O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Santos-Tricampe%C3%A3o-Libertadores-Bola-nas-Costas.jpg
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Mas para alguns daqui Sampaoli nao faz um bom trabalho...

Eu não gosto do trabalho dele, tem méritos e falhas bem claras. O Santos ficou em 2° dois anos atrás e olha só, sem Sampaoli e ainda com menos investimentos que esse ano.
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384




Não foi apenas eu que percebi (até comentei na página anterior).
É que dependemos dessa m**** de televisão (direitos de TV). Um dia, quem sabe, o próprio Santos transmita seus jogos apenas digitalmente, com narradores e comentaristas santistas, e escapemos dessas narrações parciais contra a gente. Seja no EI, um pouquinho menos, ou Globosta, e seus canais filhotes, é sempre assim (contra o Santos).

Agora é ver o que vai acontecer na reunião de amanhã (provavelmente sairá).
Santos que perderá GH e Derlis. Sinceramente não faz tanta falta (problema é não levar nada com o GH).
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Eu não gosto do trabalho dele, tem méritos e falhas bem claras. O Santos ficou em 2° dois anos atrás e olha só, sem Sampaoli e ainda com menos investimentos que esse ano.

Se bem que há 3 anos (foi em 2016), o nível de investimentos dos adversários era bem menor também


Não tinha nenhum Flamengo e Palmeiras em termos de grana.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384


Disse tudo o Noronha. Ser santista na década de 90 (e ainda peguei parte da década de 80 - nasci em 80 -) era missão para os corajosos.
Santos nessa década, considero década como de 1 a 0, tem um título de peso e cinco títulos menores (muito mais que o São Paulo que ganhou um título, e muitos discutem se a Sula é de peso ou não, e era a referência até final da década de 00).

Paulista 2011.
Paulista 2012.
Paulista 2015.
Paulista 2016.
Libertadores, o coisa linda é ser TRI, 2011.
Recopa 2012.

E de sempre favorito a cair beliscamos algumas vezes vagas na Libertadores (inclusive com dois vices nacionais).
Mesmo a imprensa jogando contra nós nos superamos.
Porém nem tudo são rosas... pois fora de campo vivemos um caos em toda essa década (de LAOR a Peres).
Com bons presidentes a década teria sido mais recheada.

Temos uma escolha com o próximo mandatário (espero que tenha alguém na oposição que pense nas finanças do clube). Brigar por títulos e nos afundarmos em dívidas, vide Corinthians e Cruzeiro, ou montar times mais modestos, em termos salariais, e sofrermos algumas temporadas para após a "tempestade" vir a bonança.

Sampaoli deve sair, mas mesmo com outro técnico (técnico e não Jair Ventura's ou Osvaldo da vida) acho que beliscamos algo em 2020 (mesmo que seja um paulistinha).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Santos news:

Sampaoli de cu doce, então, o Santos já trabalha com um novo nome.

O empresário de Holan, Fernando Hidalgo, deu sinal verde para a negociação, mesmo que as partes ainda não tenham conversado sobre o assunto. "O Santos é o vice-campeão brasileiro. Quem não quer dirigir uma equipe desse porte. Além disso, um time treinado por um ano inteiro por Jorge Sampaoli só pode ser uma equipe bem trabalhada. Todos têm interesse em trabalhar num clube assim e Ariel não é diferente", relatou o agente.

https://br.bolavip.com/futebol/Apos...nomes-no-radar-segundo-PVC-20191210-0007.html

Bom nome, é manter essa pegada, nada de nomes lixos e adorados pela mídia.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384


Curto o programa toda semana.
E essa semana bombou pela presença do Ademir.

Imprensa cravando pedido de demissão do Sampa e diretoria não aceitando (exigindo multa).
Vão se foder jornalistas. Se sair que saia... mas respeitem o clube, c***lho!!!
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Miguel Angel Ramirez e o ex-auxiliar do Sampa especulados.

Miguel é bom, ele que montou o elenco do Del Valle no estilo Bielsa. =D
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384


Que vá para a PQP.
Muito melindre.

Agora é saber quem vem e se os nomes que andam rumorando por aí são quentes (verdadeiros).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Graças a deus, cara chato demais e queria que virássemos um cruzeiro da vida.
Passagem que será esquecida rapidamente porque ganhou porra nenhuma.
Bora contratar outro estrangeiro.

Se ele aceitar ir para o Crefisa, tomara que a torcida jogue moeda nele nas ruas de Santos e seja hostilizado, porque no fim só pensam em dinheiro e ficam com discurso bonitinho para enganar os idiotas.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Graças a deus, cara chato demais e queria que virássemos um cruzeiro da vida.
Passagem que será esquecida rapidamente porque ganhou porra nenhuma.
Bora contratar outro estrangeiro.

