O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.652
Reações
65.283
Pontos
1.494
O trabalho do Jesualdo se resume a somente 30 minutos iniciais contra o Mirassol, o resto foi sorte e correria doida.
Deve perder dos bambis e contra o olímpia pode vir outra derrota, olímpia é um time arrumadinho.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.652
Reações
65.283
Pontos
1.494
Extrema imprensa conseguiu seu showzinho contra o Santos ao perguntar para o Veríssimo sobre a proposta do Atlético no final do jogo, ele falou pediu claramente valorização ao Peres. Pronto, agora vem manchetes enormes e além do jogo horroroso, Peres não valoriza ninguem nos programas do time amigo.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Assisti o jogo, valeu pela vitória, mas o time é medíocre, difícil acreditar que alguém treina ali, laterais e meio campo inoperante, o time não consegue trocar 3 passes e o goleiro não passa nenhuma confiança.

Ainda dá tempo para trocar de treinador ou, esse ano vamos brigar para não cair.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.652
Reações
65.283
Pontos
1.494
Irei acertar o vexame ainda. Ele não tirou um atacante para recompor os volantes, vai levar a virada fácil.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Falta feita pelo Yuri que voltou para arrumar o buraco que ficou. O velho está esperando a virada ou goleada para arrumar.
Pior que o Santos está todo bagunçado. Só não tomamos a virada ainda pq o São Paulo é muuuuito ruim.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.652
Reações
65.283
Pontos
1.494
previsível, a goleada vem, Jesualdo piorou o time na substituição.
Jobson acabou com um jogo praticamente ganho.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
previsível, a goleada vem, Jesualdo piorou o time na substituição.
Jobson acabou com um jogo praticamente ganho.
Agora já era. O jogo não estava bonito no primeiro tempo mais totalmente controlado. Aí o Jobson faz aquela besteira aos 44min. Sacanagem. Assim fica difícil.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.652
Reações
65.283
Pontos
1.494
Ex técnico Do Vélez Heinze está livre, agora com a parada da libertadores é a hora de trocar.
Aliás, muito fraco esse time do SP, o que deixa a situação ainda pior e não virará goleada.
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Ex técnico Do Vélez Heinze está livre, agora com a parada da libertadores é a hora de trocar.
Aliás, muito fraco esse time do SP, o que deixa a situação ainda pior e não virará goleada.

Esse não acompanhei é bom técnico ?
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Acho que já tá na hora de colocar o Everson no banco, foi ridícula a falha no primeiro gol.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.652
Reações
65.283
Pontos
1.494
Lucas Veríssimo falou que tem que treinar bolas na área que o time toma todo jogo, melhor eles se reunirem e resolver treinar pq se depender do treinador ver isso... Parei.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
12.339
Pontos
753
Acho que já tá na hora de colocar o Everson no banco, foi ridícula a falha no primeiro gol.
Nos dois gols.
No segundo gol a bola cruzou a pequena área DUAS VEZES e o tal goleiro plantado no chão sem tentar nada só esperando.

Sinceramente eu não aguento mais ver jogo do Santos com esse goleiro jogando.

Hoje em dia o que mais tem num jogo é cruzamento e o Santos me coloca em campo um goleiro que não sabe cortar um cruzamento.

Só passo raiva vendo esse goleiro jogando...
 
Topo Fundo