O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.238
Pontos
1.494
Ta muito estranho o Santos contratar jogador e nao ter técnico.

Estão dizendo que o Santos já tem treinador, ele estaria por trás dessas trocas, só não foi anunciado por causa do Sampaoli que foi a justiça e travou tudo.
Tem até rumores fortes que o próprio Sampaoli decidiu ficar e terminar seu contrato, por isso ele recusou o Crefisa.
O fato é que faz sentido já ter treinador e ele está fazendo essas trocas.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Estão dizendo que o Santos já tem treinador, ele estaria por trás dessas trocas, só não foi anunciado por causa do Sampaoli que foi a justiça e travou tudo.
Tem até rumores fortes que o próprio Sampaoli decidiu ficar e terminar seu contrato, por isso ele recusou o Crefisa.
O fato é que faz sentido já ter treinador e ele está fazendo essas trocas.

E não tem rompimento do BID. Tá muito estranho isto e o Peres é doido de pedra e não dá para duvidar. Fiquei sabendo que ele não comenta sobre transferencias com quase nenhum dirigente. Só ele, Willian Tomas e um o outro que ele comenta algo.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Estão dizendo que o Santos já tem treinador, ele estaria por trás dessas trocas, só não foi anunciado por causa do Sampaoli que foi a justiça e travou tudo.
Tem até rumores fortes que o próprio Sampaoli decidiu ficar e terminar seu contrato, por isso ele recusou o Crefisa.
O fato é que faz sentido já ter treinador e ele está fazendo essas trocas.
Pra mim é isso, Sampaoli no Rio curtindo as férias dele e ano que vem se apresenta ao Santos.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
lento, prefiro o Verissimo, foda é sair de graça

Santos é muito mané, da vergonha alheia

jogador sai de graça, vendemos jogador caro e ainda somos pobres, presidente doente mental ... enfim
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.238
Pontos
1.494
Santos news:

Santos negocia com o técnico português Jesualdo Ferreira
Treinador de 73 anos foi tricampeão com o Porto entre 2007 e 2009 e está desempregado


Não conheço, mas tudo indica que o acerto sairá.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.819
Pontos
1.824
Rapaz, tempos difíceis para técnicos brasileiros. :klol
Ou os caras se atualizam de vez ou só vão treinar times quebrados, com diretorias ultrapassadas ou vão ficar desempregados mesmo.



meio velho, não? se bem que meu pai tem 70 e tá na ponta dos cascos.. só que ele não eh técnico de futebol

Só parar você ver que a galera não quer saber mais da panela de técnicos daqui.
A credibilidade dos caras está bem arranhada.
Ou o único que sobrou em um clube com aporte financeiro foi o Luxa, se ele não fizer aquele time jogar, além de rodar, vai ser outro clube a fechar as portas para técnicos nacionais.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.238
Pontos
1.494
Confirmado mesmo o veio, toda recomendação que procurei nele é só elogios.
Teremos que esperar para conhecer melhor seu trabalho, mas aquele time porra louca não irá existir mais.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.238
Pontos
1.494
A extrema imprensa já está falando mal... não vai conseguir, difícil, diretoria...
Igualzinho fizeram com o Sampaoli.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.238
Pontos
1.494
Coitado do Sarmoni da Fofox tendo que desmentir esses jornalistas dos times amigos falando que o Santos tem salário atrasado, não pagou 13° salário e o Sanshez tem dinheiro a receber.
Jornalismo profissional passou longe quando o assunto é o Santos, vergonhoso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Coitado do Sarmoni da Fofox tendo que desmentir esses jornalistas dos times amigos falando que o Santos tem salário atrasado, não pagou 13° salário e o Sanshez tem dinheiro a receber.
Jornalismo profissional passou longe quando o assunto é o Santos, vergonhoso.
E por que os próprios jogadores cobraram o presidente?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Olha, vou te falar, no tópico do palmeiras tem um van halen, aqui são todos.

Van Halen é maluco. Nunca vi alguém ser fanático por diretor de futebol, principalmente o ladrão do Mattos.

No mais a mídia sempre tenta atacar o Santinhos. Pode ser até que o balancete seja esse mesmo, mas pelo que eu lembro dos jogadores reclamando era apenas o Direito de Imagem que tava atrasado, nada sobre pagamentos ou décimo terceiro.

Mais pra frente a gente descobre, se realmente trouxerem os reforços que o Jesualdo pediu é porque tem dinheiro em caixa. Porque não tem mais onde de tirar o leite da pedra.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Van Halen é maluco. Nunca vi alguém ser fanático por diretor de futebol, principalmente o ladrão do Mattos.

No mais a mídia sempre tenta atacar o Santinhos. Pode ser até que o balancete seja esse mesmo, mas pelo que eu lembro dos jogadores reclamando era apenas o Direito de Imagem que tava atrasado, nada sobre pagamentos ou décimo terceiro.

Mais pra frente a gente descobre, se realmente trouxerem os reforços que o Jesualdo pediu é porque tem dinheiro em caixa. Porque não tem mais onde de tirar o leite da pedra.


Você já reparou que está na moda falar que o "o salário não está atrasado, apenas o direito de imagem."? Direito de imagem é a maior parte de um salário, se um cara ganha 300 paus, 200 é só de direito de imagem.


