O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
Se colocassem essas duas no time masculino dariam um show em todo mundo lá.:lol

No mais:


Santos acerta com São Paulo devolução do lateral-direito Wagner Diniz

Jogador, que havia sido emprestado ao Peixe até o fim do ano, não agradou e volta ao Tricolor na próxima semana

O Santos acertou com o São Paulo a devolução do lateral-direito Wagner Diniz, que estava emprestado ao clube alvinegro até o fim do ano, mas acabou não sendo aprovado. O jogador ficou fora da relação dos jogadores que seguiram para Belo Horizonte, onde, domingo, o Peixe enfrenta o Cruzeiro, às 18h30m, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Segundo o presidente santista Marcelo Teixeira, já houve contatos com o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o jogador deve voltar a treinar no CCT da Barra Funda na próxima semana.

– Conversamos também com o procurador do jogador (Cláudio Guadagno) e ele será devolvido. É também uma forma de resguardar o patrimônio do São Paulo – afirma Teixeira, entendendo que o jogador ficaria muito desvalorizado se permanecesse no Peixe apenas treinando, sem perspectiva de jogar.

Ainda bem que esse dai fo embora.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O MT deu entrevista na rádio Globo, segue um resumo do que FDP falou.



Presidente culpa Leão por planejamento, diz que "pretende não ser candidato", que não prometeu "cereja no bolo" e que folha salarial beira R$ 2,5 milhões

O presidente Marcelo Teixeira participou do programa Globo Esportivo, na Rádio Globo de São Paulo. O dirigente ficou uma hora respondendo perguntas dos jornalistas e dos internautas. Ele revelou que tentou repatriar Elano, que nunca prometeu a "cereja do bolo" e afirmou que "não pretende" disputar mais uma eleição do Clube. Disse também que a folha salarial do Peixe está beirando os R$ 2,5 milhões mensais.
Confira as principais declarações de Teixeira:


Elano


"Já havia tudo acertado com o Elano: salários, tempo de contrato, o Manchester City já havia aceitado emprestar o jogador sem custo. Mas aí veio o Galatasaray e ficou muito complicado para a gente competir"
Contratações


"Nós não prometemos contratação que fosse cereja do bolo. A equipe estava bem, tanto que decidiu o Paulista. Acredito que o
Santos precisava de um jogador, que já contratamos, que é o Emerson, e ainda precisa de um jogador diferenciado para qualificar ainda mais o elenco. Se conseguirmos esse atleta, que é complicado no mercado, o time fica mais
competitivo ainda"


Estádio em Diadema

"Não deu certo porque os investidores queriam que o estádio fosse um dos palcos da Copa de 2014. Os mesmos investidores estão fazendo outras tratativas em outras praças, que não na cidade de Diadema. A prefeitura estava disposta. O estádio seria multi-uso. Mas as sedes ficaram definidas em outros estádios.


Vila Belmiro

"Cabem 20 mil expectadores. Podemos chegar até em 41 mil expectadores. Temos projeto já na Prefeitura: queremos fazer no lado do placar novo uma nova arquibancada para chegar a 26 mil torcedores"

Parcerias para trazer jogadores

"O Santos não possui um único grupo de investidores. Possuímos parceiros, com perfil sério, com critério. No caso do Vanderlei, já tivemos essa conversa, temos conhecimento de que existem empresários e parceiros interessados em adquirir atletas no futuro, mas estamos focados no Campeonato Brasileiro. Já estamos fazendo contratos vislumbrando a temporada 2010"


Vagner Mancini

"Foi uma saída precoce, mas necessária. Nitidamente ficou um ambiente desagradável no grupo. Houve falta de firmeza do Mancini em determinado instante. Alguns procedimentos internos. Problemas graves, problemas sérios. O Santos estava embalado, tudo levava a crer que faríamos um grande Campeonato Brasileiro. Aí começamos os problemas internos. Naquele instante iniciamos um processo de perda do foco do trabalho"


Roberto Brum

"Foi uma questão de campo, decisão do treinador. Conversamos, analisamos os procedimentos e o melhor para ele neste momento é um empréstimo até o final do ano, até para que, no retorno, ele possa dar continuidade a seu trabalho. Houve um jogo contra o Flamengo, na Vila, o Vanderlei entendeu que houve um ato de indisciplina por parte do atleta. Me parece que, posteriormente, houve uma conversa entre o treinador e o atleta no vestiário e o Vanderlei não gostou da atitude do jogador. Eu achei muita estranha a forma como o atleta teve o cartão, porque ele impossibilitou que o jogador atuasse na partida seguinte. Não sei porque houve atitude. E aí houve comentários de que ele teria compromisso durante a semana em Santos. O melhor nesse momento é o empréstimo do jogador"


