O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Só vi o segundo tempo e, que segundo tempo, não me lembro de ver o Santos assim tão organizado e aguerrido, que diferença faz um treinador de um entregador de colete/motivador.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Os bambis tão lá se matando no tópico deles e aqui vocês nem vem comemorar, c***lho.

Vitória no clássico, com direito a colocar o outro time na roda e brincar e ninguém fala nada. Como que pode?
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Os bambis tão lá se matando no tópico deles e aqui vocês nem vem comemorar, c***lho.

Vitória no clássico, com direito a colocar o outro time na roda e brincar e ninguém fala nada. Como que pode?

Poucos Santistas na OS por isso aqui tá fraco sem contar que o @Red Baron falou que o Santos vai acabar kkkk.

Sobre o jogo foi foda se o Santos tivesse um meia e um ataque melhor sapecava o São paulo com força.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Poucos Santistas na OS por isso aqui tá fraco sem contar que o @Red Baron falou que o Santos vai acabar kkkk.

Sobre o jogo foi foda se o Santos tivesse um meia e um ataque melhor sapecava o São paulo com força.
kkkkkk Boa

Obrigado por me citar pq quero esse tópico sempre upado.


Falando serio agora, temos tecnico de verdade que conseguiu encaixar seu estilo de jogo mesmo com um time limitado. Acredito que entre 3-4 boas contratações pontuais (centroavante, meia e lateral esquerda) a gente briga lá em cima nos principais campeonatos.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
O mais incrível de tudo é que o Santos em nenhum momento tem levado pressão! Fera demais a organização que esse técnico deu pra equipe.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.364
Pontos
1.494
A diferença para o Sampaoli com o amador do SP é uma ferrari de um fusca.
Isso prova também o atraso Brasileiro em termos de treinadores com o mundo e por isso o Tite no primeiro time bem treinado, morreu na copa.
Eu nunca tinha visto um começo de temporada assim do Santos, a organização tática e disciplinar do time é fora do que estamos acostumados aqui.
O problema será a falta de elenco, mas o time será competitivo e dar para abocanhar pelo menos a sulamiranda e uma vaga no G6.

A sportv passou como o Santos se comportava em campo quando o SP batia falta, parecia uns militares em campo, tamanho disciplina tática.
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
O mais incrível de tudo é que o Santos em nenhum momento tem levado pressão! Fera demais a organização que esse técnico deu pra equipe.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
O problema é que a diretoria do Santos pena pra contratar logo, veja, Alisson suspenso e quem é o substituto imediato, pois é não tem reserva na posição.

Eu nunca tinha visto um começo de temporada assim do Santos
A ultima vez que iniciou com 3 vitórias no Paulista foi em 2011.


Sobre a pressão e domínio tático tb temos que ressaltar o novo preparador físico, aos 40 mim do segundo tempo o SP com a lingua pra fora e o Santos não deixando o SP respirar.

Poucos Santistas
O Santos vai acabar.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Caras, fazia tempo que não via um nó tático tão grande como esse, foi 2, mas poderiam te sido 5 tranquilamente, SP se livrou de uma goleada.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Caras, fazia tempo que não via um nó tático tão grande como esse, foi 2, mas poderiam te sido 5 tranquilamente, SP se livrou de uma goleada.

Sim, porque ainda falta um centroavante, um atacante pra matar os gols e a porra de um lateral esquerdo. E essa m**** de diretoria não contrata.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Braga 0 X 3 Peixe fora o baile.
Estou começando a me iludir (alguém, por favor, me belisque).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.364
Pontos
1.494
Nem sei mais o que falar, Tá fora do normal, o posicionamento, as mudanças, as jogadas...
Impressionante como o Sampaoli foi mudado o time conforme o tempo, ele reposicionou o time conforme o Bragantino. em 20 minutos ele encaixou o time e foi.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
É a zica do @Red Baron que fica falando que o Santos vai acabar por isso o time está assim kkkkk.

Caras mas falando sério eu queimei a lingua pqp falei q o Sampaoli n iria dar certo, o cara ta fazendo milagre com esse elenco pqp.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Tá absurdo esse time. Da gosto de ver os jogos!

