O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Bam-bam-bam
Curtidas
29.550
Pontos
344
Bem...
Acho que a novela terminou.

Santos avança para contratar Jorge Sampaoli, ex-técnico da Argentina
Peixe tem negociação encaminhada e está otimista em acerto por dois anos com treinador que comandou Messi e companhia na Copa do Mundo da Rússia

https://globoesporte.globo.com/sp/s...-jorge-sampaoli-ex-tecnico-da-argentina.ghtml

Com os nomes no mercado excelente opção.
Gosto dos times que ele montou e a forma de jogar.

Curtidas
776
Pontos
133

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
40.206
Pontos
594
pelo menos to gostando desses novos ares, mesmo que de errado, é uma tentativa
to de saco dos mesmo
ou é todas essas velharias de tecnicos que ganham na cagada no nosso fraco brasileirao e passa vergonha nos internacionais ou sao os mesmo jogadores, tem que dar uma renovada
ainda mais no santos, nessa geração do quase, fudida pra krl

quando Ferraz, Vanderlei, Copete e Jean Mota sairem, ja da um refresh
e ouso dizer que Rodrygo e Alison tbm não estão com essa bola toda

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Curtidas
22.310
Pontos
553
Onde está as contratações pqp até agora nada estamos fodidos.

Como diria o amigo @Red Baron O Santos Vai acabar.
Cara, tenho dito aqui na cidade para amigos santistas para se prepararem que 2019 será um ano sofrível para o Santos. Não contrata ninguém, não vai disputar a
Libertadores e nem tem time competitivo para disputar títulos ano que vem, fora que já está atrasado direitos de imagem de jogadores faz 2 meses.

O Santos vai acabar.

Okira

Bam-bam-bam
Curtidas
29.550
Pontos
344
Onde está as contratações pqp até agora nada estamos fodidos.

Como diria o amigo @Red Baron O Santos Vai acabar.
Já presenciei anos bem piores que esse e o time não acabou. Apenas que a expectativa do time brigar por alguma coisa é zero.
Quanto as contratações, se for para sair contratando qualquer um, acho que nem compensa, melhor tentar manter o time e trazer uns 3 reforços pontuais.
O time não tem dinheiro, não adianta se iludir. Negócio é ser pé no chão.

Corinthians anuncia amistoso com o Santos na Arena, uma semana antes do início do Paulistão
Duelo será disputado no dia 13 de janeiro e marcará as estreias dos técnicos Fábio Carille e Jorge Sampaoli

https://globoesporte.globo.com/sp/s...-na-arena-uma-semana-antes-do-paulistao.ghtml

Okira

Bam-bam-bam
Curtidas
29.550
Pontos
344
Acho que o Santos deveria vender o BH para o Flamídia por uns 25 milhões e pegar esse dinheiro e comprar o atacante do independente.
Não tem garantia nenhuma que o BH irá render.

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Curtidas
22.310
Pontos
553
Já presenciei anos bem piores que esse e o time não acabou. Apenas que a expectativa do time brigar por alguma coisa é zero.
Quanto as contratações, se for para sair contratando qualquer um, acho que nem compensa, melhor tentar manter o time e trazer uns 3 reforços pontuais.
O time não tem dinheiro, não adianta se iludir. Negócio é ser pé no chão.

Corinthians anuncia amistoso com o Santos na Arena, uma semana antes do início do Paulistão
Duelo será disputado no dia 13 de janeiro e marcará as estreias dos técnicos Fábio Carille e Jorge Sampaoli

https://globoesporte.globo.com/sp/s...-na-arena-uma-semana-antes-do-paulistao.ghtml
Tá uma completa bagunça, não contrata ninguém, Peres só aparece pra falar merda, não vende o BH. Será um ano bem difícil do jeito que está.
O Santos vai acabar.

-kun

Bam-bam-bam
Curtidas
6.200
Pontos
434
Voltei da praia.
Fiquei 20 dias por lá esperando contratações e quase sem notícias (sem internet lá - só via as novas pela televisão e rádio -).

Estamos, teoricamente (e acho que nos ferraremos na prática), fodidos.

BCoisa

Bam-bam-bam
Curtidas
3.712
Pontos
303
Também não sei não gostei desse tecnico, pior que ele ta querendo uns jogadores extrangeiros ai é foda contrata dai não da certo e ferra o Santos. Ai fica igual o Palmeiras do Gareca cheio de jogador ruim.
Nem acho que seja raiva do Sampaoli não. Acho que o saudoso presidente quer vender o Vanderlei por causa do salário e pra fazer um pouco de caixa. Por isso estão indo atrás de um goleiro.

Se o salário é tão alto assim, vende o Vanderlei por uma boa grana e efetiva o Vladimir que também é muito bom.

Claro que pra mim manter o Vanderlei seria melhor mas o Vladimir não fica atrás do Vanderlei não, pelo menos pra mim.

-kun

Bam-bam-bam
Curtidas
6.200
Pontos
434
3, 4 acho um exagero.

Subiria com certeza só o Lucas Lourenço!
Achei interessantes: Matheus Guedes, Lucas Lourenço (esse é pedra cantada faz anos) e o Tailson.
O resto poucos dariam para aproveitar. Goleiro fraco, Torres (o 2) fraco ao quadrado e os laterais bem limitados também.