Reciclagem do corpo diretivo

"O Santos tem uma diferença dos demais clubes: tem todas as suas eleições vigentes democraticamente. Os associados votam nas chapas e, graças a Deus, nos últimos anos, eu tenho merecido a aceitação e confiança do quadro associativo. Em todas as eleições a cada dois anos, a administração é testada nas urnas. A oposição existe, apesar de eu achar que ela não possui projetos concretos, visíveis e construtivos para o Clube. Gostaria de uma oposição mais forte construtivamente"


Permanência no poder

"Não pretendo ficar. É um desgaste muito forte. Eu não pretendo ser candidato. Pela primeira vez já decidi: eu não pretendo ser candidato. O nosso grupo tem pessoas capazes de atuar esse projeto. Minha preocupação não é com projetos internos do Clube, mas com os projetos que o Clube tem com relação a Copa do Mundo de 2014, por exemplo. Nós temos muito candidatos dentro do grupo. Eu gostaria que tivéssemos finalmente a paz, que tivéssemos o consenso. Eu faço um apelo para que a gente consiga ter um candidato comum, mesclando as condições de cargos futuros, cadeiras no Conselho, aí sim teríamos uma chance do Santos ficar ainda mais fortalecido"


A situação financeira do Santos

"Dentro daqueles que acompanham o Clube, puderam perceber o avanço no patrimônio. Requer investimentos. Modernização da Vila Belmiro, CT Rei Pelé, Meninos da Vila. Tenho um amigo no futebol que admiro e quero manter a amizade, que é o Leão. Mas eu acho que na segunda passagem comigo como presidente, nesta programação de 2008, quando planejamos os dois próximos anos, ele não foi bem. Este grupo foi planejado no início da gestão do Leão. O Santos faz planejamento de dois anos sempre. Sempre conquistou resultados financeiros e dentro de campo bons. Neste último ano, estamos sofrendo com este planejamento de janeiro de 2008. Essa correção deverá passar para que o Santos volte a obter resultados"



Centenário

"O centenário já estamos iniciando os projetos visando as festividades. Criamos um grupo de trabalho, o Odir Cunha está iniciando o trabalho de pesquisas e projetos. Queremos formar o grupo dos notáveis, com a reunião de muitos santistas que ocupam cargos importantes"


Jogos em São Paulo

"Pretendemos voltar a jogar em São Paulo. Vamos jogar mais em todos os locais. Complicado transferir jogos do Santos para São Paulo porque quando um dos três grandes jogam na capital, a PM não permite que o Santos jogue lá. Continuamos fazendo estes estudos para transferir alguns jogos para a capital para continuar mantendo um grande público'


Felipão

"Tivemos contato com ele antes do Vagner Mancini. Conversamos sobre os projetos, sobre os trabalhos. Só não conseguimos chegar à conclusão no momento certo. Se esperássemos alguns dias a mais, talvez conseguíssemos contratar o Felipão. Mas estou muito contente com o Vanderlei. Não me arrependo de nada"


Obina

"O Obina foi uma surpresa para nós, me arrependi de não ter contratado, até pelo que eu ouço do Vanderlei. O Adilson, nosso diretor de futebol, insistia para contratar, o Flamengo pagaria parte do salário, e nós não o trouxemos. A comissão técnica não quis"
Dinheiro da família Teixeira no Clube
"Até o ano passado, não precisávamos, até pela boa administração que fazíamos. Com a falta da venda de jogadores, inclusive com obrigações fiscais, voltamos a ter essa necessidade. É um empréstimo. O importante é que o clube tenha uma situação equilibrada"
Folha salarial do Santos
"Está beirando R$ 2,5 milhões mensais, incluindo funcionários "


FONTE: http://www.santistaroxo.com.br/artigo/?id=4693
http://www.santistaroxo.com.br/artigo/?id=4693
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Solid Dante;5064929 disse:
"Cabem 20 mil expectadores. Podemos chegar até em 41 mil expectadores. Temos projeto já na Prefeitura: queremos fazer no lado do placar novo uma nova arquibancada para chegar a 26 mil torcedores"

...

"O Santos não possui um único grupo de investidores. Possuímos parceiros, com perfil sério, com critério."

...

"Eu faço um apelo para que a gente consiga ter um candidato comum, mesclando as condições de cargos futuros, cadeiras no Conselho, aí sim teríamos uma chance do Santos ficar ainda mais fortalecido"

...

"O Santos faz planejamento de dois anos sempre."

...

