O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Assisti a entrevista com o Jesualdo e fiquei com vergonha das perguntas, a falta de profissionalismo e desinformação é realmente assustador.
Os jornalistas precisam urgentemente de uma profissionalização da classe.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Deu nem para sentir o gostinho.
Outro ano de fracasso na Copa SP.
Resta saber quem tem potencial de subir ao principal.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Assisti a entrevista com o Jesualdo e fiquei com vergonha das perguntas, a falta de profissionalismo e desinformação é realmente assustador.
Os jornalistas precisam urgentemente de uma profissionalização da classe.

Tá na hora de importar jornalistas também, porque os daqui estão cada vez piores :klolwtf
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
É hoje, senhores.
Como será nossa estréia?

E alguém avisa o Mister, Jesualdo, para abrir os treinos só para a torcida e não para a imprensa (se abrir só para a nossa imprensa, a da baixada, que nos cobre como merecemos).
Diferentemente do trio de lata os caras da imprensa só querem treinos abertos no peixe para especular em cima (e ficam nos ouvidos dos agentes só jogando lábia que ciclano, beltrano e zezinho serão vendidos ou interessam a alguém e, com isso, batem na porta da presidência pedindo aumento salarial).
Xô... imprensa marrom.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Que estréia desastrosa, tanta coisa errada que não tem nem como comentar.
Treinador foi bizarramente ruim, mexeu mal, montou mal, tudo ruim.
A impressão inicial foi beirando o desastre.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Não vou cornetear muito porque é o primeiro jogo do veio. Mas não via o time jogar tão mal desde aquela passagem desastrosa do Jair Aventura. Time péssimo, mal organizado, Kaio Jorge bizonho, Sanchez maluco, Sasha apático e vários outros problemas. No mínimo precisamos urgente de um lateral esquerdo, meia de armação (desde sempre) e um centroavante decente, essas são as posições mais frágeis, mas pra sermos competitivos precisamos de no mínimo uns 5-6 reforços. Marinho e Veríssimo com a síndrome da lesão pré-venda, e até entendo os caras, quem quer ficar num time que não vai disputar nada? Esse ano a disputa vai ser pra não cair pra série B mesmo. Triste. A falta que o Jorge e o Soteldo fazem nesse time é grande.

Sobre o Bragantino, time dos caras é bom, mas são sujos pra c***lho. Bateram muito. Absurdo não ter tido no mínimo uma expulsão depois daquele lance no Marinho. A gente com 4 faltas e os caras com 27. Absurdo!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Que vergonha, o time nem parece que está sendo treinado, os caras parecem morto em campo.
A última vez que eu vi o Santos tão ruim assim foi com o Jair Tortura.
Tenho minhas dúvidas se esse time passa de fase no Paulista.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Cadê o Red Baron?

Vamos passar vergonha no BRzão, Liberta, Copa do Brasil.
Esse ano vamos brigar pra não cair. Salve-se quem puder!!!

Tá maluco, que saída de bola foi essa do Everson? Ela acha que ele é o quê?
Nada muda minha opinião: cara que tem barba sem bigode só pode ter algum retardado mental mesmo.
Time patético, jogadas desastrosas, entrosamento horrível.

De duas uma: ou o técnico é muito bom e o time é um lixo total, ou o técnico é horrível e o time pior ainda.
Bizarro!!
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Cadê o Red Baron?

Vamos passar vergonha no BRzão, Liberta, Copa do Brasil.
Esse ano vamos brigar pra não cair. Salve-se quem puder!!!

Tá maluco, que saída de bola foi essa do Everson? Ela acha que ele é o quê?
Nada muda minha opinião: cara que tem barba sem bigode só pode ter algum retardado mental mesmo.
Time patético, jogadas desastrosas, entrosamento horrível.

De duas uma: ou o técnico é muito bom e o time é um lixo total, ou o técnico é horrível e o time pior ainda.
Bizarro!!
O Santos vai acabar.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Ta vencendo mas não está convencendo pra mim.

Não consigo confiar nesse goleiro que não está a altura do clube, tambem ainda o novo tecnico não me transmitiu confiança, mas ainda é muito cedo para critica-lo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Ta vencendo mas não está convencendo pra mim.

Não consigo confiar nesse goleiro que não está a altura do clube, tambem ainda o novo tecnico não me transmitiu confiança, mas ainda é muito cedo para critica-lo.

A única coisa me agradando é o sistema defensivo, tirando o goleiro, o único gol que o time levou foi falha dele.
Tbm não está me convencendo, mas foi uma partida melhor que as duas primeiras.
Vamos ver como o time irá se comportar no clássico, teremos um parâmetro melhor.
E prefiro o time assim, mais seguro e estável, que o estilo Sampaoli porra louca.

Como esperado Santos procura novo goleiro, Everson é fraco e sua titularidade não é garantia e o Vanderlei depois de ser jogado para reserva deve ter pedido para sair, sua saída deve ter sido apenas porque ficou puto.

https://www.90min.com/pt-BR/posts/6...ilhoes-proposta-agradou-atleta/partners/36260
 
Ultima Edição:

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Era melhor ter ficado com o Vanderlei, mas esse Rafael do Cruzeiro vai ser bem melhor que o Everson.

Jobson também tem que ser titular, gosto do Alison, mas nesse esquema do Jesualdo ele não tem espaço.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Acho que o clássico não vai ser parâmetro. Até porque o Tiago Nunes já disse que vai ser time misto.

Esse jogo foi melhor, mas ainda é o Inter de Limeira.

Não sei, a gente tem posições muito deficientes. Goleiro, lateral esquerdo e direito, meia armador e centroavante decente.

Time que eu escalaria se eu tivesse todas as peças:
Vladimir
Lucas Veríssimo
Aguilar
Pará
Felipe Jonatan
Sanchez
Soteldo
Jobson
Raniel
Marinho
Sasha

Mas a gente precisa repor a lateral esquerda urgente, Pará não é jogador de série A nunca. Goleiro acho que esse Rafael encaixa bem, Sasha não da mais. Talvez faria um 4-4-2 colocando um meia armador. Não sei que nome estariam disponíveis no mercado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vamos ver aí os haters do Sampaoli como é que o Santos vai se sair esse ano. Nem acho que o técnico escolhido será ruim caso as coisas não deem certo, mas tinha galera aqui que não sei em que planeta estava ao criticar e falar que o Sampaoli não fez muito com o que tinha.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
O tecnico CONSEGUIU no jogo de ontem deixar o Sanches e o Soteldo no banco, entra com o esquema de jogo 4-3-3 e entra com 3 volantes e 3 centro avantes !!!!!!

Estou tentando entender isso até agora, serio mesmo, isso não pode vir de um profissional de futebol, não pode ser possível isso.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
O Santos contratou o Jair Ventura português, acho que nem ele sabe como conquistou os títulos no passado.
Nem tem o que comentar o desastre que foi, a última vez que o Santos começou a temporada assim, o técnico custou a sair e entregou o time na zona de rebaixamento porque tudo era tempo.
 
Topo Fundo