons contra ataques que não foram encaixados por indolência dos nossos jogadores. Faltou Rodrygo. Deixa o moleque mesmo com a língua lá embaixo, pois é habilidoso. Gabi e Sasha foram péssimos hoje (o último ainda ajudou na marcação do LE dos caras). BH nitidamente sentindo a falta de ritmo e até mesmo preocupado com a contusão (o que é normal). Não teria colocado ele. Deixou o JM até o final do jogo (produziu nada).

Técnico fraco. Pode até ganhar alguma coisa (eu duvido), mas não é pro Santos.
Quero nem ver contra o Grêmio semana que vem. Vou inventar alguma coisa para fazer (foda que sou viciado nessa m**** de esporte - se foder -).

Eu não lembro a última vez que vi um jogo do Santos com um treinador que fez uma leitura de jogo que ninguem viu, ele praticamente errou as 3 substituições e foi jogar contra o poderoso Bahia para empatar, sério, tem algo muito errado.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Acabei de chegar em casa, alguém tem link pro jogo?
Sorte a sua.
mereceu perder, Jair errou tudo, substituição toda errada.
Jair é fraco mesmo, tem mais salvação.
Aliás, jair pior que o Levir.
Treinador que só saca jogador,se o mesmo for muito criticado nas redes sociais.Teve uma semana de treinos e não apresentou nada de diferente.Cara CAGÃO,que jogo atrás contra o Bahia,e mesmo jogando atrás,o seu time apresenta uma marcação mais frouxa que calça de palhaço
Foda é que perdemos um ponto.
Ao invés de faltar 43 pontos para os 47 faltam 44.
Será um ano duro.

Jogo á rigor pro Santos. Se no primeiro tempo o resultado mais justo seria (1 X 0), no segundo o jogo virou. Controlamos o jogo como quisermos (tirando os primeiros cinco minutos). Nem mesmo aquela pressão esperada do Bahia no final chegou (foi um escanteio dado de graça praticamente). Tivemos, pelo menos, uns quatro ou cinco bons contra ataques que não foram encaixados por indolência dos nossos jogadores. Faltou Rodrygo. Deixa o moleque mesmo com a língua lá embaixo, pois é habilidoso. Gabi e Sasha foram péssimos hoje (o último ainda ajudou na marcação do LE dos caras). BH nitidamente sentindo a falta de ritmo e até mesmo preocupado com a contusão (o que é normal). Não teria colocado ele. Deixou o JM até o final do jogo (produziu nada).

Técnico fraco. Pode até ganhar alguma coisa (eu duvido), mas não é pro Santos.
Quero nem ver contra o Grêmio semana que vem. Vou inventar alguma coisa para fazer (foda que sou viciado nessa m**** de esporte - se foder -).
Porra contra o poderoso Bahia,perdemos foi é 3 pontos.
E entre sacar Sasha e ou Gabriel,eu saco o Gabriel que só fez graça até agora,no jogo em que estreou,ao contrário do Sasha, que fez com esse jogo,o seu segundo jogo abaixo das expectativas.Rodrygo mesmo que estivesse cansado ele deveria permanecer em campo.BH mesmo fora de ritmo,e com a tiriça de Gabriel e Sasha deveria ter entrado em campo.
JM foi ao jogo?
E a invenção do JV em tirar o JM da meia e colocá-lo de volante:brbr.O cara não rendeu nem na posição dele,vai o JV de inventar e colocar o cara em outra posição.Tinha que ter sacado ele já no intervalo caraio.
Jogadores tem culpa do SantosFC não te vencido a partida.Mais o Jair Aceventura tem a culpa pelo SantosFC ter perdido o jogo:kzangado

CARA BURRO DA PORRA
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Vi só os últimos minutos, mas duvido que o time tenha sido diferente do que esses últimos minutos que eu vi, até pelo que vocês postaram, dava pra ver que estavam querendo só empatar essa porra desse jogo, time medroso, tosco.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Vi só os últimos minutos, mas duvido que o time tenha sido diferente do que esses últimos minutos que eu vi, até pelo que vocês postaram, dava pra ver que estavam querendo só empatar essa porra desse jogo, time medroso, tosco.
No 2 tempo sim.
Mais no 1 o time conseguiu ser pior
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.665
Pontos
1.384


Será que teremos 10k amanhã?
Acredito que sim (e fazia tempo heim pessoal da baixada).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
put* que pariu, tem algo muito errado com o DM do Santos.

https://g1.globo.com/politica/notic...a-julgamento-em-plenario-virtual-do-stf.ghtml

Depois de três meses de recuperação de lesões na retina do olho direito e pouco mais de 20 minutos em campo, Bruno Henrique voltará a ser desfalque no Santos. O atacante teve uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda no segundo tempo da partida contra o Bahia, no último sábado, na Fonte Nova. A informação foi publicada inicialmente pelo globoesporte.com.