"O Obina foi uma surpresa para nós, me arrependi de não ter contratado."

...

"Com a falta da venda de jogadores, inclusive com obrigações fiscais, voltamos a ter essa necessidade. É um empréstimo."

Não sei se dou risada ou choro...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vila Belmiro

"Cabem 20 mil expectadores. Podemos chegar até em 41 mil expectadores. Temos projeto já na Prefeitura: queremos fazer no lado do placar novo uma nova arquibancada para chegar a 26 mil torcedores"
Isto é sério?
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Isto é sério?

20 mil hoje em dia acho pouco provável devido a essas reformas que ocorrerão na Vila, aquela m**** de setor por visa fudeu com tudo [kong]

Mas com relação a ampliar a Vila e ter 40 e tantos mil é possível sim, desde de que eles derrubem todos as casas ao redor do estádio, acho improvável que isso ocorra um dia, fora que eu vi o projeto dessa nova Vila e não curti, os pontos cegos continuam lá, se é pra fazer algo novo então que resolvam esse problema duma vez.
 

denisrodrigues

Habitué da casa
Mensagens
788
Reações
0
Pontos
87
Peixe acerta contratação do veterano goleiro Sérgio

Aos 39 anos, jogador assina com o clube até dezembro e chega para assumir o posto de Fábio Costa, que está machucado

Sem Fábio Costa, que deverá passar por cirurgia no pé direito e só volta em 2010, o Santos correu atrás de um outro goleiro experiente para assumir a camisa 1 e já está acertando com Sérgio, ex-Palmeiras, Portuguesa e que está sem clube no momento. O jogador, de 39 anos, assina com o clube até dezembro.

A delegação santista chegou ao CT, vinda de Belo Horizonte, após empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, por volta das 17h30m. Mas desde as 16h15m, o goleiro já esperava alguém chegar ao hotel Recanto dos Alvinegros. A reportagem do GLOBOESPORTE.COM viu o jogador dentro do carro, do lado de fora, aguardando alguém atendê-lo. Então, o volante Roberto Brum e o atacante Maikon Leite, que saíam do local, viram Sérgio e o levaram para dentro.

Sérgio está sendo contratado exatamente por sua experiência. O jogador, de 39 anos, vinha atuando até o ano passado no Itumbiara.

http://globoesporte.globo.com/Espor...A+CONTRATACAO+DO+VETERANO+GOLEIRO+SERGIO.html

Putz, o Santos tá virando asilo, esse cara já foi bom mas muito tempo atrás, e para piorar, o atacante Jean ex-Corinthians/Vasco parece que realmente vai vir para o Santos [kong]
 


Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
denisrodrigues;5075684 disse:
Peixe acerta contratação do veterano goleiro Sérgio

Aos 39 anos, jogador assina com o clube até dezembro e chega para assumir o posto de Fábio Costa, que está machucado

Sem Fábio Costa, que deverá passar por cirurgia no pé direito e só volta em 2010, o Santos correu atrás de um outro goleiro experiente para assumir a camisa 1 e já está acertando com Sérgio, ex-Palmeiras, Portuguesa e que está sem clube no momento. O jogador, de 39 anos, assina com o clube até dezembro.

A delegação santista chegou ao CT, vinda de Belo Horizonte, após empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, por volta das 17h30m. Mas desde as 16h15m, o goleiro já esperava alguém chegar ao hotel Recanto dos Alvinegros. A reportagem do GLOBOESPORTE.COM viu o jogador dentro do carro, do lado de fora, aguardando alguém atendê-lo. Então, o volante Roberto Brum e o atacante Maikon Leite, que saíam do local, viram Sérgio e o levaram para dentro.

Sérgio está sendo contratado exatamente por sua experiência. O jogador, de 39 anos, vinha atuando até o ano passado no Itumbiara.

http://globoesporte.globo.com/Espor...A+CONTRATACAO+DO+VETERANO+GOLEIRO+SERGIO.html

Putz, o Santos tá virando asilo, esse cara já foi bom mas muito tempo atrás, e para piorar, o atacante Jean ex-Corinthians/Vasco parece que realmente vai vir para o Santos [kong]

Tem nem oque falar dessa contratação. O cara saiu do Showbol pra vir pro Santos.:-D:-(
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Diretoria de m****.
Marcelo teixeira,jÀ deu o que tinha que dar.


Abaixo mt!
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Sérgio é brincadeira...[kong]

Dizem que ele só fica se o Fabio Costa Larga for mesmo operado, mais ainda assim, tirar um jogador do showbol pra trazer pro time é brincadeira de mal gosto...

Mais pelo menos tem uma noticia legal (pelo menos eu achei).

