O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Quem foi o genio que teve essa ideia?

Visualizar anexo 107111

Com certeza o soteldo sozinho na barreira não tem como dar errado

Visualizar anexo 107112

Ops

Visualizar anexo 107113

Gol, como é possível que colocar um gnomo loiro sozinho na barreira nao impediu o gol?
Culpa desse gol é do goleiro de vcs que é fraco.

Quem deve ser o novo treinador, estou sem qualquer nome.
Deixa o português trabalhar kkkkkkk

Falando sério esse time de vcs é fraco, vai ser difícil arranjar um técnico para fazer o time jogar algo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Aqui discordo de você.
Santos vendeu inúmeros jogadores nessa década e essa é uma das formas existentes de se arrecadar.

Santos vende jogadores a rodo, geralmente vende bem, e está sempre com problemas. Isso se chama má gestão ou estão roubando (acredito muito na segunda hipótese) o clube. Cadê a grana do Gabigol na venda da Inter? Do Geuvânio? Do Rodrygo ao Real? Isso que estou citando só os que tiveram cifras maiores (não citei jogadores menos visados que renderam muito menos).

E prefiro dever 100 sendo Botafogo do que 2kkk sendo Corinthians. Essa dívida do Corinthians é impagável a curto prazo (e duvido que pague). Evidentemente sabemos que o Botafogo deve muito acima de 100 milhões e não anda revelando muitos jogadores (esse sim está fodido se não começar a investir melhor na base).

Como eu disse. Só Corinthians e Flamengo tem poder de arrecadação "naturais" (estádio cheio, grana de televisão e patrocínio) extraordinários. O resto tem que ser virar. Todos os outros clubes sem exceção.
Venda de jogador não é estabilidade financeira, é tapa buraco.
Tem um monte de entretermos em todas essas vendas(forma de pagamento, parcelemento, % de outras coisas, pra aonde cada pedaço vai)
Você mesmo colocou em ponto vários problemas advindo dai, como essas vendas citadas.

Eu prefiro ser corinthians devendo 2kk que botafogo dever 100, um pode dar zig-zag financeiramente e volta ao topo, o outro nunca.
Flamengo é a prova viva, não existe clube que tinha situação pior que o flamengo, chegou época que eles tinha literalmente 1/3 a mais que todo resto em dividendos.E isso sem estrutura nem nada pra penhorar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Como eu disse. Só Corinthians e Flamengo tem poder de arrecadação "naturais" (estádio cheio, grana de televisão e patrocínio) extraordinários. O resto tem que ser virar. Todos os outros clubes sem exceção.
Palmeiras tem arrecadado bastante com a nova arena
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
Na coletiva falou um monte de m****.
Tomara que amanha o mande embora.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
ERaMqUPWAAEsip0
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
Ano passado a mídia começou o ano mandando o Sampaoli embora, todo jogo ele iria se demitir. A torcida segurou e tiramos sarro da mídia.
Esse ano a mídia diz que tem que ter tempo, é cedo ainda e a torcida manda o cara embora.
Afinal quem sempre está certo?
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Amanhã, provavelmente, seremos sapecados pelas peppas (e não vejo a gente mandando o aposentado embora).

E olha só os rumores.

Robinho comenta interesse do Santos e minimiza dívida: “Pode me pagar em 50 vezes”

robinho.png
Robinho se anima com interesse do Santos (Foto: Divulgação/Santos)

Robinho parece animado com o interesse do Santos para o segundo semestre. O contrato com o Basaksehir está perto do fim e não deve ser renovado.

“Eles (Santos) têm interesse. Entraram em contato com a minha advogada. Mas além do interesse não tem mais nada. Meu contrato termina em maio, inclusive a opção de renovação é deles (Basaksehir). Não tem nada certo. Única coisa que tem é isso, presidente mostrou interesse em me repatriar”, disse Robinho, ao Esporte Interativo.

O ídolo do Peixe minimizou a dívida de R$ 4 milhões. Um acordo foi feito ainda pelo ex-presidente Modesto Roma e as parcelas não estão em dia.

“Presidente ainda não me pagou. Pode me pagar em 10, 20, 30 ou 50 vezes. Baixo até o salário. Mas vamos conversar como tem que fazer”, completou Robinho.

O principal motivo da empolgação do Alvinegro é uma nova regra no futebol turco: haverá tarifa de 70% no salário de estrangeiros. Dessa forma, a renovação no Basaksehir é inviável.

O presidente José Carlos Peres disse nesta quinta-feira, em evento na CBF, que o “processo do retorno” de Robinho já começou. A representante do atacante, Marisa Alija, nega qualquer conversa recente com o mandatário.

Um dos funcionários do Santos falou para a advogada sobre “ter uma proposta” para Robinho. A doutora está viajando.

“Disseram que há uma proposta e querem apresentar. Eu estou em viagem e vou ouvir o Santos, o jogador e seu clube atual”, disse Marisa Alija, à Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

Sempre jogou bola no Santos. E nesse fraco futebol brasileiro ainda daria para extrair algo dele, porém... acham viável?
Eu acho que o tempo dele passou faz um tempo já. Fora que a imagem dele se arranhou com o caso com o Galo e acusação de estupro.

Santos doidinho para cruzeirar;
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Achei um pouco menos pior do que outras partidas, mas é terça-feira... é terça-feira... é terça-feira.
Na verdadeira estreia que quero ver como nos sairemos.

