O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Estamos muito melhores no segundo tempo.
Só tomar cuidado com os contra ataques.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.106
Pontos
1.494
Sampaoli tem um caso com esse negócio de 3 zagueiros.
É crime para ele jogar com formação normal.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.106
Pontos
1.494
Time parece cucabol lançando toda hora na área.
Ceará caindo toda hora e não teremos 9 minutos.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.106
Pontos
1.494
Cucabol funcionou.
Parabéns.

Sanshez é um monstro no cruzamento.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
@TE DIBREI; calma parceiro vc já está véio vai infartar de raiva hahahaha. Agora falando sério esse sampaoli é muito teimoso pqp, três zagueiros não funciona seu cabeça de rola fdp e vou falar para vocês ele vai ir com essa formação nojenta contra o galo e contra os gambás.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
@TE DIBREI; calma parceiro vc já está véio vai infartar de raiva hahahaha. Agora falando sério esse sampaoli é muito teimoso pqp, três zagueiros não funciona seu cabeça de rola fdp e vou falar para vocês ele vai ir com essa formação nojenta contra o galo e contra os gambás.

Porra, mano.
Tenho 22 anos HAHAHAHAHA!!!

Mas se continuar passando raiva assim vou infartar mesmo.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Nós temos um goleiro excelente debaixo das traves que é o Vanderlei, eu não me conformo que ele é banco para o Everson, EVERSON !!!!!

Everson faz defesas normais, mas e aquelas que ele realmente salva o time ? Sinceramente eu não me recordo.

Vanderlei tem seus defeitos, mas por inúmeras vezes ele salvou o Santos com defesas incríveis.

"Ah mas o Vanderlei não joga bem com os pés...." Se ele fosse bom com os pés ele não seria goleiro po
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
pessoal parece que tem memoria curta
vanderlei tava um lixo, ate eu no gol tava melhor

pegar um banco faz bem pro cara, vide Sanchez que pegou banco e ontem voltou dando duas assistencias

mas falo isso e concordo, acho que seria hora ideal pra testar o mao de dinossauro denovo
se continuasse a desgraça que tava, voltava com o Everson
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
pessoal parece que tem memoria curta
vanderlei tava um lixo, ate eu no gol tava melhor

pegar um banco faz bem pro cara, vide Sanchez que pegou banco e ontem voltou dando duas assistencias

mas falo isso e concordo, acho que seria hora ideal pra testar o mao de dinossauro denovo
se continuasse a desgraça que tava, voltava com o Everson
O Red não é o pessoal.

Vanderlei com suas falhas como disse (e tambem brochado por causa da seleção) ainda sim é melhor goleiro que esse sopa de chuchu aí
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
O Red não é o pessoal.

Vanderlei com suas falhas como disse (e tambem brochado por causa da seleção) ainda sim é melhor goleiro que esse sopa de chuchu aí
todo mundo que conheço ta pedindo vandeco
eu era um dos cornetas, pq ele so jogou bem ate meio de 2017, mas dar uma chance pra ele seria uma boa pra levantar o moral dele e ver como ta
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
todo mundo que conheço ta pedindo vandeco
eu era um dos cornetas, pq ele so jogou bem ate meio de 2017, mas dar uma chance pra ele seria uma boa pra levantar o moral dele e ver como ta
Ele jogou bem até um mes antes da Copa quando saiu a convocação oficial........no segundo semestre de 2018 ele estava mal obviamente pq brochou, até minha mãe pedia ele na seleção mas não foi. Vanderlei não precisa provar pra ninguem que é um goleiro acima da média com relação aos demais, o porem é que ele tem que estar com o emocional bom para desempenhar o papel dele, ele já provou isso até abril de 2018, era um clamor nacional tanto da torcida quanto da midia especializada que queriam que ele fosse um dos 3 goleiros da Copa. Mas a incoerencia do atual tecnico é outra, Vanderlei era o melhor goleiro do país por 2 anos seguidos jogando libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil chegando sempre nas fases finais respectivas e não foi convocado, aí me vem o goleiro do Athletico-PR ganha um torneio de tiro curto que é a Copa do BR e é convocado................Nada contra o goleiro do Athletico ele é bom, mas o que digo é a incoerencia que trataram o Vanderlei.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Ele jogou bem até um mes antes da Copa quando saiu a convocação oficial........no segundo semestre de 2018 ele estava mal obviamente pq brochou, até minha mãe pedia ele na seleção mas não foi. Vanderlei não precisa provar pra ninguem que é um goleiro acima da média com relação aos demais, o porem é que ele tem que estar com o emocional bom para desempenhar o papel dele, ele já provou isso até abril de 2018, era um clamor nacional tanto da torcida quanto da midia especializada que queriam que ele fosse um dos 3 goleiros da Copa. Mas a incoerencia do atual tecnico é outra, Vanderlei era o melhor goleiro do país por 2 anos seguidos jogando libertadores BR e Copa do Brasil chegando sempre nas fases finais respectivas e não foi convocado, aí me vem o goleiro do Athletico-PR ganha um torneio de tiro curto que é a Copa do BR e é convocado................Nada contra o goleiro do Athletico ele é bom, mas o que digo é a incoerencia que trataram o Vanderlei.
eu sei, me taque pedras, mas o Vandeco mereceu tomar banco, tava mal pra c***lho e o Everson começou bem
agora claro, ta ruinzinho, como o Vandeco tava no final, por isso, acho q merece uma chance

competição por posição é sadia e quem ganha é o time
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
É, eu cansei.

Parabéns pra quem conseguir terminar de ver esse jogo.
Esquema tático lixo, tem que começar perdendo todas pra mudar esse esquema lixo depois e buscar o resultado.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Virou passeio.

Atlético tem 14% de aproveitamento em 12 rodadas. Time ressuscita morto mesmo.

Enquanto insistir nesses 3 zagueiros não vejo mais jogo. Prefiro cortar meus pulsos a continuar assistindo essa humilhação sofrível.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.106
Pontos
1.494
Sampaoli é mais mídia que prática.
Foi eliminado de tudo e irá terminar o ano se arrastando no Brasileiro.
Conclusão, fez diferença nenhuma ter ele no comando, outros treinadores já fizeram isso e gastamos bem menos.
O gasto nesse elenco foi surreal e conseguimos menos que um Dorival da vida conseguiu.
Vai terminar o ano de forma medíocre, fora das primeiras posições com um monte de conta para pagar ano que vem.
A conta vai chegar.
 
Topo Fundo