O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
Nem tem o que comentar, 1 a 0 foi barato, muita coisa errada, pela primeira vez eu tenho convicção que o time irá para a série B.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
empatou pela ruindade do Crefisa. Agora tirar o alison e colocar o citadiine nem eu sei que o ele fez. Tirou o único marcador? Sei lá, já joguei a toalha.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
o time do crefisa resolveu jogar um pouco e o Santos já morreu, time ridículo e patético. Não consigo mais assistir essa porcaria em campo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Está duro ser santista.
E acho que seremos atropelados em Chapecó.
Santos costuma ter problemas lá (ainda mais fraco desse jeito).
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Fazia tempo que um treinador tão ruim durava tanto.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
Fazia tempo que um treinador tão ruim durava tanto.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

Não lembro de ter visto algo assim no Santos, surreal, como disseram agora na ESPN, o time do Santos é uma verdadeira bagunça em campo.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Não lembro de ter visto algo assim no Santos, surreal, como disseram agora na ESPN, o time do Santos é uma verdadeira bagunça em campo.
A multa rescisória deve ser alta, só isso explicaria, tem cara melhor rodando por muito menos...

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
A multa rescisória deve ser alta, só isso explicaria, tem cara melhor rodando por muito menos...

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

Fazer uma multa cara de um treinador que nunca ganhou nada, seria burrice demais, mas não duvido porque parece que o Santos hoje está rodeado de retardados no comando. Nunca tinha visto um treinador não conseguir colocar um padrão a um time com as peças que tem, com a chegada dos dois novos jogadores de seleções, acho que eles irão achar uma várzea o clube.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
Santos trocou Vitor Bueno por Derlis González meia atacante que é convocado para a seleção do Paraguai.
Sinceramente, com esses 3 reforços, Sasha, Gabisemgol, Jean morto e citaddine são bancos fácil. Quero ver o Jair lixo tirar o gabisemgol do time.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
A multa rescisória deve ser alta, só isso explicaria, tem cara melhor rodando por muito menos...

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

Fazer uma multa cara de um treinador que nunca ganhou nada, seria burrice demais, mas não duvido porque parece que o Santos hoje está rodeado de retardados no comando. Nunca tinha visto um treinador não conseguir colocar um padrão a um time com as peças que tem, com a chegada dos dois novos jogadores de seleções, acho que eles irão achar uma várzea o clube.

Na verdade lembro que na época da negociação com o Jair, tinha a multa de rescisão com o Botafogo e como o Santos estava zerado de grana, no vermelho mesmo, o Jair com um acordo com o Santos teve que pagar a rescisão do proprio bolso na frente para o Botafogo......

Agora tem esse agravante que poucos lembram: além da multa rescisória com o próprio Santos, o Santos também tem que pagar automaticamente essa divida pessoal que ele mesmo contraiu com o Jair.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Na verdade lembro que na época da negociação com o Jair, tinha a multa de rescisão com o Botafogo e como o Santos estava zerado de grana, no vermelho mesmo, o Jair com um acordo com o Santos teve que pagar a rescisão do proprio bolso na frente para o Botafogo......

Agora tem esse agravante que poucos lembram: além da multa rescisória com o próprio Santos, o Santos também tem que pagar automaticamente essa divida pessoal que ele mesmo contraiu com o Jair.
Ah então é melhor Jair se acostumando até o fim do ano, e esse ano vai ser tenso.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Ah então é melhor Jair se acostumando até o fim do ano, e esse ano vai ser tenso.
Ah sim, eu comecei esse ano, vendo o Santos sem nenhum dinheiro em caixa, as lambanças administrativas, tanto que já protocolaram alguns pedidos durante esse ano pedindo a cabeça do presidente, e olhando o atual elenco.......pensei: esse ano será osso, brigaremos na outra metade da tabela, isso para não pensar no pior.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
Na verdade lembro que na época da negociação com o Jair, tinha a multa de rescisão com o Botafogo e como o Santos estava zerado de grana, no vermelho mesmo, o Jair com um acordo com o Santos teve que pagar a rescisão do proprio bolso na frente para o Botafogo......

