O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Verdade, quando pega um time mais organizado não consegue atacar com eficiência, fica faltando sempre o último toque.

E nem achei o SP tão organizado assim, o Santos chegava com facilidade ao ataque, mas falta objetividade ao time, fora que achei o time muito ansioso em campo, errando coisas básicas, parecia todo mundo pilhado, talvez falta um capitão para pedir calma e cabeça erguida.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
E nem achei o SP tão organizado assim, o Santos chegava com facilidade ao ataque, mas falta objetividade ao time, fora que achei o time muito ansioso em campo, errando coisas básicas, parecia todo mundo pilhado, talvez falta um capitão para pedir calma e cabeça erguida.

Santos tava bem pilhado mesmo, principalmente no segundo tempo, quando o SP tava jogando melhor.

O que me irrita é quando não vai ninguém pra área, Dodo vai pra ponta ou Vitor Ferraz, ou algum atacante, e não tem ninguém lá dentro, aí acaba tendo que rolar a bola pra trás até aguém chegar, aí a defesa já está armada. É uma coisa que já vem acontecendo a um tempo, mas nesse jogo ficou bem evidente isso.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
put* gol perdido do Rodrygo slc o Ricardo Oliveira faz falta por lances assim, ali ele dava um toque por cima do Sidão.
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
BH já foi, Rodrygo ficar de graça vai pro banco tbm
Já não é a primeira vez que perde gol bobo, continuar assim vai jogar no Real Madrid B pra sempre
Mas ficam nessa d é que é mlk ainda, blablabla
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
https://www.diariodopeixe.com.br/no...na-sumula-e-sacanagem-sempre-contra-o-santos/

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou na súmula a invasão de campo do técnico Cuca após o final do jogo deste domingo, contra o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador reclamou porque, após marcar uma falta na entrada para o time do Morumbi, o árbitro deu mais um minuto de acréscimo, mas encerrou o jogo assim que falta foi cobrada e o Peixe iniciava um contra-ataque.

“Isso é uma sacanagem. Você vai ver na TV. Estou cansado de ser prejudicado. Sempre contra o Santos”, teria dito o técnico ao árbitro.

Na coletiva após a partida, o técnico evitou maiores críticas, mas disse que a decisão “trouxe lembranças“. Na partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o árbitro também encerrou o jogo antes da hora e matou um contra-ataque perigoso do Santos. Como foi citado em súmula, o técnico corre o risco de ser julgado pelo STJD nas próximas semanas.

Confira o relatório do árbitro na súmula:

Informo que após o término da partida, o Sr Alexi Stival, portador do CPF… , técnico da equipe Santos FC, invadiu o campo de jogo e com gestos acintosos e ostensivos se dirigiu até a equipe de arbitragem e proferiu as seguintes palavras: “Ricardo, você errou! Meu time faria o gol. Você me prejudicou, isto é uma sacanagem. Você vai ver na TV. Estou cansado de ser prejudicado. Sempre contra o santos. Você errou, você errou, reconheça”.
O referido treinador resistiu em deixar o campo de jogo, sendo necessário que membros da sua comissão técnica e jogadores o retirassem do campo.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Vi que o Renato vai ser o novo executivo do Santos, ele vai jogar até o final desse ano só e se aposentar.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Andreas Pereira recebe camisa do Santos e agradece: "O manto sagrado chegou"

Meia do Manchester United é santista fanático e já afirmou que jogaria no Peixe de graça


Santista fanático, Andreas Pereira, jogador da seleção brasileira e do Manchester United, recebeu e posou com a camisa do Santos enviada pelo clube no início deste mês.

– O manto sagrado chegou. Valeu pelo carinho, Santos – escreveu Andreas Pereira em uma rede social.