O Santos vai participar da inauguração do novo estádio do Santos Laguna, do México, em um amistoso contra o time da casa no próximo dia 11 de novembro na cidade de Torreón. A direção do Santos Laguna confirmou em comunicado o acordo oficial para que o time brasileiro seja o adversário na primeira partida do novo estádio, chamado Territorio Santos Modelo.

"A expectativa cresce a 85 dias do momento esperado, com dois Santos que brilharão para o mundo em um lugar extraordinário", anunciou o clube mexicano.

Enquanto não fica pronta sua nova casa, o Santos Laguna disputa suas partidas no estádio Corona, também em Torreón, no estado de Coahuila. Em novembro, o Santos tem partidas programadas pelo Campeonato Brasileiro para os dias 8, em casa contra o Náutico, e 15, contra o Internacional, em Porto Alegre.

Fonte: Globo.com

Gosto desses jogos comemorativos contra times internacionais. Já perdemos a chance de jogar com o Boca (aquele bagulho de Maradona x Pelé), torneio de Dubai, trocamos um amistoso contra o Santos de Angola por um contra a Portuguesa Santista. Passava da hora do Santos aceitar participar de um amistoso internacional.
 

denisrodrigues

Habitué da casa
Mensagens
788
Reações
0
Pontos
87
Fechado com Love, Santos oferece Rodrigo Souto ao CSKA

A diretoria do Santos está bem próxima de anunciar o mais esperado reforço para a temporada: o atacante Vagner Love. Segundo dizem cartolas do clube praiano, já chegaram a um acordo de salários com o ex-artilheiro do Palmeiras e, para concretizar a chegada, estão dispostos a ceder o volante Rodrigo Souto ao CSKA Moscou, time russo que detém os direitos do centroavante.
http://esportes.terra.com.br/futebo...ove+Santos+oferece+Rodrigo+Souto+ao+CSKA.html

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1273017-9825,00.html

Eu acho uma boa essa troca, temos bons volantes para reposição, e nesse momento precisamos muito de um atacante
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Troca boa, espero que role mesmo ;D

Vamos ver se o MT consegue acertar uma peço menos :lol
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
Atualizei o tópico e novamente peço desculpas pela demora, arrumaram meu painel de formatação agora :D

Para ter Love, Santos terá de abrir mão de algum de seus destaques
Representante do CSKA diz que o clube russo aceita liberar o jogador, mas avisa que é preciso ter contrapartida à altura


0,,21451533-DP,00.jpg

Para conseguir repatriar o atacante Vagner Love, do CSKA-RUS, o Santos terá de abrir mão de algum jogador. Pela primeira vez em cinco anos, o clube russo aceita liberar o jogador por empréstimo para algum clube brasileiro. No entanto, quer como contrapartida atletas de nível. É o que garante Dionísio Castro, agente português que representanta o CSKA no Brasil, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Castro explica que a negociação com o Palmeiras não deu certo porque o CSKA, por indicação do técnico Zico, queria receber Diego Souza ou Cleiton Xavier em troca de Love. O Verdão não aceitou e a negociação congelou. Sobre a possibilidade de o jogador defender o Santos, Dionísio Castro tentou desconversar.

- De onde vocês tiraram essa informação? - quis saber o agente.

Ao ouvir que o próprio presidente santista Marcelo Teixeira deixou claro que o clube está na briga pelo jogador, o representante do CSKA tentou sair pela tangente.

- O Vagner Love quer jogar no Brasil, pois tem planos de ficar mais perto da seleção, sonha em disputar a Copa de 2010, na África. É evidente que há clubes brasileiros interessados, mas temos de manter as conversas em sigilo por respeito a esses clubes e ao CSKA - comenta.

Castro explica que o negócio dificilmente sai se não houver troca de jogadores e deixa claro que não pode ser qualquer um.

- O CSKA está se preparando para a disputa da Champions League e precisa ter um elenco competitivo. Claro que substituir um jogador como o Vagner é praticamente impossível, mas é preciso que a contrapartida seja interessante.

Chegou a circular em Santos que o meia Paulo Henrique Ganso poderia ser incluído nessa troca, mas tanto Dionísio Castro, quanto a diretoria do Peixe negam essa informação​
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
O CSKA quer Neymar ou Paulo Ganso pelo Vágner Love. Querem mais nada tambem...

