O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384


Já tinha lido o twitter do Musetti, mas o Jorge Iggor postou isso agora.
É... Sampa, com essa declaração, deve vazar (presidente dando sugestões/barra forçando interferência na gestão do grupo de jogadores).

Peres calado é um poeta.
E quase todo mês ele vai no mesa redonda. Bom por um lado, holofotes no clube, mas péssimo por outro (calado é um poeta).
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494


Já tinha lido o twitter do Musetti, mas o Jorge Iggor postou isso agora.
É... Sampa, com essa declaração, deve vazar (presidente dando sugestões/barra forçando interferência na gestão do grupo de jogadores).

Peres calado é um poeta.
E quase todo mês ele vai no mesa redonda. Bom por um lado, holofotes no clube, mas péssimo por outro (calado é um poeta).


Achei nada demais a declaração, aliás, boa cutucada, afinal quem pediu o lixo do Cueva foi o Sampaoli. O pessoal está endeusando demais esse cara e esquecendo que o Santos tem a quarta melhor média da era dos pontos corridos, ficar em 3 não é nada de outro mundo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Autuori não conseguiu apaziguar os ânimos de Sasha e Jorge, deixando o Sasha em situação constrangedora.
Por isso nunca ficou em clube nenhum, vai tarde.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384


E análise do gol dos bambis é essa mesmo.
Falha do Jorge foi constrangedora.

Sobre a política já esgotei já.
Santos e política nunca se misturaram. Sempre foi vinagre e óleo. Se vai bem na política, coisa rara, vai mal em campo.
Se vai bem em campo... os bastidores são o caos.
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Partida incrível do peixe hoje.
E perdemos gol para um c***lho. Quando o Cruzeiro saiu na frente já tínhamos perdido várias chances.

Não vi os números, mas quando estava 1 X 1, no PFC, mostrou 18 finalizações contra seis do Cruzeiro.
Estamos perto das 30 com toda a certeza. 5 X1 num baile sensacional.



1002 gols agora. Somos uma máquina histórica de gols!!!
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Tem gente aqui que é #ForaSampaoli ainda?

Vice-lider no momento fazendo campanha que em outros anos daria em título...
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Se o Crefisa não tivesse sido ajudado umas 3 rodadas seguidas, teríamos tranquilamente a vice liderança, que diferente dos amigos, não temos dinheiro de pai rico investindo e fingindo ser tudo legal.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384


Ídolo eterno.

Por outro lado olha o damage control.



Calma... Arnaldo... calma (ainda não é certo que o Palmeiras terminará atrás).
Respeita a história do peixe, seu b*sta (odeio rotular os outros assim, mas o Santos é paixão e, nesse caso, você merece o rótulo).
Time com mais gols no mundo, mais gols nos pontos corridos, parou a guerra, tem o rei do futebol, nunca foi rebaixado e sempre perseguido por vocês da imprensa marrom. Contra tudo e contra todos... mané.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Que goleiro ruim.
Olhem como ele pulou na falta, coitado do Vanderlei.

Mesmo que o Samapoli fique, esse time irá passar vergonha na libertadores, tem muitas falhas, principalmente defensíveis.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Eu acho que sou o único que não gosta do trabalho do Sampaoli. Tenho certeza absoluta que ele nunca ganhará nada com o Santos. ( se ele ficar)
 
Ultima Edição:

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Pensei que ele nunca mais iria entrar com 3 zagueiros, mas parece que ele não desistiu dessa ideia.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Crefisa fazendo um esforço enorme para o Santos terminar em 2°
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Crefisa fazendo um esforço enorme para o Santos terminar em 2°

Levaram um cacete hahahaha mandaram o Mano embora e o Mattos agora é certeza vão pra cima para contratar o Sampaoli.

E o Santos quer jogar em Brasília contra o Mengo se for lá agente leva um cacete.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Levaram um cacete hahahaha mandaram o Mano embora e o Mattos agora é certeza vão pra cima para contratar o Sampaoli.

E o Santos quer jogar em Brasília contra o Mengo se for lá agente leva um cacete.

Em qualquer lugar a gente vai levar um cacete.

Time do flamengo brincou em campo com as pepas, jogando sem vontade, andando em campo. Totalmente diferente do time competitivo que são e mesmo assim fizeram 3x1.