Se ele aceitar ir para o Crefisa, tomara que a torcida jogue moeda nele nas ruas de Santos e seja hostilizado, porque no fim só pensam em dinheiro e ficam com discurso bonitinho para enganar os idiotas.

No primeiro mata-mata de competição de peso que perder, se for para lá, a turma do amendoim pedirá a saída (e galinhote é frouxo e demitirá).
Santos segurou e ele mostrou que não vale um tostão.
Torcida do Santos costuma ter pouca paciência... mas lá é o inferno (nem Felipão teve sossego por lá).
Digo mais: se perder de Santos ou São Paulo num mata-mata de paulista não pegará nada, pois com o Santos trocam eliminações e bambis anda ganhando de ninguem (só do guarani da capital mesmo)... mas se perder, de novo, pros gambás (e andam tomando só pancada em mata-matas deles) vai ficar engraçado.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
No primeiro mata-mata de competição de peso que perder, se for para lá, a turma do amendoim pedirá a saída (e galinhote é frouxo e demitirá).
Torcida do Santos costuma ter pouca paciência... mas lá é o inferno (nem Felipão teve sossego por lá).
Digo mais: se perder de Santos ou São Paulo num mata-mata de paulista não pegará nada... mas se perder, de novo, pros gambás vai ficar engraçado.

É corajoso sair e ir para um rival, vai perder toda a simpatia rapidamente que ganhou, a praga santista é forte, provável que irá falhar, quero ver se os acomodados do Crefisa irão correr por ele como aconteceu aqui. Lembrando que no paulista ele levou umas goleadas loucas, no Crefisa vai ser engraçado a reação se sair na primeira fase da libertadores, como aconteceu com o Santos que saiu na Sula no começo do seu trabalho.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
É corajoso sair e ir para um rival, vai perder toda a simpatia rapidamente que ganhou, a praga santista é forte, provável que irá falhar, quero ver se os acomodados do Crefisa irão correr por ele como aconteceu aqui. Lembrando que no paulista ele levou umas goleadas loucas, no Crefisa vai ser engraçado a reação ou sair na primeira fase da libertadores, como aconteceu com o Santos que saiu na Sula no começo do seu trabalho.

Se for mesmo para a porcada, se não reformular essa cambada de preguiçosos que eles tem por lá, não dura seis meses.
Prevejo treta dele com Felipe b*sta e Lucas Morto em poucos meses (ainda mais com essa "rotação" que ele emprega nos seus times).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Se for mesmo para a porcada, se não reformular essa cambada de preguiçosos que eles tem por lá, não dura seis meses.
Prevejo treta dele com Felipe b*sta e Lucas Morto em poucos meses (ainda mais com essa "rotação" que ele emprega nos seus times).

Eu estou torcendo que ele aceite, quero ver ele reformular e levar pancada e se ele realmente é tudo isso ganhando 2 milhões por mês.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Sampaoli quer sair e não pagar a multa e nem dos auxiliares.
Esse cara é um lixo e já estão especulando que ele pediu até comissão de vendas de jogadores.
Santos se livrou de uma bomba.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Bom que o Santos decidiu rápido a demissão dele (independente se ele pediu ou nós a concedemos).
Agora é tentar negociar o mais rápido possível e fechar até o final de ano o próximo técnico (já voltar fechado para 2020 e assumir em Janeiro).

Espero voltar do litoral em Janeiro, viajo amanhã e lá por ser veraneio não tenho internet, e debater com vocês boas notícias e expectativas moderadas (não temos dinheiro para altas expectativas). Vou ter que assistir Jogo Aberto, todos os dias (o que não faço por esse clube), e Gazeta Esportiva, gosto desse, para tentar ficar por dentro do nosso noticiário (dentro do possível já que nossa cobertura é pífia na mídia tradicional - caras nos detestam -). E programas das rádios lá debaixo.

Foda que só vejo notícia de saídas (GH e Derlis certas, Jorge, provável, e Veríssimo). Andei ouvindo rumores de Marinho e Soteldo em twitters, mas não chegou na grande mídia ao menos. Triste que não li nada de rumores de contratações (tirando os planos B para técnicos - talvez os rumores de contratações comecem por indicações de quem for assumir -).

E voltam alguns caras de empréstimo. Vladimir e Arthur Gomes reaproveitaria no grupo (gosto deles).
Mas como o Ademir falou ali no vídeo do "Só Santos" é algo que temos que nos preocupar: "Santos está numa fase de barriga de aluguel."



