O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Nem vou falar nada.
Time está andando em campo.
Derrota praticamente certa.

E não adianta se iludir o time é fraco e briga contra o rebaixamente, só isso.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Jogo b*sta demais.
Saímos no lucro.
Com o Cucabol e Marinhobol.
Vergonhoso esse jogo.
Só falta jogar assim contra o Olímpia.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Interessante que o Santos já enfrentou todos os adversários de cima da tabela.
Os times teoricamente, melhores do campeonato.
Curioso.
Vamos ver agora com a negada de mesmo nível ou pior.
 

MathRuh

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
132
Pontos
228
Importante é pontuar e mostra uma atitude boa do time de não se entregar em um placar adverso. Confesso que pensei que teríamos um começo pior mas o Cuca tá indo bem com as peças que tem. O time está sentindo o calendário apertado e isso é inevitável ainda mais com o elenco curto e sem poder contratar. Essa dívida precisa ser paga logo.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Vocês ainda acompanham?

Esse ano meu cardiologista recomendou duas coisas: diminuir a ingestão alcoolica e não assistir o jogo dos Santos. A primeira tá muito difícil, mas os jogos dos Santos tô deixando de ver numa boa. Durante o jogo abro o GE umas duas, três vezes no máximo e é isso.

Até criar vergonha na cara e pagar essa dívida com o Hamburgo, começar a contratar gente competente e mandar Pará, Arthur Gomes, Sanchez e Alisson irem tudo se foder eu volto a ver.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.921
Reações
3.689
Pontos
453
Vocês ainda acompanham?

Esse ano meu cardiologista recomendou duas coisas: diminuir a ingestão alcoolica e não assistir o jogo dos Santos. A primeira tá muito difícil, mas os jogos dos Santos tô deixando de ver numa boa. Durante o jogo abro o GE umas duas, três vezes no máximo e é isso.

Até criar vergonha na cara e pagar essa dívida com o Hamburgo, começar a contratar gente competente e mandar Pará, Arthur Gomes, Sanchez e Alisson irem tudo se foder eu volto a ver.
diferente do ano passado esse ano começou já bem trágico pro santos, parece que quando o sampaoli saiu o resto dos argentinos perdeu a vontade de jogar

mas ainda sim esse time não ta tão ruim o cuca aparentemente ta fazendo um bom trabalho o que nos resta é acreditar na base + marinho segurando as pontas

recomendo voltar acomapanhar quando o santos acertar aquela porra de divida que é o maior problema do time atualmente
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
diferente do ano passado esse ano começou já bem trágico pro santos, parece que quando o sampaoli saiu o resto dos argentinos perdeu a vontade de jogar

mas ainda sim esse time não ta tão ruim o cuca aparentemente ta fazendo um bom trabalho o que nos resta é acreditar na base + marinho segurando as pontas

recomendo voltar acomapanhar quando o santos acertar aquela porra de divida que é o maior problema do time atualmente

É todo ano a mesma m****, desde que comecei a acompanhar, sempre brigando pra não cair com um time de m****.
Só tem velho nessa m**** de cidade, tinham que ter comido o Perez e esses jogadores vagabundos na porrada há muito tempo.

Tocida e time apáticos do c***lho. Não dá pra acompanhar.
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Vocês ainda acompanham?

Esse ano meu cardiologista recomendou duas coisas: diminuir a ingestão alcoolica e não assistir o jogo dos Santos. A primeira tá muito difícil, mas os jogos dos Santos tô deixando de ver numa boa. Durante o jogo abro o GE umas duas, três vezes no máximo e é isso.

Até criar vergonha na cara e pagar essa dívida com o Hamburgo, começar a contratar gente competente e mandar Pará, Arthur Gomes, Sanchez e Alisson irem tudo se foder eu volto a ver.