Nosso time tá morto, vai sair Sampaolli e vem quem? Ceni? Abelão? De todos que têm hoje no mercado, se não conseguirem trazer outro estrangeiro, que são diferenciados, diferente desses técnicos BR merdas, a gente não tem muito o que trabalhar. Melhor de todos ainda é Rogério Ceni.

Ainda sai Vanderlei, Jorge e Bonecão Henrique.

Vamos fazer cena e vergonha na Libertadores.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Vanderlei tem que sair mesmo, vergonha ser reserva de outro goleiro pior.
Se o Sampaoli sair tem que contratar outro estrangeiro.
Agora se ele for para um rival da vida, acho que a torcida do Santos vai xingar ele.

Como suspeitei, acho que ele pode sair, mas para rival tenho minha duvidas.

Sampaoli foi perguntado sobre interesse do Palmeiras por ele, e já respondeu com “São apenas notícias midiáticas, jamais aceitaria negociar com um rival estando no Santos”
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Pior é que não duvido que o Sampaoli vá para as pepas, lá ele vai ter todo dinheiro do mundo pra ficar montando time, ficou a temporada toda aqui pedindo reforços.

Só que se ele for pra lá e não conseguir títulos ele vai ficar bem exposto, porque com certeza a crefisa vai torrar dinheiro em contratações que ele vier a pedir.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384


Ele vai sair... mas é incrível como a imprensa nos utiliza como trampolim.
Prevejo toda a imprensa no começo de 2020. "Santos um dos que brigam para não cair e outras bizarrices."
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Jogamos com três zagueiros de origem (não de posicionamento).
Sinceramente... que o Sampaoli vá para o inferno se quiser.
É 8 ou 80. Ou joga para um c***lho ou faz o que fez hoje (nada).

Santos teria 71 pontos com esse time sem o Sampaoli? JAMAIS (na minha visão).
Porém uns 18 pontos que perdemos são por influência desse senhor. Hoje mais 1, pelo menos, na conta dele.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Jogamos com três zagueiros de origem (não de posicionamento).
Sinceramente... que o Sampaoli vá para o inferno se quiser.
É 8 ou 80. Ou joga para um c***lho ou faz o que fez hoje (nada).

Santos teria 71 pontos com esse time sem o Sampaoli? JAMAIS (na minha visão).
Porém uns 18 pontos que perdemos são por influência desse senhor. Hoje mais 1, pelo menos, na conta dele.

Esse sampaoli é um teimoso dos inferno quero ver contra o Flamengo se levar uma goleada quero ver se a torcida vai querer ele ainda.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Jogamos com três zagueiros de origem (não de posicionamento).
Sinceramente... que o Sampaoli vá para o inferno se quiser.
É 8 ou 80. Ou joga para um c***lho ou faz o que fez hoje (nada).

Santos teria 71 pontos com esse time sem o Sampaoli? JAMAIS (na minha visão).
Porém uns 18 pontos que perdemos são por influência desse senhor. Hoje mais 1, pelo menos, na conta dele.

Esses pontos todos que perdemos nos fariam ainda estar na disputa pelo título, isso que me deixa mais puto.

Vamos terminar em segundo graças ao Sampaoli, mas deixamos de disputar o título, também, por causa dele.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Felipe Luis é um cavalo, mermão.
Como joga o baixinho.

E quando o Sampaoli não inventa, sobretudo na Vila, é uma lindeza de acompanhar.
Que partida (uma pena o peixe perder o Sampa).

E que narração pavorosa do PFC.
Guga nunca chupação com os caras e, completamente. parcial.
Como eu digo sempre. Se o Santos dependesse da imprensa estaríamos sem divisão (vão ter que continuar engolindo uma rola esses jornalistas).

Viram os caras querendo anular o terceiro gol do Santos na transmissão??? :kkk

Alisson, mito, quebre as pernas desse cavalo do Arão (siiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm?)!!!
Como bate esse caneludo.
Olha o gol, olha ao gol, olha o gol, olha o gol.
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Rodrigo Caio caiu de mau jeito (e quase marcamos o quinto).
Fair Play é o c***lho (ninguém faz FP com a gente).
Assim que um time agressivo tem que fazer (só fazer FP na certeza de algo grave).
Bateram tanto, bateram tanto, mas bateram tanto que um deles se quebrou no final.

Legal a torcida dos caras achando que estão lidando com as peppas.
"BI Campeão" e aí tomaram o troco: "TRIIIIIIIIIIIIIIIII Campeãoooooooooooooooo, alusão as libertas, e Bi Mundial".
 
Ultima Edição:
Topo Fundo