Como eu disse, os próprios jogadores cobraram o diretor, e foram 5 jogadores mais o sampaolli.


Aliás, gostaria de saber por que a imprensa é "anti santos", sendo que é um time considerado alegria, que a mídia gosta, que baba ovo do Pelé.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Você já reparou que está na moda falar que o "o salário não está atrasado, apenas o direito de imagem."? Direito de imagem é a maior parte de um salário, se um cara ganha 300 paus, 200 é só de direito de imagem.


Como eu disse, os próprios jogadores cobraram o diretor, e foram 5 jogadores mais o sampaolli.


Aliás, gostaria de saber por que a imprensa é "anti santos", sendo que é um time considerado alegria, que a mídia gosta, que baba ovo do Pelé.

Pode até ser, a gente realmente está sem dinheiro. Falta público no estádio, falta um patrocínio master e principalmente falta uma gestão eficiente. Santos está longe de um Cruzeiro, mas também está longe de um Flamengo.

Mas é, Tortas, e eu realmente não sei o porquê. Pra mim um time com a história do Santos deveria ser respeitado, mas não é assim. Agora tá tarde e eu to com muito sono, mas tenho um grupo de santista e sempre fazem as comparação da mídia tradicional veiculando notícias do time e outras mídias.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.238
Pontos
1.494
E por que os próprios jogadores cobraram o presidente?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Já foi tudo quitado, o próprio Sarmoni confirmou com os dirigentes, mas a mídia continua insistindo em falar que está atrasado. Se isso não é ser contra é o que?
Fora que o direito de imagem é sempre pago em parcelas e com prazos maiores, existe acordos que direitos de imagem é pago somente finais de ano, quando recebe algum dinheiro e outros.
O caso Sanschez é um dinheiro do seu empresário que está atrasado, acredito que o Santos deve ter feito alguma acordo. A mídia continua dizendo que é o Sanshez, o Sarmoni ficou puto no programa e depois de ter soltado o verbo, todos ficaram quietos. Porque eles fazem isso? Simples, a mídia não gosta do Santos.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Coitado do Sarmoni da Fofox tendo que desmentir esses jornalistas dos times amigos falando que o Santos tem salário atrasado, não pagou 13° salário e o Sanshez tem dinheiro a receber.
Jornalismo profissional passou longe quando o assunto é o Santos, vergonhoso.
Coitado do Sormani. Duro ser velho gagá.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Você já reparou que está na moda falar que o "o salário não está atrasado, apenas o direito de imagem."? Direito de imagem é a maior parte de um salário, se um cara ganha 300 paus, 200 é só de direito de imagem.

A partir deste ano o nosso maravilhoso governo mudou as regras, tem que ser 60% na clt(para roubar mais dos jogadores otários) Por isso a moda agora é jogador pedir contrato livre de impostos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Já foi tudo quitado, o próprio Sarmoni confirmou com os dirigentes, mas a mídia continua insistindo em falar que está atrasado. Se isso não é ser contra é o que?
Fora que o direito de imagem é sempre pago em parcelas e com prazos maiores, existe acordos que direitos de imagem é pago somente finais de ano, quando recebe algum dinheiro e outros.
O caso Sanschez é um dinheiro do seu empresário que está atrasado, acredito que o Santos deve ter feito alguma acordo. A mídia continua dizendo que é o Sanshez, o Sarmoni ficou puto no programa e depois de ter soltado o verbo, todos ficaram quietos. Porque eles fazem isso? Simples, a mídia não gosta do Santos.


Por que são despreparados? Fox é conversa de bar, só repetem o que escutam. Não é apenas do Santos que falam isso
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.238
Pontos
1.494
Graças a deus saiu aquele lixo do Gustavo Henrique, estava preocupado dele ainda querer voltar atrás.
Nosso melhor zagueiro é o Veríssimo, esse sim não podem perder.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Peixão, nosso peixinho no caso, meteu sete na Copinha.
Esse time, que é a base daquele sub-15, é muito melhor que os últimos. Não é o principal favorito... mas pode incomodar.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.238
Pontos
1.494
Peixão, nosso peixinho no caso, meteu sete na Copinha.
Esse time, que é a base daquele sub-15, é muito melhor que os últimos. Não é o principal favorito... mas pode incomodar.

Do meio para frente é muito interessante, mas a zaga e os laterais são fracos e lentos e se pegar um time melhor vai tomar muitos gols.
Acredito que não dure muito, só se eles acordarem nos jogos mais importantes.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Do meio para frente é muito interessante, mas a zaga e os laterais são fracos e lentos e se pegar um time melhor vai tomar muitos gols.
Acredito que não dure muito, só se eles acordarem nos jogos mais importantes.

Concordo.
Se bem o que importa é revelar jogadores e não ganhar títulos na base.
Só ver a porcada que ganhou tudo na base e não revelou ninguém (agora que começou a mudar a mentalidade).

PS: Revelou o Gabriel Jesus, mas tinha mais moleque que poderiam ter revelado.

Allanzinho destruía nos sub inferiores e começou destruindo na Copinha. Tem tudo para dar frutos (grana pro peixão se bem amarrado o contrato). Problema é ter um contrato bem amarrado no Santos.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Jesualdo e sua comissão

ENpCtPKXYAEfHEl
 
Topo Fundo