Se o cara não tinha condições porque colocaram ele? Muito amadorismo.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344


Será que teremos 10k amanhã?
Acredito que sim (e fazia tempo heim pessoal da baixada).

Só sendo sócio Silver mesmo com esses valores

Arquibancadas Superiores (Portões 1/2 (esgotados), 7/8. 17 e 24): R$ 60 (a inteira) e R$ 30 (a meia)

Arquibancada Visitante (Portão 21): R$ 60 (a inteira) e R$ 30 (a meia)

Cadeira Térrea Lateral (Portão 26): R$ 80 (a inteira) e R$ 40 (a meia):kcaro

Cadeira Coberta de Fundo (Portão 22): R$ 100 (a inteira) e R$ 50 (a meia):kcaro

Cadeira Coberta Lateral (Portão 25): indisponível para venda (setor reservado para a Conmebol)

Acredito em uns 14k nesse jogo

put* que pariu, tem algo muito errado com o DM do Santos.

https://g1.globo.com/politica/notic...a-julgamento-em-plenario-virtual-do-stf.ghtml

Depois de três meses de recuperação de lesões na retina do olho direito e pouco mais de 20 minutos em campo, Bruno Henrique voltará a ser desfalque no Santos. O atacante teve uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda no segundo tempo da partida contra o Bahia, no último sábado, na Fonte Nova. A informação foi publicada inicialmente pelo globoesporte.com.

Se o cara não tinha condições porque colocaram ele? Muito amadorismo.
Desgraça pouca é bobagem:
Sasha e Arthur Gomes não treinam e podem desfalcar o time
https://www.diariodopeixe.com.br/noticias/sasha-e-arthur-gomes-nao-treinam-e-podem-desfalcar-time/

Tudo conspirando contra
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Grêmio e Santos procuram o Sevilla e iniciam conversas por Ganso
Lazio e Fenerbahçe também estão interessados e ligaram para o clube espanhol. Não há preferência pela Europa, o que coloca os clubes brasileiros no páreo pelo meia

Por Ivan Raupp, Rio de Janeiro

24/04/2018 03h00 Atualizado há 8 horas


É grande a chance de Paulo Henrique Ganso mudar de ares no meio do ano, ao fim da temporada europeia. E um retorno ao futebol brasileiro virou possibilidade real. Nos últimos dias, Grêmio e Santos procuraram o Sevilla e iniciaram conversas para tentar contratar o meia, conforme apurou o GloboEsporte.com. Eles ligaram para a diretoria do clube de Andaluzia e se mostraram dispostos a ir até lá para tratar pessoalmente da negociação. Especulações à parte, foi o primeiro contato mais formal, digamos assim, de clubes brasileiros com o espanhol.

upload_2018-4-24_11-10-6.jpeg
gettyimages-815947780_0PN59cp.jpg

Paulo Henrique Ganso em ação pelo Sevilla (Foto: Getty Images)

Voltar ao Brasil era algo fora de cogitação para Ganso no início da temporada. Mas ele não teve a sequência que esperava, ainda mais após a chegada em dezembro do técnico Vincenzo Montella, que o preteriu e não o colocou em campo uma vez sequer. A cabeça do meia de 28 anos agora está totalmente aberta a essa possibilidade de retornar ao futebol que o tornou famoso.

Além do duelo particular entre eles, Grêmio e Santos têm a concorrência europeia. A Lazio e o Fenerbahçe também ligaram para o Sevilla para conversar sobre Ganso. Mas, por parte do jogador, não há preferência pela Europa. O Brasil está em iguais condições. Tudo vai depender das propostas. Clubes da China e dos EUA, por sua vez, fizeram sondagens.