E isso tem que nos preocupar pra caramba.
Saudades de 2010/11/12 onde ganhávamos boa parte das quedas de braços pelas contratações (tínhamos melhor saúde financeira, fator Neymar, Muricy e Libertadores).
Hoje em dia perdemos quedas de braços para Bahia, Paraná (Caio Henrique) e outros clubes médios tradicionais (o que é inconcebível, com todo respeito a esses clubes, para um clube como o Santos).



Seria ótimo... mas que feche logo antes que venham muitos concorrentes. Anda... bigode maldito.



Espero que melhore em relação aos últimos anos. Seja em tentar copar quanto revelar.
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384


E aí???
Se for o d o Cruzeiro pode ser interessante (até pensando lá na frente).
Se for o do São Paulo??? :obrigue
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
senhor ... :facepalm

nao da pra defender o Peres mais não, ano que vem é lutar pra ficar no G4 pelo menos ou Sulamericana
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Até acho que o Peres faz um monte de m****, mas o Sampaoli tem culpa na história tbm. O histórico do cara não nega, saiu de vários clubes brigado.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Arouca e Cícero quando veio do São Paulo jogaram bem, vamos ver esse Raniel.

Últimas trocas entre a dupla Sansão nos demos melhor.
Souto X Arouca (até esse momento da carreira o Souto estava muito a frente do jovem Arouca) foi um dos maiores achados da história. Era bambi comemorando a suposta vantagem nesse negócio e, na prática, o Arouca se tornou muito superior ao Souto (que jogou muito no Santos na década de 00).



E se isso aqui tiver meia verdade é para embrulhar num papel-presente e por um laço dourado adornando.
Seria um negocio da China.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Últimas trocas entre a dupla Sansão nos demos melhor.
Souto X Arouca (até esse momento da carreira o Souto estava muito a frente do jovem Arouca) foi um dos maiores achados da história. Era bambi comemorando a suposta vantagem nesse negócio e, na prática, o Arouca se tornou muito superior ao Souto (que jogou muito no Santos na década de 00).



E se isso aqui tiver meia verdade é para embrulhar num papel-presente e por um laço dourado adornando.
Seria um negocio da China.


Se confirmar essas vendas, o Sampaoli saiu de cu doce, porque o Santos fará caixa.
Quando a troca, sinceramente é um jogador nada por outro nada.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Se confirmar essas vendas, o Sampaoli saiu de cu doce, porque o Santos fará caixa.
Quando a troca, sinceramente é um jogador nada por outro nada.

Pelo que li daria 15kk de euro (Santos tem metade do Sasha), mas mesmo assim é uma considerável grana (fora que Jean Morto deverá render de 5 a 10kk de reais num negócio com Bahia - Bahia quer pagar 5kk e Santos pede 10kk, porém acho que se acertarão num meio termo - ). Li que peixe tem 80% do passe do morto (seria ideal surgir mais interessados no Mortinho).

Agora é tentar nos livrar de alguns dos salários mais tensos do elenco (Urimorto, Cuencosto, Ruizsanguessuga e Derlis).
Se tudo isso acabasse assim aceito até Ruimdrigão de reserva de luxo de Rainel ou Kaio Jorge. :obrigue

_

Essa treta com Sampa vai longe.



E o cara me faz uma carta de despedida querendo sair sem arranhar a imagem e me processa o clube.
Desejei boa sorte a ele na vida pessoal (e que vá para a PQP na profissional), porém tá me parecendo um grande FDP.
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Não, acho que no Santos ele não tem espaço.

Acho mais fácil irem atrás do Dorival (de novo) caso não consigam um estrangeiro do que o Pojeto.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
@Red Baron que gosta dele. Se for ele vamos ganhar tudo ano que vem.
Eu sinceramente não acharia ruim não, ainda mais que não temos muitas opções no mercado. Reflita comigo: Dos tecnicos brasileiros de ponta, Mano Menezes e Felipão estão disponíveis no mercado. Em outros tempos o Santos já estaria negociando com eles para serem contratados como foi com o Abel Braga antes do Sampaoli ser contratado. Li no Globo.com que o único "brasileiro" com chances de vir para o Santos seria o Rogerio Ceni, olha só que ironia do destino.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Sampaoli não assinou com o Palmeiras é isso mesmo?

Acho que ele volta pra Argentina ou tá sabendo de algo no Flamengo.

Sampaoli já é passado, só postei pois achei engraçado.

Santos trocou Victor Ferraz por Madson do Grêmio.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
projeto assinou com a Crefisa, graças a deus, salvou o Santos desse barco furado.
 
Topo Fundo