O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

-kun

Bam-bam-bam
Reações
6.657
Pontos
434
Chegando a hora do jogo da Copa do Brasil.
Estava vendo a tabela do Brasileiro (primeiros cinco jogos - pack de cinco -) e quantos pontos, honestamente, acham que faremos?

Vermelho derrota, negrito empate e verde vitória.

Grêmio fora.
Flu casa.

CSA fora.
Vasco casa.

Porcada fora.

Acredito em 10 pontos. Seria uma boa pontuação nesse pacotinho.
Mas antes é focar hoje contra os bacalhaus.

Okira

Bam-bam-bam
Reações
31.947
Pontos
344
Estava vendo a tabela do Brasileiro (primeiros cinco jogos - pack de cinco -) e quantos pontos, honestamente, acham que faremos?

Grêmio fora.
Flu casa.

CSA fora.
Vasco casa.

Porcada fora.

Pelo histórico do time no Brasileiro nos últimos anos, acredito nesses 5 jogos no máximo 6 pontos, as duas vitórias em casa na vila. Talvez 7 com um empate na sorte com o CSA fora, palmeiras e gremio é derrota.

-kun

Bam-bam-bam
Reações
6.657
Pontos
434
Pelo histórico do time no Brasileiro nos últimos anos, acredito nesses 5 jogos no máximo 6 pontos, as duas vitórias em casa na vila. Talvez 7 com um empate na sorte com o CSA fora, palmeiras e gremio é derrota.
Histórico realmente é desesperador. Estou levando mais fé pelo "efeito Sampaoli". :klol

Okira

Bam-bam-bam
Reações
31.947
Pontos
344
Histórico realmente é desesperador. Estou levando mais fé pelo "efeito Sampaoli". :klol
Com relação ao gremio e palmeiras temos que torcer para o efeito libertadores e entrarem com time misto e menos focado.

Okira

Bam-bam-bam
Reações
31.947
Pontos
344
Tem que ter muita amor no coração para acreditar em algo nesse time no Brasileiro, time instável demais e o Brasileiro exige regularidade.

-kun

Bam-bam-bam
Reações
6.657
Pontos
434
Primeiro tempo do Santos foi pavoroso.
Se continuar assim vai dar, bem, ruim.

Ging freecs

Supra-sumo
Reações
1.429
Pontos
183

Grêmio fora.
Flu casa.

CSA fora.
Vasco casa.

Porcada fora.

Vamos tomar um cacete do Gremio igual ano passado.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
133.821
Pontos
814
Vamos esse técnico kuririn desgraçado não vai durar no Santos eliminado em todas as competições isso é uma vergonha.
Negócio é que o time do Santos não foi feito pra jogar segurando o resultado.

No caso de vocês, a melhor defesa é o ataque. Santos tá respeitando demais o Vasco, que é bem inferior como time, mas tá jogando com a faca nos dentes.

Vamos ver se o Don Carecón arruma isso no vestiário

Okira

Bam-bam-bam
Reações
31.947
Pontos
344
Fiquei surpreso o bandeira anulou um gol ilegal do vasco na casa deles, depois de dar umas 500 faltas para os caras e não expulsou um deles.
Bandeirinha ficou preocupado de perder o emprego.

Ging freecs

Supra-sumo
Reações
1.429
Pontos
183
Quase o Santos se fode pqp, acho que uns 12 mil idosos morreram de raiva por causa desse jogo.

Okira

Bam-bam-bam
Reações
31.947
Pontos
344
Quase o Santos se fode pqp, acho que uns 12 mil idosos morreram de raiva por causa desse jogo.
Salvo pelo bandeirinha, que ficou preocupado de dar um gol ilegal, o Santos fazer barulho e o cara sair dos sorteios e nem trabalhar mais esse ano.
Por isso quando é roubado tem que fazer bastante barulho.

Acho que essa defesa Aguilar e Gustavo muito lenta e alguns jogos entram totalmente desligados. Não atoa o Santos está atras de um zagueiro.

Ging freecs

Supra-sumo
Reações
1.429
Pontos
183
Salvo pelo bandeirinha, que ficou preocupado de dar um gol ilegal, o Santos fazer barulho e o cara sair dos sorteios e nem trabalhar mais esse ano.
Por isso quando é roubado tem que fazer bastante barulho.

Acho que essa defesa Aguilar e Gustavo muito lenta e alguns jogos entram totalmente desligados. Não atoa o Santos está atras de um zagueiro.

RM Danger

Bam-bam-bam
Reações
8.899
Pontos
384
Ou o Alison é titular ou joga com 3 zagueiros, do jeito que foi hoje, não passamos a próxima fase.

Solid Dante

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.848
Pontos
639
Time muito instável, vai de um jogo espetacular como foi contra curintia para um jogo medíocre como esse.

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.227
Pontos
594
mas o que é isso
mas o que é isso

confesso que fiquei muito confuso com 3 zagueiros e felipe j. na lateral, mas in sampaoli we trust

Okira

Bam-bam-bam
Reações
31.947
Pontos
344
Jogo totalmente fora do esperado, time diferente, Sampaoli cansou da zaga entregando tudo e mandou o Veríssimo por ordem na casa.
Será que o Santos será um verdadeiro ponto de interrogação nesse campeonato? É estranho demais ter um treinador de verdade no comando de um time nacional.
Eu não sei mais que Santos entrará contra o Fluminense.

-kun

Bam-bam-bam
Reações
6.657
Pontos
434
Primeiro tempo do peixe foi brilhante.
Segundo tempo os caras pressionaram, porém perdemos umas três chances claras de matar a peleja (Jean Lucas principalmente).

PS: E o juiz FDP não expulsou o Kaneman. Vá cagar.

Okira

Bam-bam-bam
Reações
31.947
Pontos
344
Esse time não tem o DNA da vitória, o CSA se fechou, colocou um ritmo lento e o time aceitou numa boa.
O Santos só não perdeu porque era o CSA.
Volto a afirmar, falta qualidade dos jogadores, talento mesmo.
O time é bem treinado e bem posicionado em campo.

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.227
Pontos
594
e esta de volta o Santos Robin Hood do Brasileirão

haha esses 2 pontos VAO fazer diferença la pra frente, sempre fez

na moral, nao da mais, me chamem de modinha, mas desde 2016 essa merda, por mim, mandava todos os lixos de la embora, ficava so com geração nova
Ferraz vaza, Vanderlei vira banco e só mantem o G. Henrique e Alison de titulares daquela geração

Um capitao como Ferraz é o reflexo do time: morto, sem animo, geração do quase, pipoca

Enfim, só vejo jogo do Santos quando esse lixo vazar, Sampaoli é um ótimo tecnico, senão o Santos esse ano iria lutar na parte de baixo

Ging freecs

Supra-sumo
Reações
1.429
Pontos
183
e esta de volta o Santos Robin Hood do Brasileirão

haha esses 2 pontos VAO fazer diferença la pra frente, sempre fez

na moral, nao da mais, me chamem de modinha, mas desde 2016 essa merda, por mim, mandava todos os lixos de la embora, ficava so com geração nova
Ferraz vaza, Vanderlei vira banco e só mantem o G. Henrique e Alison de titulares daquela geração

Um capitao como Ferraz é o reflexo do time: morto, sem animo, geração do quase, pipoca

Enfim, só vejo jogo do Santos quando esse lixo vazar, Sampaoli é um ótimo tecnico, senão o Santos esse ano iria lutar na parte de baixo
Está foda mesmo pqp está mais facil o Danito conseguir uma namorada do que o Santos ganhar uma coisa esse ano.