Vou comprar as 3 camisetas até pra apoiar o time.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Tomamos o primeiro gol.
#crisenoSantos

Sampaoli já comprou a passagem de volta para a Argentina.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Mais uma partida consistente do Santos. Sem comentários, torcendo pra chegar alguns reforços para o plantel pq do jeito que esse time está correndo logo logo vamos precisar poupar jogadores.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
77% de posse de bola, que absurdo.

Gostando demais do time, só falta a diretoria fazer sua parte e reforçar mais a equipe, tem tudo pra ganhar tudo que disputar esse ano.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Estavam especulando que hoje iam anunciar o Adriano.

Que o contrato já tava fechado e só faltava reincidir com o Beskitas.

Estou esperando de pau duro.

Viram que a justiça bloqueou 13 milhões de uma dívida com advogado de gestões passadas? Espero que resolvam logo isso para trazer nosso centroavante e atacante.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Se o Dorival, que tem boas ideias (mas falha em algumas execuções), fez aquele time de 2010 (15 e 16 também)... jogar (em) aquela bola, fico imaginando se fosse o Sampa. Esse time é limitado pacas e está arrancando leite de pedra, mermão.

Vi a primeira semifinal na quinta à noite (após a rodada dos estaduais). Estou vendo a volta agora.

PS: Eu estava querendo rever os jogos das semifinais de 2002... mas acho mais não (só MM's). Pena. Costumo ver jogos do passado com frequência, de todos os times, mas ver os nossos é mais frequente. :kpaixao



PS: Que aula nos bambis em 2010 nesse jogo de volta (na ida complicamos um jogo fácil com aquele Felipe mão de alface falhando no primeiro gol).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.364
Pontos
1.494
Colocaram um árbitro para fazer o Santos perder. Parabéns, o time pelo jeito está incomodando os donos do futebol.
Juiz começou o jogo, bateu boca com o Sampaoli, não deu um monte de faltinha para o Santos, o time ficou nervoso e desandou.
Tudo feito premeditado.
Bom teste.
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Colocaram um árbitro para fazer o Santos perder. Parabéns, o time pelo jeito está incomodando os donos do futebol.
Juiz começou o jogo, bateu boca com o Sampaoli, não deu um monte de faltinha para o Santos, o time ficou nervoso e desandou.
Tudo feito premeditado.
Bom teste.

Não estou vendo o jogo estão roubando na cara dura ? vi q está 3x0.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.364
Pontos
1.494
Não estou vendo o jogo estão roubando na cara dura ? vi q está 3x0.

Depois do primeiro gol o time se perdeu em campo, não dá para dizer que é roubo, apenas um juiz estrategicamente colocado nesse jogo.
Achei muito estranho o início do jogo, mas é um ótimo teste para o Sampaoli, ele precisa conhecer esse outro lado, que estava esquecido nas outras partidas.
O time já se organizou em campo.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Nossa, tô assistindo o jogo desde o início e não vi nada do árbitro que possa ter interferido no placar. Sampaoli praticamente tá dentro do campo e o juiz não faz nada.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.364
Pontos
1.494
Santos errou de não entrar com o time reserva, não tinha o porque entrar com o titular.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
4x1...essa zaga tá uma mãe hj, isso sim. Enfim, bom primeiro tempo, o segundo promete.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.364
Pontos
1.494
O sonho da mídia está acontecendo, agora voltam a programação normal de falar mal do time todo dia.
É só a mídia começar a babar no time que ele perde. Por ironia, isso é histórico.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Vergonha.
Vergonha do Aguilar, Sotreldo, Vanderlei, Yuri Alberto, Victor Ferraz... que time limitado e ruim.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
A derrota viria em algum momento, porém as circunstâncias foram péssimas.
Em mundo nenhum podemos tomar de cinco pro Ituano.

Espero que a imprensa volte ao normal e nos rebaixe novamente a 4ª força (aí copamos e metemos um chupa globo como geralmente fazemos).
 
Topo Fundo