+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias do Santos


Visualizar anexo 1537496401070.jpeg
andreas_pereira_santos.jpeg


Andreas Pereira com camisa do Santos: ele é torcedor fanático do clube — Foto: reprodução

No início deste mês, Andreas Pereira afirmou que jogaria até de graça no Santos. Veja a declaração de Andreas Pereira:


– Sou santista. Minha família inteira é santista e cresci sendo santista. Se for para jogar eu prefiro jogar no Santos, encerrar minha carreira lá. Acho que é um sonho. Tem muito jogador que fala que eu sou louco, mas eu jogaria até de graça no Santos se for preciso.​


À época, o Santos respondeu dizendo que "no futuro, a camisa do Peixe seria seu uniforme".




https://globoesporte.globo.com/sp/s...antos-e-agradece-o-manto-sagrado-chegou.ghtml


É bom esse jogador?
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Tá bom que o Andreas Perreira jogaria de graça para o Santos,mais facil vender o Braz kkkkk.
8 jogos sem levar gol vamos ver se segura o Cruzeiro que deve colocar um time reserva.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Tá bom que o Andreas Perreira jogaria de graça para o Santos,mais facil vender o Braz kkkkk.
8 jogos sem levar gol vamos ver se segura o Cruzeiro que deve colocar um time reserva.

Acho que o Santos ganha.

Principalmente pela lembrança do que aconteceu lá recentemente, o time (eu acho) que vai entrar 3x mais motivado nesse jogo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O ataque do Cruzeiro é um dos que menos marcou no BR se não me falhe a memória, então há grandes chances do time não tomar gol hoje. O lance é torcer para o ataque estar inspirado.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Achei falta o gol, assim é fácil, é só sair atropelando e cabecear.
Penalti claro no gabigol e nada, assim fica difícil demais.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O time foi bem displicente, somando isso mais a arbitragem contra, só poderia ser derrota, a má vontade da arbitragem com o Santos está bizarro.

Acho que só se arrancassem a perna do Gabriel eles iria marcar o pênalti, tá foda.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Como sempre roubado mais uma vez pqp

Mas se o Santos faz os gols que perdeu teria ganho fácil do Cruzeiro.

Cuca tem que por esses atacantes pra acertar o pé, o Rodrygo mesmo perdeu um gol feito contra o SP e outro contra o Cruzeiro.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Santos estaria em 2 lugar se tivesse feito esses gols faceis

displicencia da porra
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Mas se o Santos faz os gols que perdeu teria ganho fácil do Cruzeiro.

Cuca tem que por esses atacantes pra acertar o pé, o Rodrygo mesmo perdeu um gol feito contra o SP e outro contra o Cruzeiro.

BH perdeu um tambem esse jogador morreu o seu futebol, parece jogador de uma temporada só slc.

Agora vamos ter que ganhar do Vasco e do CAP dois jogos em casa e fazer esses 45 pontos logo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Foram 5 pontos perdidos contra SP e Cruzeiro, foda, a vitória contra o Vasco iria deixar o Peixão colocado no Atlético.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
time disciplinante demais, desisto, esse time não tem futuro algum. Irá terminar em 10 no máximo.
Nem compensa mais assistir os jogos.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Vai tomar no c* já era as esperanças de ir para liberta,e eu so vou ficar de boa depois de somar 45 pontos.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Vai tomar no c* já era as esperanças de ir para liberta,e eu so vou ficar de boa depois de somar 45 pontos.

Não cai, tem times piores, mas tbm disputa nada, no geral, não tem mais razão de assistir os jogos, o ano acabou, como nos outros campeonatos e a disputa do Brasileiro eu não simpatizo com nenhum time, futebol pra mim praticamente acabou.
A diretoria virou uma zona, o meio de tabela é a cara de tudo que o Santos apresentou esse ano, erros e mais erros. Notícia do time nem vejo mais, é só essa várzea de impeachment. Já deu, minha paciência acabou, vou dar um tempo do time.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Não cai, tem times piores, mas tbm disputa nada, no geral, não tem mais razão de assistir os jogos, o ano acabou, como nos outros campeonatos e a disputa do Brasileiro eu não simpatizo com nenhum time, futebol pra mim praticamente acabou.
A diretoria virou uma zona, o meio de tabela é a cara de tudo que o Santos apresentou esse ano, erros e mais erros. Notícia do time nem vejo mais, é só essa várzea de impeachment. Já deu, minha paciência acabou, vou dar um tempo do time.

Esse ano foi triste como passei raiva com essa desgraça de time pqp, so vou acompanhar os resultados assisti jogo mesmo não assisto mais esse ano.

E Perez vai tomar no se c* seu inutil de m**** tomara que vc caia, e que putaria de jogar no pacaembu tem que jogar na Vila.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Se for verdade isso que o Peres disse a oposição do Santos é formada de bandidos
 
Topo Fundo