Agora tem esse agravante que poucos lembram: além da multa rescisória com o próprio Santos, o Santos também tem que pagar automaticamente essa divida pessoal que ele mesmo contraiu com o Jair.

Para tirar o Jair do Botafogo a dívida era de 600 mil, o Botafogo só liberava com pagamento da metade, o Santos pagou pegando um empréstimo de banco no começo de ano para quitar salários. Ficou sobrando os outros 300 mil, acredito que o clube já tenha pago, com a entrada das vendas e patrocínios, levando em conta que os salários estão em dia.
Agora a respeito da multa recisória com o Jair eu não sei, mas acho difícil o Santos não ter dinheiro em caixa hoje para pagar, a questão é que o Peres caiu no conto que com as contratações o time irá magicamente melhorar, aliás a própria mídia esportiva ficava falando que era ruim porque não tinha um meia, agora o discurso está mudando.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Para tirar o Jair do Botafogo a dívida era de 600 mil, o Botafogo só liberava com pagamento da metade, o Santos pagou pegando um empréstimo de banco no começo de ano para quitar salários. Ficou sobrando os outros 300 mil, acredito que o clube já tenha pago, com a entrada das vendas e patrocínios, levando em conta que os salários estão em dia.
Agora a respeito da multa recisória com o Jair eu não sei, mas acho difícil o Santos não ter dinheiro em caixa hoje para pagar, a questão é que o Peres caiu no conto que com as contratações o time irá magicamente melhorar, aliás a própria mídia esportiva ficava falando que era ruim porque não tinha um meia, agora o discurso está mudando.
Hoje administrando o dinheiro que tem a receber pode até pagar, mas o Santos como um todo tem um rombo financeiro ENORME, varias rescisões de contrato não pagas, não pagou Damião e ainda paga por condenação trabalhista, entre no site do TRT segunda região e verifica a quantidade de processos trabalhistas que o Santos foi condenado e está pagando, penhoras de CT por falta de pagamento de IPTU.........Santos ainda não pagou o que deve ao Dorival, Levir...........é que brasileiro (me incluo nisso) somos esquecidos, mas as dividas ficam para serem pagas e até executadas judicialmente como ocorre com o Santos.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
Hoje administrando o dinheiro que tem a receber pode até pagar, mas o Santos como um todo tem um rombo financeiro ENORME, varias rescisões de contrato não pagas, não pagou Damião e ainda paga por condenação trabalhista, entre no site do TRT segunda região e verifica a quantidade de processos trabalhistas que o Santos foi condenado e está pagando, penhoras de CT por falta de pagamento de IPTU.........Santos ainda não pagou o que deve ao Dorival, Levir...........é que brasileiro (me incluo nisso) somos esquecidos, mas as dividas ficam para serem pagas e até executadas judicialmente como ocorre com o Santos.

Esse problema todos os clubes tem, nem por isso o Santos irá gastar todo o dinheiro que irá receber para quitar tudo isso. Se dependesse de mim, quem tem divida deveria cair de divisão até pagar, mas isso não ocorre porque irá afetar os times queridos da mídia.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
To acompanhando no G1 e parece que só o Jean Mota tá jogando, senhores me sinto nos anos 90 de novo...

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
Tá tão ruim, mais tão ruim que nem tem o que falar, parece até zoeira esse time.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
o cara disse que Mota é o melhor do time
deu vontade de me jogar da janela
e olha que não moro no terreo

Até iria defender Gabigol, porque não tem meio, mas o gol na cara que ele chutou pra cima foi a gota dagua, vtnc e tomara que saia e nao volte nunca mais
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
Santos caminha para tomar outra goleada igual aconteceu com o gremio. Quem será que irá aplicar? Flamídia ou Cruzeiro?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
A vergonha acabou, agora contra o flamídia vem o vexame e será feio.
 
Topo Fundo