Pra mim Vágner Love vai se juntar a Fernandão, Robinho e Rafael Sóbis como mais uma "cereja do bolo" que não veio. Mais o Jean, esse com certeza vem.[kong]

Será que o CSKA não aceitava o Kléber Pereira na negociação não???
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
Gol de Ganso dá vitória ao Santos sobre o Grêmio na Vila Belmiro
Desde Paulo César, em 2004, Alvinegro não consegue emplacar um lateral-direito que assuma a posição sem muitos questionamentos



Boa participação na marcação e um cruzamento certeiro para o gol de Paulo Henrique Ganso, contra o Grêmio, na última quarta-feira. O lateral-direito George Lucas, do Santos, aprovou seu primeiro jogo pelo Peixe na Vila Belmiro e espera ser, enfim, a solução para um problema que se tornou crônico para o time nos últimos anos. O jogador já havia estreado pelo Peixe (contra o Cruzeiro, domingo passado, no Mineirão), mas foi contra o Grêmio que ele conseguiu uma atuação elogiável.

Desde 2004, quando Paulo César era inquestionável na ala direita e foi importante no título brasileiro daquele ano, o Peixe não consegue emplacar um jogador nessa posição. Depois de Paulo, passaram pelo clube Flávio, Pedro, Dênis, Alessandro, entre outros. Isso sem contar os vários volantes que atuaram improvisados. Neste ano, antes de George Lucas, o clube tentou Luizinho e Wagner Diniz. Nenhum dos dois foi aprovado.

Adotando um discurso cauteloso, George toma cuidado e evita dizer que é o dono da posição.

- Estou feliz com essa partida que fiz contra o Grêmio. Foi um bom início, estrear na Vila jogando bem é sempre algo importante. Mas falta muito. Estou apenas iniciando o meu trabalho e tenho de crescer muito - diz.

O jogador garante que não se assusta com essa maldição da lateral-direita santista.

- Eu não ligo muito para essas coisas. Quero é trabalhar e mostrar o que posso fazer para ajudar o Santos.​

Sem acordo sobre troca com CSKA, Peixe vai tentar oferecer dinheiro por Love
Russos queriam Paulo Henrique, mas Alvinegro não aceita liberar o meia


0,,21707091-GDH,00.jpg

O Santos está tentando um outro caminho na negociação com o CSKA (RUS) para a liberação do atacante Vagner Love. O Peixe não aceita liberar o meia Paulo Henrique Ganso, como gostaria Zico, técnico do clube russo. A troca seria feita por empréstimo. Agora, a diretoria santista conversa com os dirigentes do clube europeu sobre a possibilidade da liberação de Love através de compensação financeira, sem envolver troca de jogadores.

O Peixe tem dois parceiros que estão dispostos a ajudar a pagar o empréstimo e os salários do jogador. No futuro, o clube definiria uma forma de ressarcir esses investidores. Resta saber se o CSKA aceita liberar Vagner Love por dinheiro. O representante do clube no Brasil, Dionísio Castro, já havia dito ao GLOBOESPORTE.COM que os russos querem jogadores na troca.

- O clube russo nos apresentou nomes de jogadores nossos que eles pretendiam, não aceitamos. Agora, estamos tentando algumas alternativas. Não quero iludir o torcedor: é uma negociação bastante complicada - afirma o presidente do Santos, Marcelo Teixeira.

O Santos conversou com Vagner Love e já sabe quais são as pretensões salariais do jogador. Há também um acordo entre o atacante e o CSKA: ele renovará seu contrato com os russos pelo mesmo período em que permanecer no Brasil. Por exemplo: se ele acertar com o Peixe por um ano, esticará seu contrato na Rússia também por um ano. No entanto, Love pediu para o Santos acertar primeiro a liberação com o CSKA. Vencida essa etapa, o jogador senta e resolve a sua parte com os dirigentes alvinegros.​


Kléber Pereira é muito velho, não está servindo nem mais pra moeda de troca :D

Acho que essa história do Vagner Love no fim não vai dar em nada, anotem.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Trocar PH ou Neymar pelo Love, não obrigado [kjoinha]

Se fosse pelo Souto até ia.

Vitória sofrida essa contra o Grêmio, mas tá valendo, vamos ver se engrena duma vez esse time depois dessa, já passou da hora, quem quer ir pra Libertadores não pode ficar bobeando.
 

fatavares

Larva
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
Heavenaut;5016078 disse:
[COLOR="Purple"]Quem for Santista confirma aí pra eu colocar no tópico, já adicionei alguns ;)[/COLOR]


Me add aí nessa lista de santista ae

SAAAAAAANTOOOOOOOOS!!!!!!!!!
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
[COLOR="Red"][SIZE="4"]Kléber Pereira não se sente abalado e garante: 'Gols vão sair naturalmente'[/SIZE][/COLOR]
Mesmo sendo artilheiro do Peixe no Brasileirão, com seis gols, atacante é muito cobrado pela torcida por causa das chances que perde


0,,21552940-DP,00.jpg

Cobrado pela torcida do Santos por causa da quantidade de gols que tem perdido nos últimos jogos, o atacante Kléber Pereira garante que não se sente abalado. Aos 34 anos, o artilheiro santista assegura que não se deixa levar por críticas. O também não acredita em azar. Ele admite que não está atravessando uma grande fase, mas acredita que a situação é passageira.