Pará estava em nos últimos jogos que fez,, está longe de ser o problema.
Os outros eu concordo, Alison sempre foi ruim igual o Arthur Gomes, Sanchez está péssimo, mas tem talento, ainda tenho um fio de expectativa nele...
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.921
Reações
3.689
Pontos
453
Pará estava em nos últimos jogos que fez,, está longe de ser o problema.
Os outros eu concordo, Alison sempre foi ruim igual o Arthur Gomes, Sanchez está péssimo, mas tem talento, ainda tenho um fio de expectativa nele...
Exatamente, parece que o Sacnhez desmotivou muito jogar, ano passado se saia bem em quase todo jogo
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Nem preciso dizer mais que o time é fraco.
Rezar para não cair mesmo. O resto é só volume.
Nem adianta torcer.
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Enquanto a gente não tiver um meio campo decente, é isso ai mesmo...
Nosso meio é ALISON, PITUCA E SANCHEZ, pqp
Ano passado, a gente não ganhou nenhum título, muito por conta do meio campo também, e ainda erramos nas contratações, CUEVA, JOBSON, Jean Lucas que estava bem, foi embora...
Nem lembro a última vez que nosso meio era bom, acho que foi na epóca do Lucas Lima, Thaigo Maia e Renato...
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.544
Reações
6.096
Pontos
353
Sim, pela compra do Soteldo.
3 Janelas de transferancias sem pode comprar (ou até pagar a dívida).
O pior, que se não me engano, a próxima punição é perder pontos no BR, e o Atletico Nacional já entrou com reclamação na Fifa, pelo Aguilar....

Estamos fodidos como o Santos vai pagar essas dívidas ?
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Sim, pela compra do Soteldo.
3 Janelas de transferancias sem pode comprar (ou até pagar a dívida).
O pior, que se não me engano, a próxima punição é perder pontos no BR, e o Atletico Nacional já entrou com reclamação na Fifa, pelo Aguilar....

E deve ganhar, Peres vai jogar a bomba pra próxima diretoria.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Viuvara tinha sumido cara, você foi lá bater pro Cássio ?

SIN SINHÔ!!!
6d34ab2801d1e1b7651f685df24d0121.30.jpg


:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Estamos fodidos como o Santos vai pagar essas dívidas ?

Provavelmente vai vender jogadores, Lucas Verissimo, Kaio Jorge, e infelizmente, muito abaixo do valor que valem...
Tem rumores que ofereceram entre 10 e 12 milhões de Euros pelo Kaio Jorge, e pelas dificuldades, Peres deve aceitar...E
Everton Cebolinha foi vendido por 22 milhões de Euros por exemplo, Kaio Jorge é novo, campeão mundial sub 17 e vão ter que rifar ele...
E diferente do Yuri Alberto, vejo muito potencial no KJ
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.544
Reações
6.096
Pontos
353
Provavelmente vai vender jogadores, Lucas Verissimo, Kaio Jorge, e infelizmente, muito abaixo do valor que valem...
Tem rumores que ofereceram entre 10 e 12 milhões de Euros pelo Kaio Jorge, e pelas dificuldades, Peres deve aceitar...E
Everton Cebolinha foi vendido por 22 milhões de Euros por exemplo, Kaio Jorge é novo, campeão mundial sub 17 e vão ter que rifar ele...
E diferente do Yuri Alberto, vejo muito potencial no KJ

Sei não faz tempo que se fala em vender o Verissimo e até agora nada. O Presidente fodeu o Santos, não sei como a organizada não foi lá brigar ainda.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.665
Pontos
1.384
Santos jogou bem.
Melhores 45 minutos da vida do Tutu. Europa... queremos 50 milhões de Euros nessa jóia.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Santos jogou bem.
Melhores 45 minutos da vida do Tutu. Europa... queremos 50 milhões de Euros nessa jóia.

Time do botinha é triste de ruim, mas com esse Santos fraco e a arbitragem "ajuda rio em casa", grandes chances de perder.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
O melhor do jogo é saber que o time do Botinha é muito pior que o nosso.
Os caras são piores que os times de série B quando assisto alguns jogos.
 

MathRuh

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
132
Pontos
228
Olímpia está invicto na volta da pandemia no Paraguai e golearam nesse final de Semana lá.
Não tem como comparar, estão no topo da tabela no campeonato paraguaio.
Você acha que o Olímpia jogou bem aqui ?

Hoje o Santos fez um ótimo jogo, muitas chances criadas e com qualidade. Poderíamos ter saído com um resultado melhor, mas importante é pontuar kkk.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Você acha que o Olímpia jogou bem aqui ?

Hoje o Santos fez um ótimo jogo, muitas chances criadas e com qualidade. Poderíamos ter saído com um resultado melhor, mas importante é pontuar kkk.

Não, os dois times foram ridículos.
O olímpia colocou um trem e veio para buscar um empate.
Contra o Delfin, se jogar como hoje, tem grandes chances de vencer.
 
Topo Fundo