Contudo... quem inventou Soteldo na direita???
E Sanchez e Pituca estão dois cones. Pituca faz um bom tempo já. E Sanchez fez uma partida pavorosa hoje.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
se não perder terça será um milagre.
A única diferença de hoje para outros jogos foi a vontade e nada mais, foi ridículo.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
Aliás algo curioso está ocorrendo em clássicos.
Fagner era para ter sido expulso em um lance que nem falta foi e hoje o Melo só recebeu amarelo em lance forte.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Aliás algo curioso está ocorrendo em clássicos.
Fagner era para ter sido expulso em um lance que nem falta foi e hoje o Melo só recebeu amarelo em lance forte.

E o choro dessa peppa filha da put* no final??? :klolwtf
Cara fez hora extra em campo. Quase quebrou a perna do menino, Yuri Alberto (que fez um jogo até que decente improvisado), e disse que nem amarelo merecia na saída. FDP cavalo do c***lho. Desculpem os palavrões, mas estamos em casa, nosso espaço, e estou puto mesmo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
E o choro dessa peppa filha da put* no final??? :klolwtf
Cara fez hora extra em campo. Quase quebrou a perna do menino, Yuri Alberto (que fez um jogo até que decente improvisado), e disse que nem amarelo merecia na saída. FDP cavalo do c***lho. Desculpem os palavrões, mas estamos em casa, nosso espaço, e estou puto mesmo.

A entrevista dele foi ridícula, o time todo o crefisa foi patético eles tem um bom representante. Luxa defendendo o lance ainda, meu deus que vergonha.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384


Eu acompanhei (sábado a noite), após alguns meses (uns três meses) sem ver jogos do Defensa, River X Defensa e digo: jogando como estamos jogando estamos fodidos amanhã.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
Está rolando boatos que a coisa desandou de vez e os jogadores tomaram para si o time, estão dando palpites e mudaram o esquema tático para 3 zagueiros porque parece que o Felipe não irá jogar. Dizem que foram para cima do Palmeiras por conta e o Jesualdo só falou amém. Fora que eles gostam do Jesualdo e estão tentando salvar seu trabalho. Resumo, quando o time começa a ser mandado por X panelinhas é o primeiro passo para o rebaixamento, Inter e Cruzeiro sinalizava muito bem isso antes do time cair.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não sei o que aconteceu... mas viramos saporra!!!
c***lho!!! Famoso jogo em que a camisa pesou!!!

Vou dormir feliz até o final de semana!!!
Te amo... PEIXÃO!!!
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Futebol é muito bizarro. [emoji55]

De fato não está convencendo. Maaas não tem como não ficar aliviado com uma vitória dessas.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
Camisa e tradição esse é o nome, o time jogou outro jogo horroroso, começaram a gritar olé e a camisa entrou em campo.
Ironicamente, os gols saíram quando o time estava com todos em suas posições originais, o aviso dos deuses foi dado, agora o velho tem que perceber.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Camisa e tradição esse é o nome, o time jogou outro jogo horroroso, começaram a gritar olé e a camisa entrou em campo.
Ironicamente, os gols saíram quando o time estava com todos em suas posições originais, o aviso dos deuses foi dado, agora o velho tem que perceber.

Aliás... juizinho caseiro horroroso. Dei um chute na cadeira aqui e vai ficar roxo o local ( :klol). Só cartão para a gente (só deu pros caras no final, pois não tinha como não dar).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
2 alterações 2 gols

reclamem mais do melhor portuga do brasil

:kkk

Por algum momento único de lucidez ele lembrou como venceu seus títulos e acertou a mão. Teremos que aguardar se foi somente um momento de sorte ou a coisa vai agora para algum lugar, sem condições de mandar o velho embora, ganhou praticamente uma sobrevida.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384


Uhhhhhhhhhhh.. concordo com o Noronha.
Vamos ver contra o Mirassol se o time embala de vez (Mirassol tem um bom time).

Tirem mais sarro.
Tirem.



E vi no Jornal da Globo e teve racismo de um papangu argentino com nossa torcida.
Espero que o clube se posicione sobre isso.
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Kkkkkk

Verdade mas uma coisa é fato: Everson não pode ser goleiro titular com aquela mão de peteca. Como o Santos venceu então ninguém tá falando nisso, agora se perde com aquele gol ? O reserva é bem melhor que ele, eu não entendo isso.
Qualquer um sabe que dentro da pequena área a bola é do goleiro e essa desgraça desse Everson não é capaz de sair na bola num escanteio dentro da pequena área....

Só por isso que o Santos tomou aquele gol.

Qualquer outro goleiro cortaria o cruzamento.

Santos ainda vai tomar muito gol por causa de goleiro.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Qualquer um sabe que dentro da pequena área a bola é do goleiro e essa desgraça desse Everson não é capaz de sair na bola num escanteio dentro da pequena área....

Só por isso que o Santos tomou aquele gol.

Qualquer outro goleiro cortaria o cruzamento.

Santos ainda vai tomar muito gol por causa de goleiro.
Eu estava falando exatamente isso aqui com os colegas no trampo, infelizmente a vitória maquia esses equívocos, o Vladimir que amarga a reserva é melhor goleiro que esse mão de peteca aí.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
O Everson dará muita dor de cabeça ainda, legado do Samparola. Vanderlei fez bem em ter saído, bizarro o que fizeram com ele e começou ruim no gaymio, mas já está se acertando e voltando a ser um dos melhores goleiros do país.
 
Topo Fundo