Kléber Pereira diz que a receita para voltar a balançar as redes é seguir trabalhando com tranquilidade. Na verdade, o jogador, que marcou seis gols em 16 jogos neste Brasileirão (é artilheiro da equipe, ao lado de Paulo Henrique Ganso), diz que sua prioridade é ajudar o time a vencer jogos, marcando ou não gols.

- Essas cobranças são normais. Quando as coisas não vão bem, os mais experientes sempre são mais criticados. Ano passado foi assim. Eu só procuro me manter tranquilo. Sei que tenho qualidade, não preciso provar nada. Independentemente de a bola entrar ou não, procuro sempre ajudar o time - afirma o jogador.

Para o camisa 9 do Peixe, a torcida virá para o seu lado quando seus gols voltarem a sair. E ele aposta que isso vai acontecer logo.

- As coisas acontecem com trabalho. Naturalmente, a bola vai entrar. Tenho certeza disso.​

Kléber Pereira não é nem sombra do que foi ano passado, tá demais mesmo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Se não fosse o Felipe seríamos goleado pelo Goiás :(

Foda viu [kong]
 

dieguuh

Supra-sumo
Mensagens
3.059
Reações
233
Pontos
154
Santistas. me digam uma coisa. O emerson estreou já? Se sim, como ele foi?
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Cinco jogos para arrancar. Esse é o plano traçado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos. Nas cinco próximas rodadas, o Peixe jogará quatro vezes na Vila Belmiro e, para o treinador, o time tem a obrigação de conquistar os 12 pontos. Se conseguir isso, pensa Luxa, o Peixe poderá terminar a sequência no G-4 do Brasileirão. Ou pelo menos bem mais próximo da elite da competiçaõ.

O problema é que o desempenho da equipe alvinegra em casa neste Brasileirão está longe de ser 100%. Até o momento, a Vila recebeu nove partidas, foram quatro vitórias santistas, três empates e duas derrotas. O Peixe enfrentará, pela ordem, Internacional, Fluminense, Corinthians, Santo André e Botafogo. Desses, apenas o clássico contra o Timão não será na Vila.

- Pela tabela, temos possibilidade. O negócio continua para a gente. Estamos na luta.

No momento, o time ocupa a 11ª posição na tabela com 28 pontos, seis atrás do Avaí, que está em quarto lugar.

- Não estamos muito atrás. Acho que dá para chegar. É só trabalhar e focar no objetivo.

Só esquecem de um detalhe, o Santos consegue ter em casa um aproveitamento pior do que fora.

Acho que o Santos não vai pra Libertadores, o que eu acho até bom, pois só ia servir pra facilitar a re-re-re-re-reeleição do MT.

dieguuh;5108738 disse:
Santistas. me digam uma coisa. O emerson estreou já? Se sim, como ele foi?

Entrou no segundo tempo contra o Goias. Só ouvi pelo rádio, mais parece que não fez nada demais.
 

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
Liberado de seu contrato com o Fener, Roberto Carlos pode defender o Peixe

Conversas começaram há três meses. Jogador está voltando ao Brasil e pode retomar negociação com o Alvinegro

O lateral-esquerdo Roberto Carlos se desligou oficialmente do Fenerbahçe, da Turquia, e pode realizar o sonho de seu pai: encerrar a carreira no Santos. Há três meses, houve conversas entre o Peixe e o jogador, mas agora, com a liberação do ala e com a presença de Vanderlei Luxemburgo na Vila Belmiro, as negociações foram retomadas.

Roberto Carlos, de 36 anos, sempre disse que tinha como meta jogar no Peixe antes de encerrar a carreira. Por influência do seu pai, ele diz ser torcedor santista.

Em entrevista à Rádio Globo, o jogador confirmou que está livre do seu vínculo com o Fenerbahçe e já marcou sua volta para o Brasil. Sobre a possibilidade de jogar no Peixe, Roberto Carlos disse que ela existe.

O diretor de futebol do Peixe, Adílson Durante Filho, tenta despistar. Diz que se trata de assunto interno e que todos os contatos estão sendo mantidos em sigilo.