No início do ano, Ganso já estava insatisfeito e ofereceu ao Sevilla abrir mão de tudo o que tem a receber até o meio de 2021, quando termina seu contrato: a bagatela de 14 milhões de euros, o equivalente a R$ 58 milhões, na cotação atual. A diretoria do clube pediu um tempo para pensar e em seguida recusou a proposta. A ideia dos espanhóis é conseguir um retorno financeiro com o jogador. De preferência, vendê-lo por um valor próximo ao que pagaram - 10 milhões de euros -, além de economizarem os salários. Mas o empréstimo também é uma opção.


Oficialmente, o Grêmio nega o interesse em Ganso. O Santos não se manifestou de forma oficial, mas interlocutores admitem o contato com o Sevilla. O Peixe sugeriu aos espanhóis a rescisão, mas o clube de Andaluzia não pretende liberá-lo de graça.

Revelado pelo Santos, Ganso chegou ao Sevilla em julho de 2016, após passagem pelo São Paulo. Desde então, fez apenas 27 jogos, com sete gols marcados. Em 2018 ele ainda não entrou em campo, por conta dos problemas que teve com Vincenzo Montella.

Colaborou: Leonardo Lourenço

https://globoesporte.globo.com/fute...o-sevilla-e-iniciam-conversas-por-ganso.ghtml


Parece que a diretoria ainda não desistiu da ideia, mesmo precisando de meia, não gostaria da contratação dele, já se mostrou um belo ingrato uma vez.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Nem começou direito os 14 jogos seguidos até a copa e os jogadores já estão tudo quebrados.
Quero só ver o desastre porque vai juntar: cansaço + burrice do treinador + jogadores lesionados + time limitado + adversários melhores.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Imagina só Ganso e Renato no time titular, vai ter também uma mesinha para eles jogarem truco em campo, imaginem a lentidão e o Alisson correndo igual ao louco tomando cartão para cobrir os espaços.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.665
Pontos
1.384
Está chegando o melhor jogo do dia (e não é Liverpool X Roma).
Aqui uma imagem, de 2015 que completou três anos que compartilhei no facebook, que conta nossa história.
Hoje são Rodrygo e Arthur Gomes. Temos base... CARAIIIIIIIIIIII.

E com o Grêmio na parada, esquece, não temos chance.
Só se for por "carinho" com o clube (e Ganso nunca demonstrou ter). É só mercenário, mas não julgo muito o ser mercenário (pois qualquer trabalhador o é).

11673_881883185184019_1195795994604970644_n.jpg


Nosso elenco só faz piorar.

 
Ultima Edição:

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
@Solid Dante
Com outros clubes na parada,esquece que pro SantosFC ele não vem

@Okira
Tem algo de errado no metodo de trabalho no SantosFC.
Até jogador na reserva do time se machucando


Se liga na sessão comédia
Jean Mota garante: pode ser o camisa dez do Santos
https://www.diariodopeixe.com.br/noticias/jean-mota-garante-pode-ser-o-camisa-dez-do-santos/
:kkk

Basta ter um concorrente que já é o suficiente pra não conseguir contratar, até o Paraná conseguiu ganhar da gente em uma disputa de contratação.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Basta ter um concorrente que já é o suficiente pra não conseguir contratar, até o Paraná conseguiu ganhar da gente em uma disputa de contratação.
Mais nesse caso,ainda bem.
Rapaz lá é ruim,e para ir para o SantosFC estava pedindo um valor.Com o interesse do paraná clube,começou a fazer leilão.
Nesse o SantosFC não perdeu não,mais sim encerrou as negociações
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.665
Pontos
1.384


Já temos um elenco bem recheado para ficar liberando todo mundo assim.
Diretoria é meio maluquinha.

Não são lá grandes jogadores (do Serginho e Copete eu gosto), mas estamos com elenco bem curto.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Basta ter um concorrente que já é o suficiente pra não conseguir contratar, até o Paraná conseguiu ganhar da gente em uma disputa de contratação.

Mesmo o Santos oferecendo menos, o cara deixar de jogar no Santos para ir para o Paraná, está apenas mirando dinheiro mesmo, levaram um chocolate do curintia. O futebol não é só dinheiro, os mercenários dos dirigentes adoram acabar com a carreira dos caras. O Santos acertou em não aceitar, que ele tente a carreira em outro lugar. Se for para gastar que seja com jogadores prontos, já temos o gabigol que a princípio foi dinheiro jogado fora.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.665
Pontos
1.384
Oficialmente a torcida perdeu a paciência com Cereto.

 
Topo Fundo