– Mesmo se estiver ocorrendo uma negociação, eu não vou dizer para não criar expectativas – disse.


Será que rola?
 

denisrodrigues

Habitué da casa
Mensagens
788
Reações
0
Pontos
87
Siroko;5124003 disse:
[SIZE="4"]Liberado de seu contrato com o Fener, Roberto Carlos pode defender o Peixe[/SIZE]

[SIZE="3"]Conversas começaram há três meses. Jogador está voltando ao Brasil e pode retomar negociação com o Alvinegro[/SIZE]

O lateral-esquerdo Roberto Carlos se desligou oficialmente do Fenerbahçe, da Turquia, e pode realizar o sonho de seu pai: encerrar a carreira no Santos. Há três meses, houve conversas entre o Peixe e o jogador, mas agora, com a liberação do ala e com a presença de Vanderlei Luxemburgo na Vila Belmiro, as negociações foram retomadas.

Roberto Carlos, de 36 anos, sempre disse que tinha como meta jogar no Peixe antes de encerrar a carreira. Por influência do seu pai, ele diz ser torcedor santista.

Em entrevista à Rádio Globo, o jogador confirmou que está livre do seu vínculo com o Fenerbahçe e já marcou sua volta para o Brasil. Sobre a possibilidade de jogar no Peixe, Roberto Carlos disse que ela existe.

O diretor de futebol do Peixe, Adílson Durante Filho, tenta despistar. Diz que se trata de assunto interno e que todos os contatos estão sendo mantidos em sigilo.

– Mesmo se estiver ocorrendo uma negociação, eu não vou dizer para não criar expectativas – disse.


Será que rola?

O Roberto Carlos sempre disse que seu sonho era encerrar a sua carreira no Santos, hoje ele deu uma entrevista na rádio Cultura e disse: "Hoje quando fiquei sabendo da possibilidade de jogar Santos eu e minha mulher demos pulos de alegria".

Eu acho que seria uma boa para jogar de meia-esquerda ou volante, apesar de velho, no nível do futebol brasileiro acredito que ele ainda possa sair bem

Parece que o Santos está negociando com o zagueiro Edu Dracena e atacante Edno
http://www.lancenet.com.br/santos/n...iretoria-santista-se-reune-com-agente-de-edno
http://oglobo.globo.com/esportes/br...antos-se-cala-sobre-edu-dracena-767341361.asp
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Se o Roberto Carlos não exigir salários absurdos pode até ser uma boa, mais pelo marketing do que pelo futebol em si. Alias ele ia ter que aceitar jogar em outra posição tambem, já que o Léo pra mim é titular absoluto no time.

Já Edno e Edu Dracena seriam uma ótima.

Mais como eu ando sendo o mais cético dos santistas, duvido que algum dos 3 venha mesmo.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Santos já não tem o Léo pra posição?

Não faz sentido contratar um outra cara, especialmente com o salário do R. Carlos.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Roberto Carlos seria uma ótima... poderia ajudar na meia esquerda (um reserva pro Madshow)!!!
Edno seria legal, mas Ganso manda nesse meio campo...
Love foi pros porcos, aliás, como era esperado!!!
 

denisrodrigues

Habitué da casa
Mensagens
788
Reações
0
Pontos
87
Boa Vitória do Peixe contra o Fluminense

Destaque para o Emerson, mesmo fora de forma jogou muito bem

George Lucas vem representando, duas assistências deles hoje, só precisa melhorar na marcação

Agora temos que ganhar dos gambás na quarta pra colar no G4

Go Santos :rox
 

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
Esse Geroge Lucas tá jogando bem, em?

Finalmente achamos um lateral que sabe cruzar:rox (lembrar do Luizinho da até medo).
Ainda sim eu choro de rir quando vou ver os gols e começa a tocar a musica do Star Wars pra falar do George Lucas.:-D
 

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
Pow, ninguém posta aqui?
Eu posto uma noticia então:


Zagueiro Edu Dracena fecha contrato de três anos com o Peixe

Ainda em recuperação de cirurgia no joelho direito, jogador se apresenta ao clube paulista na próxima segunda-feira


Depois de contratar o volante Emerson e o goleiro Sérgio, a diretoria do Santos acertou com mais um reforço experiente. O clube fechou contrato de três anos com o zagueiro Edu Dracena, de 28 anos. O acerto foi anunciado no início da noite desta quarta-feira pela assessoria do atleta. O jogador atuava desde 2006 no Fenerbahçe (Turquia) e se apresenta ao clube paulista na próxima segunda-feira.

Em abril, Dracena passou por uma cirurgia no joelho direito e agora vai terminar sua recuperação no departamento médico do Peixe.

O jogador chega para reforçar o sistema defensivo do Santos após a saída do zagueiro Domingos. O jogador foi emprestado ao Fortaleza depois de ser afastado do elenco por Vanderlei Luxemburgo, devido ao lance em que fraturou a perna do goleiro Rafael durante um treinamento.

Revelado pelo Guarani, Edu Dracena ganhou destaque com a camisa do Cruzeiro, clube pelo qual conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil em 2003 e foi três vezes campeão mineiro (2003, 2004 e 2006). Na Toca da Raposa, trabalhou com Luxemburgo, que pediu a sua contratação à diretoria do Santos.

Dracena atuou em seleções brasileiras de base. Foi campeão sul-americano sub-20 e do Torneio de Toulon em 2001, e também chegou a ser convocado para o selecionado principal.

Espero que Edu coloque ordem na zaga do Santos, porque está precisando...
 

denisrodrigues

Habitué da casa
Mensagens
788
Reações
0
Pontos
87
Edu Dracena é um excelente zagueiro

Mas acredito que ele vai render bem só no ano que vem, ele veio de uma lesão, vai demorar de +ou- um mês para entrar em forma e poder jogar, até pegar o ritmo de jogo, adaptar ao time já acabou o campeonato
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Rise from your grave!!!

Vixi, o tópico ficou parado. Igual o time, diga-se de passagem...

Engraçado que o ultimo assunto era o Edu Dracena e só agora, com o campeonato quase acabando é que ele vai estreiar, bela contratação hein...[kong]

Bom, como a unica coisa importante que sobrou pro Santos esse ano é a eleição...

Situação.

O Santos pode ter mais um dia decisivo em sua corrida eleitoral para a presidência do clube. É que nesta quarta-feira, o grupo da situação, a Chapa Rumo Certo, se reúne na Chancelaria da Universidade Santa Cecília - de propriedade da família Teixeira - para definir detalhes de sua campanha a mais um mandato a frente da diretoria executiva do clube - seria a sexta eleição seguida do grupo.

A expectativa do encontro fica por conta da confirmação ou não do atual presidente, Marcelo Teixeira, como candidato dos situacionistas a mais um pleito eleitoral, marcado para dezembro deste ano.

Teixeira vem negando insistentemente que vá ser candidato, mas, na prática, a situação é diferente. Dentre a maior parte de seus correligionários, o nome do atual mandatário é tido como o mais forte para concorrer com o oposicionista, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Nomes como o do ex-jogador Clodoaldo (atualmente gerente de futebol do Peixe) e José da Costa Teixeira, o Teixeirão (presidente do Conselho Deliberativo) são cogitados como possíveis alternativas, caso Marcelo
Teixeira não concorra. Porém, ambos têm chances pequenas de assumirem a frente da Chapa Rumo Certo, nas eleições ao cargo máximo do executivo alvinegro.

Oposição.

Enquanto Teixeira não homologa sua candidatura oficialmente, a Associação Resgate Santista segue trabalhando a pleno vapor, para derrotar o grupo do atual presidente nas eleições.

Depois de confirmar o sociólogo Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro como seu candidato, os oposicionistas ganharam alguns 'reforços' de peso para a disputa. Antigos aliados de Marcelo Teixeira deixaram a Chapa Rumo Certo e se juntaram a Resgate Santista nos últimos dias.

Uma composição foi feita e o grupo dissidente dos ex-correligionários de Teixeira terá direito a um número de candidatos ao Conselho Deliberativo do Santos. Além disso, os antigos integrantes da Rumo Certo terão direito a indicar o nome do vice-presidente da chapa. Tudo indica que o nome seja o do Secretário de Saúde da Cidade de Santos, Odílio Rodrigues Filho, que já está conversando sobre a possibilidade e deve aceitar o convite feito pela oposição
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O negócio é torcer pro LAOR vencer, MT já fez muita m**** e o Santos anda sendo rondado por empresários atraídos por esse m**** e pelo Luxa, o bom é que se o língua presa for embora o chatão do Luxemburgo vai junto, 2 tumores que já deveriam estar bem longe do Peixe a tempos.

Ano que vem espero pelo menos que uma boa parte desse time vá embora, tem muito babaca lá que acha que é dono do clube e só joga quando quer, KP é um deles, mas esse já deve sair mesmo :D
 

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
KP salvou a gente do rebaixamento ano passado mas já passou da hora dele ir embora.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
KP,MT,VL,todos tem de sair da vida do nosso alvinegro praiano
Volta ZÉ ROBERTO,joga muito
 
Topo Fundo